sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O amor tudo supera - 11

Na parte anterior
Antes dela sair ela resolve entrar no twitter do Ney pra ver se ele tinha postado algo interessante e tinha um poste dele assim.
@Njr92 E mais e mais eu me apego... #Marrentas2
Ela cai na gargalhada sai do twitter e vai dormir.

Agora no Amor tudo supera
DIA SEGUINTE...
6:00 Horas da manhã a Duda é acordada pelo seu despertador, ela se levanta toma banho se arruma e desce pra tomar café, depois de tudo ela fica assistindo o noticiário enquanto o Sr. Otavio não chegava pra buscá-la, não demora muito e ele chega e vocês partem pra empresa, no caminho a Duda recebe uma mensagem do Ney que dizia.
“Bom dia marrentinha, boa sorte hoje rs! Quando puder me liga s2
                                                                                                                 Njr.”
Ela então responde.
“Bom dia pra você também meu lindo! Depois te ligo, to chegando na empresa s2”
Logo depois ela chega na empresa, o Sr. Otavio apresentou toda a equipe que ela ia comandar e depois a levou pra conhecer a empresa, eles ficam o dia inteiro andando de um lado pro outro, até que a tarde chega e ele libera a Duda pra ir embora, ela pega um taxi pois o Sr. Otavio ainda ia resolver umas coisas na empresa. Logo quando chega em casa a Duda se joga no sofá e liga pro Ney.
INICIO DE LIGAÇÃO...
Ney: Boa noite princesa!
Duda: boa mané rs...
Ney: e aí como foi o primeiro dia de trabalho?
Duda: foi bom, só to muito cansada.
Ney: hum... que tal irmos caminhar na praia pra você relaxar e conhecer mais um pouco de Santos?
Duda: haa Juninho nem rola, to cansada demais, meus pés estão doendo, deixa a caminhada na praia pra outro dia ok?
Ney: ta né... (voz de triste)
Duda: não fica chateado, que tal um filme com pipoca, brigadeiro e mais um monte de besteiras?
Ney: ai sim hein rs, vou te buscar aí a gente ver o filme aqui em casa, pode ser?
Duda: pode ser aqui em casa?
Ney: ok rs... daqui a pouco to chegando aí.
Duda: só não demora pra gente ir ao supermercado comprar mais besteiras.
 Enquanto o Ney tava no telefone a Rafa entra no quarto e fica o ouvindo falar no telefone.
Ney: pode deixar que eu passo no mercado antes de ir pra aí.
Duda: ta bom, agora deixa eu desligar que ainda tenho que me ajeitar, bj.
Ney: bj gatinha.
FIM DE LIGAÇÃO
A Duda desliga o telefone sobe pro quarto e vai tomar banho.
Enquanto isso na casa do Ney a Rafaela esta enchendo ele de perguntas.
Rafaela: Posso saber com que você estava falando?
Ney: era com a Duda.
Rafaela: que Duda?
Ney: ai Rafa a Duda que morava no Rio.
Rafaela: Morava? Como assim?
Ney: ela recebeu uma promoção no trabalho e veio morar aqui em Santos.
Rafaela: e você vai pra casa dela agora?
Ney: ai meu Deus, mais que tanto pergunta! Eu vou sim Rafinha e antes que você pergunte eu vou assistir filme.
Rafaela: Deixa eu ir com você? (cara de pidona)
Ney: NÃO!
Rafaela: poxa Ju eu vou ficar sozinha em casa.
Ney: ué cadê a mãe e o pai?
Rafaela: eles foram jantar com uns amigos, deixa vai?
Ney: ta bom, vai se arrumar logo que eu ainda tenho que passar no mercado.
Rafaela: 5 minutinhos e eu to pronta.
O Ney vai se arrumar e a Rafaela também.
NA CASA DA DUDA.
Ela termina o banho se troca, e vai arrumar a sala e preparar algo pra eles comerem, ela faz um cachorro quente simples e corta alguns morangos e mistura no leite condensado. Enquanto o Ney não chega ela resolvi ligar pra mãe dela.
INICIO DE LIGAÇÃO
Duda: Alô mãezinha...
Isabel: oi meu anjinho, como você ta?
Duda: eu to bem, e a senhora hein?
Isabel: não to nada bem.
Duda: o que a senhora tem? (preocupada)
Isabel: tem como ficar bem, sabendo que você ta longe de mim.
Duda: ounw mãezinha que susto a senhora me deu, pensei que tivesse acontecido algo de sério.
Isabel: e isso não é sério?
Duda: daqui a pouco eu to aí de novo, não fica triste.
Isabel: vou tentar.
Duda: agora vou desligar minha diva, manda um bjão pro meu pai e diz que eu o amo. Te amo ta?
Isabel:pode deixar que eu falo, eu te amo muito mais.
Duda: a sua benção mãe.
Isabel: Deus te abençoe minha filha, fica com Deus.
Duda: amém, bj.
FIM DE LIGAÇÃO
Assim que a Duda desliga o telefone a campainha toca e ela vai atender. Era o Ney e a Rafaela, ela fica surpresa com a presença da Rafaela, mas não ligou dela estar lá.
Ney: Boa noite... (fala ele a cumprimentando com dois beijos no rosto)
Duda: Boa rs.
Ney: essa aqui é minha irmã Rafaela.
Duda: Muito prazer linda. (diz ela abraçando e dando dois beijos em seu rosto)
Rafaela: o prazer é todo meu.
Duda: podem entrar.
Eles entram e sentam na sala.
Ney: olha eu trouxe alguns filmes e bastante besteira pra gente comer.
Duda: eu fiz cachorro quente e morango com leite condensado.
Rafaela: hum... Adoro morango com leite condensado.
Duda: eu também Rafaela.
Rafaela: Pode me chamar de Rafa, é bem melhor rs.
Duda: Ok Rafa, então Juninho quais filmes você trouxe?
Ney: Eu trouxe 2 de terror, 1 de romance e 4 de comédia.
Duda: mais pra que tanto filme menino?
Ney: pra ter opção de escolha.
Rafaela: vai se acostumando Dudinha, ele é muito exagerado.
Ney: não é pra tanto né maninha.
Duda: então coloca logo um filme desses pra gente ver.
Rafa:  Poe o de romance.
Ney: ta.
O Ney coloca o filme e senta no meio da Duda e da Rafaela, enquanto o filme ia passando eles iam se empanturrando de besteiras, depois de quase uma hora de filme a Rafaela pegou no sono e só ficou a Duda e o Ney acordados, ele percebendo isso começou a fazer carinhos na Duda, não demorou muito e ela não resistiu a tentação e acabou o beijando...
CONTINUA...
Comentem, eu quero saber o que estão achando. To muito feliz minha sobrinha nasceu, agora eu sou titia da Rafaela, o nome é em homenagem a irmã do nosso príncipe Neymar Jr.
@MilenyCarter

9 comentários:

  1. Ouw ... que fofinhos *-------*
    Quero maais +.+

    ResponderExcluir
  2. Ainn que lindos.Mias,está maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* muito boom *-* continua logo quero mais >.<

    ResponderExcluir
  4. Parabééns! pela sua sobrinha Rafaella, quem sabe ela possa namorar o Davi Lucca kkk...', amaaando a historia,beijos meninaas!

    ResponderExcluir
  5. Parabééns! pela sua sobrinha Rafaela,²
    continuaa to amando a historiaa.
    e amooor continuaa o Thoughts of a girl eu to amando aqela historiaa,não começa outro nãoo,só qndo acabar aqela,pf

    ResponderExcluir
  6. Parabééns! pela sua sobrinha Rafaela,²
    continuaa to amando a historiaa.
    e amooor continuaa o Thoughts of a girl eu to amando aqela historiaa,não começa outro nãoo,só qndo acabar aqela,pf²

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaa....tah muitoooo bom....To mega curioz pra saber o que vai acontecer......só não demora pra postar ...Por Favor!

    ResponderExcluir