sexta-feira, 11 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 23

Luiza diz:
olha neymar, eu nao vou mentir pra vc e tudo o que eu mais queria agora era voltar pra maresias, ligar o ar condicionado no mais frio possivel, por um filme de terror e ficar com vc, abraçados na cama até tarde vendo filme, ou entao fazer aquele passeio de barco, cair aquela chuva... mas nao da mesmo!! vc me traiu, traiu a minha confiança e eu te perdoo, mas voltarmos a ficar juntos não, pelo menos nao tao cedo!! me desculpa por isso, mas em respeito a mim e por amor proprio nao da pra a gente voltar agora entendeu?! aproveita esse tempo pra pensar e ver se a sua vida vale a pena comigo e eu vou fazer o mesmo.. se é pra a gente ficar junto mesmo mais cedo ou mais tarde a gente volta né?! então... desejo tudo de melhor pra sua vida, vou te acompanhar e apoiar sempre!!! mas namorar por enquanto não... beijo, te amo
Neymar Jr. diz:
te entendo .. mas eu nao preciso pensar nada, a minha vida eh mto melhor com vc aqui, nao tenho duvida ! vou ficar esperando a sua decisão ..
Luiza diz:
pensa bem neymar .. pensa em como era a sua vida antes, como ela ta agora, como ela vai mudar quando as suas ferias acabarem, como a imprensa, as fãs e os fã clubes vao te perseguir quando souberem do nosso namoro .. pensa bem neymar!!!
Neymar Jr. diz:
minha vida antes era incompleta e a minha vida agora tem a mulher mais maravilhosa do mundo ! as pessoas vão ter que aceitar o nosso namoro, eu te amo, vc me ama e isso é o suficiente !
Luiza diz:
que seja neymar, mas abre um pouco a cabeça, pensa bem.. depois conversamos!!
Neymar Jr. diz:
podemos ser amigos pelo menos ?
Luiza diz:
claro que sim!! mas vamos ficar afastados um tempo ok? só pra pensarmos melhor.. depois, ou voltamos a namorar ou vamos ser amigos, pode ser?!
Neymar Jr. diz:
pode..
Luiza diz:
me promete que vai ficar bem? que nao vai chorar, que vai seguir em frente e pensar com mt carinho em tudo isso?
Neymar Jr. diz:
prometo que vou pensar, mas nao prometo que vou ficar bem pq atualmente o unico jeito de eu ficar bem eh tendo vc comigo !
Luiza diz:
assim vc me parte o coração =(
Neymar Jr. diz:
eh a mais pura verdade !
Luiza diz:
vou sair ney .. fica bem tá? beijos
Neymar Jr. diz:
te amo !
Luiza diz:
tb meu amor.. beijos
Neymar Jr. diz:
beijos s2
Luiza sai do msn e começa a chorar. Ela decide ligar pra sua melhor amiga Mariana.
Luiza - Mari...
Mariana - Amigaaaaaa! E aí, como foi em Santos? Deu tudo certo? Conseguiu autógrafo? Quer dizer, conseguiu né, ele até te seguiu no twitter e vocês estão postando fotos juntos o tempo todo... Tá rolando algo amiga?
Luiza - Amiga é uma história muito longa... Você pode vir pra cá? Eu te conto tudo com mais calma...
Mariana - Posso sim amiga... Você tá em casa?
Luiza - Não, to na minha vó.
Mariana - Tá bom, to indo, em 10 minutinhos eu chego!
Luiza - Tá, to te esperando.
Luiza desliga e deita um pouco na cama pra esperar a amiga. Ela acaba cochilando e acorda com sua avó batendo na porta, ela vai abrir pra ver o que houve.
Luiza - Oi vó.
Dona Nancy - A Mari chegou minha filha, tá aqui te esperando.
Luiza - Eu cochilei um pouquinho, dormi tarde ontem, acordei cedo hoje, nem parei pra dormir ainda...
Dona Nancy - Pede pra Mari dormir aqui, ou então vocês vão pra sua casa e se precisarem de algo vem pra cá, aí vocês conversam melhor e depois você dorme, não sei.
Luiza - Tá bom vó, vou ver o que faço.
Dona Nancy - Tá, vou lá terminar de fazer o almoço pra a gente e a Mari vai ficar aqui com você.
Luiza - Tá.
A vó de Luiza sai e Mariana entra e dá um abraço na amiga. Luiza começa a chorar e conta tudo o que aconteceu, com todos os detalhes. Sobre a Fernanda, a Bárbara Evans, o hospital, sobre o almoço... Tudo!
Mariana - Amiga no fundo eu to feliz por você ter realizado isso tudo... Mas que chato isso da boate hein? Eu nem sabia que o Ney bebia!
Luiza - Eu sabia que ele bebia, mas socialmente, nada de ficar bebado...
Mariana - Que chato amiga... Mas vocês se gostam, vai dar tudo certo. E que papo é esse de estar grávida amiga?!
Luiza - A gente transou sem camisinha e eu fiquei na dúvida... Mas já fizemos o teste e eu não to grávida não!
Mariana - Transar sem camisinha dona Luiza? Tá de brincadeira né? Já pensou se você engravida agora? Nova desse jeito, estudando ainda...
Luiza - Também fiquei com esse medo... Mas tá tudo certo já.
Mariana - Hm, sei...
Luiza - Amiga, se não fosse encomodo eu não queria mais falar sobre o Neymar tá? Pelo menos não por enquanto...
Mariana - Fica tranquila... Vamos almoçar?
Luiza - Vamos!
As meninas almoçam e decidem ir pra casa de Luiza, lá perto elas alugam uns filmes e ficam assistindo, Luiza acaba dormindo e Neymar liga pro celular dela, é Mariana quem atende.
O que será que o Neymar quer hein? Acompanhem! Beijos <3

4 comentários:

  1. nossa coitada da lú ela tem que ficar com o ney eles se amam
    super #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que ficar com ele ! Já sumiu Bárbara, ela já se deu bem com a Fê, essa vadia da boate sumiu. Nada mais pode atrapalhar o amor dos dois, eles têm que ser felizes ! E vou acompanhar essa história sim viu ? Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  3. aiin coitada da lu ela tem que fica com o neymar ne

    ResponderExcluir