domingo, 16 de outubro de 2011

O amor tudo supera - Parte 15

ATENÇÃO
Agora vou escrever a fic toda na primeira pessoa.

NO CAPITULO ANTERIOR
Duda: eu não tenho nada pra falar contigo, vai conversar com a sua “amiguinha” lá em cima!
Ney: Eduarda, por favor?
Rafa: vai Duda conversa com ele, por mim.
Duda: ok, eu converso sim, mas porque você pediu Rafinha.
O Ney pega na mão da Duda e eles vão indo pra uma área mais reservada aonde eles poderiam conversar em paz.

Agora no Amor tudo supera
Eu e o Ney sentamos em um canto, e eu fiquei esperando ele falar.
Ney: Por que você ficou com aquele garoto?
Duda: Pelos mesmos motivos que você ficou com aquela piriguete. - respondi cruzando os braços e olhando pros lados
Ney: então foi por ciúmes?
Duda: Eu? Com ciúmes de você? Para né!
Ney: Da pra ver nos seus olhos que é ciúmes. – falou ele querendo sorrir  
Duda: HAHA, e se fosse mudaria alguma coisa? Acho que não né? Você ficou com ela e eu com o Caio, pronto acabou.
Ney: Não, não acabou, e sabe por que não acabou? Porque eu não gostei de ter visto você com aquele mané.
Duda: Pensasse antes de me chamar pra vir a um show com você e ficar se agarrando com outra. Neymar Junior não tenta brincar comigo, eu sou nova, posso parecer ser uma bobona, mais eu não sou. – falei encarando ele
Ney: E quem disse que eu quero te fazer de boba? Eduarda Brito eu já falei uma vez e vou repetir, o que eu sinto por você é especial demais, não vou dizer que é amor, porque eu ainda não sei se é isso, eu gosto muito de ti marrentinha e jamais quero te magoar ou brincar contigo, me sinto o cara mais feliz do mundo quando to do seu lado, você não tem noção do quanto me faz bem estar contigo, sei que errei em ter ficado com a Nicole, mais eu estava lá sozinho e ela veio se jogando pra cima de mim, eu sou homem a carne é fraca, me desculpa vai?
Juro que fiquei sem palavras diante desse discurso dele, esse menino um dia me mata rs, fiquei parada o encarando por alguns minutos, até que o Ney me cutucou e disse.
Ney: Não vai me responder?
Assim que ele perguntou isso pra mim o Grupo Sorriso Maroto entrou no palco e começou a cantar Limite (musica linda).
Duda: Vou sim, é que eu fiquei sem palavras diante de tudo o que você falou, assim eu também gosto muito de ti, e você sabe disso, eu não preciso ficar falando, mais eu tenho muito medo de me entregar e acabar me magoando, você me faz muito feliz, eu não tenho palavras pra descrever tamanha alegria, mais sei lá.
Ney: Se você viver com medo, você não vai viver, fica sem medo e vem comigo, vamos dar uma chance pra nós dois?
“OMG! Esse menino é demais” pensei. Fiquei calada e fui me aproximando do Ney e aos poucos dei um beijo nele, não era um beijo simples, era com carinho, desejo, felicidade. No embalo da música ficamos nos beijando e trocando carinhos, ao termino da música o Ney pergunta novamente.
Ney: E aí, vamos dar uma chance pra gente?
Duda: depois disso eu ainda preciso te responder? – Falei o abraçando e dando um selinho.
Ney: HAAAAA , eu te adoro marrentinha.
Ficamos mais um pouquinho ali namorando, até o Gil chamar o Ney no radio.
  INICIO DE LIGAÇÃO
Gil: Mlk ta tudo bem por aí?
Ney: Melhor impossível rs.
Gil: Hi, então atrapalhei.
Ney: de boa cabeça, a gente já ta voltando pra aí.
Gil: valeu.
FIM DE LIGAÇÃO

Ele me chamou pra voltarmos pra mesa onde estavam os meninos, a Rafa já estava lá com eles e a Nicole ainda estava lá, quando estávamos chegando perto eu a avistei e olhei pra cara do Ney como quem dissesse “e agora?”,  ele apenas segurou minha mão e continuou andando, fomos de mãos dadas até a mesa, logo que ela nos viu fechou a cara, a Rafa com não é nenhum pouco debochada logo soltou uma piada.
Rafa: Pensei que tivessem sido seqüestrados pela nave do amor rs, cunhadinha linda.
Duda: Rafa você é demais hein rs.
Ney: Oh se é.
Ficamos ali assistindo o show agarradinho e trocando carinhos o tempo todo, a Nicole ficou se roendo de tanta raiva, mas eu não estava nem aí pra ela...
CONTINUA...


Capitulo pequeno né amores?
Terça eu posto mais. Obrigada pelos comentários no capitulo anterior, são eles que me dão forças pra continuar aqui.  Bj @MilenyCarter

3 comentários: