quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O amor tudo supera - Parte 14

Na parte anterior
Quando elas descem o Ney já estava na sala esperando por elas.
Ney: pensei que iríamos sair daqui só amanhã.
Duda: hiii ‘ desculpa mais a nós queríamos ficar lindas rs.
Rafa: é.
Ney: Vocês estão bonitas até demais, vamos logo...

Agora no Amor tudo supera
O Ney, a Rafa e a Duda seguem pra Daslu, pra encontrarem o resto do pessoal, na entrada foi uma loucura pra entrar por causa do assédio em cima do Ney, tinha muitos fotógrafos e repórteres esperando a chegada dele, e quando viram que a Duda saiu do carro junto com o Ney já começaram a fazer um monte de perguntas do tipo: “Essa moça é sua namorada?” “Se sim como vocês se conheceram?” e muito mais. Depois de uns cinco minutos eles conseguiram sair do tumulto e entrar na balada rs. Lá já estavam, Gil, Ivan, Cosme, Mario Luiz e Gustavo, o Ney, a Duda e a Rafa chegam e cumprimentam a todos e ficam se divertindo e conversando.
Gil: Porque vocês demoraram tanto pra chegar Juninho?
Ney: Essas meninas demoraram pra ficar prontas e aqui enfrentamos um tumulto na entrada rs.
Duda: e que tumulto viu? Pior do que final de escolha de enredo lá na Mocidade.
Gustavo: Você conhece essas paradas de escola de samba Duda?
Duda: conheço sim e muito bem rs, eu era passista.
Rafa: qualquer dia desses sê vai me ensinar a sambar Dudinha, eu to precisando urgentemente de umas aulinhas rs.
(Risos de todos)
Duda: pode deixar Rafinha eu te ensino sim rs.
Ivan: então vai ter que ensinar pra todos nós.
Ney: as minhas aulas eu vou querer particular, só eu e você rs. (sorriso malicioso)
Duda: Eu ensino sim, é só marcar, e você ta cheio de gracinha hein Juninho? (fala dando um tapinha nele)
Ney: ai doeu rs.
Rafa: doeu nada, tapinha de amor não dói.
A Duda fica super sem graça e muda de assunto.
Duda: então Rafinha vamos dançar?
Rafa: só se for agora, borá.
Elas foram pra pista, e se acabam de tanto dançar. Enquanto isso na mesa onde estavam os meninos chegou, Nicole (panicat) e umas amigas dela (bando de piriguete rs).
Nicole: Oi Neymar quanto tempo não nos vemos.
Ney: Oi Ni, tudo bem? (falou ele cumprimentando ela com dois beijos no rosto)
Nicole: to bem e você?
Ney: to bem também rs.
Nicole: essas são minhas amigas, Samara, Julia e Joana.
Todas: Prazer.
Eles se apresentam e elas ficam ali com eles, e a Nicole o tempo todo dando em cima no Neymar.
VOLTANDO A PISTA DE DANÇA
A Duda e a Rafa resolvem pegar um drink no bar, e são abordadas por dois meninos lindos.
Xxxx: Oi meninas.
Duda e Rafa: Oi rs.
Xxxx: Vocês estão sozinhas?
Duda: não, estamos com nossos amigos.
Xxxx: ata, rs prazer meu nome é Caio e esse aqui é meu amigo Luan.
Duda: Prazer meninos, eu sou Eduarda e essa aqui é minha amiga Rafaela.
Caio e Luan: O prazer é todo nosso rs.
A Duda e Rafa pegam seus drinks e voltam pra pista, nisso a Duda olha na direção em que o Ney e os meninos estavam e ver uma cena, que ela não queria ver, o Ney e a Nicole no maior amasso, ela na mesma hora para de dançar e sem querer uma lagrima teimosa cai dos seus olhos, a Rafa logo percebe e diz.
Rafa: o que aconteceu Duda?
A Duda não fala nada só aponta na direção que eles estavam.
Rafa: AI MEU DEUS! Não to acreditando no que eu to vendo.
Duda: acredite Rafinha.
Rafa: não fica assim amiga, vamos curtir nossa noite, ignora o idiota do meu irmão.
Duda: é mesmo, até porque nós não temos nada.
Rafa: isso mesmo.
Logo elas voltam a dançar e o Caio e Luan vão ficar perto delas, eles ficam dançando e conversando até que o Caio pede pra ficar com a Duda, ela não pensa duas vezes e diz que sim. Os dois se beijam e a Rafa fica passada rs.
VOLTANDO A MESA DOS MENINOS
O Gil vê a Duda beijando o Caio lá em baixo e chama o Ney pra ver.
Gil: Juninho olha isso?
Ney: Olhar o que?
Gil: ali no meio do povo rs. (diz ele apontando em direção a Duda)
Na mesma hora ele fecha a cara e diz.
Gil: Perdeu mané rs. (risos)
Ney: cala boca Gil. Eu vou lá em baixo buscar ela agora!
Gil: deixa a menina namorar em paz, você também tava aqui se agarrando com a Nicole.
O Ney nem da ouvidos pro que o Gil falou e desceu atrás da Duda. Ela e o Caio estavam no maior clima quando ela senta alguém a puxando, e quando ela olha é o Ney.
Duda: da pra você me soltar?
Ney: Não!
Duda: Você esta me machucando Neymar Junior!
Caio: Solta a menina cara!
Ney: cala a sua boca e não se mete, o meu assunto é com ela.
Rafa: Juninho pelo amor de Deus larga a menina.
Caio: ta pensando que só porque você é famoso não pode levar umas pancadas?
Duda: parem com isso, por favor, ninguém vai brigar, agora me solta, por favor?
Ney: Não, eu quero conversar com você primeiro.
Duda: eu não tenho nada pra falar contigo, vai conversar com a sua “amiguinha” lá em cima!
Ney: Eduarda, por favor?
Rafa: vai Duda conversa com ele, por mim.
Duda: ok, eu converso sim, mas porque você pediu Rafinha.
O Ney pega na mão da Duda e eles vão indo pra uma área mais reservada aonde eles poderiam conversar em paz.
CONTINUA...
Obrigada pelos comentários. Bj s2 @MilenyCarter

6 comentários: