sexta-feira, 25 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 26

Dr. Carlos - É Luiza, você vai ser mamãe!
Dona Patrícia - Eu definitivamente não sei o que dizer.
Luiza - Nem eu. Não sei o que dizer, o que pensar, o que fazer...
Dona Patrícia - Eu acho melhor irmos, seu pai nem sabe disso tudo ainda, nem o Neymar...
Dr. Carlos - Neymar é o pai da criança? Se for, é importante que ele saiba, por motivos óbvios. Você está grávida de pouco menos de 2 semanas e vai ter que vir fazer constantes exames porque ao que tudo indica você vai ter uma gravidez de risco, e mesmo que não fosse, gravidez na adolescência é sempre complicado, pro bebê e pra mãe.
Dona Patrícia - Pode deixar que ela vai fazer todos os exames necessários e eu vou adorar que você seja o médico dela, mas temos que ver também o lado do Neymar... Mas, eu vou fazer de tudo pra que você faça o pré-natal da minha filha.
Dr. Carlos - Vai ser uma honra fazer o pré-natal de uma menina de quem eu fiz o parto. Vou agendar pra você todas as quartas feiras às 14:30, pode ser?
Luiza - Pode sim... Doutor, eu sei que é muito cedo, mas eu to muito curiosa... Quando é que eu vou saber o sexo?
Dr. Carlos - Vai depender da posição em que o bebê estiver... Mas se estiver tudo correto, na faixa dos dois meses já se dá pra ter uma noção... Com 3 meses já se tem mais certeza, mas concretamente, só com 4 meses.
Luiza - Ah sim...
Dona Patrícia - Doutor, sobre marcar toda quarta feira a consulta... Então, eu queria te pedir pra marcar só pras próximas 3 semanas que é pra nesse tempo a gente chegar a um acordo com a família do Neymar e sabermos se vamos fazer o pré-natal aqui mesmo... Nem por eles terem outra preferência, mas porque eles moram em Santos e caso a gente se mude pra lá vir todas às quartas pra cá ia ser difícil.
Dr. Carlos - Sem problemas, eu vou marcar pras próximas 3 semanas e até lá você me dá uma confirmação.
Dona Patrícia - Ok doutor. Temos que ir, ainda vamos avisar à todos sobre essa gravidez.
Dr. Carlos - Tudo bem. Estou esperando vocês pra trazer esse bebêzinho pro mundo com toda saúde do mundo. Voltem logo hein! Qualquer sintoma é só me ligar ou vir aqui.
Dona Patrícia - Pode deixar! Quanto aos enjôos, ela tem tido muitos, tem algo que possamos fazer?
Dr. Carlos - Levando em conta que ela vai ter uma gravidez de risco, aconselho que ela falte as 3 primeiras semanas de aula e fique o máximo possível de repouso, sem estresse. Vou fazer uma lista do que ela não pode comer. É importante não carregar peso e não sofrer nenhum tipo de emoção forte, ok?
Dona Patrícia - Vou cuidar pra que nada disso aconteça e vou seguir religiosamente a dieta dela!
Dr. Carlos - Muito bem! Bom meninas, tenho uma consulta daqui a 10 minutos, mas qualquer coisa me liguem ou passem aqui mais tarde.
Dona Patrícia - Tudo bem. Obrigada por nos atender sem que mesmo nós marcassemos, é que era uma emergência.
Dr. Carlos - Vocês são de casa já, hahaha.
Luiza - Tchau doutor, obrigada por tudo.
Elas o cumprimentam e vão embora. No carro...
Dona Patrícia - Eu não vou falar mais nada porque agora já está feito e não podemos voltar atrás. Você vai ser mãe e o que eu posso fazer agora é te apoiar e cuidar pra que você tenha uma gravidez saudável e uma vida de mãe feliz.
Luiza - Muito obrigada mãe, só tenho a te agradecer por tudo isso... Você é maravilhosa e eu tenho muita sorte de ter alguém como você como mãe, me apoiando agora...
Dona Patrícia - Mas então, como vai ser? Não vou te deixar ir pra Santos sozinha com a Nadine mas também não vou deixar que ela vá embora sem falar nada... Ainda tem o seu pai, a sua vó...
Luiza - Mãe, vamos pra Maresias, meu pai não está em casa mesmo e essa não é uma notícia que se dê por telefone... A gente vai, fala com o Neymar e os pais dele e depois voltamos e falamos com o meu pai e a nossa família...
Dona Patrícia - Me parece uma boa ideia... Quando chegar em casa eu compro as nossas passagens e a gente vai pra Santos hoje mais tarde, ficamos em um hotel por lá e amanhã vamos pra Maresias, só pra hoje não ficar muito cansativo pra você.
Luiza - Tudo bem, vou fazer as malas...
Dona Patrícia - Se quiser chamar a Camile e a Julia, fica a vontade...
Luiza - Só a Camile.
Dona Patrícia - Não entendo a sua implicância com a Julia.
Luiza - Não é implicância... Por falar nisso, tinha esquecido de te falar.
Dona Patrícia - Falar o que? Além de fugir de Maresias sem avisar a ninguém, estar grávida, ainda tem mais?
Luiza - Dessa vez a errada não fui eu.
Dona Patrícia - Pode ir falando.
Luiza explica pra mãe dela tudo o que Julia fez e Dona Patrícia fica espantada.
Dona Patrícia - Luiza você tem certeza do que tá falando? A Julia é um doce...
Luiza - Mãe eu não tenho porque mentir.
Dona Patrícia - Realmente... Quando voltarmos de Santos eu vou ter uma conversa muito séria com os pais dela.
Luiza - Menos mãe, pelo amor de Deus! Não tenho mais 9 anos ok? Eu já me resolvi com ela e contanto que ela fique longe de mim tá tudo certo!
Dona Patrícia - Nossa... Tudo bem então. Mas agora quem não quer você perto dela sou eu! Eu tinha me esquecido, tem a Mari pra você levar também, o que você acha?
Luiza - Amei mãe! Vamos eu, você, Mari e Camile.
Dona Patrícia - Ok.
Elas chegam em casa, arrumam as malas e Luiza liga pra Camile e Mariana. Camile não vai poder ir, vai viajar com a família, mas Mariana arruma as malas e vai pra casa de Luiza. Elas almoçam e Dona Nadine liga pra Dona Patrícia.
Dona Patrícia - Oi!
Dona Nadine - Oi Patrícia! E aí, a Luiza vai comigo?
Dona Patrícia - Vai, e eu também! Vou eu, a Luiza e uma amiga, vamos ficar em um hotel por lá e amanhã vamos pra Maresias.
Dona Nadine - Mas porque você resolveu ir?
Dona Patrícia - É porque a Luiza tá precisando de cuidados e nós temos uma notícia pra vocês.
Dona Nadine - Cuidados? Notícia?
Dona Patrícia - Isso. Já estamos indo pro aeroporto, você deve chegar mais tarde, quando chegar nos ligue.
Dona Nadine - Tudo bem! Boa viagem, fico feliz que tudo tenha se resolvido. Beijo.
Dona Patrícia - Também estou muito feliz! Beijo.
Dona Patrícia desliga o telefone e vão todas pro aeroporto. Enquanto estavam no aeroporto, Luiza pega o seu iPhone e fica um pouco no twitter. Quando ela entra, Neymar está online e ele posta o seguinte: "eu to morrendo de saudades da namorada mais linda do mundo @(twitter da luiza) ! finalmente ficou tudo bem .. eu te amo meu amor ! s2" Ela fica pasma e posta: "@Njr92 ei, tá doido? o que deu em vc? tá mt ousado mesmo hein, hahaha .. me espera que eu to chegando!" e ele: "@(twitter da luiza) chegando ? tá vindo pra cá ?" ela: "@njr92 to indo sim! to aqui esperando o embarque, quando chegar te ligo! tu não sabe a noticia que tenho pra te dar!" ele: "@(twitter da luiza) noticia ? mas é sobre o que ?" ela: "@njr92 quando eu chegar te conto com calma!! amor to entrando no avião... beijo, te amo muito!! s2" ele: "@(twitter da luiza) boa viagem .. nao esquece de me ligar hein ! to te esperando ! s2"
Elas entram no avião e depois de 50 minutos chegam em Congonhas. No aeroporto, depois que passam da sala de desembarque, quando estão pegando suas malas, Neymar chega por trás de Luiza, dá um abraço muito apertado, ela vira e dá um beijo nele. Eles ficam por um bom tempo se beijando e Luiza começa a chorar e sussurra no ouvido dele: "eu senti sua falta". Ele dá vários beijos nela e diz: "você é a mulher da minha vida e o tempo que ficamos longe um do outro me provou que eu não existo sem você!". Ela sussurra no ouvido dele: "você vai ser papai". Ele fica de boca aberta, abre um sorriso e dá um abraço e um beijo nela. Depois, Neymar cumprimenta Dona Patrícia e Mariana e vai de mãos dadas com Luiza até o carro dele. Todos entram e vão pra Santos. No caminho, vão conversando e Luiza explica como descobriu que estava grávida. Eles chegam em Santos e Neymar as deixa no hotel. Lá, Rafa liga pra Luiza.
Luiza - Amigaaa!
Rafa - Meu amor! Eu entrei no twitter agora e li o que você disse, tu tá em Santos? E que notícia é essa?
Luiza - To amiga, seu irmão foi me buscar no aeroporto, cheguei aqui no hotel tem menos de 5 minutos.
Rafa - Ah sim, é o mesmo da outra vez?
Luiza - É sim amiga.
Rafa - To indo pra aí então! Beijo.
Luiza - Ok, quando tiver na porta dá um toque que eu desço pra te buscar!
Rafa - Ok! Beijão.
Luiza - Beeeijo.
Luiza desliga o telefone e percebe que ele está tocando de novo, é Julia.
Luiza - O que você quer?
(Julia está chorando muito)
Julia - Lú, me desculpa, por favor, eu não fiz por mal, é que tudo que eu sempre quis você sempre teve, mas eu já pensei melhor e to arrependida, me perdoa por favor!
Neymar pega o telefone da mão de Luiza pra falar com Julia.

E aí, o que será que ele vai falar com ela? O que vocês acham que ele deve falar? Me desculpem estar em falta, eu sei que devia ter postado segunda e quarta mas não deu! Lembrando que a votação já foi encerrada e a história vai até a parte 30! E prometo que não vai ter mais nada pra atrapalhar não... Enfim, comentem! Beijocas

5 comentários: