quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O amor tudo supera - Parte 13

NA PARTE ANTERIOR...
Rafaela: obrigada Dudinha.
Duda: nada flor, agora eu vou dormir que amanhã eu trabalho, boa noite.
Ela já ia saindo do quarto quando o Ney a puxa e tasca um beijo nela, depois de beijá-la ele diz.
Ney: agora sim boa noite. (sorriso malicioso)
Duda: boa noite gatinho rs.
AGORA NO AMOR TUDO SUPERA.
A Duda vai pro quarto e dorme. No dia seguinte ela levanta bem cedo toma banho, se arruma e desce pra preparar o café e vai acordar o Ney e a Rafa, quando ela entra no quarto os dois já estavam se arrumando pra ir embora.
Duda: Bom dia meus amores!
Rafa: Bom dia Dudinha!
Ney: Bom dia marrentinha rs.
Duda: o café já esta na mesa, vão descendo que eu vou pegar minha bolsa no quarto.
Rafa e Ney: ta bom.
A Duda sai do quarto de hospedes e vai pro quarto dela pega a bolsa desce e toma café com eles, logo que terminam de tomar café o Ney vai embora com a Rafa e a Duda vai trabalhar.
A Semana passou rápida e enfim já era a tão esperada sexta feira, a Duda trabalho só até o meio dia e depois foi pra casa, ela ia se arrumar porque a noite ela tinha combinado de ir ao show do sorriso maroto com o Ney na Daslu. Logo quando ela chega em casa a Rafa liga pra ela.
Inicio de ligação.
Rafa: Dudinhaaaaa ‘
Duda: ooi amiga.
Rafa: sê vai no show hoje né?
Duda: vou sim, eu não falei que ia rs.
Rafa: então eu to querendo marcar hora no salão pra fazer meu cabelo e minha unha, quer que marque pra você também?
Duda: não precisa amor, eu prefiro fazer sozinha rs.
Rafa: ha poxa rs, eu também não quero ir pro salão sozinha.
Duda: então vem pra cá e eu faço pra você.
Rafa: jura que você vai fazer direitinho?
Duda: juro, você vem?
Rafa: então vem pra minha casa, aí você trás suas coisas e já sai daqui de casa junto com a gente.
Duda: ta bom eu vou.
Rafa: arruma suas coisas que eu vou mandar o Big Black te buscar.
Duda: ok.
Fim de ligação.
A Duda arruma as coisas dela toda e enquanto o Big Black não chega ela resolve entrar no twitter.
@Dudiinhaa Boa tarde meus amores!
@Dudiinhaa Hoje dia de beleza com a linda @rafaellabeckran e mais tarde pagodjé rs!
@Dudiinhaa Mais tarde eu volto aqui, bjs e cheiros.
A Duda sai e não demora muito o Big Black chega ela o cumprimenta e ele a ajuda a colocar as coisas dela dentro do carro. Eles vão o caminho todo conversando e rindo muito, o Big Black é um amor de pessoa e muito engraçado. Não demora muito e eles chegam na casa da Rafa, ela já estava a  espera.
Rafa: Pode entrar e ficar a vontade Duda, vamos la pro meu quarto.
Duda: ok rs, você ta sozinha em casa?
Rafa: to sim, o Juninho foi pro treino e meus pais viajaram a negócios e iam aproveitar pra tirar umas férias, ou seja, eu e o Juninho uma semana em casa sozinhos rs.
Duda: ai meu Deus, você e seu irmão em casa sozinhos não vão prestar.
Rafa: não vai mesmo, agora vamos logo que o dia vai ser longo.
Duda: e como vai.
Elas sobem e a Duda foi fazer logo o cabelo e as unhas da Rafa, depois de fazer tudo na Rafa ela foi fazer o dela rs, quando era 7 horas da noite o Ney chegou do treino junto com ele vinha o Gil, o Ney logo gritou a Rafa pra avisar que já tinha chego, então ela chama a Duda pra descer, quando o Ney ver a Duda fica todo feliz, dava até pra ver o brilho nos olhos dele rs.
Ney: O que você ta fazendo aqui Duda?
Rafa: eu a chamei pra vir ficar aqui comigo rs.
Duda: nem preciso falar mais nada, mais o porque da pergunta? Não gostou de me ver?
Ney: eu não gostei de te ver aqui mesmo não...
A Duda nem espera o Ney terminar de responder e já fala.
Duda: nossa desculpa, já to indo embora. ¬¬
Ney: eu amei te ver aqui marrentinha rs.
Rafa: é um besta mesmo.
Duda: aff’ seu metido, idiota, eu sei que você me ama rs.
Gil: Po gente eu to aqui!
Ney: Desculpa meu parca essa aqui é a Duda minha “amiga”, Duda esse aqui é o meu irmãozinho Gil Night rs.
Risos de todos.
Gil: Gil é melhor nada de Gil Night rs, muito prazer. (falou ele dando dois beijos no rosto da Duda)
Ney: Não chega muito perto dela rs.
Duda: para com isso Juninho, você ta demais hoje hein.
Rafa: e como ta.
Duda: Rafa, vamos descansar um pouquinho até a hora da gente se arrumar?
Rafa: vamos sim, vamos la pro meu quarto, que também to morta rs.
Gil: eu já vou indo rapeize, mais tarde a gente se encontra rs.
Ney: Vai lá meu parceiro, vou aproveitar e dar uma descansada também.
O Gil vai embora e a Duda, o Ney e Rafa sobem, quando chega na porta do quarto do Ney ele puxa a Duda pra dentro rs.
Duda: ta ficando maluco?
Ney: você me deixa maluco rs. (diz ele fechando a porta e empurrando a Duda contra ela)
Duda: para de gracinha meni...
O Ney não espera ele nem terminar de falar e a beija, ela como também queria não fez nada pra parar rs, depois de alguns minutos se beijando a Duda parti o beijo e diz.
Duda: melhor a gente parar por aqui, não quero te deixar cansadinho pro show.
Ney: haha ‘ até parece que você consegue me deixar cansado.
Duda: só não vou te provar agora porque tenho que descansar, agora me da licença. (fala ela saindo do quarto)
Ney: haa ‘ Eduarda você me deixa maluco.
Ela continua andando e rindo da cara dele. A Duda foi pro quarto da Rafa e deitou com ela, elas acabaram pegando no sono e quando acordam já era 9 horas, a Duda vai direto pro banho, enquanto isso a Rafa escolhe a roupa que ia usar. Depois de quase 2 horas se arrumando elas ficam pronta.
LOOK DA DUDA:

LOOK DA RAFA:

Quando elas descem o Ney já estava na sala esperando por elas.
Ney: pensei que iríamos sair daqui só amanhã.
Duda: hiii ‘ desculpa mais a nós queríamos ficar lindas rs.
Rafa: é.
Ney: Vocês estão bonitas até demais, vamos logo...
CONTINUA...

Gente minha vida ta uma correria por isso não to postando muito, é escola, trabalho, curso, e muito mais. Não to com muita criatividade, me desculpem e obrigada pelos comentários do capitulo anterior, vocês são demais s2 @MilenyCarter

3 comentários:

  1. Bom di mais

    Bjin ñ demora munto pra posta :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa,não demora por favor mais
    Bom de mais esse blog menina *-*

    ResponderExcluir
  3. Poxa,não demora por favor mais
    Bom de mais esse blog menina *-*²

    ResponderExcluir