sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um ano de Fã Clube!

Heeey girls!
Hoje, dia 26 de fevereiro eu completo um ano de Fã Clube! Um ano que eu conheço várias pessoas legais, um ano que eu compartilho com pessoas que nem conheço os meus sentimentos e sofrimentos, um ano que eu faço parte de toda uma família que ama ao nosso príncipe Neymar. Tudo isso eu devo à vocês, participantes do meu Fã Clube, leitoras do blog, seguidoras do twitter... E é por isso que estou aqui pra dizer pra vocês o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada às que me ouviram quando precisei, obrigada às que me animaram quando estavam triste, obrigada à cada elogio, à cada crítica construtiva... E obrigada por significarem tanto e serem tão especiais na minha vida e nessa família que eu escolhi pra mim, a Família Neymar Júnior! Obrigada de coração minhas lindas, amo muito vocês e muitos anos de Fã Clube ainda estão por vir! Contem sempre comigo pra tudo! Amo vocêssssss! <3
Beijocas

5 comentários: