quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O amor tudo supera - Parte 10


Na parte anterior...
Ney: sabe pelo menos aonde fica a sua casa? (risos)
Duda: sei sim, na rua... próximo ao ....
Ney: ok, daqui a meia hora eu passo aí pra te buscar.
A Duda se arruma, faz uma make bem leve e fica esperando por ele...

Agora no Amor tudo supera

Depois de mais ou menos 5 minutos o Ney chega, ele liga pra ela e avisa que está no portão a sua espera, a Duda fecha a casa e sai o Ney esta em pé do lado de fora do carro, logo quando ela chega ele olha pra ela de cima a baixo e diz.
Ney: Que isso? Ta demais hein... Falou ele com cara de malicia
Ela fica toda sem graça e responde.
Duda: obrigada metido, vamos logo.
Ney: vamos sim.
Ele abre a porta do carro pra ela entrar, depois fecha e entra no carro também.
Duda: Nossa não sabia que você era tão cavalheiro.
Ney: tem muita coisa sobre mim, que você ainda não sabe rs.
Duda: quer dizer que além de metido você é misterioso?
Ney: haha ‘ besta.
Duda: a gente vai ficar parado aqui ou vamos sair pra comer?
Ney: você que me atrapalha rs, vamos logo.
Ele liga o carro e eles vão para o restaurante, o caminho todo o Ney vai cantando, e a Duda rindo muito “ele é um ótimo jogador de futebol, mais canta muito mal” fala ela em pensamento. Depois de uns 30 minutos eles chegam ao restaurante, era um lugar simples, mais era aconchegante, a Duda se sentiu super a vontade, ela e o Ney fazem seus pedidos e depois ficam conversando.
Ney: nem acredito que to aqui com você...
Duda: nem eu rs, na verdade eu não acredito em nada que aconteceu na minha vida, de uns tempos pra cá.
Ney: é difícil, mas temos que acreditar, mas mudando de assunto, gostou da cidade?
Duda: parece ser bonita, mas eu ainda prefiro o meu Rio de Janeiro...
Ney: com um tempo você vai ver que Santos é tão bom quanto o Rio.
Duda: haha ‘ se você ta dizendo.

Eles ficam ali naquele papo até a comida deles chegar, depois de comerem eles ficam ali por mais um tempo, até que a Duda olha no relógio e ver que estava ficando um pouco tarde.
Duda: Juninho o papo ta bom mais eu preciso ir embora, amanhã eu acordo cedo.
Ney: nem vi a hora passando, então vamos né?!
Duda: vamos.
O Ney paga a conta e eles vão embora, até chegar na casa da Duda o silêncio tomou conta do carro, enquanto ele dirigia ele, ela estava olhando pra rua e pensando no que ela estava vivendo, depois de um tempo os pensamentos dela foram interrompidos pelo Ney.
Ney: ei chegamos!
Duda: é mesmo, eu tava tão distraída que nem reparei que já estamos no meu portão.
Ney: você veio tão calada, não gostou do jantar?
Duda: é que eu estava pensando na vida, eu amei o jantar, a comida estava maravilhosa, e a companhia até que foi boa rs.
Ney: eu sei que minha companhia é boa rs.
Duda:mas é convencido viu!
Ney: nem sou cara.
Duda: sabe que é, então já vou.
Ney: ok...
A Duda vai se despedir dele com um beijo no rosto, mas o Ney a agarra e dar um beijão nela (na boca é claro). Aquele beijo era viciante, ela queria parar mais não conseguia, os beijos estavam cada vez mais intensos, as mãos dele percorriam por todo o corpo da Duda, a deixando muito excitada, e ela fazia o mesmo com ele, ela não queria que aquilo estivesse acontecendo, mais também não conseguia parar, quando ela se deu conta já tinha transado com Ney ali mesmo, dentro do carro e na rua. Depois de tudo ela fica super sem graça, abaixa a cabeça, o Ney logo percebe e pergunta o que aconteceu.
Ney: posso saber o que aconteceu pra você ficar assim?
Duda: você ainda pergunta?
Ney: para de bobeira.
Duda: bobeira Neymar Junior? A gente mal se conhece, o que você vai ficar pensando de mim?
Ney: ei para, eu vou pensar que você é uma mulher maravilhosa, que eu gosto muito e quero sempre te – lá por perto.
Duda: Pra quantas meninas você já falou isso?
Ney: por enquanto só uma, que é uma marrenta e não ta acreditando.
Duda: haha ‘ eu não sou marrenta.
Ney: é sério Dudinha, desde aquele dia lá na quadra você me chamou atenção, confesso que naquele momento eu só olhei pra sua beleza exterior, mais depois de conversar vi que tu era uma pessoa que tinha beleza interior também, e isso me deixou mais encantado ainda, você é especial pra mim.
Duda: nossa Juninho eu nunca pensei em ouvir isso de ti, vou confessar que você também é muito especial pra mim, mais eu não quero estragar a nossa amizade.
Ney: só vai estragar se você quiser. (biquinho)
Duda: ta metido, não vai estragar nada, agora deixa eu me vestir e entrar que já é tarde.
Ele só responde com um sorriso, a Duda se veste da um bj no Ney e sai do carro com os sapatos nas mãos, ela entra em casa larga o sapato na sala e sobe pro quarto, chegando lá ela tira a roupa e vai direto pro banho. Depois do banho ela deita na cama, pega o celular e entra no twitter e posta.
@Dudiinhaa Que noite foi essa?
@Dudiinhaa É perigoso, a gente sabe mas a gente gosta [...] (8)
@Dudiinhaa Vou dormir que amanhã é dia de preto! Bj.
Antes dela sair ela resolve entrar no twitter do Ney pra ver se ele tinha postado algo interessante e tinha um poste dele assim.
@Njr92 E mais e mais eu me apego... #Marrentas2
Ela cai na gargalhada sai do twitter e vai dormir.
CONTINUA...
 Peço a todos desculpas pelo tempo em que eu fiquei sem postar, eu to com alguns problemas e por isso não estava postando, mais agora com a ajuda de Deus tudo tem se resolvido. Comentem bastante pra eu saber se esta bom e sexta-feiraeu posto de novo. Bj @MilenyCarter

3 comentários:

  1. Mt booom, continua amoore! *--------*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah MAIIS POR FAVOOR TÁ MTO BOOM

    ResponderExcluir
  3. Você é doida garota,é claro que ñ esta bom.....Esta ÓTIMOOOOOO.
    To mega curioz pra saber o que vai acontecer.
    Continuaaaaaaaaaaaa,mais... POR FAVOR ñ demora pra postar.

    Será que você pode me seguir no twitter?
    É: http://twitter.com/#!/mirella_borges

    ResponderExcluir