domingo, 20 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 13


Quando percebem a gravidade da situação, Camile, Gabriel, Neymar e Rafa começam a chorar. Bárbara começa a forçar pra chorar também.
Bárbara - Essa situação é muito triste... Ela era tão jovem, tão bonita... Não merecia morrer assim...
Neymar - Que isso? Ela não morreu não! Ela vai ficar bem! Teve aquela confusão na praia, ela te ofendeu desnecessáriamente mas ela é a mulher que eu amo e vai dar tudo certo!
Bárbara - Desculpa, mas pelo jeito que a enfermeira falou...
Rafa - Como você tem a cara de pau de estar aqui agora, depois de tudo que você fez pra Luiza? Se ela tá aí agora, tenho quase certeza que foi por culpa sua, porque o que você fez deixou ela muito triste, vai que ela passou mal e se afogou, sei lá... E você Juninho? A Luiza foi falar com você, provavelmente ela te falou o que a Bárbara fez e mesmo assim você tá com esse monstro aqui?
Neymar - A Luiza tentou me avisar mas eu não quis ouvir... O que você fez Bárbara? Fala a verdade!
Camile - Você acha que ela vai assumir? É melhor a gente nem falar porque ela pode negar... Cadê o celular da Luiza pra mostrarmos o vídeo?
Bárbara - Que vídeo? Neymar, você não pode acreditar nelas, eu não teria coragem de fazer nenhuma maldade! Nem sei do que elas estão falando!
Neymar - Fica tranquila Bárbara, a verdade sempre vem a tona e se você for inocente, vamos saber, se você tiver feito algo, vamos saber também, mais cedo ou mais tarde. Eu só acho melhor você falar a verdade desde o início, porque se você errar e assumir o seu erro você pode ter algum dia o meu perdão e o meu respeito, então eu espero que você não minta pra mim. Se você tiver alguma coisa a ver com o término do meu namoro com a Luiza, se você tiver alguma coisa a ver com o fato de ela estar lá dentro agora correndo riscos de vida, você não ouse nunca mais falar comigo ou com qualquer pessoa da minha família!
Bárbara - Ney eu não acredito e nem admito que você esteja falando assim comigo! Lembre-se que quando a sua namoradinha quase morta brigou com você, quem estava lá pra te apoiar fui eu! E eu sei que não fiz nada, se vocês tiverem alguma prova de que eu fiz qualquer maldade com a Luiza, me mostrem agora! Porque eu não fiz nada!
Neymar - Isso é o que nós vamos ver.
Rafa - Juninho essa garota tirou fotos suas e da Luiza na praia se beijando e disse que se a Luiza não terminasse com você ela ia por essas fotos na imprensa, dizendo que você tá namorando com uma menor de idade e tal, e a Luiza ficou com medo de isso prejudicar a sua carreira e achou melhor terminar com você. Quando ela falou tudo isso, a Luiza te mandou aquelas mensagens, no dia que você ia falar com o meu pai. No dia seguinte, que a Lú tava indo terminar com você e tal, ela começou a chorar muito e foi no banheiro, você deve se lembrar... No banheiro, ela encontrou com a Bárbara e conseguiu filmar pelo celular a Bárbara ameaçando ela, foi isso!
Bárbara - Mentira que aquela vaca fez isso?
Neymar - Então quer dizer que ela realmente filmou e que você realmente fez tudo isso? Eu não preciso ver vídeo nenhum, vai embora daqui agora antes que eu perca a paciência com você e cometa um erro, e nunca mais me procura!
Bárbara - Mas Neymar! Eu te amo, não é o suficiente?!
Neymar - Você tá brincando comigo né?!
Bárbara - Tudo o que eu fiz foi por amor, me perdoa, fica comigo, por favor!
Neymar - VAI EMBORA DAQUI AGORA BÁRBARA! - Neymar dá um grito tão alto que todos se assutam e a direção do hospital vem até eles.
Diretor - Meu senhor, você está em um hospital, não pode se exaltar dessa forma. Moça, vá embora por favor pra evitar problemas. Se for escutado mais um grito vindo desta sala todos vocês serão convidados a se retirar e terão que pagar multa, depois disso só os pais da paciente poderão entrar.
Rafa puxa Neymar, dá um abraço no irmão e um copo d'água pra ele se acalmar, depois ele senta em um banco por ali e Rafa vai falar com o diretor.
Rafa - Isso não vai se repetir, é que estamos em uma situação muito tensa e triste e fomos obrigados a conviver com uma pessoa desagradável... Eu queria pedir pra vocês retirarem essa moça porque ela não nem nenhum parentesco ou laço de amizade com a Luiza, e a única coisa que ela está fazendo aqui e atrapalhando...
Diretor - Nós vamos retirá-la, caso ela não queira sair chamaremos os seguranças.
Bárbara sai e enquanto está andando posta em seu twitter: "não consegui o que eu queria, mas deixei um problemão pra voces !! rsrsrs melhoras "amiguinha" !!" Rafa entra em seu twitter e lê isso, prefere nem mostrar pra Neymar pra não irritar o irmão, ela acha melhor que ele veja isso depois... Ela posta em seu twitter: "Tem gente que não pode ver ninguem feliz que sofre!!!!!" e Camile posta no seu: "Deus é maior que isso tudo, vai dar tudo certo!!! Estamos com você, custe o que custar! te amo minha melhor amiga!!! :(" e Gabriel além de dar RT nas amigas posta: "Meu anjinho, vai dar tudo certo ! Deus está com voce e nós tambem ! te amo muito!!!" Neymar posta apenas: "triste com tanta maldade no coração das pessoas !" Eles ficam mudos por cerca de 10 minutos, até que a enfermeira chega com notícias.
Enfermeira - Ela finalmente está reagindo bem às medicações e o diagnóstico dela está apenas melhorando. Com a experiencia que tenho, tenho quase certeza de que ela vai se recuperar bem e não vai ter sequelas, mas o futuro é incerto e precisamos esperar um pouco mais. Ela está acordada e apenas uma pessoa pode entrar, no caso seria a mãe dela, mas como ela ainda não está aqui eu posso liberar pra que um de vocês quatro entrem. Quem vai ser?
Neymar - Eu vou. Preciso vê-la!
Enfermeira - Então vamos, mas se acalme! Não faça com que ela tenha fortes emoções, isso pode ser perigoso!
Neymar - Pode ficar tranquila. Vamos logo!
Neymar e a enfermeira entram na sala, ela o leva até onde Luiza está internada e os deixa sozinhos.
Luiza - Meu amor, é você mesmo? Você veio me ver? Não tá chateado comigo? Meu amor me perdoa por favor, eu não devi...
Neymar coloca o dedo nos lábios de Luiza pra que ela pare de falar, já que ela está com dificuldades pra falar e se esforçar pode prejudicá-la.
Neymar - Não precisa falar nada, as meninas já me explicaram tudo o que aconteceu, à essa hora a Bárbara deve estar bem longe daqui e vai ficar tudo bem entre nós... Eu tenho pouco tempo pra ficar aqui, vamos aproveitar pra falar de nós, não daquela mulher.
Luiza - Você não sabe o quanto eu to feliz de ouvir tudo isso... Meu amor, eu não sei se vou sair dessa, mas quero que você saiba que aconteça o que acontecer você foi a pessoa que eu mais amei na vida e independentemente do lugar pra onde eu vá depois daqui eu nunca vou te esquecer...
Neymar - Não fala essas coisas, você vai ficar tudo bem, nós vamos viajar, sair, nos divertir com nossos amigos e daqui a um tempo vamos nos casar e ter filhos, mais pra frente teremos netos... Nós vamos estar sempre juntos, eu não vou deixar nunca que qualquer coisa aconteça a você!
Luiza - Você não sabe o quanto eu quero que tudo isso aconteça, mas não sei, talvez nós não nascemos pra ficar juntos, eu sempre tentei chegar até você e não consegui, quando consegui apareceu a Bárbara, a Bárbara foi embora e eu to num leito de hospital quase morrendo...
Neymar - Não fala isso! Nós estamos superando tudo, superamos a distância, superamos a Bárbara e vamos superar o hospital também! Nós nos amamos, e isso é o suficiente, nós nascemos um pro outro!
Luiza - Que seja... Mas aconteça comigo o que acontecer, saiba que eu te amo muito.
Luiza começa a chorar e Neymar a abraça e a beija, depois ficam um tempo abraçados e acabam dormindo, Luiza na maca e Neymar sobre seu peito. Cerca de 40 minutos depois, a enfermeira entra porque está na hora da medicação de Luiza.
Enfermeira - Senhor, me desculpe interromper, mas está na hora da medicação dela e o senhor precisa se retirar.
Luiza - Não moça, por favor, deixa ele ficar aqui comigo, ele me faz tão bem, me dá forças pra melhorar, por favor moça, deixa ele ficar!
Enfermeira - Eu não posso, por mim não haveria problemas, mas eu cumpro regras e já quebrei uma por deixar alguém que não é da família entrar aqui. Daqui a uma hora se a sua mãe não tiver chegado ainda ele poderá voltar.
Neymar - É pro seu bem meu amor. Ah, e moça obrigado por me deixar entrar, isso me acalmou muito! Eu tenho que ir minha linda, mas nós vamos nos ver daqui a pouquinho, quando você sair daqui e estiver bem.
Neymar dá um beijo nela e sai. A enfermeira dá a medicação e volta pra sala onde estão Camile, Rafa, Gabriel e Neymar.
Enfermeira - Vai ficar tudo bem com ela, tenho certeza. Eu acho que a presença do senhor deu mais esperanças à ela e é fundamental na recuperação de um paciente a vontade de melhorar. Ela já está medicada e a essa hora deve estar dormindo como efeito da medicação. Se tudo continuar correndo bem dessa forma, amanhã mesmo ela terá alta. Mas pra isso eu preciso que a mãe dela esteja aqui para assinar uns documentos, caso a mãe dela esteja ela pode ser liberada hoje mesmo, desde que fique de repouso, não se esforce, não carregue peso e não sofra fortes emoções. Além de tomar todos os remédios em seus devidos horários.
Neymar - A senhora pode ter certeza de que eu vou cuidar pra que tudo isso aconteça, no que depender de mim, ela vai ficar ótima em pouquíssimo tempo.
Enfermeira - Assim espero. Vou ter que voltar lá pra dentro pra atender outros pacientes, mas se a mãe dela chegar peça pra me chamar. Ah, e como o quadro da Luiza não é mais tão grave e ela já não corre mais risco de vida, ela está sendo transferida pro quarto e quando acordar poderá receber visitas de todos vocês.
Neymar - Tudo bem, vou ligar pra mãe dela e ver se ela já está chegando.
Enfermeira - Faça isso. Tenho que ir, quando ela acordar volto pra informar vocês.
A enfermeira sai e Neymar liga pra Dona Patrícia.
Dona Patrícia - Oi meu filho! Você tá perto da Luiza? Me dá notícias dela por favor!
Neymar - Não to perto agora, ela tá no quarto dormindo, e está tudo bem, ela já saiu do CTI e quando acordar vai poder receber visitas. Ela não corre mais riscos nem de vida e nem de ter sequelas, a enfermeira disse que só tá esperando a senhora chegar pra assinar os papéis e dar alta pra ela.
Dona Patrícia - Ai que coisa maravilhosa! Eu já to chegando, to no carro vindo de Congonhas, em 20 minutos chego aí.
Neymar - Tudo bem, estamos esperando a senhora, liguei só pra dar essas notícias. Qualquer coisa que aconteça eu ligo pra senhora pra avisar. Vou ter que desligar porque vou ali comprar flores pra dar pra ela quando ela acordar.
Dona Patrícia - Tudo bem meu filho, e me avise sim, vou comprar flores pra ela também. Vai lá, tenho certeza de que ela vai gostar. Beijo.
Neymar desliga e avisa ao pessoal que vai comprar flores, Rafa e Camile vão junto com ele e Gabriel fica lá pra não deixar Luiza sozinha. Eles saem e entram no carro, chegam no shopping e entram em três lojas diferentes, Rafa compra uma caixa de bombons, Neymar compra um buquê de flores e Camile compra um urso de pelúcia gigante. Eles se encontram na entrada do shopping.
Rafa - Pronto, já comprei o meu presente, podemos ir?
Camile - Por mim podemos, já comprei o meu também.
Neymar - Eu já comprei mas antes eu queria fazer uma outra coisa. Rafa segura o buquê aqui que vou ali comprar outro negócio.
Neymar sai dali e entra em uma joalheria, lá ele compra alianças de ouro branco e brilhantes.
Ele sai e encontra com as meninas na entrada do shopping.
Neymar - Vamos? Já comprei tudo o que queria.
Camile - Então vamos.
Eles saem, entram no carro e voltam ao hospital. Quando chegam não vêem Gabriel na sala e perguntam à enfermeira por ele.
Enfermeira - A Luiza acordou e ele entrou pra vê-la já que ela estava sozinha. Vocês podem entrar também, no quarto podem entrar até cinco pessoas.
Camile - Tudo bem, vamos entrar então.
Eles entram e Luiza abre um sorriso enorme de felicidade.
Rafa - Aqui amiga, trouxe esse presente pra você.
Luiza - Own meu anjo, não precisava! Muito obrigada!
Camile - Aqui amiga, trouxe pra você também!
Luiza - Vocês são umas fofas hein? Muito obrigada, amei os presentes!
Gabriel - Ó, eu só não trouxe presente porque eu tive que ficar aqui e não pude ir comprar hein, mas ainda hoje compro pra você!
Luiza - Não precisa meu amor, se não fosse por você eu nem conheceria o meu namorado hoje, e esse foi o maior presente que eu já pude ganhar.
Gabriel - Eu faço questão!
Luiza - Mas não precisa.
Neymar - Eu trouxe flores pra você, aqui.
Luiza - Que coisa linda, muito obrigada meu amor! Obrigada por tudo mesmo, a gente brigou e eu fiquei tão triste que não queria nem sobreviver, eu tava sem o menor esforço achando que à essa altura você estaria lá com a Bárbara... Mas aí você foi lá no CTI e me falou tudo aquilo e eu tive forças pra continuar. Muito obrigada, eu te amo muito!
Neymar - Não tem de que agradecer, você é o amor da minha vida e eu não ia conseguir viver sem você.
Neymar dá um beijo em Luiza.
Neymar - Gente, vocês podiam nos deixar sozinhos só um pouco pra eu poder entregar o meu segundo presente?
Rafa - Claro, vamos lá.
Rafa, Camile e Gabriel saem e Neymar e Luiza ficam sozinhos no quarto.
O resto vocês conferem na parte 14 =) Espero que estejam gostando, me contem nos comentários o que estão achando e o que acham legal acontecer na próxima parte! =) Beijos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA,KI MAXIMO A HISTORIA,PRIMEIRO DIIA KI EU LII,JA AMEI,LII TUDO SOO HJJ...ACHO KI NA PROXIMA PARTE ELE TEM KI FALAR COOM O PAI DELEE,PRA DEPOIS ELE COLOCAAR A ALIANÇA NELA,ELA TEM KI VEER OKE O PAI DELE ACHAMA...,EE EU ACHO KI A BABARA DEVE SAIR DEE VEZ DESSA HISTORIA...ESSA E MIINHA OPINIÃO,MAIS NÃO SEI OKE VÔOC ACHAA...BJSSSSSSSSS, PRIMEIRO DIIA KI EU LII JA TO AMANDOO..

    ResponderExcluir