segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 15

Dona Patrícia e Gabriel voltam juntos pro quarto.
Dona Patrícia - Pronto minha filha, já assinei tudo e podemos ir.
Luiza - Ok mãe, vou trocar de roupa, me esperem ali fora.
Todos saem e Luiza troca de roupa, ela vai pra recepção onde estão todos. Lá, Gabriel recebe uma ligação.
Gabriel - Gente não vai dar pra ir com vocês... Minha mãe me ligou e minha irmãzinha tá passando mal, mas minha mãe tem que sair com meu pai e eu vou ter que ir pra lá olhar ela.
Dona Patrícia - Poxa, que chato... Mas vai lá, melhoras pra sua irmã.
Luiza - Não tem ninguém mesmo que possa ficar com ela? Poxa hoje é um dia especial, queria todos juntos...
Gabriel - Não dá mesmo minha linda, fica pra próxima... E agora com a sua casa em Maresias vamos sair muito, sempre!
Camile - Claro que vamos! Vai lá meu amor, melhoras pra sua irmã!
Gabriel dá um beijo em Camile, um aperto de mão em Neymar e dois beijinhos em Luiza, Rafa e dona Patrícia, depois disso ele sai e o celular de dona Patrícia toca, é o pai de Luiza.
Seu Fernando - Você tá com a Luiza aí perto? Como ela tá?
Dona Patrícia - To sim, tá tudo bem, foi só um susto... Eu to aqui agora com ela, a Camile, o Neymar e a Rafa, que é irmã do Neymar... Nós vamos jantar por aqui mesmo e depois vamos pro hotel, o médico recomendou repouso pra Luiza.
Seu Fernando - Graças à Deus por estar tudo bem, não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido... Eu consegui um substituto e amanhã bem cedo to indo pra aí, vou ficar aí amanhã o dia todo e à noite vou pra casa de Maresias acertar os pagamentos, contratar empregados, ver se precisa de reforma e tudo aquilo que temos que fazer quando compramos uma casa nova...
Dona Patrícia - Tudo bem meu amor, eu tinha pensado em marcar um jantar com os pais do Neymar amanhã, mas como você vem cedo vamos marcar um almoço e de tarde vamos todos pra Maresias, Neymar, Rafa, Lú, Camile, Gabriel que é o amigo dela que foi embora agora, e se os pais do Neymar quiserem ir estão convidados... A casa é grande né?
Seu Fernando - Sim, a casa é enorme, tem piscina, sala de jogos, e as 2 lanchas que comprei não chegaram ainda, mas eu aluguei duas pra ficar com a gente esse fim de semana. A Luiza e o Neymar estão de férias né? Por que eles não passam uma semana lá na casa e depois vem os dois pro Rio junto com o pessoal?
Dona Patrícia - É uma boa ideia, vou falar com eles aqui e ver o que acham.
Seu Fernando - Tudo bem querida, posso falar com a Luiza um pouco?
Dona Patrícia - Claro, vou chamá-la.
Luiza atende.
Luiza - Oi pai! Tava morrendo de saudades suas, o senhor nem me liga!
Seu Fernando - Minha filha você sabe que eu sou muito ocupado, mas amanhã mesmo estou indo pra aí te ver.
Luiza - Jura? Por que não fazemos um almoço da nossa família com a família do Ney?
Seu Fernando - Eu e sua mãe já combinamos tudo isso, depois você pede pra ela te explicar direitinho minha filha... Vou ter que desligar, eu fui liberado amanhã mas pra isso vou ter que passar 170 e-mails agora!
Luiza - Caramba! Boa sorte pro senhor então, beijo, te amo!
Seu Fernando - Te amo também, beijo. E se cuida! Não quero saber de hospital mais não hein? Hahaha.
Luiza - Pode deixar pai! Beijão!
Eles desligam o telefone e o pessoal vai ao Mc Donald's, no final acabam todos comendo lá mesmo. Depois, Dona Patrícia explica pra todos do almoço do dia seguinte e do tempo que vão passar em Maresias, todos concordam e Neymar e Rafa vão pra sua casa e Dona Patrícia, Camile e Luiza vão pro hotel. Chegando lá, dona Patrícia vai pro seu quarto e as meninas pro delas, cada uma toma seu banho e decidem ficar no computador... No twitter, Luiza recebe muitas replies de pessoas que estão preocupadas com ela, entre elas amigas, fãs e fã clubes do Neymar, ela posta o seguinte: "Galera, quero agradecer de coração ao carinho e às mensagens de apoio de todos!! Infelizmente não dá pra responder todos, mas estou lendo tudo!!" Em seguida posta: "e não tem com o que se preocupar, o que aconteceu hoje foi apenas um susto gerado pelo mal carater de certas pessoas !! mas está tudo bem, fiquem tranquilos !!" Luiza vê a quantidade de fã clubes em sua homenagem e vai seguindo todos eles, depois começa a responder às pessoas, óbviamente não consegue responder todos como gostaria, mas vai respondendo o máximo que dá, até que não aguenta mais e posta o seguinte: "meus anjos, não ta dando MESMO pra responder todo mundo, mas eu quero deixar claro o meu MUITO OBRIGADA ao carinho de todos!! to saindo aqui, beijão <3" Ela resolve entrar no msn, e logo Rafa vem falar com ela.
Rafaella diz:
bebe já falei com meus pais e eles deixaram eu ir pra maresias com voce!!
Luiza diz:
mentiraaaa?! sério cara? e o seu irmão?
Rafaella diz:
cara eu disse que ia pra maresias pra casa de uma amiga minha e tal, eles deixaram, minha mãe sabe quem é vc, mas meu pai nao!! meu irmao ta falando com ele agora, depois vamos ver né...
Luiza diz:
ah sim, entendiii!! o que vc acha, sera que ele deixa ?
Rafaella diz:
tenho quase ctz que sim luu, mas vamos esperar pra ver née .. já to arrumando minha mala, amanha vamos pegar uma prainha enquanto sua mãe busca seu pai no aeroporto ?
Luiza diz:
vamos sim amiga .. que praia ?
Rafaella diz:
aí que ta amiga, nao sei se voce vai gostar .. eu queria ir pra praia do guaru, com a fernanda .. eu fiz de proposito, pq eu acho voces duas uns amores e pelo que vi acho que se dariam super bem e que o que aconteceu antes de ontem foi um grande mal entendido ...
Luiza diz:
por mim nao tem problema nenhum, de verdade .. eu realmente queria fazer isso, conhecê-la mais pra frente, pq sei que ela é uma fofa, quando era fã do ney eu falava com ela direto no twitter e sempre achei ela um amor de menina ...
Rafaella diz:
entaaao! nao tem porque isso tudo... combinado entao? amanha praia eu, vc, camile e fe, ok? depois da praia eu vou pro shopping com as meninas e vc e meu irmao vao pro almoço com a minha familia e a sua .. pode ser ?
Luiza diz:
por mim ta otimo!!
Rafaella diz:
ok entao bebe, vou terminar de arrumar a mala e dormir !! amanha 8 horas passo aí de taxi pra irmos ta bom ?
Luiza diz:
tá ótimo rafa !! vai lá, beijoooo
Rafaella diz:
ok, beijãaaao s2
Rafa sai do msn e Luiza volta pro twitter, lá ela vê o que Rafa acabou de postar: "malas prontas!! amanhã tem heeeein auhauhauah" Luiza posta: "amanha praia com as lindas @feebarroso, @rafaellabeckran e @(twitter da camile)... tudo dando certo!!" Ela vê uma DM do Neymar: "almoço amanha confirmadissimo, maresias amanha confirmadissimo, nosso namoro CONFIRMADISSIMO ! acabei de falar com meu pai rsrs te amo !" Ela manda uma DM pro Neymar dizendo: "juraaa ? serio mesmo ? ai to mto feliz meu amor!! me chama no msn e me explica isso direito!!!" Logo depois, a janelinha do msn dela pisca e quando ela vê é o Neymar.
Neymar Jr diz:
minha linda meu pai aprovou ! ele nao gostou muito pq nao nos conhecemos a muito tempo, mas ele disse que se eu to feliz ele apoia !
Luiza diz:
que coisa maravilhosaaaaaaa!! entao vamos pra maresias né?
Neymar Jr diz:
vamos sim ! vai dar problemaaa rsrs
Luiza diz:
se esse tipo de problema for o que eu to pensando, vou adoraaaar ! rs
Neymar Jr diz:
opaaaaa, aí sim heeein !!
Luiza diz:
seus pais vão tbm ?
Neymar Jr diz:
nao nao, meu pai tem que resolver uns negocios esses dias e minha mae tbm, ela disse que qualquer dia vai lá almoçar com a gente e dorme, mas que nao eh certo ..
Luiza diz:
meus pais vão ficar 3 dias la, nós temos uma semana sem eles.. eu, vc, camile e rafa sozinhos lá, vai dar muito problema meeeeiixmo!! hahaha
Neymar Jr diz:
opaaaa .. amor, vou arrumar a mala, amanha passo aí 12:30 pra irmos pro almoço ta ?
Luiza diz:
ok, pode vir sim...
Neymar Jr diz:
entao ta minha linda, ate amanha ! qlq coisa me liga ! te amooo, se cuida ! e se o fantasma da barbara aparecer por aí bate nela !! kkkkkkkkkkk
Luiza diz:
Seu bobo!!! ahahahaha vai la, te amo muito muito muito !! vou dormir tbm, beijoo
Neymar Jr diz:
kkkkkkkkk te amo muito tbm ! beijooo
Luiza posta no twitter: "amanha o dia vai ser intenso, mas muito bom!! obrigada Deus por todas as minhas realizações!! boa noite a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho! beijo no coração de vcs s2"
O que vai acontecer na praia no dia seguinte? Como vai ser a a viagem pra Maresias? Tudo isso na parte 16! =) Beijos!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA MT MT MT MT PERFEITO AMOR, NÃO VEJO A HORA DE LER A PARTE 16,li a história a noite toda só pra saber como ia ficar até o fim,não quero que acabe ta mt pefeita,amor posta logo to super ansiosa e já viciei na sua história !

    ResponderExcluir
  2. miasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    porfavorrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaa logo por favoooooor, muito anciosaaa :x s2s2
    Parabéns amor está Lindo isso ai ;D

    ResponderExcluir