sábado, 12 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 24

Mariana - Oi Neymar... Aqui é a Mariana, amiga da Luiza. Ela tá dormindo, porque chegou tarde ontem, acordou cedo hoje e tal, aí tá descansando... Você quer deixar algum recado?
Neymar - Oi Mari! Você que é a melhor amiga dela né?
Mariana - Isso...
Neymar - Ela falava muito de você aqui, que eu ia adorar te conhecer...
Mariana - Sério? Hahaha, ela falava muito de você aqui! Muito mesmo!
Neymar - Hahahahaha, ela me disse essa parte também...
Mariana - Então... O que você quer?
Neymar - Eu queria falar com a Lú, mas pelo visto...
Mariana - Quando ela acordar eu aviso que você ligou...
Neymar - Brigadão! Era só isso... Beijo.
Mariana - Nada, que isso... Beijo.
Mariana desliga e acaba cochilando também, cerca de 4 horas da tarde elas acordam e a mãe de Luiza liga pra ela.
Luiza - Oi mãe...
Dona Patrícia - E aí filha, tá gostando da viagem?
Luiza - Mãe, eu tinha que te contar umas coisas sabe...
Dona Patrícia - Não to gostando do seu tom de voz. O que foi?
Luiza - Eu e o Jú brigamos e eu to em casa, no Rio...
Dona Patrícia - Você tá brincando né?
Luiza - Não mãe...
Dona Patrícia - Luiza não é só isso que você tem pra me dizer. Fala logo menina!
Luiza - Mãe a outra coisa é muito séria, já passou, não é mais um risco, mas é muito séria. Não dá pra contar por telefone.
Dona Patrícia - Vai ter que dar porque eu só volto pra casa daqui a uma semana e eu não vou esperar pra saber uma coisa tão séria sobre a minha filha!
Luiza - De verdade mãe, por telefone não...
Dona Patrícia - Tá bom Luiza, que seja. Mas eu to muito decepcionada com você ok? Você sai de Maresias, larga suas amigas e seu namorado lá, não avisa pra mim. Que falta de responsabilidade é essa? Não vem dizer que foi de última hora porque isso não é desculpa! Não quero saber disso de novo ok? Se não vou ter que te dar uma punição maior. Ainda vem me dizer que tem uma coisa mais séria... Mais séria que isso? Não quero nem saber o que é pra não me estressar.
Luiza - Mãe, desculpa tá? Não precisa brigar, eu agi de cabeça quente e já to praticamente arrependida de ter vindo embora e fugido do problema... Mas passou, to viva, bem, em casa ok?
Dona Patrícia - Graças à Deus né?! Não quero nem pensar no pior... Sua cota de estresse por hoje já estourou tá? Não me enche mais não.
Luiza - Ih, tá bom mãe! Tchau.
Dona Patrícia - Me respeita hein?! Tchau!
Luiza desliga e entra no computador. No msn, uma amiga dela que é muito interesseira e sempre teve inveja dela vem falar com ela.
Julia diz:
amigaaaaa
Luiza diz:
oi jú
Julia diz:
tudo bemmm ?!
Luiza diz:
tudo.. e com vc?
Julia diz:
tudo ótimooo !! e aí, foi pra santos, conheceu o meu namorado lindo neymarr ? hahahaha
Luiza diz:
fui, conheci o neymar sim..
Julia diz:
ai sérioooo?! tirou foto? caracaaa, vou ficar com ciumes hein ! haha
Luiza diz:
sério.. tirei foto sim..
Julia diz:
luiza aconteceu alguma coisa ? pq vc ta me tratando mal assim ? po, só quero o seu bem cara
Luiza diz:
assim como ? ai julia nao to nos meus melhores dias, só isso
Julia diz:
me diz a verdade, vc conheceu mesmo o neymar ou nao conseguiu de novo e ta triste ?
Luiza diz:
tá brincando né ? o que eu ganho mentindo ? eu hein, o neymar é o meu namorado, ta bom pra vc ?!
Julia diz:
luiza ok, ele te conhecer, tirarem fotos, ele dar autografo.. trocar msn's até acredito !! mas namorando ????? para de caô né luiza
Luiza diz:
ah claro, realmente, o neymar não é meu namorado nao .. nós demos um tempo e eu voltei pro rio
Julia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta fazendo o que ?
Luiza diz:
to aqui com a mari, vamos ver uns filmes, ela vai dormir aqui ..
Julia diz:
ah sim ..
Luiza diz:
=)
Julia diz:
nao vai me convidar ?
Luiza diz:
vc ja se convidou né .. quer vir pode ué
Julia diz:
ta bom amiga, vou me arrumar, to indo p aí, beijosss, te amoo!!!! s2
Luiza diz:
ok, qnd tiver chegando liga .. bjs
Julia diz:
ta bommm .. bjj, te amo
Julia sai do msn e Luiza até desanima de falar com alguém tão desagradável que sempre duvidou da capacidade dela e resolve sair também. Ela vai pra sala com Mariana e fica vendo TV e conversando com a amiga.
Luiza - A Julia tá vindo pra cá...
Mariana - Tá de sacanagem né Luiza? Tu chamou aquela criatura aqui pra quê?!
Luiza - Ela se convidou e eu não tive coragem de negar né...
Mariana - Aquela songa monga não perde oportunidade, cacete... Quando você tava viajando ela ficou se gabando pra todo mundo que conhecia a namorada do Neymar.
Luiza - Ela falou que eu era namorada do Neymar?! Pera aí, eu não falei nada pra ela!
Mariana - Não? Ela ficou inventando então, porque ela falou que vocês ficaram e tal, e ela foi a primeira pessoa que você ligou pra contar...
Luiza - E você acreditou?! Aham Mariana, tu acha que eu ia ligar pra ela e não pra você? Que saco isso... E eu nem posso ficar mal com ela porque nossos pais são amigos e se eu falo uma coisinha pra ela minha mãe fica pentelhando no meu ouvido e eu já não to muito bem com ela...
Mariana - Se bobear ela vai tentar te envenenar pro Neymar se algum dia eles se conhecerem...
Luiza - Mas eu já falei dela pra ele, que ela não vale nada, que mente muito...
Mariana - Então tá ótimo, quando ela chegar a gente ignora ela.
Luiza - Isso!
Elas conversam mais e ficam vendo TV até que Julia chega.
Mariana - Lú, eu nem trouxe roupa, achei que fosse ficar na casa da sua vó só de tarde e tal, mas já que vou dormir aqui vou em casa buscar.
Luiza - Tá bom, vou aproveitar pra tomar um banho.
Julia - E eu vou ficar sozinha?
Luiza - Liga o computador se quiser, tomo banho rápido pra você não ficar muito tempo sozinha...
Julia - Tá bom!
Mariana sai e Luiza vai pro banheiro, Julia fica no quarto. Cerca de cinco minutos depois que Luiza entrou no banho, Neymar liga e quem atende é Julia.
Julia - Oi Neymar!
Neymar - Oi... Não é a Mariana né? Nem a Luiza...
Julia - Não, não, sou a Julia, amiga delas, a Lú tá no banho, quando ela terminar ela fala com você.
Neymar - Tá bom, beijo.
Julia - Beijo.
Julia desliga o telefone e liga o computador, quando ela vai entrar no twitter a senha e o username de Luiza já estão lá e ela decide entrar no twitter dela. Ela manda uma DM pro Neymar dizendo: "Neymar, a julia me disse que vc ligou, mas eu nao vou retornar pq na boa, eu cansei e nao quero nem ouvir a sua voz! eu pensei bem e nós nao temos chances juntos, tudo que a gente teve um dia acaba aqui e agora, e nem me liga e tenta falar comigo de novo pq se não a nossa situação vai piorar! se vc quer ter um pingo de chance comigo algum dia, some da minha vida! nem precisa responder essa dm, apenas leia pq qualquer coisa que vem de vc me da raiva! bjs". Luiza sai do banho, põe sua roupa e vai até o quarto.
Luiza - Julia, eu ouvi o meu celular tocando, quem era?
Julia - Era o Neymar...
Luiza - Ah sim, depois ligo pra ele...
Julia - Me diz uma coisa Luiza, vocês tem algo sério?
Luiza - Nós estávamos namorando mas brigamos e estamos dando um tempo... Mas eu me arrependi sabe? Vou ligar pra ele daqui a pouco e fazer as pazes.
Julia - Ele é bem mulherengo né?
Luiza - Não, por quê?
Julia - Ele meio que deu em cima de mim quando eu atendi...
Luiza - Tem certeza? O que ele falou?
Julia - Ah, ele disse que tinha visto fotos minhas, que eu era muito bonita e tal, que depois era pra a gente marcar de se conhecer...
Luiza - Tem certeza Julia? Se for verdade eu não procuro aquele safado nunca mais!
Julia - Juro por Deus amiga, ele deu em cima de mim mesmo.
Luiza - Por Deus?
Julia - Juro.
Luiza - Então eu acredito... Que ódio, tudo o que eu tive com ele um dia acabou de se destruir... E eu ainda gosto dele...
Julia - Amiga se eu acabei com o seu namoro desculpa, mas eu acho que como sua amiga tenho que te contar...
Luiza - Você não fez nada de errado, o errado foi ele.
Julia - Mesmo assim, você não tá chateada comigo né?
Luiza - Fica tranquila, não to.
Julia - Então tá... Vamos ver um filme?
Luiza - Pode ser.
Elas vão pra sala e ficam vendo filme, depois Mariana chega e elas terminam de ver mais alguns filmes e vão dormir. Antes de dormir, Luiza manda uma mensagem pro celular de Neymar dizendo: "eu fiquei muito chateada com o que vc fez e eu não vou conseguir esquecer e perdoar, entao nao tem porque ficarmos juntos.. tudo o que a gente teve acabou, nao me procura mais!! só quero que vc leia isso, nao precisa responder, bj"
Como tem inveja cercando esse casal né? E agora, será que eles vão ficar separados de vez? =( Vamos ver, o que vocês acham que deve acontecer nas próximas partes? Beijocas <3

8 comentários:

  1. CARA QUE ÓDIO DESSA JÚLIA :@ Eles não podem ficar separados de vez, o Ney não vai entender nada, eles vão voltar com certeza s2

    ResponderExcluir
  2. aah, menina nojenta essa Julia ;@ nada disso, a lu tem que descobrir e eles tem que voltar *-*

    ResponderExcluir
  3. eee,a lu tem ki descobri TUDO,e essa julia tem ki sair da historia ela e muito chama :@,ee eles teem ki voltar...

    ResponderExcluir
  4. aaain que raiva dessa JULIA :@ :@ a sempre tem uma otaria pra estragar --' quero ve o proximo capitulo , inveja é foda ¬¬°

    ResponderExcluir
  5. CARA QUE ÓDIO DESSA JÚLIA :@
    que meinina sonça affe
    eu nao queria que eles acabaçem de vez =(
    continuaaa logo

    ResponderExcluir
  6. RAIVA DESSA JÚLIA ;@ amando a história !*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo come sei ler hoje amei posta longo a parte 25 to ficado doida .....

    ResponderExcluir
  8. cadeê a parte 25?? qer me mata de curiosida eé hahaha..
    eles naão podem terminar assim..o Ju precisa ir ateé o Rio atraás delaa..e elees precisam descubrir o qe essa Julia fez..

    vaaii posta logoo.. hahahahhahahaha..

    @leh_meneghin

    ResponderExcluir