sexta-feira, 11 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 22

Rafa - Amiga, acho melhor não ligarmos... Vamos esperar ela mesma ligar, tenho certeza que ela vai ligar quando chegar lá.
Camile - Será?
Rafa - Quando ela chegar ela disse que ligava pra mim, quando ela ligar vou perguntar se ela já ligou pra mãe dela e tal, se não tiver ligado a gente liga.
Camile - Então tá... E agora? Caraca... Tudo por uma besteira do Juninho, que saco. Não tem clima pra a gente ficar aqui né amiga? A casa é dela, ela foi embora... Nada a ver.
Rafa - Vamos ficar aqui mais um pouco, quando o Juninho for atrás dela eu tenho quase certeza de que eles vão ficar bem, se eles ficarem bem e voltarem pra cá a gente fica de vez, se eles não ficarem bem a gente vai embora.
Camile - Por mim tá ótimo. E cadê o seu irmão? Ele deve estar arrasado né...
Rafa - Deve mesmo... Mas quer saber? Bem feito! O garoto nunca bebe, vai beber um pouquinho fica nesse estado. E eu ainda avisei... Que saco isso.
Camile - Pois é... Acho melhor ir lá falar com ele.
Rafa - Vai você, eu vou acabar me estressando e posso piorar as coisas.
Camile - Tá bom. Nossa, que estranho isso... Uma semana atrás eu tava chorando porque minha mãe não queria me deixar ir pra Santos e eu tava doida pra ver o Jú, sou fã dele né... Agora eu to indo lá conversar com ele porque ele tá triste porque brigou com a minha melhor amiga, que é namorada dele... Definitivamente: O mundo dá voltas! Hahaha.
Rafa - Vocês mereceram, batalharam... Se estão aqui hoje, com tudo isso acontecendo foi porque lutaram muito! Admiro vocês.
Camile - Obrigada amigaaa! Vou lá falar com o Juninho, você vai fazer o que?
Rafa - Vou ficar um pouquinho no notebook, conversar com a Raissa, a Paty...
Camile - Ok, quando eu terminar de falar com o seu irmão vamos pra piscina?
Rafa - Vamos sim, vai lá.
Camile - Tá bom, to indo.
Camile sai e vai até o quarto onde Neymar está e Rafa vai até o quarto onde está hospedada com Camile. Camile bate na porta e Neymar, enxugando as lágrimas, vem atender.
Neymar - Oi...
Camile - Como você tá?
Neymar - Não to bem né...
Camile - Quer conversar?
Neymar - Não sei... Não vai te encomodar?
Camile - Lógico que não!
Neymar - Ah, mas sei lá... Acho que prefiro ficar sozinho... Depois a gente conversa tá bom?
Camile - Tá bom... Precisando, to lá no quarto com a sua irmã ou na piscina, só chamar! Melhoras aí, e sorte com a Luiza, torço muito por vocês!
Neymar - Brigadão.
Camile dá um abraço em Neymar e sai. Depois de meia hora o rádio de Rafa toca e é Luiza.
Rafa - Amiga! Finalmente cara... E aí? Chegou bem? Fez boa viagem?
Luiza - Tá tudo bem, o vôo não atrasou, to aqui na casa da minha vó porque em casa eu ia ficar sozinha...
Rafa - Entendi... Tá no Rio então né?
Luiza - Isso. Mas fala pro seu irmão não vir pra cá porque não vai adiantar nada ok? Que mesmo que a gente volte um dia, não vai ser agora! Eu preciso de um tempo pra pensar.
Rafa - Você não quer falar com ele?
Luiza - Não sei se to pronta pra ouvir a voz dele...
Rafa - Poxa amiga!
Luiza - Pede pra ele entrar no msn! Eu vou entrar daqui a pouco.
Rafa - Ok então...
Luiza - Vou comer alguma coisa amiga, ainda nem tomei café... Beijos.
Rafa - Beijos.
Luiza desliga o rádio, come e vai pro computador. Quando ela entra em seu msn ela vê uma mensagem que Neymar deixou pra ela quando ela estava offline.
Neymar Jr. disse (08:15):
não sei como voce ta, nem aonde voce ta .. nao sei direito nem o que eu fiz ainda ! nao sou bom com palavras, com textos, com desculpas, com nada disso .. mas por voce, a mulher que tanto amo eu vou fazer um esforço ! olha luiza, eu quero que voce saiba que voce colocou a minha vida de cabeça pra baixo, voce mudou o meu jeito de pensar, de agir, me fez ver o valor que as minhas fãs tem pra mim .. voce me fez dar valor as coisas simples da vida ! eu sei que fiz uma besteira, e estar bebado nao é desculpa, eu te desrespeitei e te magooei, e nem eu me perdoei ainda ! eu vou te entender se nao me desculpar e vou te entender mais ainda se nao voltar pra mim, mas independente da decisão que voce tomar eu espero que vc saiba que vc tem um espaço enorme só seu no meu coração e esse espaço ninguem tira, nunca ! se vc quiser voltar pra mim eu vou estar de braços abertos disposto a esquecer todas as coisas ruins e começar de novo, isso só depende de vc ! eh isso luiza .. indepentente de qualquer coisa, nunca se esqueça que : EU TE AMO !
E agora meninas? Vocês acham que a Luiza deve voltar pra ele ou deve continuar querendo esse tempo pra pensar? Acham que se distanciar vai fazer bem a eles ou eles não tem tempo a perder e devem ficar juntos? Me dêem a opinião de vocês nos comentários!! Beijos e obrigada a quem acompanha <3

2 comentários:

  1. entao... eu acho q luiza precisa pensar um pouco pq eli traiu ela e uma traiçao dessas è um horror ..... mais eu acho q ela um dia ira perduar eli pq afinal eli estava bebado e nao estava sabendo o q estava se passando mais se eu fosse ela perduaria afinal eli é o homem da vidaa dela e elis meressem fikar juntos pq elis se amam eu acho bunitinhu issu *_* oum!

    ResponderExcluir