quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O amor tudo supera - 12

Na parte anterior
O Ney coloca o filme e senta no meio da Duda e da Rafaela, enquanto o filme ia passando eles iam se empanturrando de besteiras, depois de quase uma hora de filme a Rafaela pegou no sono e só ficou a Duda e o Ney acordados, ele percebendo isso começou a fazer carinhos na Duda, não demorou muito e ela não resistiu a tentação e acabou o beijando...
Agora no Amor tudo supera...
Eles ficam por um tempo se beijando até que a Rafaela acorda e fala.
Rafaela: NOSSAAAAAAAAAAAAA!
O Ney e a Duda rapidamente cortam o beijo, o Ney começa a rir e a Duda fica super sem graça, pois ela não sabia como a Rafaela iria reagir.
Rafaela: quer dizer que os dois estão namorando? (fala ela cruzando os braços)
Duda: Não, nós somos apenas amigos. (responde a Duda ficando vermelha de tanta vergonha)
Ney: Nós AINDA não namoramos maninha rs. (diz ele ainda sorrindo)
Rafaela: Ata... Bem que vocês formam um casal bonitinho rs. (fala ela sorrindo e descruzando os braços)
Duda: vocês estão me deixando super sem graça.
Ney: percebe-se rs, você fica mais linda ainda com vergonha.
Rafaela: ounw que bonitinho, meu irmão todo apaixonado.
Duda: chega desse assunto né?
Ney: é melhor mesmo rs.
A Duda olha no relógio e vê que já são meia noite e meia, então ela pede que a Rafaela e o Ney durmam lá, já que esta tarde, para eles irem embora, no inicio eles fazem uma cena mais logo aceitam, a Duda logo foi arrumar o quarto de hóspedes para eles já que a Rafaela já estava caindo de tanto sono. Enquanto ela arruma o quarto o Ney fica conversando com a Rafaela na sala.
Rafaela: Juninho porque você não me contou que tava namorando a Duda?
Ney: porque a gente não ta namorando ainda.
Rafaela: então vocês estão ficando?
Ney: porque a gente também não esta ficando.
Rafaela: ué então o que rola entre vocês?
Ney: não sei rs, a Duda é uma pessoa maravilhosa sabe? Quando eu estou com ela me sinto bem, eu gosto muito dela mais ela diz que nós somos amigos e tal, parece que tem medo de alguma coisa.
Rafaela: a maninho o que me parece é que ela também gosta de você, então deixa rolar, se for da vontade de Deus vai da tudo certo pra vocês.
Ney: é verdade.
Quando o Ney fala isso a Duda vem descendo as escadas e diz.
Duda: o que é verdade?
Ney: você tava ouvindo a nossa conversa?
Duda: Não, apenas ouvi o “é verdade” rs.
Ney: ata.
Duda: então vamos subir?
Rafaela: borá.
A Duda apaga as luzes da casa, desliga a TV e sobe junto com eles, ela os leva para o quarto e vai para o dela. Antes de dormir ela lembra que não deu nenhuma roupa pra Rafaela colocar então ela volta no quarto deles e bate na porta e o Ney a manda entrar.
Duda: desculpa incomodar vocês rs, é que eu vim trazer uma roupa pra Rafa dormir.
Rafaela: há Duda nem precisava rs.
Ney: você nunca incomoda.
Duda: besta rs. (fala ela entregando a roupa pra Rafaela)
Rafaela: obrigada Dudinha.
Duda: nada flor, agora eu vou dormir que amanhã eu trabalho, boa noite.
Ela já ia saindo do quarto quando o Ney a puxa e tasca um beijo nela, depois de beijá-la ele diz.
Ney: agora sim boa noite. (sorriso malicioso)
Duda: boa noite gatinho rs.
CONTINUA...
Postagem pequena né? To muito sem criatividade, prometo melhorar. Obrigado por todos os comentários do capitulo anterior, vocês são demais s2
Bjs @MilenyCarter


6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pô muito boom *-*, Quero mais >.<

    ResponderExcluir
  2. Haha Mais,não demora não por favor.mais *-*

    ResponderExcluir
  3. gente segue o meu blog tambem e sobre o neymar
    http://neymarsonhodeumafa.blogspot.com/ a segunda temporada comesa amanaha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai continua logo,ta ficando muitoo legal *-*

    ResponderExcluir
  5. alguem ai sabe me dizer o BBM do neymar ??

    ResponderExcluir