quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03.08.2011 - Sonho Realizado

Oi gente! Hoje eu tive o prazer, a honra e o orgulho de conhecer o meu ídolo e de todas nós, Neymar. Quem acompanha o meu twitter pessoal ou me tem no facebook soube disso mais cedo... Eu vou contar pra vocês tudo, com mínimos detalhes e vou dar até algumas dicas de experiência pra que vocês possam se sair melhor quando encontrarem o Neymar... Vamos lá:
À princípio, eu tentaria, como sempre, ir ao jogo do Santos contra o Vasco (que está acontecendo nesse momento no São Januário)... Mas, como esse estádio fica numa área perigosa, o jogo seria tarde e a localização é longe da minha casa, eu não tive mesmo como ir. Já tinha me conformado, tava triste... Além do mais, o meu ídolo viria mais uma vez pra minha cidade, e, mais uma vez, eu não conseguiria vê-lo. Pra quem não sabe, eu já tentei vê-lo 5 vezes aqui no Rio e não consegui, fora as vezes que eu não pude nem tentar... Enfim, hoje o assunto é feliz, então não vou remoer um passado triste que só fez com que tudo hoje fosse ainda mais perfeito! :D
Como eu disse, não poderia ir ao jogo, já tinha desistido de vê-lo, até porque não sabia em que hotel ele estava e realmente não acho que vale à pena ir até o aeroporto... Até que, a minha amada amiga Julia Balbi, me ligou ontem dizendo que havia descobrido o hotel em que eles estavam e nós duas esquematizamos um jeito de ir pra lá. À princípio, eu sairía da escola mais cedo, chegaria na casa dela às 11:00 e iríamos pro hotel pra ver os jogadores no horário do almoço (até onde sabíamos, esse horário era 12:00). Acontece QUE, eu sou super enrolada e só consegui chegar na casa dela 11:20, depois nosso táxi ficou demorando e enfim, conseguimos sair de casa exatamente 11:47. Da casa dela pro hotel, sem trânsito, são cerca de 30 minutos de viagem, o que acontece é que deveríamos chegar lá em ponto 12:00 e descobrimos que estava TUDO engarrafado... Ok, até então, ferrou tudo né? Mas, como a gente não pode se dar ao luxo de recusar oportunidade de ver o Neymar, seguimos firmes e fortes... Acabamos não pegando trânsito nenhum e chegamos no hotel quase 12:30... Gente, vocês não tem noção (MESMO, só quem sabe é quem passa por algo assim) de como o meu coração gelou quando a gente entrou no hotel e eu vi os seguranças do Santos na porta do restaurante enquanto eles estavam lá dentro almoçando... Ah, vocês não vão acreditar, nós entramos no restaurante e TODOS os jogadores se viraram na mesa e olharam pra gente. Vocês não tem noção da vergonha que eu fiquei... Enfim, fomos nos servir no restaurante (detalhe, o buffet era do lado da mesa deles e a nossa mesa também)... Eu simplesmente não conseguia raciocinar. Vocês não tem noção do que foi aquilo. Eu não conseguia nem me servir cara! Eu andava pelo buffet com o prato na mão, tremendo muito... Na boa, meu ídolo, ali, na minha frente, almoçando, rindo, brincando... Foi a coisa mais lindaaaaa! A única coisa que eu consegui fazer foi colocar uma colher de arroz e voltar pra mesa (podem rir da minha cara, HAHAHAHA), até que a Julia olhou pra mim, olhou pro meu prato e disse: "Gabi, você não vai pegar carne?" e eu: "Ah é, precisa de carne... (?)". Gente, eu não tava ali, eu não tava raciocinando, sei lá, eu tava em transe! Enfim, voltei pra mesa, nos sentamos e os jogadores continuaram olhando pra gente... Eu simplesmente não consegui comer, minhas mãos não paravam de tremer, dei duas garfadas e não queria mais comida. O Muricy ficou olhando pra gente e comentou: "Conheço esse tipo, são fãs..." e a gente super sem graça né... Enfim, do nada, o Ganso passou do nosso lado (liiiiiiiiiindo, diga-se de passagem), aí ele foi pro saguão e ficou tirando foto com uns hóspedes, tudo super tranquilo... Depois veio o Pará e mais uns dois jogadores que eu não consegui reconhecer, aí o Léo parou atrás de mim (de frente pra Julia) e tossiu muito alto, aí a gente tomou um susto e os jogadores ficaram rindo da nossa cara, ok. (Gente, sorry, mas eu disse riqueza de detalhes, então até da tosse do Léo eu tenho que comentar, meu dia foi surreal demais, não posso poupar nada e tenho que escrever tudo logo porque tô com medo de esquecer algumas coisinhas com o tempo, enfim...). Quando eu comecei a ver os jogadores saírem, eu comecei a comentar com a Julia: "Jú, como vai ser? Tu tem coragem de pedir foto? Eu sou muito tímida!!!" e tipo, somos uma mais tímida que a outra, a gente tava super envergonhada... Aí eu pensei: "Cara, não vim até aqui pra ver ele passar do meu lado e ficar com vergonha de pedir uma foto... O quanto eu sonhei com essa foto? Se eu não tirar essa foto por pura timidez, eu não me perdoo nunca mais!" E pronto, coloquei isso na cabeça e comecei a encher o saco da Julia pra ela pedir a conta e nós irmos atrás dos jogadores (tudo, claro, sendo super discretas). O Elano passou, mais uns jogadores passaram e nada do garçom chegar com a nossa conta... Eu tava morrendo de medo de o Neymar terminar de comer, subir pro quarto e pronto, perdermos de vez a chance... Começou a bater aquele desespero né? Enfim, focamos em pedir a conta! HAHAHA Aí, quando enfim o garçom passa na nossa frente, a Julia gritou: "Moço!" e quem olhou foi o Neymar. Tô derretida até agora, ele olhou pra mim!!!!! :D :D :D E deu o sorriso mais lindo que existe, sério meninas, é tipo umas 50 vezes mais bonito pessoalmente. Aí ele olhou pra Julia, sorriu e foi andando pra porta do restaurante, sendo que a cada passo ele virava pra trás e olhava pra gente, e sempre com aquele sorriso no rosto... (Tô morta até agora por causa disso). Aí conseguimos pedir a sagrada conta, fomos pro saguão e o Neymar não tava lá, dos jogadores tava o Elano e o Ganso conversando com o pessoal da diretoria... Como vocês já leram aqui em cima, nós somos tímidas demais pra pedir foto... Até que eu e Julia sentamos num sofá por ali pra decidir o que fazer da vida e o Ganso veio e sentou na nossa frente, tipo, dois passos da gente... Na boa, ele é 48754895840594858 vezes mais lindo pessoalmente, sem exagero gente, ele é lindo DEMAIS, mesmo! Em termos de beleza pessoalmente/televisão ele me surpreendeu mais que o Neymar. Já o Elano, que decepção... Vou confessar que achei bem feinho, mas ok, vamos ao que interessa. O Ganso, lindo, ali na frente, não teve timidez que resistisse... Fomos eu e Julia lá falar com ele (ele é super alto), eu olhei pra ele com uma cara de assustada quando ele levantou pra tirar a foto, aí ele fez uma cara de surpresa e eu disse: "Nossa, como você é alto!" aí ele: "Se foi um elogio, obrigado" e ficou rindo, lindo, lindo, lindo! Aí a Julia tirou a minha foto com ele e enquanto a gente ainda tava indo falar com ele, ela mandou no bbm pro Neymar: "Ney, vem aqui no saguão, eu e minha amiga te vimos mas ficamos com vergonha de falar contigo" aí ele disse: "tava aí agorinha, se pá te vi" e parou de responder. Gente, quando ela foi tirar a minha foto, aquela figura maravilhosa, perfeita, abriu o elevador e começou a vir na nossa direção... Vocês tem noção? É SURREAL! O cara das fotos, dos vídeos, dos jogos, das entrevistas, aquele que causou aquilo tudo agora porque ia ser pai... Ali, na nossa frente, VINDO NA NOSSA DIREÇÃO! Vocês não tem idéia do que se passou com a gente e nunca vão ter se não passarem por isso! O Neymar chegou ali onde tava eu, Julia e Ganso (tão estranho dizer isso, sei lá, estávamos ali juntos... ah, estranho, nossos ídolos né... enfim) e ficou olhando a situação, a Julia terminou de tirar minha foto com o Ganso e eu tirei a dela, depois o Neymar veio cumprimentar a gente com beijinho no rosto (cara, foi muito natural, na boa! ele chegou, falou com a gente, não teve nada de desespero, não teve nem oportunidade pra chorar nem nada, eu amei HAHA voltando...) só que quando ele foi falar com a Julia, ele foi dar um beijinho só, que é normal de São Paulo, mas aqui no Rio a gente dá dois... Quando a Julia foi dar o segundo ele saiu, aí ficou todo sem graça, voltou, deu o segundo beijo, olhou pra mim e eu disse: "Aqui no Rio são dois..." e ri, aí ele disse: "é, tenho que me acostumar com isso" e deu uma risada TÃO linda, mas tããããão linda ♥_♥ Eu sinceramente não sei como não me derreti ali mesmo, aliás nem sei como eu tirei coragem pra falar com ele, eu tava em transe ali, foi tudo muito automático... Aí ele veio, me deu dois beijinhos, eu tirei a foto dele com a Julia e depois ela abraçou ele, aí ela tirou a minha foto com ele e depois eu abracei ele... Aí a gente ficou uns segundos, nós quatro, olhando um pra cara do outro com cara de idiota, sem saber o que dizer, uma timidez absurda tomou conta de todo mundo, aí eu e Julia demos um sorrisinho e saímos... Gente, o Neymar desceu pra falar com a gente! A tarde tava livre! Se não fossemos tão bestas e envergonhadas teríamos ficado ali falando com ele. Mas não... Enfim, apesar de qualquer coisa, tô SUPER satisfeita, conheci meu ídolo que foi um amor comigo e nada vai tirar o meu bom humor pelo menos nos próximos 5 anos! HAHAHA brincadeira, mas enfim. Prestei atenção numas coisas que podem servir pra vocês:
Nº 1- NÃO SEJAM ESCANDALOSAS! Sem gritar, sem chegar agarrando, sem choro, sem tumulto... Ninguém, nenhum famoso, nenhuma pessoa eu acho, gosta de ser tratada assim. Pensem sempre que, apesar de famosos, apesar de nossos ídolos, eles são pessoas normais que gostam de ser tratadas normalmente. Se todo mundo pensasse e agisse assim, com certeza muita gente já poderia ter conversado com ele, etc, coisa que não acontece, é aquele sufoco, a pessoa chega chorando, tira uma foto e vai embora... Se as pessoas tivessem um mínimo de EDUCAÇÃO (não falo todas, mas tem algumas que perdem a linha) muita gente já teria foto com ele (sou prova viva disso, por causa de umas e outras eu só consegui a minha foto hoje... Mas ok, tudo valeu a pena, não tô reclamando!).
Nº 2- Se você só puder ir vê-lo em um lugar e puder escolher esse lugar, vá no hotel. Nem no jogo, nem no aeroporto... No jogo é uma correria, tem muita gente e se você não for muito esperta é capaz de nem conseguir chegar perto, e, mesmo se chegar, é capaz de não conseguir nada. O aeroporto é pior ainda, tudo super corrido, é lotado de imprensa e de fãs mesmo. Se puderem ir ao hotel, prefiram! É tranquilo, tem tempo pra todo mundo... Dica de quem já foi nos 3! x)
Nº 3- Quem for no hotel, não fica na porta gritando, fazendo escândalo nem nada... É feio, mal educado, e, sinceramente? Assusta os jogadores! Tenham classe, entrem no hotel como pessoas normais, fiquem sentadas no saguão ou então vão pro restaurante, já que qualquer um pode ir. Ah, não cheguem na mesa deles no restaurante. NINGUÉM gosta de ser incomodado enquanto está comendo, e é capaz de os seguranças do Santos ou do próprio hotel mandarem você sair. Desculpa a linguagem, eu não acho que as fãs do Neymar sejam umas selvagens, mas é que um pouquinho de bom comportamento não faz mal a ninguém! ;)
Se todo mundo seguisse isso, as coisas seriam mais organizadas e talvez MUITA gente já tivesse conseguido falar com ele, tirar foto... Então façam isso, PENSEM NO PRÓXIMO! Hoje é você que atrapalha alguém, amanhã alguém pode te atrapalhar!
Agora o mais esperado né? As nossas fotos! Hahaha
Eu com o Neymar

Julia com o Ganso

Julia com o Neymar

Eu com o Ganso
Desculpem pelo testamento meninas, é que eu queria compartilhar tudo com vocês que sempre me apoiam né? Obrigada por tudo, mesmo! Obrigada a todo mundo que torceu, rezou ou que passou qualquer tipo de pensamento positivo pra mim e pra Jú! Eu tô super feliz, tô realizada e satisfeitíssima!
Mais uma vez, obrigada, eu torço de coração pra que, mesmo que demore, todas nós consígamos realizar esse sonho! Quem precisar falar comigo, quiser ajuda com algo (pelo amor de Deus, só não me peçam o bbm do Neymar e nem me perguntem o nome do hotel, eu não posso dizer mesmo) é só me procurar no twitter @gabimartinsc ou no e-mail (que também serve pra msn) gabi_martinsc15@hotmail.com.
Beijããão meninas, mais uma vez obrigada, não consigo conter a minha felicidade! :D :D :D Boa sorte a todas!

8 comentários:

  1. Caraca é incrível ver as pessoas realizarem o sonho!!!

    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. aain Gabi, fico feliz por vc, lembro de quando a gente conversava e eu falava assim: calma, que um dia vai chegar a sua vez... Pois é, chegou :D PARABÉENS *----*

    ResponderExcluir
  3. nossa Parabéns Aiin q EMOÇÃO to feeliz por vc MAIS UMA REALIZOOU SEU SONHOOO espero q eu tbbm consiigaaa :)

    ResponderExcluir
  4. ai muito feliz por vc!! espero um dia tbm poder encontra-lo.
    sobre suas dicas: #importante
    :)

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada mais uma vez a todas que torceram e apoiaram, um obrigada tambem pra quem ta aqui me parabenizando! torço de coração pra que todas nós FÃS possamos conhece-lo! beijao

    ResponderExcluir
  6. poxa,vc podia nao ser egoista e contar o bbm do neymar p/ conseguirmos realizar o sonho como vc, ele nao precisa saber neh

    ResponderExcluir