sábado, 5 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 16

Luiza e Camile desligam o computador e começam a conversar, Luiza explica tudo pra Camile das primeiras brigas com a Fernanda já que até hoje a Camile não sabe de nada ainda, Luiza aproveita pra contar também como vai ser no dia seguinte. Camile se anima, ela acha legal a ideia de estar bem com a Fernanda, já que ela é muito querida por todos. Elas vão arrumar as malas, já que suas roupas estão todas pra fora das malas e espalhadas pelo quarto, elas deixam fora da mala apenas a necessaire e as roupas que iriam usar na praia e no almoço. Depois de terminarem tudo, colocam o celular pra dispertar 7:00, pra às 8:00 saírem com a Rafa... Feito tudo isso, elas deitam e vão dormir. Luiza mal dorme, já que só agora ela está indo dormir calma, sem a cabeça cheia (as duas noites anteriores foram com o Neymar, e depois do susto com a Bárbara Evans)... Ela vira pra um lado e pro outro, pensando em tudo que vêm conquistando e rezando pra agradecer à Deus por tudo isso, e principalmente por ter sempre iluminado a cabeça dela a não desistir, mesmo quando o mundo todo estava contra. Depois de mais de uma hora pensando, sem conseguir dormir, quando estava quase pegando no sono, seu celular vibra, tem uma mensagem de Neymar. Ela lê a mensagem, que dizia: "obrigado por me fazer tao feliz ! boa noite, dorme com Deus ! até amanha meu amor, ja to com saudade .. te amo" e ela responde: "obrigada vc meu amor!! fica com Deus, até amanha... to morrendo de saudade e de ansiedade... mas fica bem, vamos ficar 10 dias dormindo juntos, ó que beleza, vc vai até enjoar de mim :P hahaha te amo muito!!!" ele responde: "enjoar de vc ? NUNCA ! kkk só se vc for muito chata ! kkkkk s2" e ela: "hahaha vamos ver então :P bebe vou dormir, beijo, boa noite, te amo!!!" e ele: "vai lá minha linda, to indo tbm, beijo, te amo !" Depois disso Luiza vai dormir, ela e Camile acordam no dia seguinte mais ou menos 7:10, depois de o dispertador apitar muito. Elas se arrumam e ficam totalmente prontas 7:30, depois descem pra tomar café no restaurante do hotel... Estão lá tomando café até que o celular de Luiza toca, ela atende e é Rafa.
Luiza - Oi amiga.
Rafa - Vocês estão prontas?
Luiza - Estamos sim, estamos aqui tomando café no restaurante do hotel... Você já tá vindo?
Rafa - To indo sim, em 5 minutinhos to aí.
Luiza - Ok, vamos terminar aqui e ir lá pra recepção.
Rafa - Tá bom, beijo.
Luiza - Beijo.
Luiza desliga e termina de tomar café com a Camile, depois elas vão pra recepção e Rafa ainda não tinha chegado, ela aproveita pra olhar seu twitter, quando ela vê tem uma reply do Neymar dizendo: "até daqui a pouco .. s2" Depois disso várias fãs dele vem falar com ela pra saber se eles tem algo, além disso "amigas" interesseiras vem puxar assunto, etc. Ela posta em seu twitter: "obrigada as mensagens carinhosas e me desculpem por nao responder todos!! agora tá impossivel, mais tarde eu tento!! beijoo" Além disso manda um reply pro Neymar: "até daqui a pouco então..rs ve se não vai enjooar de mim hein kkkk s2" Elas ficam escutando música até que Rafa chega e encontra com elas, Rafa abraça as meninas e elas começam a combinar como vai ser durante o dia.
Rafa - Antes de mais nada eu queria ir ao banheiro, vamos lá comigo?
Camile - Vamos sim, também to com vontade.
Luiza - Ah, não to com vontade, mas vou lá com vocês.
As meninas chegam no banheiro e Rafa e Camile entram nas cabines de sanitários. Enquanto Luiza retoca o batom, Bárbara Evans entra no banheiro.
Luiza - Ah não garota, o que você tá fazendo aqui?
Bárbara - Não sei se você se lembra mas eu to hospedada aqui! O hotel não é seu não querida.
Luiza - Ah claro, eu tinha me esquecido. Não vou nem me preocupar com você, não tem nada que você possa fazer pra me prejudicar.
Bárbara - Esqueceu das fotos?
Luiza - Minha querida o que você ganha com isso? Você não tem chances com o Neymar depois de tudo que fez pra gente! E outra, se você por essas fotos em qualquer lugar eu coloco o seu vídeo me ameaçando na internet, na TV e onde eu achar melhor!
Camile e Rafa saem de suas cabines de sanitários, depois de ouvirem essa discussão.
Camile - Amiga, ignora essa criatura aí! Hoje o nosso dia vai ser maravilhoso e com pessoas maravilhosas, a gente não tem nada a perder, vamos embora!
Rafa - É mesmo Lú, essa garota não merece um pingo da nossa atenção e do nosso tempo. Vamos embora que a gente ganha mais!
Bárbara - Não sou obrigada a ficar aqui presenciando isso. A única coisa que digo é que vai ter volta tudo o que vocês fizeram pra mim, e Luiza, eu não te esqueci, você ainda vai se dar muito mal comigo.
Bárbara vira as costas e sai.
Rafa - Amiga não se preocupa porque esse monstro não pode e nem vai fazer nada de ruim à você, ao meu irmão e à ninguém próximo da gente... Vocês são maiores e melhores que ela, ela não merece a sua atenção pra coisas bobas assim.
Camile - É amiga, pensa que hoje o seu relacionamento com o Juninho vai se concretizar, vamos todos viajar, dar muitas festas, passear de barco, sair todos os dias... Vai ser tudo perfeito! Não se deixa abalar por essa insignificante!
Luiza - Fiquem tranquilas meninas... Essa garota não pode fazer nada contra mim...
Rafa - Exatamente! Vamos logo pra praia, a Fernanda deve estar esperando a gente!
Camile - Vamos sim!
Elas saem do banheiro e vão até o ponto de táxis do hotel, lá elas entram no carro e dão pro motorista o endereço da Fernanda. Enquanto elas estão indo elas postam em seus twitters. Rafa posta: "indignada com o mal caráter e a cara de pau das pessoas!!!" Luiza posta: "cansada de tanta inveja e olho gordo... as pessoas não se tocam que nao é atrapalhando a vida dos outros que a delas vai melhorar!!!" e Camile: "xôoooo inveja!! quero ver quando todo mundo ficar sabendo... :x" Depois da viagem de 20 minutos elas chegam no prédio de Fernanda. Rafa liga pra Fernanda pra avisar que elas chegaram e pedir que elas desceram.
Rafa - Fê, a gente já ta aqui na porta.
Fernanda - Ok amiga, to descendo já.
Rafa - Tá bom, estamos te esperando, beijo.
Fernanda - Beijo.
2 minutos depois Fernanda aparece e cumprimenta Camile e Luiza e em Rafa dá um abraço bem apertado.
Fernanda - Vamos caminhando até a praia... É bem pertinho e também é bom pra a gente dispertar.
Luiza - Por mim sem problemas.
Camile - Por mim também.
Rafa - Eu to com uma preguicinha... Mas se vocês querem, ok. Hahaha.
Fernanda - Larga de ser preguiçosa menina! Hahaha.
Luiza - É Rafa, se a Fê tá dizendo que é perto!
Rafa - Ih, desculpa! Eu não to dizendo que vou? Relax meninas! Hahaha!
As meninas ligam seus iPods e vão andando até a praia. Depois de 10 minutos caminhando elas chegam e forram suas cangas, Rafa deita na areia pra pegar sol e Camile vai até um quiosque próximo dali pra tomar uma água de coco.
Fernanda - Luiza, será que eu posso conversar com você?
Luiza - Claro que pode... Já até imagino o motivo, e se for o que to pensando eu acho que devemos mesmo conversar.
Fernanda - Deve ser isso que você tá pensando mesmo... Vamos ali na água?
Luiza - Vamos sim...
As duas caminham até o mar e quando chegam sentam bem na beirinha, onde ainda é raso.
Fernanda - Olha Luiza, eu queria primeiramente te pedir desculpas pela forma como te tratei nas duas vezes que a gente se viu... Eu vou te confessar que ainda gosto do Juninho, mas to mesmo disposta a esquecê-lo... Só que eu frequento a casa dele e quase sempre vejo ele com outras meninas e isso me dói um pouco... Às vezes eu fico triste e tal, e quando vi você lá, tão bonita e aparentemente tão queria pelos meninos, vi também o brilho nos olhos do Jú só de olhar pra você... Isso me doeu sabe? Saber que mesmo depois de todo o nosso namoro ele me esqueceu e tá curtindo a vida dele e eu to aqui, presa a isso... Não culpo ele de jeito nenhum, ele tá certo! Mas eu parei no tempo e to sofrendo com isso...
Luiza - Olha Fê, eu acho que você não tem de que se desculpar porque eu também fui muito grossa com você, te tratei que nem um monstro e tal... Eu te entendo perfeitamente, eu sofri por dois anos vendo ele com a Rapha, com você... Fora as meninas que ele não namorou... Aí eu consegui, cheguei na casa dele e me senti insegura entende? Você é tão linda, tão legal, tão querida pela família dele, tão amiga da Rafa... Eu me senti triste vendo que pra eu perder ele pra você não ia custar nada sabe? Aí eu reagi mal daquela forma... Mas eu não sou assim e queria te pedir desculpas por isso.
Fernanda - Ok então, eu te desculpo e você me desculpa, pode ser? Se vamos ser amigas isso só quem sabe é o tempo, mas vamos ficar em paz pelo menos?
Luiza - Claro que sim! Condordo com tudo! Te desculpo, você me desculpa e vamos ficar em paz!
Fernanda - Então me dá um abraço aqui sua boba!
Fernanda praticamente pula em cima de Luiza e dá um abraço nela, elas começam a jogar água uma na outra e ficam brincando por ali. Rafa tira uma foto das duas e posta em seu twitpic: "duas loucas quando se juntam dá nisso.. to rindo mto aqui, essas duas são uma comédia kkkk" Em seguida ela e Camile saem correndo em direção a água e ficam lá se divertindo com as amigas.
Meninassssss, me desculpem estar tão ausente viu? Mas agora isso vai passar e vou escrever sempre! Muito obrigada por não terem enjooado da minha história ainda... rs. Posto a próxima parte depois de 20 comentários! Hihi, beijos <3

6 comentários: