sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Neymar fecha mais um contrato de publicidade e 'muda' de posição

Jogador fará propagandas para fabricante de meias e brinca com o assunto no Twitter. 'Agora, sou meia'. Santos fica com 30% do que for pago pela empresa.
Santos e Neymar acertaram mais um contrato de patrocínio que ajudará a incrementar ainda mais os ganhos do craque, que já superam R$ 1 milhão mensais. Uma empresa fabricante de meias utilizará a imagem do jogador em ações de marketing. Os valores que serão pagos não foram revelados. O jogador fica com 70% da receita. Os outros 30% são do clube alvinegro.
Neymar comentou o assunto em seu Twitter, mas apenas de forma velada.
Com esse novo acordo, Neymar agora tem seis patrocinadores. Os outros são: uma multinacional de material esportivo, uma empresa de eletrônicos (esses dois contratos são individuais e, portanto, Neymar não precisa repassar 30% ao Peixe), uma fabricante de bebidas energéticas e uma empresa que fabrica talco antisséptico.

Gente pensa comigo: ele ganha R$ 1 milhão de reais por mes, joga no Brasil ao lado dos amigos e da familia. Está vivendo uma das melhores, ou  a melhor fase da vida dele. Vocês acham que ele com 19 anos quer ir embora? rsrs acho que não. Porém, o mundo do futebol não funciona assim porque todas nós sabemos que lá é outro tipo de vida e ele com certeza ganhará o 2 dobro disso.
Queria comentar também sobre a Gabi ter conquistado o desejo dela e de muuitas garotas. Foi a prova pra nós todas que quando se tem oportunidade , vai atrás. Mesmo que pareça impossivel, ou que não tenha dado certo a 1° vez. Luteeem porque um dia tuuuudo vai dar certo e vamos acabar rindo de todas as vezes que não conseguimos.....

Beeeeijoca s22 @aleCapellari

Nenhum comentário:

Postar um comentário