segunda-feira, 7 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 18

Luiza entra no banheiro e quase meia hora depois ela sai, ainda de toalha.
Neymar - Meu amor, a gente tá muuuuuito atrasado! Meus pais e seus pais já estão lá no restaurante! Vamos nos apressar cara, se não já vão pensar mal da gente.
Luiza - Desculpa, eu tava com a cabeça tão cheia, tava tão insegura dos seus pais não gostarem de mim que viajei e perdi a hora...
Neymar - Tá bom, então vai lá trocar de roupa que eu to te esperando. Tira logo o que você vai tirar da mala que eu já vou descendo com a sua mala pro carro, depois a gente vem aqui com a Camile e pega as malas dela.
Luiza - Tá bom. Obrigada por tudo tá? Você é o melhor namorado do mundo.
Neymar - Obrigada você! E eu só sou o melhor namorado do mundo porque eu tenho a melhor namorada do mundo.
Luiza - Você é um amor. Te amo muuuuuuuito!
Neymar dá um beijo em Luiza e a abraça, quando ele percebe ela está chorando.
Neymar - Que foi? Eu fiz alguma coisa errada?
Luiza - Não... Muito pelo contrário. Você é tão perfeito que eu tenho medo de te perder... Tenho medo de o meu pai continuar com essa palhaçada, tenho medo de os seus pais não gostarem de mim, tenho medo de a Bárbara voltar a nos procurar, tenho medo de com a distância que vamos ter durante semana você esquecer de mim e começar a gostar de outra pessoa...
Neymar - Para de bobeira! Eu te amo, você me ama e juntos a gente vai passar por qualquer obstáculo que aparecer tá bom? Eu nunca vou te esquecer! Nunca, nunca, nunca!
Luiza - Promete?
Neymar - Prometo.
Luiza - Eu te amo.
Neymar - Eu também meu amor, muito muito muito. Agora vai lá trocar de roupa se não seu pai me mata. Hahaha.
Luiza - Hahaha, ok.
Luiza sai e troca de roupa. Ela fica linda, põe um shortinho jeans branco, uma camiseta rosa daquelas compridinhas e meio justas e um cardigã cinza bem clarinho. Além de uma sapatilha bege e uma maxi bolsa cinza claro também. Ela usa os cabelos lisos soltos jogados pro lado e na maquiagem passa apenas um rímel e um gloss bem clarinho só pra dar volume nos lábios. Ela passa um perfume com cheiro doce bem suave e sai do banheiro. Quando ela aparece no quarto os olhos de Neymar quase saltam das órbitas.
Luiza - To bem? rs.
Neymar - Tá brincando né? Você tá maravilhosa! Eu sou o cara mais sortudo do mundo, olha a minha namorada cara, é perfeita por dentro e por fora... Na boa, por que eu demorei tanto pra te conhecer?
Luiza - Hahaha, bobo. Tudo tem o seu tempo! Talvez se tivéssemos nos conhecido antes não estaríamos juntos agora. Vamos logo, já estamos atrasados.
Neymar - Vamos então.
Eles vão de mãos dadas ao elevador e quando chegam lá postam em seus twitters. Neymar tira uma foto com ela e posta em seu twitpic com a legenda apenas com um "s2".
Luiza - Seu louco! Vão pensar que estamos namorando e te infernizar.
Neymar - E não estamos namorando?
Luiza - Estamos... Não foi isso que eu quis dizer.
Neymar - Luiza, mais cedo ou mais tarde todos vão ter que saber. E eu já tomei uma decisão que de Maresias não passa, quando voltarmos eu vou assumir pra todo mundo.
Luiza - Tem certeza?
Neymar - Absoluta.
Luiza - Então tá né...
Luiza tira uma foto com Neymar e posta em seu twitpic: "obrigada por tudo.. eu te amo muito @njr92!! s2" Eles chegam no saguão e vão juntos até o carro, lá eles tiram mais algumas fotos juntos e fazem a viagem de 10 minutos até o restaurante, até que chegam, cumprimentam todos e se sentam.
Seu Neymar - Ê atrasados... Estavam fazendo o que que não puderam chegar antes hein?
Neymar - Nada pai, ela é que demorou no banho.
Dona Nadine - Ela que demorou no banho ou vocês estavam naquele vício do twitter?
Dona Patrícia - Ih, esse vício eu conheço bem! Hahaha.
Seu Fernando - Eu que diga! Hahaha.
Seu Neymar - Vamos pedir os pratos?
Dona Nadine - Vamos.
Seu Fernando - Vamos pedir também um champagne pra brindar esse momento tão importante na vida dos nossos filhos.
Seu Neymar - Claro.
Eles pedem os pratos, conversam, tiram fotos uns dos outros e todos se entendem, até que Neymar coloca as alianças em Luiza e eles param um garçom pra pedir pra que ele tire uma foto de todos da mesa. Eles tiram as fotos, pedem a conta e pagam. Dona Nadine e Seu Neymar vão embora depois de se despedir deles.
Seu Fernando - Luiza, liga pra Camile pra ver se ela já foi no hotel tomar banho, se arrumar, terminar a mala e enfim, se ela está pronta pra irmos pra Maresias.
Luiza - Vou ligar pai, só um minuto.
Seu Fernando - Ok, eu vou até o banheiro rapidinho e quando eu voltar a gente decide quem vai no meu carro e quem vai no do Neymar.
Luiza - Ah pai, acho melhor eu, Camile, Rafa e Neymar irmos no carro dele e você e a minha mãe vão no seu carro.
Seu Fernando - Por mim tudo bem. Então eu vou ao banheiro e já vou indo pra lá na frente, aproveito pra já resolver uns problemas lá e vocês esperam a Rafaella e a Camile e vão depois.
Neymar - Tá bom.
Seu Fernando sai e vai até o banheiro.
Luiza - Mãe, o que você fez com o meu pai? Caraca, tu tá aprendendo a fazer mágica e não me contou?
Neymar - Hahaha, é mesmo. Ele quis até brindar o nosso compromisso... Caramba, achei que ele fosse me bater, sei lá.
Dona Patrícia - Meu marido é doido mas não é ruim não tá? Hahaha. Queridos eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, que esse relacionamento de tanto amor dure e vocês se casem, tenham filhos e sejam sempre cercados de tudo que há de melhor. Vem cá me dar um abraço! Hahaha.
Eles se abraçam e Neymar tira uma foto das duas, depois Dona Patrícia tira uma foto dos dois e Luiza no fim tira uma foto do Neymar com sua sogra.
Dona Patrícia - To indo pro carro, se seu pai chagar avisa que já estou lá ok? Dirige com cuidado viu Neymar, boa viagem pra vocês.
Neymar - Pode deixar sogrinha, boa viagem pra vocês também. Dona Patrícia se despede deles e vai até o carro, logo depois Seu Fernando volta e dá um abraço em Neymar e na filha, depois vai pro carro também.
Neymar - Deu tudo certo meu amor! Viu? Eu disse que nós íamos ser muitos felizes... Agora que as pessoas mais importantes das nossas vidas já sabem e aprovam a gente não tem com o que se preocupar.
Luiza dá um beijo bem demorado em Neymar e depois um abraço bem apertado no namorado. Ela liga pra Camile e pra Rafa que já estão prontas e juntas no saguão do hotel delas. Neymar e Luiza vão até o carro e fazem a viagem de 10 minutos até o hotel, lá eles pegam as meninas e param um pouco em uma praia ali na frente só pra fazer hora e dar tempo de os pais de Luiza chegarem em Maresias e organizarem o que tem pra organizar lá. Na praia eles tomam uns drinques sem álcool já que o Neymar vai dirigir e tiram muitas fotos, depois sentam em uma mesinha de um quiosque por ali e Neymar e Luiza contam a Rafa e Camile como foi no almoço. Depois de uns 15 minutos ali, algumas fãs de Neymar se aproximam e pedem autógrafos e fotos. Uma delas, um pouco mais corajosa e atrevida pergunta a Neymar se ele está namorando com Luiza.
Neymar - É... Estamos sim, mas é tudo muito recente, eu ainda vou assumir pra todo mundo.
Fã - Então quer dizer que eu sou a primeira fã a saber?
Neymar - Acho que sim... rs.
Luiza - Não é não... Eu sou fã do Neymar e sempre vou ser. Então eu fui a primeira a saber, hahaha.
Fã - Sério que você era fã dele?
Luiza - Era não, eu sou! Eu vim pra cá tentar uma foto e um autógrafo, aí acabamos tendo oportunidade pra nos conhecermos e estamos namorando...
Fã - Cara, que legal! Se você é fã dele você merece todo o meu carinho e eu to feliz porque o Ney tá com alguém que ama ele de verdade. Tira uma foto comigo também?
Luiza - Claro que tiro! Vem cá.
Luiza tira mais de 5 fotos com a menina, dando beijo na bochecha dela, abraçando-a...
Fã - Você é muito simpática! Me segue no twitter? Só pra eu poder falar com você direito depois e poder fazer um fã clube pra você.
Luiza - Sigo sim, anota em um papelzinho e me dá porque se não eu vou esquecer. E quanto ao fã clube, não precisa não, eu não sou nada pra merecer um fã clube. Se você quiser fazer obrigada pelo carinho, mas eu não vejo necessidade.
Fã - Ah mas eu faço questão! Amei te conhecer!
A menina anota o twitter pra que Luiza a siga, depois tira mais fotos com Rafa e Neymar e vai embora.
Neymar - Ê Luiza, tá mais famosa que eu hein... A menina fez mais questão de foto com você do que comigo.
Rafa - É mesmo... Tá bem hein cunhada.
Luiza - Hahaha, bobeira po. A primeira pessoa que ela pediu foto foi você, e ela só pediu foto pra mim porque sou sua namorada, se eu não fosse ela não ia nem ligar pra mim.
Camile - Mas é questão de tempo pra você ficar toda popzinha, hahahahaha.
Luiza - Ninguém merece né?! Não quero nem ver quando eu parar pra entrar no meu forms... Vou deletar logo aquele atraso de vida.
Rafa - Ih, o meu se durou um mês durou muito, não aguentei não... Muita gente fofoqueira, interesseira... Muita gente ruim mesmo, ia lá só pra tentar ofender...
Luiza - Realmente... Eu te seguia né, era fã do Ney...
Neymar - Vamos pra Maresias? To morrendo de sono, quando chegar lá vou direto tomar um banho e depois pra cama dormir.
Luiza - Também to cansada, quando chegarmos o Jú vai dormir e a gente vai ver um filminho, minha mãe disse que colocou um telão de reto-projetor, tipo cinema mesmo. A gente aluga uns filmes por lá e faz uma pipoquinha, um brigadeiro... Não tá tão calor, tá fresquinho e tal.
Neymar - Tá me excluindo do filme é?
Luiza - Foi você mesmo que disse que ia tomar banho e direto dormir! Hahaha.
Neymar - Eu fico lá vendo filme com vocês e se der sono eu durmo ué.
Rafa - Então tá... Vamos logo então.
Camile - Vamos!
Eles vão até o carro e Luiza vai na frente ao lado de Neymar e as meninas vão atrás. Durante a viagem de uma hora e meia Camile e Rafa dormiram e Neymar e Luiza foram conversando. Eles chegaram e Neymar foi tomar banho na suíte em que ia ficar com Luiza e as meninas foram em um pequeno centro de comércio que ficava dentro do próprio condomínio. Lá elas compraram refrigerantes, pipocas, doces, balas, etc. Enquanto as meninas saíram e Neymar foi tomar banho, Luiza foi procurar seus pais pra avisar que chegaram, o pai de Luiza estava dentro de um dos barcos junto com o motorista instruindo-o pra ir até as ilhas que os hóspedes desejassem, e a mãe de Luiza estava dormindo um pouco. Luiza foi até o barco pra falar com seu pai.
Como vai ser a conversa de Luiza com seu pai? Como vai se iniciar essa viagem? Tudo isso na parte 19, que está cheia de emoções e partes picantes. Não percam!

Um comentário: