domingo, 13 de fevereiro de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 11

Luiza manda uma mensagem pra Neymar que dizi: "Ok, já estou descendo." Quando Luiza chega no saguão, vê Neymar com um ar de preocupado. Quando ele nota que ela está ali, sai correndo em direção a ela, dá um beijo e um abraço bem apertado, até que ela dá um empurrãozinho pra ele parar.
Neymar - O que aconteceu meu amor? Você tá triste? Depois daquilo que você me mandou ontem eu acabei nem falando com o meu pai, eu queria esperar pra ver o que você queria. Mas de hoje não passa, pode deixar.
Luiza - Não precisa falar mais nada não, deixa pra lá.
Neymar - Como assim? Luiza, se vamos namorar meu pai tem que saber né.
Luiza - Não vamos namorar.
Neymar - Claro que vamos! Que história é essa?!
Os olhos de Luiza se enchem de lágrimas por ver a preocupação de Neymar e por saber que não vai mais poder ficar ao lado dele.
Neymar - Meu amor o que tá acontecendo? To começando a ficar preocupado! Você quer uma água?
Luiza - Eu vou ali no banheiro me recompor e aproveito pra tomar uma água, fica aqui me esperando que quando eu voltar a gente sai e conversa em algum outro lugar, o saguão de um hotel não é adequado pro que eu tenho pra te falar.
Neymar - Você tá me assustando... Mas tudo bem, vai lá, to te esperando.
Neymar senta em uma poltrona por ali mesmo e Luiza vai até o banheiro. Quando chega no banheiro, Luiza encontra com Bárbara Evans.
Bárbara - E aí, tá fazendo tudo direitinho, do jeito que eu mandei?
Luiza - Isso não vai ficar assim, você vai ver só.
Luiza tem uma ideia, ela entra no banheiro (naquela parte onde tem os sanitários, que é fechado) e pega o gravador de voz do seu iPhone, coloca no bolso, pra que no dia em que for desmascarar Bárbara poder mostrar pra todos. Até que depois, ela pensa que as pessoas podem duvidar que seja Barbara quem está falando, então liga a filmadora e deixa a parte que filma pra fora da bolsa. Até que então, ela sai do banheiro e volta a falar com Bárbara.
Luiza - Bárbara, eu to com muita dor de cabeça, eu chorei muito e tal, e eu não sei o que fazer, o que falar. Me diz exatamente o que você quer que eu faça.
Bárbara - Eu quero que você arrume qualquer justificativa pra terminar com o Neymar e que você vá embora pro Rio de Janeiro e nunca mais volte a procurá-lo! Caso contrário, vou mandar pra imprensa as fotos que tirei de vocês se beijando na praia!
Luiza - Mas Bárbara, o Neymar é um amor comigo, eu não tenho nenhum motivo pra terminar com ele!
Bárbara - Pra ele ficar com bastante raiva e não querer mais te procurar, diz que tem outro cara na história! Que você reconheceu que não gosta dele.
Luiza - Eu não tenho coragem de falar uma mentira dessas, o Neymar é o maior amor da minha vida!
Bárbara - E você prefere que eu acabe com a vida do Neymar mandando as fotos de vocês pra imprensa?
Luiza - Mas Bárbara...
Bárbara - Vai lá agora!
Luiza começa a chorar e sai do banheiro, fica tão triste que até esquece de desligar a câmera e vai filmando tudo que fala com Neymar. Ela volta pro saguão e encontra com ele.
Luiza - Vamos?
Neymar - Você tá melhor?
Luiza - Não to melhor, mas não vou conseguir ficar melhor que isso, então não tem pra que atrasar.
Neymar - Eu to ficando curioso, vamos logo.
Luiza - Vamos ali na praia, como hoje tá um dia nublado, não deve estar cheia, vamos lá pra Ponta da Praia que é mais vazia ainda.
Neymar - Tá.
Eles saem do hotel, entram no carro e fazem a viagem inteira mudos. Quando chegam em Ponta da Praia, caminham até a areia e sentam.
Neymar - Agora me explica essa história toda.
Luiza - A verdade é que eu acho que tudo aconteceu rápido demais, você sempre foi mulherengo e eu não sei posso confiar em você. E sem confiança pra mim não dá pra ter um relacionamento! Além do mais, a gente não pode ficar muito numa boate que chegam paparazzis, a gente não pode namorar porque as suas fãs me massacram... Na boa Neymar, essa não é a vida que eu quero pra mim.
Neymar - Eu não to acreditando no que to ouvindo! Lú, a gente dá um jeito! Você não pode terminar comigo assim, a gente tava se dando tão bem, estávamos sendo tão felizes!
Luiza - De verdade Neymar, não dá... Eu to indo embora pro Rio hoje mesmo.
Neymar - Claro que você não vai! Eu não vou deixar! E para com essa história de paparazzis, eu te amo, não é o suficiente?!
Luiza - Infelizmente Neymar, amor nem sempre é o suficiente.
Neymar começa a chorar e dá um beijo em Luiza. Depois de poucos segundos, Luiza dá um empurrão nele e começa a chorar.
Neymar - Não é possível! Luiza, por favor, eu to implorando! Eu te amo meu amor, por favor.
Luiza - Não tem jeito Neymar, desculpa...
Neymar - Não tem mesmo nada que eu possa fazer?
Luiza - Não. Eu to indo pro hotel pegar as minhas coisas e vou embora pro Rio.
Neymar - Eu não to te reconhecendo.
Luiza - É natural que você não me reconheça, você me conheceu há dois dias e já diz que me ama. Acha que eu vou acreditar nesse papinho? Ainda mais com você sendo mulherengo desse jeito! Deve dizer que ama todas as garotas.
Neymar - Não to acreditando no que to ouvindo... Então você acha que eu levo todas as garotas que conheço em boate em casa, apresento pra minha família? Você acha que eu me exponho na rua com todas as garotas assim como faço com você? Acredita no que quiser, cansei de me humilhar pedindo pra você ficar!
Luiza - É, não fica se humilhando, tem um mar de maria chuteira se matando por você, pra que se humilhar por mim né? To indo, tchau.
Neymar - Cadê a Luiza que eu conheci?
Luiza - Aquela fãzinha cega? Morreu! Tchau, to indo!
Luiza sai e Neymar fica um bom tempo sentado na areia, tentando de se segurar pra não chorar. Luiza chega no hotel de táxi, chorando muito, e encontra com Bárbara Evans no saguão.
Bárbara - E aí pirralha, terminou tudo?
Luiza - Me recuso a falar com você! Você é um monstro, o que é seu tá guardado! Você não vai se dar bem nunca, te juro que isso não vai ficar assim! Pode esperar!
Bárbara - Ai que medinho de você.
Luiza - Tchau, desgraçada.
Bárbara - Tchau perdedora, hahahahaha.
Luiza sobe pro quarto e Camile ainda está dormindo, Rafa está no banheiro escovando os dentes. Quando Rafa percebe que Luiza chegou e vê o quanto ela está chorando, sai correndo em direção a amiga.
Rafa - Meu Deus! Luiza o que aconteceu?
Luiza - Eu e seu irmão terminamos tudo.
Rafa - Mas por quê?
Luiza - Vários motivos... To indo pro aeroporto Rafa, queria te pedir um negócio.
Rafa - Pro aeroporto? Me diz que você não vai voltar pro Rio! Pode pedir.
Luiza - Faz companhia pra Camile? Eu vou embora, ela não pode ficar sozinha e tal...
Rafa - Você não embora menina, para de ser boba!
Luiza - Rafa eu não vou mudar de ideia.
Camile acorda com o barulho e vai em direção as amigas.
Camile - Não vai mudar de ideia em que Luiza?
Rafa - Ela quer ir embora pro Rio!
Camile - Ei, e o Neymar?
Luiza - Nós terminamos. Não tem mais volta. Não tenho porque ficar aqui.
Camile - Terminaram por quê?!
Luiza - Depois eu explico tudo pra vocês meninas, ainda tenho que ir pra Congonhas, se não chego atrasada. To indo.
Luiza pega as malas e Camile vai trocar de roupa porque ainda está de pijama, Rafa vai atrás dela tentando convencê-la a ficar. Alguns minutos depois, Camile sai correndo e vai atrás da amiga também.
Luiza - Gente para! Vocês não vão me fazer mudar de ideia, o máximo que vocês vão fazer é com que eu perca o meu vôo! Eu to indo.
Rafa - Vamos te levar no aeroporto pelo menos.
Luiza - Tá bom.
No carro, indo pra Congonhas, Luiza posta em seu twitter: "Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim..." E posta também uma foto que acabou de tirar com Rafa e Camile, com a seguinte legenda: "Vocês viveram comigo os melhores dias da minha vida... Obrigada por tudo, eu amo vocês!" Depois, ela vai ler o twitter do Neymar, que tem um último tweet dizendo o seguinte: "nunca vou me esquecer de voce ! obrigado pelos momentos bons, ainda te amo ! triste !" Quando lê aquilo Luiza começa a chorar.
Rafa - Luiza, falando sério agora, só vou deixar você ir embora se me disser porque você e o meu irmão terminaram.
Luiza - É muito complicado Rafa...
Rafa - Moço para o táxi. Me explica agora, terminaram porque?
Luiza - Eu não vou saber viver com a fama dele, com as fãs dele, com a imprensa...
Camile - Tá brincando né?
Rafa - Só pode!
Luiza - Tá bom meninas, vamos descer e sentar em algum restaurante que eu explico pra vocês, mas só porque vocês são minhas amigas e se prometerem não contar pra ninguém! Principalmente pro seu irmão!
Rafa - Epa... To ficando curiosa e preocupada... Mas vamos lá.
Elas dividem o preço da corrida e descem, procuram um restaurante por ali mesmo e sentam nas mesas, cada uma pede um suco e começam a conversar.
Rafa - Conta tudo! Pro meu irmão estar sofrendo tanto você tem que ter uma justificativa muito boa.
Luiza - É o seguinte, a Bárbara Evans está hospedada no nosso hotel, e ela está me amaeaçando... Mandou eu terminar com o Neymar se não ela vai por fotos nossas nos beijando na areia em todos os jornais, e como sou menor de idade to com medo de isso prejudicar o Neymar. Ela me mandou inventar qualquer justificativa pra terminar com ele... Mas eu não tenho nenhum motivo e inventei isso da fama dele e tal... Eu to muito triste.
Camile - To horrorizada! Que garota ridícula, mal caráter! Que horas foi isso?
Luiza - Ontem, quando desci pra pegar a chave... Ai meninas, to me sentindo tão mal pelo Juninho poxa... Eu não queria mesmo fazer isso, mas não quero acabar com a carreira dele!
Rafa - Que idiota! Nunca gostei dela, mas não imaginei que ela pudesse fazer uma coisa dessas! A gente tem que contar tudo pro Neymar agora!
Luiza - Não!! Pelo amor de Deus, não! Se ele ficar sabendo ela vai mandar as fotos pra imprensa! Eu já terminei e to indo embora, o Neymar é uma página virada na minha vida, vou ter que aprender a viver sem ele, pro bem de nós dois...
Rafa - O bem de vocês dois é estarem juntos! Os olhos dos dois chegam a brilhar quando estão perto um do outro! Quando foi que você e a Bárbara se falaram?
Luiza - Ontem, que ela me falou tudo isso e hoje quando o Neymar chegou no hotel eu fui ao banheiro e encontrei com ela, fiz até um vídeo dela me chantageando, deixa eu mostrar pra vocês.
Luiza pega o celular na bolsa e mostra o vídeo pras meninas.
Camile - To chocada, sério... Que mulher pavorosa, como ela tem coragem?!
Rafa - Também não sei... Lúuu, tive uma ideia muito boa! Você vai sair dessa muito bem!
Luiza - Fala pelo amor de Deus!
Rafa - Você mostra esse vídeo pro meu irmão e vai falar com a Bárbara, diz que se ela colocar as fotos de vocês na imprensa você bota esse vídeo dela! E mostra o vídeo! Mas antes põe o vídeo num computador, num pen drive e tal, pra não correr o risco de ela apagar o vídeo do seu celular!
Camile - Ideia perfeita Rafa! Pronto amiga, vai dar tudo certo!
Luiza - Não to acreditando! Como não pensei nisso antes? Ai, obrigada meninas! Eu vou procurar o Neymar agora mesmo!
Essa parte ficou um pouco curta porque eu tive pouco tempo pra escrever! Mas vocês estão gostando? O que acharam da ideia da Rafa? Acham que existe outra ideia melhor? Comentem! Novamente não vou dizer um número de comentários porque não posso prometer, apenas me digam o que estão achando! =) Obrigada a quem acompanha, beijão.

4 comentários: