sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 10

Já no carro...
Rafa - E aí meninas, o que vamos fazer?
Camile - Ah, tá cedo ainda, dá pra a gente ir ali do lado alugar uns filmes e comprar uma pipoquinha...
Luiza - Ou então vamos todos a algum quiosque ali em frente, tomamos uma água de coco, comemos um peixinho... O que acham?
Neymar - Deixa elas irem alugar filme, nós vamos comer o peixe e tomar água de coco e dar uma volta, mais tarde deixo você lá e vocês vêem os filmes...
Rafa - Ok Juninho, a gente já sabe que você ama muito a Luiza e que não quer sair de perto dela, mas pra ficar junto dela não precisa se afastar da gente não viu?! Você pode ficar junto dela e da gente ao mesmo tempo.
Neymar - Ninguém gosta de segurar vela... Se vocês não se encomodam, então tá, vamos todos pro quiosque.
Camile - Eu não me encomodo, na verdade vou até gostar de ver vocês dois, ver a conquista da minha amiga, a realização do sonho dela...
Rafa - Pois é, vocês são lindos juntos, não tem porque ficar fugindo.
Luiza - A verdade é que eu to com um pouco de dor de cabeça, hoje foi um dia cheio e tudo que eu queria era um banho frio, deitar e dormir... Assistir a um filme até dá pra aguentar, mas não to afim de sair pra comer não...
Neymar - Poooo... A gente deixa elas no hotel, compramos uma água de coco e vamos andar na praia, sentar na areia... Pode ser? Se você não se sentir melhor te deixo lá com elas e vou pra casa.
Luiza - Por mim pode ser...
Eles chegam no hotel e Rafa e Camile descem, Neymar estaciona por ali mesmo e vai de mãos dadas com Luiza até a praia.
Luiza - Amor, dispenso a água de coco... Vamos direto pra areia, a essa hora deve estar geladinha, tudo que eu preciso! Haha.
Neymar - Haha, se você prefere, por mim tudo bem... Vamos tirar uma foto? Pra eu guardar comigo.
Luiza - Vamos sim, vou tirar pelo iPhone e postar no meu twitpic, aí depois tiramos uma pela câmera e guardamos.
Neymar - Ok, tem um casal ali, vamos pedir pra um deles tirar pra a gente.
Eles chegam perto, a moça tira a foto e eles voltam pra onde estavam.
Luiza posta a foto no twitter e põe a legenda: "Muito obrigada por tornar o meu sonho real e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo muito!"
Neymar - Vou postar no meu.
Luiza - Acho melhor não amor, muita gente te segue, tem a imprensa e tal, podem ficar falando, espalhando coisa por aí! Fora as suas fãs né... Quando chegar no hotel vou direto conversar com elas!
Neymar - Você acha? Mas demore ou não, eu vou assumir o nosso namoro... As pessoas tem que aceitar, eu sou humano, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com a mulher que amo.
Luiza - Eu sei meu anjo, mas nem todo mundo pensa assim... Espera as coisas se acalmarem, as suas fãs irem me conhecendo, eu ir me adaptando pra não ser um choque grande pra todos.
Neymar - Ok, mas olha, minhas fãs são maravilhosas, mas às vezes elas pegam pesado, tipo com a Bárbara Evans, elas ofendiam muito... Eu tenho medo de elas fazerem isso com você, te magoarem... Não quero te ver triste.
Luiza - Não sei se você se esqueceu mas eu fui e sou sua fã e sei muito bem como isso funciona, hahaha.
Neymar - Mas mesmo assim, vai com calma...
Luiza - Eu sei o que fazer, fica tranquilo!
Neymar - Se você tá dizendo... Deixa eu ver a nossa foto.
Luiza dá o celular pro Neymar e mostra o link do twitpic, quando eles vêem já tem mais de 200 comentários de fãs e fã clubes, dizendo: "Lindos, felicidades pros dois!" "Ain que fofos" "você tá namorando com ele ?" e coisas do tipo, ou até alguns dizendo: "Maria chuteira, o ney é meu!" "galinha, sai de perto dele" e coisas do gênero.
Neymar - Olha aqui Luiza, o que elas estão falando!
Luiza - Você só olha o lado ruim, a maioria das suas fãs nos está elogiando! As outras não importam, o comentário delas não vai estragar uma noite tão linda ao lado do meu namorado que eu amo tanto.
Neymar - Chega de falar disso né? Essa conversa tá me cansando... Se for o caso, você exclui as suas páginas na internet, fica só com o msn e o facebook e tá tudo certo.
Luiza - Realmente, por mim sem problemas!
Neymar e Luiza ficam umas meia hora se beijando, se abraçando, até que começam a brincar e rolar na areia, como no dia anterior...
Neymar - O que você acha de a gente tomar um banho de mar?
Luiza - A essa hora?!
Neymar - É po, vamos lá.
Luiza - É, pode ser divertido...
Neymar pega Luiza no colo e sai correndo até a água.
Luiza - Seu doidoooo! A gente vai ficar resfriado!
Neymar - O que vale é momento, o futuro a gente resolve depois!
Luiza - Então tá...
Eles ficam lá se beijando e brincando de jogar água um no outro por 20 minutos, até que o tempo esfria e eles decidem sair. Vão todos molhados pela rua, pelo hotel, pelo elevador, pelo corredor... Até que entram no quarto.
Camile - Seus doidos! Que isso?! Querem ficar doentes?
Rafa - Ei, o que deu em vocês?
Neymar - Ih, relaxa, tava muito calor e a gente decidiu dar um mergulho, nada demais.
Luiza - É gente, fiquem tranquilas! A gente toma banho agora e fica tudo certo.
Neymar - To começando a gostar... A GENTE toma banho? A gente? Junto?
Rafa - Como você é safadooo! Não perde oportunidade!
Luiza - Eu dizer que a gente toma banho não significa que é junto... Alguma hora a gente vai tomar banho, eu tomo antes e você depois, ou você antes e eu depois, hahaha.
Neymar - Poxa...
Luiza - Tomo banho com você se você for de sunga e eu de biquine, pode ser?
Neymar - Se é o único jeito... Bora po.
Luiza - Vou lá por o biquine então, depois você vai.
Luiza entra no banheiro, sai de biquine e Neymar entra no banheiro.
Rafa - Lú, dá pra ver na cara do meu irmão o quanto ele é feliz com você... Agora sim ele tá feliz mesmo... Faltava alguma coisa, agora você apareceu e tá tudo certo! Brigada por fazer o meu irmão tão feliz!
Luiza - Que isso Rafa, parece até que o que eu faço é um favor! Eu amo o seu irmão mais do que a mim mesma, a felicidade dele é a minha, a maior honra do mundo é ser o motivo do sorriso dele... Você não sabe o quanto EU sou feliz por isso, não tem o que agradecer!
Neymar sai do banheiro já de sunga.
Juninho - Bora?
Luiza - Vamos.
Luiza e Neymar entram no banheiro.
Eles ficam lá no chuveiro brincando, empurrando um ao outro, jogando água... Até que passam shampoo, condicionador, sabonete e saem, pegam suas toalhas e vão se secando.
Neymar - Queria tanto dormir com você hoje... Mas você tá de frescura, não quer dormir lá em casa.
Luiza - Não fala assim, por mim eu dormia com você todo dia.
Neymar - Mas recusa dormir lá em casa.
Luiza - Claro né, nem conheço seus pais direito e eles não me conhecem... Quando eu disse que não achava legal a sua mãe concordou, então...
Neymar - Para de bobeira.
Luiza - Ah Neymar, não vou discutir, eu não acho legal, a gente ainda tem muito tempo pra dormir junto ok? Para de bobeira você.
Neymar - Hahaha, adoro te ver nervosinha, fica tão linda.
Luiza - Bobo.
Neymar - To indo pra casa, já são 11 horas, minha mãe marcou meia noite, mas não tem problema eu chegar um pouco mais cedo...
Luiza - Isso é porque você queria ficar o máximo de tempo comigo hein, brigadão seu Neymar...
Neymar - Achei que você não ia pedir pra eu ficar, hahaha. Lógico que eu fico, vou ficar aqui com você, tava brincando.
Até que Rafa bate na porta.
Rafa - O que vocês tanto fazem nesse banheiro hein? Vem pra cá com a gente.
Luiza - Estamos indo já.
Juninho - E agora, como vamos trocar de roupa?
Luiza - Você sai de toalha, eu fico, troco de roupa, depois eu saio, você entra e troca de roupa, simples assim.
Juninho - Tá ok, to indo lá.
Juninho sai, Luiza troca de roupa, sai do banheiro e Juninho entra. Já no quarto, o celular de Luiza toca, é a mãe dela.
Luiza - Oi mãe.
Dona Patrícia - E aí filha, vocês disseram que iam me ligar pra dizer se iam vir ou não... Vocês vem?
Luiza - Poxa mãe, a gente esqueceu completamente, eu acabei de chegar da praia, antes estávamos lá na casa do Juninho e eu acabei de conhecer a mãe dele, o pai eu nem conheço ainda... Amanhã vai ter um almoço lá e eu vou conhecer a mãe dele e o pai melhor, aí nós resolvemos e te ligo, ok?
Dona Patrícia - Pode ser Lú... Mas da próxima vez não esquece de me ligar, eu ia ficar aqui esperando a ligação de vocês plantada.
Luiza - Desculpa mãe, não vou esquecer de novo tá?
Dona Patrícia - Tá bom... Lú, você falou pra alguém que tá namorando com o Neymar? Ou postou foto com ele na internet? Porque as suas amigas que nem te ligavam, nem falavam com você ou que duvidavam que você ia conhecer ele estão ligando pra cá todas "felizes", dizendo que estão contentes com a sua conquista, querendo te ver... Aquela gente interesseira que quando a gente tá por cima quer a nossa amizade.
Luiza - Mãe, fala normal com essas pessoas que quando eu chegar vou resolver tudo! Eu sei muito bem quem é meu amigo, pode deixar que não vou me deixar levar por gente interesseira... Todo mundo duvidava de mim, me pedia pra desistir e dizia que esse amor só ia me fazer sofrer, agora que eu realizei muito mais do que uma simples foto e um autógrafo fica todo mundo em cima? Pode deixar que eu vou falar umas verdades pra essas pessoas, que eu já até faço ideia de quem são.
Dona Patrícia - Uma coisa que é certa, que eu li em alguma revista: "Melhor do que ter sucesso, é esfregá-lo na cara de quem duvidou dele!" você vai mostrar pra todo mundo que é capaz de correr atrás e realizar o seu sonho, o seu sucesso. Mas não se expõe muito na internet, nem nada assim porque o Neymar é uma figura pública, tem muita influencia e eu não quero ninguém te chamando de Maria Chuteira e essas coisas.
Luiza - Amei essa frase! E pode deixar que eu não vou me expor, eu tenho noção do sucesso e da fama do Juninho, sei que podem me julgar mal... Ai mãe, to morrendo de saudades suas, de conversar com você igual agora, por telefone é tão ruim! Quero voltar logo, vou ficar aqui só essa semana e depois voltamos.
Dona Patrícia - Ah minha filha, também to com muitas saudades suas! Muitas mesmo, vem sim semana que vem, vou adorar conhecer o Neymar, ou como você diz, Juninho! Hahaha. Eu falei com o seu pai que você tá namorando com ele, ele não gostou muito né, mas torce pela sua felicidade, então aprovou. Então vem com calma, não fica beijando o Neymar na frente dele nem nada porque ele pode não gostar.
Luiza - Fica tranquila mãe, eu conheço o meu pai! Aliás, cadê ele?
Dona Patrícia - Tá em Santa Catarina, só volta semana que vem... Essa nossa empresa, tá nos matando viu... A gente tem que viajar o tempo todo!
Luiza - Mas será que se eu for pra aí com o Juninho semana que vem vai dar pra eles se conhecerem?
Dona Patrícia - Dá sim, fica tranquila. Vou desligar filha, beijos, se cuida. Manda beijo pro Neymar e pra Camile. Te amo.
Luiza - Tá bom mãe, mando sim, te amo muito também, beijos.
Luiza desliga o telefone e Neymar sai do banheiro.
Neymar - O que vamos fazer?
Rafa - Acho melhor você ir pra casa, meu pai não vai gostar de atrasar essa conversa...
Luiza - É Juninho, tem que ser tudo perfeito pra ele não empatar. Vai lá, eu vou ficar no computador, depois você me chama no msn.
Neymar - Pode ser... To indo então. Boa noite pra vocês.
Neymar dá um beijo em Luiza, um abraço nas meninas e vai embora.
Rafa - Lú, falando sério agora... Você não tem medo de se decepcionar?Porque sei lá né, tá tudo acontecendo muito rápido...
Camile - É amiga, a gente tava conversando isso, vocês se conheceram ontem cara!
Luiza - Eu acho que medo de se decepcionar todo mundo tem, mas se eu vou viver com medo eu acabo não vivendo... Eu to feliz com o Neymar. Eu o amo muito, mas eu ainda sou um pouco insegura do amor dele por mim, ele mal me conhece poxa... Mas se ele diz, eu prefiro acreditar.
Rafa - Tudo bem... Eu torço pela felicidade de vocês...
Camile - Eu também... Mas vocês vão se dar bem, é questão de tempo.
Rafa - Vamor torcer né, vai dar tudo certo.
Luiza - Gente, eu tenho que pegar uma chave reserva lá na recepção porque a minha eu perdi lá na areia, já volto.
Camile - Vai lá amiga, a gente tá te esperando.
Luiza desce e quando chega no saguão tem uma surpresa. Uma pessoa que ela não imaginava estar lá, está.
Barbara Evans - Oi... Você que é a Luiza, nova namorada do Neymar?
Luiza - Nossa, quanta intimidade... A gente nem se conhece... Santos é muito pequeno mesmo, as notícias correm rápido.
Barbara - Ah, desculpa, eu devo ter sido muito atirada mesmo. Você deve me conhecer, meu nome é Barbara, moro no Rio, que nem você.
Luiza - Sem problemas... Eu sei sim quem é você... Pera aí, como você sabe que moro no Rio? Como você sabe do que tenho com o Neymar?
Barbara - Como você disse, Santos é muito pequeno. Todo mundo já viu vocês se esfregando na areia, aliás, que pouca vergonha! Neymar tá realmente muito ousado! Hahaha.
Luiza - Como você tem coragem de falar essas coisas? Seja você quem for, nós não nos conhecemos, eu não sei nada sobre a sua vida nem você sobre a minha. Não te devo satisfações do que faço ou deixo de fazer. Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Tu nem me conhece garota, toma vergonha na cara.
Barbara - Vou falar logo a verdade: Eu AMO o Neymar mais do que qualquer coisa, e eu faria tudo pra ficar com ele, tudo mesmo. Eu acho melhor você achar uma desculpa, terminar com ele e voltar pro Rio, se não você vai acabar se dando mal... E ele também.
Luiza - Você só pode estar brincando com a minha cara! Eu e Neymar nos amamos, não vou terminar com ele por você, não mesmo.
Barbara - Ah é? E o que te faria terminar por exemplo? Eu tenho informantes que tiraram fotos da pouca vergonha de vocês na praia, e pra essas fotos irem pra imprensa com as manchetes: "Craque Neymar aos beijos com adolescente em praia de Santos" eu só preciso falar com meus amigos jornalistas. Você quer mesmo acabar com a vida dele assim? Eu acho melhor você me obedecer direitinho viu.
Luiza - Você é a pior pessoa que já conheci... Como tem coragem?
Barbara - Eu acho melhor você ir se acostumando porque eu vim passar férias de 2 meses em Santos e resolvi me hospedar aqui, no Miramar. Te dou 3 dias pra terminar tudo com ele e ir embora daqui, caso contrário, já sabe né?
Luiza fica muda e lágrimas começam a encher seus olhos. De repente, ela está chorando, e soluçando ela diz à Barbara:
Luiza - Eu vou fazer isso, em nome do meu amor... Mas fique você sabendo que o que Deus uniu, o homem não separa, e o meu amor e o do Neymar são maiores que isso, a gente vai dar a volta por cima e ficar junto.
Barbara - Acredite no que quiser, eu sei do que sou capaz. Neymar é, sempre foi e vai ser só meu. Você não perde por esperar!
Luiza - Para de me torturar, o que isso te traz de bom? Você já me convenceu, eu vou terminar e ir embora, amanhã mesmo. Só preciso de um tempo pra me recompor e voltar pro quarto e ninguém perceber o que aconteceu.
Barbara - Faz o que achar melhor. Eu vou pro meu quarto, bye bye. Perdeu, pirralha.
Barbara sai e Luiza vai pro banheiro, enxuga as lágrimas, mas como ainda está com o rosto inchado decide ir dar uma volta pela orla. Enquanto caminha ela manda uma mensagem pro celular de Neymar: "Aconteça o que acontecer, nunca duvide do quanto eu te amo. Você é e sempre foi tudo pra mim, e isso nada nem ninguém vai conseguir mudar... Só tenho a te agradecer por esses dias maravilhosos que você tem me dado... Nunca, em circunstancia alguma duvide do quanto eu te amo!!"
Depois de cerca de 10 minutos caminhando, Neymar liga pra ela.
Neymar - Meu amor, aconteceu alguma coisa? Você tá bem?
Luiza fica muda, já que ainda está com voz de choro e não quer demonstrar.
Neymar - Tá tudo bem? Luiza me diz aonde você tá que eu to indo pra aí.
Luiza começa a chorar mais ainda, só por pensar no homem que ela tanto ama e vai perder, como não consegue falar nada desliga o telefone.
Ele liga de novo e ela não atende. Ela manda uma mensagem: "Amanhã, lá pras 9 horas da manhã, vem me buscar aqui no hotel e a gente conversa. Pode ser?"
Ele liga, e como ela não atende ele responde com mensagem: "Pode. Só me diz uma coisa, eu fiz alguma coisa que você não gostou?" Ela só responde: "Nos falamos amanhã. Mas depois de todas as decisões tomadas, não me julgue. Você não tem ideia do quanto isso tudo doi em mim. Se cuida, te amo." E ele fica mandando várias mensagens e tentando ligar, mas ela não responde nem atende. Depois de uns 20 minutos andando, quando já está conseguindo disfarçar toda a tristeza, ela volta pro hotel. No corredor, encontra com Bárbara, quee pisca pra ela. Ela entra no quarto e vê as meninas deitadas cada uma com seu notebook, comendo pipoca, chocolate, ouvindo música e conversando. Elas notam que Luiza está estranha...
Rafa - Lú, porque você demorou tanto menina? E que cara é essa? Aconteceu alguma coisa, você tá triste?
Luiza - Não aconteceu nada, não tem porque se preocupar... Mas aquela dor de cabeça que eu disse que tava quando o Juninho veio nos trazer, voltou. Vou tomar um remédinho e deitar...
Camile - Poxa amiga, não dá pra aguentar nem um pouquinho? Você não tá aproveitando nada com a gente aqui, a gente preparou isso tudo querendo se divertir cara... Toma um banho frio, relaxa a cabeça que melhora.
Luiza - De verdade, não tá dando... Vamos poder fazer isso outras vezes, temos tempo pra nos divertir juntas.
Camile - Só isso que você fala: "Vamos ter muitas oportunidades ainda" Po, todas as oportunidades que tem você joga fora.
Luiza - Camile eu estou com dor de cabeça, eu quero dormir, a minha vida tá de ponta a cabeça e mudou drasticamente literalmente de um dia pro outro! Eu posso ter um momento de paz?!
Rafa - Meninas não vamos brigar né... Camile, se ela não tá bem, deixa ela ir dormir e a gente se diverte. E Lú, é normal, a gente quer se divertir com você, só isso. Não leva a mal.
Luiza - Não to levando mal não, é que eu to mesmo com dor de cabeça.
Camile - Até amanhã você melhora...
Rafa - É, até amanhã você melhora... O que vamos fazer amanhã?
Luiza - 9 horas vou sair com seu irmão, não sei que horas volto nem o que vou fazer depois... Vou deitar gente, não tá dando mesmo. Boa noite, se divirtam.
Camile - Boa noite.
Rafa - Boa noite.
Luiza dorme e as meninas ficam até tarde conversando, se divertindo, etc. Fizeram até uma rápida twitcam, e bem tarde dormiram. Chega 8:30 da manhã do outro dia, Luiza acorda e se arruma, aproveita também pra arrumar as malas enquanto as meninas estão dormindo. Pega uma roupa e já reserva as passagens pra voltar pro Rio no fim da tarde. Dão 9 horas e em ponto Neymar liga pra ela e avisa que está na porta do hotel, esperando por ela. O que acontece depois? Confira na parte 11! Não vou determinar um número de comentários porque não tá dando pra entrar muito e não posso prometer. Mas espero que vocês dêem a opinião sincera, se gostaram da entrada da Barbara Evans na história, o que acham que Luiza deve fazer, o que todos vão pensar... Quero que me digam se gostaram dessa reviravolta e o que vocês querem na próxima parte!! Beijos, e obrigada de coração a quem acompanha <3

5 comentários:

  1. ain que parte triste a barbara nao pode vencer o meu deus posta a 11

    ResponderExcluir
  2. eu gostei pq a historia fico mais interessante mais ela ao pode ointerferir no namoro deles nao a luiza tem que contar poro ney o que a barbara ta fazendo

    ResponderExcluir
  3. gostei mas ela naum pode atrapalhaar eles naum1 a luiza tem q contar pro ney o q ta acontecendo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas a Barbara não pode atrapalhar eles não, a luiza tem qe contar pro Neymar oq está acontecendo !

    ResponderExcluir