domingo, 4 de dezembro de 2011

O amor tudo supera - Parte 18

NA PARTE ANTERIOR...
Ele abriu a porta do carro pra mim e depois foi pro lado dele rs, tão cavalheiro esse meu “namorado”, fomos em direção a esse lugar tão misterioso que o Ney não quis me falar aonde era, tomei a liberdade de ligar o som do carro dele e justo nessa hora tava tocando “Céu e fé- Exaltasamba” no radio, eu aumentei  o volume do som e comecei a cantar rs, o Ney ficou só me observando. Depois de uns 20 minutos nós chegamos ao tal lugar misterioso, ele estacionou o carro e nós continuamos o caminho andando...

Agora no Amor Tudo Supera...
Nós estavamos numa praia linda que por sinal estava totalmente deserta. Depois de uns 10 minutos caminhando eu avistei uma pedra enorme, eu juro que estava ouvindo uma música saindo de trás dela, confesso que fiquei assustada mas continuei caminhando em silêncio, o Ney só me observava, aquele silêncio todo ja estava me matando, nos aproximamos mas da pedra e logo percebi que ela era mas ou menos uma gruta que dava passagem pro outro lado, olhei pro Ney mas assustada ainda e falei.
Duda: A gente não vai passar por aí não né?
Ney: Vamos sim.
Duda: Ha mas eu não vou mesmo. - falei parando
Ney: Vai sim, para de ser medrosa, confia em mim. - falou ele me puxando pela mão
Duda: Seja o que Deus quiser, vamos.
Passamos por dentro da gruta e logo eu pude avistar isso...
FOTO

Ele tinha preparado um luau muito perfeito, fiquei tão surpresa.
Duda: Que lindo amoooooor! - Falei surpresa
Ney: É tudo pra você minha linda. - disse ele me abraçando e me dando um selindo
Duda: Você é muito louco sabia?
Ney: Sou louco por você rs - disse ele me beijando com mais intensidade
Duda: ounw que lindo...
Fomos andando até a mesa onde tinham frutas, chocolates e outros tipos de besteiras, eu peguei o morango passei no leite condensado mordi a pontinha e a outra parte do morango dei na boca do Ney, ele apenas sorriu, ficamos ali trocando carinhos e conversando por um bom tempo.
Ney: Gostou da minha surpresa?
Duda: eu amei seu bobo - falei dando um selinho nele
Ney: então eu te trouxe aqui porque... porque...
Duda: Por que?
Ney: Porque eu queria oficializar o nosso namoro, na balada não é o melhor lugar de pedir uma garota em namoro... - risos das duas partes
Duda: concordo - falei interrompendo ele
Ney: deixa eu terminar de falar por favor?
Duda: ok pode continuar rs
Ney: então minha linda, ontem depois que nós conversamos eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu com a gente nesse pouco tempo, confesso que no inicio pensei que isso seria só passageiro, mas hoje depois de tudo de todas as nossas conversar eu posso dizer que você é mulher que eu quero pra estar do meu lado pra sempre, depois da noite de ontem eu tive mas certeza ainda, eu te amo marrentinha e não quero te perder mais, aceita namorar comigo?
Enquanto o Ney falava eu apenas prestava atenção, conforme eu fui ouvindo aquilo tudo não pude conter minhas lagrimas, parecia um sonho, mas se fosse um sonho eu não queria acordar, fiquei paralisada não consegui demonstrar nenhuma reação, começou a tocar no som que tinha lá a música Aceita ou Não Aceita do Gusttavo Lima, embalando o momento, o Ney vendo que eu não demonstrava nenhuma reação ficou nervoso e logo perguntou de novo.
Ney: E aí aceita ou não aceita namorar comigo?
Duda: É... simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! - falei gritando e chegando mas perto para beija-lo
Ney: Ei espera, rs - falou ele se afastando de mim
Duda: Esperar o que?
Logo ele tirou do bolso uma caixinha com duas alianças (que lindo).
Ney: Essa aliança é pra selar nosso compromisso,  Maria Eduarda de Brito prometo ser a fiél a você te amar com o fogo da paixão e te fazer a mulher mas feliz desse mundo. - falou ele colocando a aliança no meu dedo (me iludo facil kkk ')
Duda: ounw meu amor, prometo estar do seu lado em todos os momentos, te amar como ninguém nunca te amou, te fazer feliz e jamais te trair, você é tudo o que sonhei, eu não quero te perder jamais. - falei colocando a aliança no dedo dele também
Depois disso nos beijamos e continuanos ali namorando.
2 MESES DEPOIS...
O meu namoro com o Ney estava perfeito, eu tenho o melhor namorado do mundo, tudo estava indo tão bem, nós ainda não tinhamos anunciado o nosso namoro pro público eu não estava preparada pra me expor desse jeito, muitos jornalistas ja desconfiavam mas eu e o Ney negavamos sempre, só quem sabia mesmo do nosso namoro eram nossos amigos e alguns familiares, assim seria melhor pra nós dois, a Karina minha amiga durante esse tempo me ligou e resolveu vir morar comigo em Santos, tem um mês que ela ta aqui, eu to adorando isso. A única coisa mesmo que tava me deixando meia triste era mãe do Ney a Nadine, ela é totalmente contra o nosso namoro, fica dizendo que eu não sou mulher pra ele, que sou uma favelada e que só quero o dinheiro dele, isso as vezes me deixa triste mas graças a Deus eu tenho um namorado que confia em mim e me conhece muito bem, eu fiquei muito amiga do Cosme, do Gil e do Ganso eles são pessoas maravilhosas.
Hoje é sabado eu não trabalho graças ao meu bom Deus, o Ney ta na concentração e eu vou pegar uma praia com a Karina, Rafa e Georgia, haha essa praia promete. Acordei bem cedo preparei o café e fui acordar a Karina.
Duda: BOM DIA FLOR DO DIA! - Falei abrindo as janelas do quarto dela
Karina: O que tem de bom? - perguntou ela colocando o travesseiro na cara
Duda:Credo amiga, levanta vai, esqueceu que nós vamos pra praia? - disse eu sentando no canto da cama e tirando o travesseiro da cara dela
Karina: rs desculpa mas é que ta cedo né amiga, deixa eu dormir mas um pouquinho?
Duda: Não! levanta logo, se não o pão vai esfriar e o café também, eu to indo tomar banho.
Fui pro meu quarto e antes de me arrumar liguei pra Rafa pra ver se ela ja estava acordada.

Inicio de ligação
Rafa: Fala cunhada - falou ela meio sonolenta ainda
Duda: Bom dia cu, não vai me dizer que ainda estava dormindo né?
Rafa: tava sim, a Georgia ta no banho enquanto ela não sai eu to aproveitando pra dormir mas um pouco, mas a minha cunhada linda não deixa né rs?
Duda: Ha sim rs, mas levanta logo vai hoje eu quero aproveitar bem o sol.
Rafa: Ta bom ja to indo a Ge ja saiu do banho agora, beijo e até daqui a pouco.
Duda: Bj
FIM DE LIGAÇÃO
Desliguei o celular e fui pro banho, me arrumei e desci pra tomar café com a Karina, ela ainda não tinha descido, fui la no quarto dela e ela estava terminando de arrumar as coisas dentro da bolsa, logo que terminou descemos e tomamos café juntas, depois arrumamos a cozinha e eu fui pro meu quarto pegar minha bolsa, peguei tudo liguei pro taxi e fomos pra praia, no caminho eu entrei no twitter e postei.
@Dudiinhaa Bom dia! Hoje tem praia com as lindas @KaahFreitas @GeorgiaaTavares e @rafaellabeckran s2
Depois...
@Dudiinha Saudades do meu love. #Amormeliga
e antes de sair fui dar uma olha de lei no twitter do Ney, tava assim.
@NeyJunior_92 "O Teu jeito de menina tão linda, você enlouquece o meu coração, você sabe que eu estou em suas mãos..." #teamomarrentas2
Fiz uma cara de boba apaixonada e a Karina percebeu.
Karina: Posso saber o porque dessa cara de boba apaixonada?
Duda: É porque meu namorado é lindo rs, olha isso - falei mostrando o celular pra ela
Karina: que bonitinho gente rs.
Fomos interrompida pelo motorista do taxi dizendo que nós chegamos rs, pagamos e fomos em direção a areia logo avistamos a Rafa e a Ge sentadas na areia...
CONTINUA...


Desculpem pela demora pra postar eu tinha mudado de emprego e não tava tendo tempo pra nada, agora vou aproveitar esse meu tempo desempregada pra postar sempre.
Bjs @MilenyCarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário