terça-feira, 18 de outubro de 2011

O amor tudo supera - Parte 16

NA PARTE ANTERIOR
Rafa: Pensei que tivessem sido seqüestrados pela nave do amor rs, cunhadinha linda.
Duda: Rafa você é demais hein rs.
Ney: Oh se é.
Ficamos ali assistindo o show agarradinho e trocando carinhos o tempo todo, a Nicole ficou se roendo de tanta raiva, mas eu não estava nem aí pra ela...

Agora no Amor tudo supera...
Depois que o show acabou o Ney chamou todo mundo pra ir no MC ‘, todo mundo topou, menos a Nicole, ela e as amigas foram embora, e nós fomos comer, eu, o Ney, a Rafa, o Ivan e o Cosme, fomos no carro do Ney e o Gustavo e o Mario Luiz foram com o Gil no carro dele, chegamos no mc fizemos nossos pedidos e comemos e ficamos conversando um pouco, depois de lá o Ney deixou os meninos em casa e nós fomos pra casa dele, eu não queria dormir lá, mas ele insistiu tanto que eu acabei ficando, chegamos em casa já era 6:30 da manhã, a Rafa foi direto pro quarto, ela tava tão cansada que só tirou os sapatos e caiu na cama, eu fiquei com o Ney um pouco na sala namorando e quando resolvemos subir a Rafa já tinha dormido e trancado a porta, eu estava louca pra tomar um banho e trocar de roupa, o Ney como é muito esperto disse pra eu tomar banho e por uma roupa dele, só que o short dele não entra no meu bumbum rs, então tive que ficar só de camisa e sem nada por baixo ele nem gostou né? Quando sai do banheiro só de camisa ele me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios e deu um sorriso malicioso e disse.
Ney: Nossa, nossa assim você me mata (8)
Duda: Besta! :$ - falei sem graça
Ney: Sabia que você fica linda, quando ta com vergonha?
Duda: Juninho vai logo tomar seu banho! - falei dando um tapa nele
Ney: ai amor doeu. – disse ele fazendo biquinho e se levantando
Duda: para de fazer doce e vai logo para banho rs.
Ele foi para banho e eu resolvi entrar no twitter.
@Dudiinhaa Que noite foi essa hein?
@Dudiinhaa Esperando meu bebê sair do banho e cama, to cansadinha rs.
Respondi algumas replys e depois de alguns minutos senti um cheiro maravilhoso invadindo o quarto, era o Ney que tava saindo do banheiro, vou confessar que esse cheiro tava me deixando maluca rs, ele logo deitou na cama e me puxou pra perto dele, e começou a me beijar  e me acariciar, eu correspondi aos carinhos dele, os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, nos deixando cheios de desejo, assim nós transamos, não foi uma transa qualquer, foi uma transa com muito carinho, desejo, prazer e tudo o que tem direito. Depois de transarmos, depois de tudo acabamos não resistindo ao cansaço e dormimos agarradinhos.
Acordei já eram 14:00 horas da tarde, levantei me enrolei no roupão do Ney fui até o quarto da Rafa bati na porta e ela já estava acordada e tava no computador.
Rafa: Boa tarde cunhada rs.
Duda: Boa tarde flor! – falei ainda meio sonolenta
Rafa: Nossa a noite foi boa hein, ou melhor, a manhã. – disse ela rindo
Duda: e como foi rs.
Rafa: posso saber que horas você e o Ju foram dormir?
Duda: já deveria ser umas 9:00 horas, vou tomar banho e acordar seu irmão. – falei pegando minhas coisas e saindo do quarto
Rafa: ok rs.
Voltei pro quarto do Ney e ele ainda estava dormindo, fui direto pro banheiro, tomei meu banho e depois me arrumei e fui acordar o ele.
Duda: Juninho acorda... – falei sussurrando no ouvido
Ele apenas virou, e eu o chamei novamente.
Duda: Ju levanta vai. – dei um beijo no pescoço dele
Na mesma hora ele abriu os olhos e deu um sorriso lindo pra mim...
CONTINUA...

Comenteeeeeeeeeeeem! Quinta tem mais. Bj @MilenyCarter

5 comentários: