domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista com o Neymar

Meus amoresssss! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo, tive a festa de 15 anos da minha melhor amiga e lá eu me diverti MUITO! Além disso, recebi umas notícias muito legais e vim compartilhar com vocês, mas é porque confio MESMO na Família Neymar, porque nem minhas amigas sabem disso ainda, só duas! Enfim, se tudo der certo, e se Deus quiser vai dar, dia 10 agora eu vou pra Santos e vou entrar no CT e passar um dia com o nosso amor Neymar. Como eu já tinha dito, eu vou fazer uma mini entrevista com ele, e eu queria que vocês mandassem as perguntas! Quando for perguntar eu vou falar o twitter de vocês, ele vai saber quem perguntou! Então por favor me ajudem, mandem as perguntas, eu só recebi 3 e eu queria 10! =( Me ajudem!!!! Ah, ainda hoje posto a parte 16 hein! Acompanhem!
Beijocasss

7 comentários:

  1. minha pergunta ao neymar:
    eu queria saber se elle namoraria uma fã?
    se a resposta for NÃO,o porque?

    my twitter: @glaycesousa

    ResponderExcluir
  2. minha pergunta : pergunta a ele pq ele não responde as fãns no tt !

    meu twitter é : @FC_Neymarjr18

    ResponderExcluir
  3. minha pergunta ao neymar:
    eu queria saber porque ele não da moral pra gente ? e fala que eu amo ele mais que tudo na minha vida nã esquece , ah se der grava ele lendo minha pergunta e me manda . espero que de tudo certo (yn)

    meu twitter: @Iandaras2

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta ao Neymar:
    Pergunta ele se ele ler td qe suas fãs posta no twitter pra ele,principalmente os FCs!!

    meu twitter:@Apaixo_Ney

    ResponderExcluir
  5. eu tb quero saber se ele namoraria uma fã, e se ele ta ficando com a nicole bahls mesmo !
    meu tt é @ThauaneeNeymar

    ResponderExcluir
  6. Pergunta : Sei q e mt dificil ele responder todas as Fãs , mais ele tem vontade de responder todas ?

    Pergunat de @RaissaSantosSil

    ResponderExcluir