domingo, 13 de março de 2011

Vida de Fã - Histórias reais de meninas reais.

Heeey girls! Como vocês estão? Imagino que todas ainda estejam muito confusas com essa história da Anny, mas no meio dessa confusão toda eu tenho uma notícia bem legal pra dar pra vocês. Eu implantei aqui no blog uma "Nuvem de Tags", ali do lado como vocês podem ver. As tags vão ajudar vocês a achar os posts aqui no blog, é só clicarem no assunto que vocês querem ler e pronto, vocês vão ser direcionados a uma página com todos os meus posts sobre esse assunto. E pra inaugurar bem a nuvem de tags, eu decidi criar a tag "Vida de Fã" que vai funcionar da seguinte forma: Vocês, fãs do Neymar, leitoras do blog, seguidoras do twitter vão me mandar a história de vocês em busca do Neymar. Se você teve um encontro com ele, você me conta como foi pra conseguir, como foi no momento... Se não conseguiu, você me conta o que tem feito pra conseguir, entenderam? Pra participar vocês devem mandar a história de vocês pro meu e-mail, que é gabi_martinsc15@hotmail.com. Ou se preferirem, entrem em contato comigo pelo meu twitter @gabimartinsc e nós daremos um jeito de conversar. Pra inaugurar a nossa tag "Vida de Fã" teremos a participação de uma grande amiga minha, a Bruna Beatriz (@_BruuBeatriz). Estou esperando a participação de vocês, me contem nos comentários o que acham da idéia.
Um beijo, @gabimartinsc <3

4 comentários:

  1. Eu achei a idéia excelente floor ... Pois assim aqui no blog todos qe te acompanham poderá achar suas postagem mais fácil ... E qnt as histórias das fã achei otimo pois poderemos compartilhar nossas experiências em ter encontrado ou até msm tentado encontrar com o Divo.
    Por: @Fc_Neymarlandia

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou!! vou me esforçar pra cada vez mais melhorar o blog e facilitar pra quem tá lendo e quem acompanha.. to esperando as histórias no meu e-mail, fiquem a vontade pra mandar!! eu queria uma história por dia, ou talvez dia sim e dia não, mas vai depender de mandarem as histórias pra mim!! fiquem esperando que hoje mesmo vai ter a história da @_BruuBeatriz! um beijooo

    ResponderExcluir
  3. Gabi esta de parabens , foi uma otima iniciativa estou ansiosa para vê como vai fica cada historia . Parabens e beijos @_bruubeatriz

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada!! foi inspirada em você que comecei tudo isso.. vou tentar não decepcionar!! beijosss

    ResponderExcluir