domingo, 20 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 14

Neymar - Meu amor, pra provar que o que eu quero com você é sério, eu comprei essas alianças pra selar um compromisso entre nós. Agora nada nem ninguém vai separar a gente, e eu queria te pedir pra confiar 100% em mim, qualquer chantagem ou ameaça que fizerem com você, seja lá o que esteja em jogo, me conta, juntos a gente pode vencer qualquer coisa!
Luiza - Meu amor, que alianças lindas! Me desculpa não ter te contado, é que eu fiquei com medo de ela divulgar as fotos...
Neymar - Esse assunto morreu, é passado, já esquecemos. O que importa é o presente e o futuro, e neles nós vamos estar sempre juntos!
Luiza - Tudo bem! E eu prometo que não vou deixar nada nem ninguém separar a gente, nós vamos a partir de hoje contar TUDO um pro outro ok?
Neymar - Combinadíssimo!
Luiza - Ah, Ju, eu queria te falar uma coisa... Olha, eu amei as alianças e o que elas significam, mas eu acho falta de respeito com o seu pai selar esse compromisso antes dele autorizar ou pelo menos saber disso tudo. Eu acho que meu pai chega amanhã de Santa Catarina, minha mãe tá vindo pra cá e deve ficar uns 3 dias aqui, o que você acha que amanhã eu, você, sua família e minha família sairmos pra jantar? Você fala com seu pai hoje mesmo, mas as alianças nós colocamos amanhã, como uma coisa mais formal...
Neymar - Por mim pode ser... Por falar na sua mãe, tem mais de 40 minutos que ela disse que faltavam 20 minutos pra ela chegar... Acho melhor ligarmos pra ela.
Luiza - Liga sim! Vai ali fora, chama a Camile e a Rafa aqui enquanto isso.
Neymar sabe e quando abre a porta Dona Patrícia está ali fora esperando já. Ela dá um abraço em Neymar e vai até Luiza, dá um abraço e um beijo na testa da filha.
Dona Patrícia - Peguei um trânsito quando estava na entrada de Santos, por isso demorei... Mas eu trouxe um presente muito especial pra você Lú. Eu tive que convencer muito o seu pai, mas ele acabou cedendo e concordou comigo.
Luiza - O que é mãe? Fala logo! To curiosa!
Dona Patrícia pega na bolsa uma caixinha pequenininha. Luiza acredita que seja uma jóia, pelo tamanho da caixa. Quando ela dá o presente pra Luiza e Luiza abre, ela vê uma chave.
Luiza - Que chave é essa mãe?
Dona Patrícia - Da nossa casa.
Luiza - Que casa?
Dona Patrícia - A casa que eu e seu pai compramos em Maresias. Maresias é perto de Santos e perto do Rio, temos agora uma casa de praia lá e você e o Neymar vão poder se ver todos os fins de semanas, férias e feriados. Eu falei pra comprarmos um apartamento em Santos e nos mudarmos pra cá, já que a maioria dos nossos trabalhos são em São Paulo, mas seu pai ama o Rio de Janeiro e não quer sair de lá, mas, ele está pensando com carinho e tenho quase certeza de que vamos acabar nos mudando pra cá.
Luiza - MEU DEUS DO CÉU! MENTIRA MÃE? Eu tava morrendo de medo disso, por eu e o Neymar morarmos em estados diferentes... Ai mãe, muito obrigada! Te amo muito, muito, muito!
Neymar - Que coisa maravilhosa! Eu também tava preocupado com isso! Caraca não acredito! Meu amooooor! Nós vamos nos ver quase sempre agora! Além disso você pode vir pra Santos e eu pro Rio. Caramba que maravilha!
Neymar, Luiza e Dona Patrícia se abraçam, Camile, Rafa e Gabriel, que estavam na porta observando saem correndo e abraçam eles também.
Gabriel - Que maravilha! Agora essas férias que demoraram tanto pra acontecer vão acontecer sempre!
Camile - Amiga já vou avisando que sempre que você vier pra Maresias vou vir com você hein!
Rafa - To muito feliz! Apesar de tantas coisas ruins acontecendo hoje, a felicidade prevaleceu... Agora já era pros invejosos, vai dar tudo certo e vamos ser todos muito felizes!
Dona Patrícia - Claro que vamos! Você é a irmã do meu genrinho?
Rafa - Isso! Meu nome é Rafaella, prazer dona Patrícia!
Dona Patrícia - Você é muito linda Rafa, eu já tinha ouvido muito falar de você pela minha filha, ela ficava toda feliz de vez em quando falando que você respondeu ela no twitter! Hahaha.
Rafa - Hahaha, que bobeira, agora eu sigo ela e nós somos super amigas! Tudo pela persistência dela, ela é uma menina maravilhosa e batalhadora, admiro muito ela, muito mesmo! Todo mundo criticava e desacreditava, mas ela nunca desistiu e agora se realizou! To muito feliz por tudo isso!
Luiza - Querem me fazer chorar é? Obrigada por tudo, vamos embora desse hospital logo, sair pra algum lugar, assistir um filme, qualquer coisa! Não aguento mais ficar aqui!
Dona Patrícia - Fica tranquila minha filha, to indo lá assinar os documentos da sua alta. Eu reservei um quarto no mesmo hotel de vocês, quando sairmos daqui vamos pra lá e vocês tomam banho, eu também e vamos todos comer temaki. To morrendo de vontade, e essa história toda me deixou com uma foooooome!
Neymar - Vixe, não gosto de temaki não! Vamos no MC que é melhor! Hahaha.
Dona Patrícia - Por mim sem problemas, vocês vão no MC, eu compro um temaki pra mim e sento lá com vocês.
Luiza - Eu fico com o temaki.
Camile - Poxa, eu queria os dois! Hahaha.
Gabriel - Camile tu vai voltar pro Rio rolando menina! Tu come muito! Hahaha.
Rafa - Vou comer temaki também.
Dona Patrícia - Ok queridos, vou lá assinar e vocês ficam aqui, já volto.
Dona Patrícia sai e Gabriel aproveita pra ir ao banheiro. Rafa, Camile e Neymar ficam sentados esperando eles voltarem. Luiza posta em seu twitter: "to aqui no hospital... hoje foi tudo muito triste, mas estou cercada de pessoas maravilhosas!! Obrigada Deus!!!" Camile posta no seu: "dia corrido hoje, cheio de altos e baixos... mas a tristeza passou e o amor prevaleceu!!!" Rafa posta no seu: "foi só um susto, no fim deu tudo certo!!! Obrigada Deus!!" e Neymar no seu: "sem palavras pro dia de hoje ! mas graças à Deus acabou tudo bem e de hoje em diante na minha vida só vai ter feliciade ! #teamo !".
É galera, essa parte ficou curtinha, mas eu não sei se vai dar pra postar no meio da semana e queria postar o máximo possivel hoje! É isso, me contem nos comentários o que estão achando e o que deve acontecer nas próximas partes! Beijão, amo vocês <3

Um comentário:

  1. nooossa,ta muitoo boom a hiistoriia,acho ki ela tem ki ir morar em santos,pra ela ficar mais peerto delee...o paai dele aceitaa o namoro dos doiis...essa e miinha opinião mais ñ seii a suua...,posta hj se deer...bjjsssss

    ResponderExcluir