sábado, 19 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 12

As meninas pegam um táxi e voltam pra Santos, o táxi deixa Rafa e Camile no hotel e Luiza fica na praia, já que ela acreditava que Neymar ainda estaria lá. Quando chega, ela vê Neymar sentado sozinho na areia. Anda até ele, que quando percebe a presença de Luiza começa a enxugar as lágrimas.
Luiza - A gente pode conversar?
Neymar - Pra que? Pra você me deixar mais triste do que eu já to?
Luiza - Não meu amor, eu cometi um erro, eu queria te pedir desculpas!
Nesse momento, Bárbara chega com duas águas de coco.
Bárbara - Aqui Ney, nossas águas de coco. Quem é essa menina?
Neymar - Essa menina é uma amiga minha...
Bárbara - Oi, prazer! Meu nome é Bárbara e o seu?
Luiza - Como você tem essa cara de pau? Neymar não acredita nela, ela não vale nada!
Neymar - Você tá brincando né Luiza? Você acha que se você não ficar comigo ninguém vai poder ficar? A Bárbara é um anjo de menina e eu não admito que você fale assim com ela porque quando você me deixou mal, foi ela que veio me confortar!
Luiza - Não meu amor, acredita em mim, por favor! E todas aquelas vezes que você disse que me amava? Por favor, acredita em mim! Ela é um monstro!
Neymar - Não foi você mesma que disse que eu te conheço há muito pouco tempo pra dizer que te amo? Não foi você disse que nós não temos confiança um no outro? Como agora você vem me pedir pra confiar em você? E pelo amor de Deus para de falar assim com ela, porque o único monstro que to vendo aqui é você! Que eu saiba monstro é quem faz sofrer, e quem me fez sofrer foi você mesma! A Bárbara tá mais pra anjo, já que ela tá me ajudando!
Luiza - Depois de tudo o que a gente passou, como você tem coragem de falar assim comigo?
Neymar - Que moral você tem pra me dizer isso? A gente viveu tudo aquilo e você veio terminar comigo me falando aquelas coisas horriveis! Agora vem dizer que não posso falar assim com você?
Bárbara - Gente desculpa estar causando tudo isso, eu nem conheço essa menina, não sei porque ela tá falando assim de mim... Eu vou embora que é melhor!
Neymar - Se você for embora eu vou com você... Ah, vamos logo mesmo, já deu de Luiza por hoje pra mim, vamos Bárbara!
Neymar ajuda Bárbara a se levantar e vão andando até o carro de Neymar. Quando Neymar vira, Bárbara olha pra Luiza e faz um sinal de que quer falar com ela depois. Luiza começa a chorar como nunca chorou na vida dela... Não conseguia nem levantar pra ir pegar um táxi, então largou as coisas na areia e mergulhou na água. Como estava passando mal de tão triste, Luiza se deixou levar pela correnteza, e em dias nublados o mar fica mais agitado... Ela não conseguia voltar e começou a se afogar, até que desmaiou por beber tanta água... Depois de um certo tempo, talvez tarde demais, um homem que trabalhava no quiosque a viu e chamou a ambulância enquanto foi socorrê-la. Ele a trouxe para a areia, fez massagem cardíaca, respiração boca a boca, mas nada adiantou, Luiza continuava desacordada. A ambulância chega e leva Luiza para o hospital, lá ela fica na UTI recebendo soro, enquanto isso a equipe do hospital busca no celular de Luiza algum conhecido dela. Eles checam as últimas ligações e ligam pra Camile e Rafa (que estavam juntas), pro Neymar e pros pais de Luiza (o pai de Luiza estava em Santa Catarina, então apenas a mãe pegou um vôo urgente pra Santos). Neymar foi o primeiro a chegar, ele foi acompanhado de Bárbara Evans, já que quando ele recebeu a notícia eles estavam juntos. Neymar procura algum enfermeiro da UTI pra tentar chegar até Luiza.
Neymar - Boa tarde... A minha namorada Luiza tá internada aqui, ela se afogou e até onde eu sei ela tá desacordada! Eu posso falar com ela?! Por favor!
Enfermeira - Calma senhor, não é assim que as coisas funcionam. No CTI só podem entrar pessoas da família.
Neymar - Mas ela está em Santos viajando com a amiga, os pais dela estão no Rio de Janeiro, eles moram lá! Aqui ela só conhece a minha família e meus amigos, além da amiga dela.
Enfermeira - Desculpa senhor, mas realmente só podem entrar parentes. Além disso, a mãe dela já foi avisada e nesse momento ela já deve estar esperando um vôo pra cá.
Neymar - Moça, do Rio pra Congonhas são 1 hora de viagem, de Congonhas pra Santos mais 1 hora! Ela vai ficar 2 horas sozinha?! Me deixa entrar por favor!
Enfermeira - Eu queria te deixar entrar, mas se eu fizer isso eu perco o meu emprego! Só os pais podem entrar.
Neymar - Você pode pelo menos me dar alguma informação sobre ela?
Enfermeira - Se você é namorado dela posso sim.
Nesse momento Camile, Rafa e Gabriel (que tinha acabado de chegar da viagem com a mãe) chegam ao hospital e encontram com Neymar e Bárbara.
Enfermeira - Estão todos querendo notícias dela?
Rafa - Isso moça, pelo amor de Deus, como ela tá?
Enfermeira - O quadro dela é grave, ela se afogou e demorou muito pra ser socorrida, com isso muita água entrou nos pulmões dela e é quase um milagre ela ainda estar viva. Ela vai ter que ficar um tempo recebendo tratamento e ainda assim pode ficar com sequelas. Desde que chegou, ela ainda não acordou e não está reagindo bem às massagens cardíacas. Os médicos estão fazendo de tudo para salvá-la, mas o futuro ainda é incerto. Por enquanto eu só tenho isso à dizer à vocês, eu vou entrar lá e ver se os médicos precisam da minha ajuda, daqui a pouco trago mais notícias pra vocês. Caso a mãe dela chegue, mande ela me chamar porque ela pode entrar, meu nome é Carla, é só pedir que eu venho até aqui. Fiquem preparados para as alterações de quadro, pra melhor e pra pior.

Galera essa parte ficou curta, mas é porque eu vou dar uma rápida saída agora e quando chegar já vou começar a parte 13, prometo que vai ser bem comprida! Me digam o que estão achando nos comentários, e me desculpem a demora pra postar, é que dia de semana realmente tá complicado pra mim! Mas a partir da semana que vem vai melhorar! Beijos, amo vocês! <3

5 comentários:

  1. nossa to amando a historia ta perfeita mais a luiza não pode morrer ,

    ResponderExcluir
  2. oun posta a proxima parte lgo rs sua historia t amuito boa . Po sacagem 5 comentarios de pessoas diferente kkkkkk zuera total

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitaa! mas a luiza não pode morrer!

    ResponderExcluir
  4. aah ta muuito linmda a historia só q a luiza num pode morrer de jeito nenhum

    ResponderExcluir