quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 9

Camile chega no quarto e dá um abraço na amiga e dois beijinhos no Neymar, em seguida entra pega a roupa que pretende usar no "cinema" e entra no banheiro.
Juninho - Eu to cansadão... Cara, nem parece que a gente se conheceu ontem né? Tanta coisa aconteceu já... Eu acho que a gente tá vivendo todo o tempo que perdemos longe um do outro de uma vez só.
Luiza - Hahaha, com certeza! É muito esquisito, fomos pra uma boate, fomos pra praia... E já estamos namorando! Hahaha, eu pretendia namorar com você quando eu era sua fã, mas nem no meu sonho mais louco as coisas iam acontecer tão rápido.
O celular de Luiza toca, é a mãe dela.
Luiza - Oi mãe! Você nem ligou ontem e hoje né?
Dona Patrícia - Oi minha filha! Poxa, ontem logo que te deixei no aeroporto tive que fazer uma viagem pra São Paulo a trabalho com seu pai, pensei até em te fazer uma surpresa aí em Santos, mas foi coisa muito rápida... Cheguei em casa agora há pouco, seu pai tá dormindo, te liguei pra saber como estão as coisas aí... Tá se divertindo? Já conseguiu ver aquele metido do Neymar?
Luiza - Ah tá, bem que eu estranhei, logo você que é tão preocupada e liga o tempo todo... To me divertindo muito mãe, aqui é maravilhoso! Ah, quanto ao meu namorado... Quer falar com ele?
Dona Patrícia - Opa, opa, opa... Você tá aí no CT? Cadê o Neymar?
Luiza - Que no CT o que mãe, to no meu quarto, aqui no hotel!
Dona Patrícia - O Neymar tá aí?! Me explica isso agora!
Neymar pega o telefone da mão de Luiza.
Neymar - Oi sogrinha! Hahaha.
Dona Patrícia - É o Neymar mesmo?!
Neymar - O próprio!
Dona Patrícia - E eu posso saber o que o senhor está fazendo no quarto da minha filha?
Neymar - No quarto da minha namorada? Ah, a gente tá esperando a Camile sair do banho pra irmos lá pra casa assistir filme.
Dona Patrícia - Mentira?! A Luiza é muito rápida mesmo hein, to surpresa... Por telefone não dá pra explicar direito, mas quando ela chegar eu quero saber de todos os detalhes hein... Se vocês estiverem mesmo namorando, espero que você não decepcione a minha filha e que vocês sejam muito felizes.
Neymar - Opa, brigado! Não vou decepcionar nunca, pode deixar! E se a gente for feliz tanto quanto a gente tá sendo desde ontem, vai ser tudo perfeito!
Dona Patrícia - Eu acho que vocês podiam antecipar a volta de vocês viu... A Luiza ia ficar 2 semanas aí, ela pode ficar uma semana só e a outra semana vocês ficam aqui, você não precisa nem ficar em hotel, fica aqui em casa, tem quarto de hóspedes, não é encomodo nenhum.
Neymar - O Rio de Janeiro é maravilhoso... É, podemos ir passar uma semana aí sim. Eu vou avisar aos meus pais direitinho e ver as passagens... Mais tarde a gente liga pra senhora pra confirmar! E obrigado pela confiança.
Dona Patrícia - Não há de que genrinho, você é um menino de ouro! Tem essa fama toda e não perdeu a humildade... Te admiro viu menino?!
Neymar - Ah, que isso! Brigadão dona...?
Dona Patrícia - Patrícia! Meu nome é Patrícia! Hahaha.
Neymar - Ah, ok. Brigadão dona Patrícia! Hahaha.
Dona Patrícia - Nada meu filho... Se cuida e cuida da minha filhinha por mim tá?! To esperando vocês aqui em casa. Brigada por fazer a minha filha tão feliz... Ela te via sorrindo na TV ou em foto e já ficava toda alegre, ganhava o dia... Agora que vocês estão juntos ela deve ser a menina mais feliz do mundo! Queria te dar um abraço agora por matar toda essa tristeza que ela tinha só porque morava longe de você.
Neymar - Ah que isso, triste e incompleto era eu, que não tinha do meu lado uma pessoa maravilhosa igual a ela... Eu que agradeço por você ter colocado ela no mundo e deixado ela viajar pra cá! Ah, e por criar e educar tão bem a menina que tanto me faz feliz.
Dona Patrícia - Quer me fazer chorar é seu Neymar?! Haha, tá ficando tarde, vão lá ver o filme de vocês, mais tarde vocês me dão a confirmação, pode ligar tarde, vou ficar esperando. Manda um beijo pra Luiza e pra Camile. Brigada por tudo meu filho, fiquem com Deus.
Neymar - Fica com ele a senhora também, brigado você. Mando sim, beijo.
Neymar desliga.
Neymar - Nossa, a sua mãe é um amor, muito simpática.
Luiza - Haha, é porque você não conhece ela ainda, ela é linda também! Tive a quem puxar né meu filho, hahaha.
Neymar - Ela é convencida também? Hahaha.
Luiza - Bobo.
Camile sai do banho já pronta, com uma toalha na cabeça. Camile vai penteando o cabelo e conversando com eles.
Camile - Já avisaram os meninos que a gente tá indo pra lá?
Neymar - Ainda não, vou ligar agora.
Neymar liga e avisa que eles estão praticamente saindo de lá.
Luiza - Juninho, a Camile é muito sua fã, que nem eu, ela veio pra cá pra te ver também, acredita? Só que eu gostava de você como mulher mesmo, ela é só fã.
Neymar - Jura?! Nossa, ela é a fã mais controlada que eu já vi, hahaha.
Camile - É porque eu mal cheguei e já me acostumei com você como namorado da minha melhor amiga, não com aquele Neymar que eu vejo em campo...
Neymar - E você não vai querer nenhum autógrafo? Nenhuma foto? Nossa. Hahaha.
Camile - Lógico que quero! Agora que eu to de banho tomada, maqueada, vamos tirar. E me dá um autógrafo também, e oficializa meu fã clube? Hahaha.
Neymar - Hahaha, claro. Nunca imaginei que as donas dos meus fã clubes fossem tão bonitas e legais... É, acho que vou começar a dar mais atenção pra elas no twitter. Hahaha.
Luiza - Epa, eu apoio completamente você responder as suas fãs no twitter, mas me dizer que só segue porque são bonitas eu vou ficar com ciumes!
Neymar - Muito boba você hein? Tá cansada de saber que eu quero ficar com você.
Camile - To sentindo que eu vou ficar de vela... Vamos tirar as fotos?
Neymar - Vamos, e me diz o seu twitter pessoal e o do seu fã clube pra eu te seguir.
Camile - Ai, mentira?! Hahaha, claro que digo! (Camile diz os twitters).
Eles tiram váaaaaaaarias fotos, fazendo careta, na sacada do quarto, beijando na bochecha um do outro, foto pela webcam... Várias e várias fotos!
Eles vão pra casa de Neymar e encontram com o pessoal, Gil, Jô, Rhau e Rafa estavam lá escolhendo o filme e fazendo pipoca enquanto Lukinhas (Crispim, o namorado da Rafa) havia descido pra comprar refrigerante. Eles chegam, se acomodam e Neymar apresenta as meninas ao Rhau, já que dali era o único que elas ainda não conheciam. E Camile também se apresentou a Rafa. Lukinhas chega, cumprimenta elas e senta ao lado da Rafa, eles ficam abraçados, assim como Neymar e Luiza na outra ponta, o resto do pessoal no meio do sofá, conversando e brincando (Neymar e Luiza e Lukinhas e Rafa ficaram se beijando e o resto do pessoal ficou fazendo zona, praticamente nem viram o filme, rs). Neymar pega seu iPhone e posta no twitter: "agora sim, sou o homem mais feliz e completo desse mundo ! obrigado por tudo s2". Enquanto isso, Luiza posta em seu twitter: "Se eu estou feliz hoje, eu devo isso a mesmo com todos contra mim, nunca ter desistido do meu sonho. Eu te amo muito, obrigada por tudo!" Rafa também posta no seu twitter: "Climinha aqui tá tão bom... Obrigada Deus pela felicidade da minha família! Somos todos completos agora!!" E Camile posta: "Eu, @Rhauzinho, @GilCebola e @JotaC92 segurando vela legal aqui!! rsrs" Logo, as fãs e fã clubes percebem algo estranho, acham que Neymar está namorando e vêem as últimas pessoas que ele seguiu, e acham o twitter de Luiza, além disso vêem os últimos tweets dela, que eram (de baixo pra cima): "No aeroporto com a minha pretinha camile, daqui a pouco estamos embarcando pra santos!! Finalmente, obrigada Deus!" "Chegamos em Congonhas, estamos aqui esperando o Gabriel pra ir pra Santos" "Até que enfim, chegamos no hotel e já nos acomodamos... Daqui a pouco vamos nos arrumar e ir pra uma baladinha com o pessoal! Hoje tem? kkkk" "Tudo dando certo, mas eu to esperta não posso botar tudo a perder..." e aquele último tweet que ela acabou de postar pelo iPhone... Logo, os fã clubes começam a "atacá-la", ela ganha milhares de followers e vários fã clubes... Óbvio, como está pelo celular, não dá conta de responder todos e fica com fama de antipática. Ela mostra pro pessoal o que tá acontecendo no twitter dela.
Rafa - Vish, já to até acostumada! Hahaha, relaxa, não quer namorar com o meu irmão? É assim meu bem, se eu fosse você bloqueava os seus tweets, se não muita gente desagradável pode te seguir e tentar te ofender... Ah, não sei se você é influenciável, mas se falarem mal de você, se te ofenderem, não liga! Esse pessoal tem inveja... Não todos né, as fãs e os fã clubes são uns amores... Relaxa, daqui a pouco você acostuma.
Luiza - Não sei se to preparada pra isso tudo não... Vou continuar um pouco e se ficar muito ruim eu deleto orkut e forms, fico com o twitter bloqueado e com msn pra amigos... Aliás, tenho que fazer uma limpa no meu msn porque tenho vários fã clubes.
Rafa - Faz isso... Melhor, faz um msn novo e passa só pros íntimos, se quiser te ajudo. Você vai dormir aqui hoje?
Dona Nadine e seu Neymar chegam.
Dona Nadine - Boa noite... Tudo bem por aí?
Lukinhas - Tudo ótimo sogrinha, hahaha.
Seu Neymar - Boa noite turminha, eu to muito cansado, fiquei fora o dia quase todo, preciso tomar um banho e deitar. Licença.
Seu Neymar vai pro quarto e Dona Nadine senta no sofá com o pessoal.
Dona Nadine - Rafa, porque não chamou a Fe pra ver filme com vocês? Ela é tão querida poxa, tenho certeza que ia adorar.
Rafa - Ela veio aqui hoje, ia dormir aqui, mas passou mal e preferiu ir embora...
Dona Nadine - Ah, poxa... Amanhã cedo ligo e vejo se ela tá melhor... Essa menina vale ouro, é um amorzinho.
Rafa - Pois é, a gente também gosta muito dela...
Dona Nadine olha pra Luiza agarrada com Neymar e Camile no meio dos meninos.
Dona Nadine - Opa, amigas novas? Quem são essas Juninho?
Neymar - É mãe, eu já ia te apresentar, é que eu queria que meu pai estivesse junto...
Dona Nadine - Por que ele tem que estar junto?
Neymar - Tá mãe, vou falar com você e depois falo com ele. Essa que tá do lado do Jô é a Camile, minha amiga do Rio de Janeiro...
Dona Nadine - E essa princesa do seu lado?
Neymar - É... Bom mãe, essa aqui é a...
Dona Nadine - Fala de uma vez menino!
Neymar - Essa é a minha namorada. Pronto, falei.
Luiza - Ai dona Nadine, desculpa tá? Olha, meu nome é Luiza, eu tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro... Eu sou muito fã do seu filho e vim pra cá, aliás os meus planos eram de ir no CT depois de amanhã, pra tirar foto, pegar autógrafo, etc. O que acontece é que ontem eu encontrei o Juninho numa boate e demos uma volta na praia depois, ele acabou dormindo no meu hotel e hoje fomos a praia e almoçamos juntos... Eu reconheço que tudo aconteceu rápido demais e vou entender se a senhora e a sua família desconfiarem de mim, porque eu sei que devem ter muitas interesseiras por aí... Mas eu não sou, eu amo o seu filho mais do que qualquer pessoa no mundo, pode acreditar.
Dona Nadine - Nossa... Por essa eu realmente não esperava. Eu concordo claramente com você que as coisas aconteceram rápido demais e como não gosto de meias palavras vou dizer que não acho legal vocês namorarem agora, porque se conheceram ontem... Mas, os sentimentos são de vocês, se vocês se gostam e acham que vale a pena, não vou impedir, porque você já é bem grandinha e o meu filho já é adulto, sabe o que é melhor pra si. E quanto às interesseiras, realmente, existem muitas! Mas se você é fã dele, eu fico feliz, o amor de fã é o mais puro que existe e eu tenho certeza de que você só quer o bem dele. Se você vai fazer o meu filho feliz, tudo bem, eu apoio esse namoro.
Neymar - Obrigado pela confiança mãe! A Luiza não vai me decepcionar, ela é uma menina maravilhosa e é só uma questão de tempo pra você ver que ela é muito legal!
Luiza - Ah, que isso, brigada Juninho...
Dona Nadine - Bom, eu aceitei e tudo mais, mas eu não sei o que o seu pai vai achar disso... Eu vou conversar com ele, mas eu acho melhor Juninho, você não dormir fora hoje e mais tarde conversar com ele.
Neymar - Amanhã eu converso mãe.
Dona Nadine - Você faz o que achar melhor, mas eu acho que vai ser mais fácil você falar hoje, ele não vai gostar de ser o último a saber... Você sabe que seu pai gosta de te aconselhar, de saber o que se passa com você... Eu acho que em consideração a ele você devia ficar e conversar. Além do mais, a Camile e a Luiza podem dormir aqui, elas dormem lá com a Rafa. Espaço não falta.
Neymar - Lú, você quer?
Rafa - Fiquem meninas, vai ser divertido!
Luiza - Ai tia, ai Rafa... Fica pra próxima tá? É que eu comecei a namorar o Juninho hoje, nem conheço o seu Neymar ainda... Eu acho inconveniente já estar dormindo aqui na casa de vocês... Espera vocês terem mais confiança em mim, o seu Neymar me conhecer e aprovar o namoro... Eu vou me sentir mais a vontade, e acho que vai ser melhor pra todos. Não tem necessidade eu ficar dormindo com o Juninho todos os dias, amanhã cedo nós nos encontramos e fazemos algo, um passeio com o pessoal e tudo mais... Dormir aqui fica pra próxima.
Dona Nadine - Nossa, quanta educação... Menina de princípios, de respeito. Gostei de você, e concordo com tudo o que disse! Vou conversar com o meu marido, o Juninho também, e amanhã vocês vão a praia e você e a Camile almoçam aqui, a tarde vocês saem.
Luiza - Mas se a Rafa quiser dormir lá, tem espaço... A gente vê filme, conversa, etc.
Dona Nadine - Se quiser ir Rafa, fica a vontade!
Rafa - Ah, eu quero sim! Vai ser bem legal. Vou lá em cima arrumar as minhas coisas, depois o Juninho deixa a gente lá né?
Dona Nadine - Isso, vai lá.
Rafa sobe pra arrumar a mochila e o pessoal fica conversando lá na sala, depois de uns 10 minutos Rafa chega.
Neymar - Vamos?
Camile - Vamos.
Neymar - Mãe, eu vou dormir em casa, mas vou ficar um pouco lá tá? A Camile e a Rafa ficam no quarto e eu vou dar uma volta com a Lú! Mas fica tranquila que eu vou dormir em casa.
Dona Nadine - Você não vai me enrolar não hein Neymar Junior, são 9:30, meia noite quero você em casa.
Neymar - Pode deixar mãe! Vamos meninas?
Rafa - Vamos!
Eles descem até o estacionamento e entram no carro.
A Parte 10? Só depois de 30 comentários! Ah, e não vale ir comentando só quanto falta, se não eu nem sei o que vocês estão achando da história! E lembrando às meninas que estão mandando perguntas pra entrevista do Ney: Não esqueçam de por o twitter ou pelo menos o nome de vocês, pra quando eu for falar com o Ney eu identificar! E quem não mandou manda logo, eu queria pelo menos umas 10 perguntas e só recebi duas! =( Beijos

31 comentários:

  1. Ta ficando cada vez melhor, quero logo a parte 10 !

    ResponderExcluir
  2. da uma olhadinha no meu blog depois amr http://sonheicomele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o Neymar Pai nao pode impedi eles de namorarem tem que dar certo

    ResponderExcluir
  4. nossa amr 30 comentarios é demais neh vo morre aki de tanto comentar rs

    ResponderExcluir
  5. tipo eu to comentando então quando der 30 pode postar a 10 viu rs

    ResponderExcluir