quarta-feira, 9 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 21

Neymar - E aí? Que resultado deu o teste? Fala logo, to curioso!
Luiza - Nós...
Neymar - Fala logo!
Luiza - Não vamos ter um filho! Pelo menos não agora!
Neymar - Sério? Caraca... E a gente tava se preocupando à toa... Viu? Quase brigamos por motivo nenhum.
Luiza - Já sabe né? Sexo sem camisinha nunca mais! Ou pelo menos nem tão cedo.
Neymar - Pode deixar! Hahaha. O que vamos fazer pra comemorar?
Luiza - Podemos ligar pras meninas e ver em que balada elas estão, aí vamos pra lá.
Neymar - Boa idéia... Liga pra Rafa aí.
Luiza - Tá bom. Vai indo trocar de roupa que mesmo que a gente não vá pra essa balada a gente sai pra jantar, vai ao cinema... Qualquer coisa. Chega de ficar em casa!
Neymar - Você que manda! Hahaha, to indo.
Neymar vai até a mala escolher uma roupa e Luiza pega o rádio pra falar com Rafa.
Rafa - Oi amigaaaa! Cadê vocês? Tá muito bom aqui!
Luiza - A gente tá em casa! Estamos querendo ir pra aí, onde é e qual o nome?
Rafa - Calma aí que vou olhar aqui no flyer e já te digo.
Luiza - Ok, to te esperando.
Rafa - Aqui amiga, a balada é a "Target" e fica perto do Frade, em frente ao shopping dos piratas.
Luiza - Tá bom, estamos indo pra aí!
Rafa - Quando chegar me dá um toque no rádio que a gente vai lá pra porta encontrar com vocês.
Luiza - Pode deixar. Beijo!
Rafa - Beijo!
Luiza desliga o rádio e vai escolher sua roupa. Eles se arrumam e antes de ir pro carro tiram uma foto. Neymar põe em seu twitpic, dessa vez com uma legenda mais ousada: "depois desse dia maravilhoso, indo pra uma baladinha com o meu amor .. #hojetem ! s2" e Luiza põe com a legenda: "companhia melhor impossível s2". Eles tiram mais algumas fotos e vão pra balada, quando chegam avisam Rafa e Camile que vão pra porta esperar por eles.
Rafa - To me surpreendendo com vocês hein... Foram almoçar com a gente, estão vindo pra balada... Que bicho mordeu vocês?
Neymar - Hahaha, nenhum. A gente só tá feliz, mais nada! Hahaha.
Camile - Posso saber o motivo de tanta felicidade?
Luiza - Quem sabe... Mas não agora. Vamos nos divertir!
Rafa - Seu pedido é uma ordem cunhada! Hahaha, vamos lá!
Neymar - Vão indo lá pra pista VIP, eu vou pegar umas bebidas pra a gente e depois vou lá encontrar com vocês.
Rafa - Não vai beber muito hein Juninho...
Neymar - Fica tranquila.
Rafa - Quero só ver.
Luiza - Tá bom amor, vai lá.
Luiza dá um beijo em Neymar e vai com as meninas pra pista, elas ficam lá dançando e Neymar vai pegar as bebidas. Ele pega e em cerca de 5 minutos volta pra pista, fica lá dançando com Luiza e de 10 em 10 minutos desce pra pegar mais bebiba. Um pouco antes de meia noite, Neymar já estava visívelmente bebado e sem condições de dirigir, então Luiza decide ir embora com ele de táxi. Ela tenta falar com ele e ele fica praticamente caindo em cima dela, tentando beijá-la, agarrando-a e atraindo os olhares de todos.
Luiza - Jú, vamos embora...
Neymar - A festa tá só começando... Deixa de ser boba... Vamos dançar...
Luiza - Não Neymar, to falando sério, vamos logo.
Neymar - Não quero ir embora po! Tá encomodada vai sozinha.
Luiza - Não vou te largar aqui nesse estado! Vamos embora.
Neymar - Tá, eu vou embora, mas antes deixa eu ir no banheiro.
Luiza - Vai lá, to te esperando na porta da boate.
Neymar - Tá, espera lá que já to indo.
Luiza vai pra porta da boate e Neymar vai em direção ao banheiro. Luiza fica quase 15 minutos esperando na porta e percebe que Neymar está demorando muito, então decide ir até a porta do banheiro masculino. Quando chega lá, vê Neymar aos beijos com uma garota. Luiza começa a chorar muito e sai correndo dali pra onde estão Rafa e Camile. Chorando muito, Luiza começa a falar com elas.
Luiza - Eu não me responsabilizo pelo seu irmão! Pega ele lá embaixo, põe dentro de um táxi e manda ele ir pra casa, ou melhor, leva ele. Eu to indo embora e não quero falar com ninguém, amanhã mesmo eu to indo pro Rio. Tchau!
Luiza sai correndo e Rafa fica sem entender nada, mas imagina que o irmão fez alguma besteira já que estava bebado. Ela e Camile saem correndo para o banheiro masculino onde Neymar ainda está aos beijos com a menina. Rafa dá um puxão em Neymar e sai correndo com ele e com Camile para dentro de um táxi.
Já no táxi...
Rafa - Você tem noção da besteira que fez? E eu ainda te avisei pra não beber... Caraca, que inferno! Você não tem vergonha não?
Neymar - Se mete aqui não garota! Eu hein, o que que a menina lá da festa vai pensar agora?
Rafa - O que a menina da festa vai pensar? E a sua namorada garoto? Não tá preocupado com ela não?
Neymar - Ih é... Caraca, esqueci da Luiza! Cadê ela? Tu deixou ela na festa Rafa?
Rafa - Larga de ser idiota! Ela tá em casa já, chorando por sua causa!
Neymar - E agora?
Rafa - E agora quando você chegar em casa você vai tomar um banho, dormir e amanhã vocês conversam.
Neymar - Eu tenho que falar com ela hoje!
Rafa - Nesse estado? Você só vai ferrar mais a sua situação!
Eles chegam em casa e Rafa leva o irmão pro quarto, dá banho nele de roupa mesmo e coloca ele na cama. Luiza está em outro quarto, com a porta trancada, Rafa e Camile vão até lá tentar convencer a amiga a sair.
Luiza - Não vou abrir a porta! Eu quero ficar sozinha! Dá pra entender?
Rafa - Amiga por favor! A gente só quer conversar! Por favor...
Luiza - Tá. Mas fala rápido.
Luiza abre a porta e tenta enxugar as lágrimas pra disfarçar, mas ainda está chorando muito e com o rosto inchado.
Rafa - Amiga pensa bem... Ele tava bebado cara! Bebado faz besteira mesmo...
Luiza - Não quero um namorado álcoolotra.
Rafa - Ei, meu irmão não é álcoolotra! Ele bebe em festa e eu nunca o vi ficar desse jeito! É muito raro!
Luiza - Tá, desculpa. Mas como você acha que eu me sinto? Namorar um cara famoso... Mesmo que ele esteja louco, bebado, drogado, ou qualquer coisa, se ele ficar com alguém o mundo todo vai me chamar de corna, de chifruda... Eu não quero isso Rafa!
Rafa - Para de pensar nos outros! Vai dar tudo certo cara, amanhã vocês vão conversar e se entender...
Luiza - Não Rafa, tudo o que eu algum dia tive com o seu irmão acabou hoje, chega.
Rafa - Olha, eu vou pro meu quarto dormir, você toma um banho, relaxa e amanhã a gente conversa com calma tá?
Luiza - Que seja...
Rafa - Pensa com carinho tá? Meu irmão gosta muito de você.
Luiza - Será?
Rafa - Eu tenho certeza!
Luiza - Hm...
Rafa - Sério Lú, pensa bem.
Luiza - Tá bom Rafa. Boa noite.
Rafa - Boa noite.
Rafa sai e Luiza entra no site de passagens e compra suas passagens de volta pro Rio pra bem cedo no dia seguinte, pra que ela vá embora sem que ninguém tenha acordado ainda. Todos vão dormir e 5 horas da manhã do dia seguinte Luiza acorda, toma um banho e arruma a sua mala e vai pra Santos, depois Congonhas e fica lá esperando pelo seu vôo às 7:30. Quando estava quase embarcando Rafa dá falta dela no quarto e liga pra amiga.
Rafa - Cadê você garota?
Luiza - Em congonhas, no aeroporto.
Rafa - Você tá brincando né?
Luiza - Não to brincando. Tenho que desligar Rafa, vou entrar no avião, beijos.
Rafa - Você vai pra onde? Pro Rio? Assim que chegar me liga!
Luiza - Tá bom, beijos.
Rafa - Beijos.
Neymar acorda desesperado, sem lembrar de nada e pergunta pra Rafa onde está Luiza, já que o certo seria que ela estivesse dormindo na cama dele.
Rafa - É que depois da besteira que você fez ontem ela foi embora.
Neymar - Que besteira?! Embora pra onde?!
Rafa - Você ficou se agarrando com uma menina na boate ontem, ela ficou muito triste, chorou muito e foi embora hoje de manhã.
Neymar - Eu fiz isso? Que ódio! Eu sou a pior pessoa do mundo... Meu Deus! Ela foi embora pra onde?!
Rafa - Aí que tá, não sei. Eu liguei pra ela e ela não pode conversar porque já tava no avião, quase decolando. Mas prometeu que quando chegasse me ligava.
Neymar - Será que ela foi pro Rio ou pra Santa Catarina?
Rafa - Não faço ideia...
Neymar - Eu vou arrumar a minha mala e tomar um banho, quando ela ligar me avisa pra onde ela foi que eu vou atrás dela.
Rafa - Tá.
Neymar sai e Rafa acorda Camile e conta pra amiga tudo o que aconteceu. Todos ficam apreensivos e Camile acha melhor ligar pros pais de Luiza.
E agora? O que vai acontecer depois? Só na parte 22! O que vocês acham que deve acontecer? Dêem suas opiniões e sugestões! =) Beijocas

4 comentários: