sexta-feira, 18 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 25

Neymar fica arrasado e avisa à Rafa e Camile que ele e Luiza terminaram tudo, Neymar e Rafa voltam pra Santos e Camile vai pro rio. Passaram-se os 10 dias da viagem dos pais de Luiza e durante todo esse tempo Neymar e Luiza choraram praticamente o dia todo e pensaram um no outro a todo momento, lembrando a viagem, o primeiro dia na boate, o almoço em família e é claro, a linda noite de amor que tiveram em Maresias. A mãe de Luiza chega, mas o pai dela teve de ir de Santa Catarina direto para os Estados Unidos mas seria uma viagem rápida, de apenas dois dias. Quando a mãe de Luiza chega, vê Luiza no quarto, embaixo das cobertas, de pijama, chorando muito, com aparência doente, de quem não vem se alimentando bem.
Dona Patrícia - Minha filha! Meu Deus! O que aconteceu?
Luiza - Tristeza mãe... Decepção, saudade, amor... Eu quero o Neymar aqui mãe, ele é o amor da minha vida!
Dona Patrícia - Minha filha, vocês se amam, não tem nenhum motivo pra você estar assim! Liga pra ele e eu tenho certeza de que vai ficar tudo bem.
Luiza - Mãe ele me traiu e depois deu em cima da minha amiga, na cara de pau!
Dona Patrícia - E vale a pena sofrer assim? O Neymar é um menino maravilhoso, tenho certeza de que ele tá arrependido!
Luiza - Que seja mãe, nós não vamos voltar, eu já dei um basta e não vou voltar atrás.
Dona Patrícia - Se você não fosse tão orgulhosa ia ser mais feliz. Agora me diz, você tá comendo direito? Tá doente?
Luiza - Como mãe... Sei lá, como uns dois danoninhos todo dia, às vezes tomo vitamina de banana... E me afogo em chocolate, mas dessa vez nem o chocolate tá amenizando tanta tristeza.
Luiza abraça a mãe dela bem apertado, chorando como nunca havia chorado antes, soluçando, sem conseguir ao menos falar.
Dona Patrícia - Minha filha, você não pode ficar assim! Isso não faz bem!
Dona Patrícia coloca a mão na testa e nas bochechas da filha e vê que ela está ardendo em febre.
Dona Patrícia - Você não tá comendo direito, tá visívelmente amênica e com essa febre! Isso é febre emocional, acontece direto, mas geralmente quando alguém perde um parente... Não por um coração partido.
Luiza - Não é só coração partido mãe, o Neymar sempre foi o amor da minha vida, eu sempre quis ficar junto dele, e quando conseguimos apareceram mil motivos pra atrapalhar! Mas vê-lo com outra menina me fez sentir insuficiente sabe? Por que ele ficaria com outra menina se eu completasse ele por inteiro? Eu me senti um lixo, ele era tudo pra mim, tudo o que eu precisava e ainda preciso pra ser feliz e eu vi que não era isso pra ele... Fiquei frustrada, me senti a pior pessoa do mundo... To magoada, ofendida, decepcionada comigo mesma e com ele que disse que me amava tanto!
Dona Patrícia - Minha filha os homens são assim, você não pode ficar nesse estado...
A campainha toca e quando Dona Patrícia vai atender é Dona Nadine quem está na porta.
Dona Nadine - Desculpa chegar assim sem avisar, eu sei que é falta de educação mas é que o que eu tenho pra falar é muito importante.
Dona Patrícia - Não tem problema nenhum, a casa é sua e você e sua família tem total liberdade pra virem quando quiserem! Eu acho que precisamos mesmo conversar.
Dona Nadine - Muito obrigada! Precisamos... Mas a sós, quero falar de mãe pra mãe.
Dona Patrícia - Então acho que temos o mesmo assunto pra falar.
Elas entram e se sentam na sala, ambas percebem um ar de preocupação na outra.
Dona Nadine - É sobre o Jú... Eu não sei mais o que fazer, ele tá triste demais, nada anima ele! Eu to desesperada, ele nem sabe que eu to aqui, mas é que eu queria ter certeza de que não tem mais volta... O que meu filho fez foi um erro que ele reconheceu e já se arrependeu demais!
Dona Patrícia - A Luiza também tá assim! Agora ela cochilou um pouco, mas eu cheguei de viagem agora há pouco e me assustei com o estado dela! Ela tá ardendo em febre emocional, disse que não tem se alimentado direito, tá visívelmente anêmica, pálida! Fora que já deve ter desidratado de tanto chorar!
Dona Nadine - Meu Deus, se se amam tanto e tem tudo pra ficar juntos, pra que passar por isso?!
Dona Patrícia - Eu também não sei! Mas você fica tranquila que eu vou convencer a minha filha a voltar pro Neymar.
Dona Nadine - Muito obrigada! Eu to hospedada aqui perto, como vim pro Rio acabei agendando uns negócios pra eu resolver, tenta convencê-la e mais tarde você me liga e diz o que ela resolveu...
Dona Patrícia - Pode deixar!
Elas se cumprimentam e Dona Nadine sai. Dona Patrícia toma um banho, prepara uma sopa bem nutritiva e leva pra filha no quarto junto de uma vitamina de laranja.
Dona Patrícia - Filha, trouxe pra você, pra você ficar mais forte, mais saudável...
Luiza - Obrigada mãe, mas eu to sem fome...
Dona Patrícia - Filha você não pode ficar assim, sem comer! Toma por favor, pelo menos um pouco.
Luiza - Tá bom... Mas se eu não quiser mais vou parar.
Dona Patrícia - Tá bom, toma nem que seja um pouquinho.
Luiza toma duas colheres e fica super enjooada e sai correndo pro banheiro vomitar.
Dona Patrícia - Você tá bem filha?
Luiza - To bem mãe, foi só um enjoo, já passou.
Dona Patrícia - Tá melhor?
Luiza - To sim, to até mais disposta.
Dona Patrícia - Então minha filha... Você e o Neymar... Não tem mais volta mesmo?
Luiza - Tudo que eu queria era pegar o primeiro vôo pra Santos e encontrar ele mãe, eu sou orgulhosa e você sabe, mas a falta que ele tá me fazendo é absurda. Chega disso né?
Dona Patrícia - Nossa, acho que essa sopa é mágica, porque olha... Te apoio totalmente!
Luiza - Vou ver se vou pra Santos amanhã ou depois.
Dona Patrícia - A Dona Nadine tá aqui no Rio. Ela veio aqui mais cedo, disse que o Jú tá muito mal, que não tem nada que anime ele...
Luiza - Sério? Acho que é telepatia de amor então, porque eu to na mesma.
Dona Patrícia - Vocês vão mesmo voltar?
Luiza - No que depender de mim, vamos!
Dona Patrícia - A Nadine tava preocupada com isso... Ela vem jantar aqui com a gente mais tarde.
Luiza - Ai que legal, adoro a tia Nadine!
Dona Patrícia - Então tá, vou ligar pra ela, vai tomar um banho e chama a Camile pra jantar com a gente também.
Luiza - Pode deixar mãe, vou entrar aqui no computador e falo com ela.
Dona Patrícia - Chama a Julia também, ela é um amor de menina.
Luiza - Não mãe! Pelo amor de Deus!
Dona Patrícia - Para de implicancia com a garota Luiza!
Luiza - Eu não gosto dela mãe.
Dona Patrícia - Por que não?
Luiza - Mãe não vai começar com questionário né? Não gosto e ponto po.
Dona Patrícia - Hum, sei.
Dona Patrícia sai e Luiza liga o computador. Quando ela entra em seu twitter ela vê um reply que Neymar havia deixado pra ela três dias atrás (ela não entrou na internet nesse tempo todo) que dizia: "eu sinto a sua falta !". Ela começa a chorar e responde: "eu te amo! isso nunca vai mudar, eu te prometo! s2". Em seguida ela entra no msn, bloqueia Julia e vai falar com Camile. Ela explica tudo e a chama pra jantar na casa dela. Camile aceita e meia hora depois chega na casa de Luiza já arrumada. Luiza toma banho, se arruma e vai pra sala com Camile e logo depois dona Nadine chega e todas se sentam pra jantar. Elas jantam e durante o jantar Luiza explica pra dona Nadine que não conseguiria viver sem Neymar e que está disposta a voltar com ele.
Dona Nadine - Eu fico muito feliz de ouvir isso... A felicidade do meu filho é a minha felicidade!
Luiza - A felicidade do seu filho é a minha felicidade!
Dona Nadine - A gente podia fazer uma surpresa pra ele...
Luiza - Que surpresa?
Dona Nadine - Você vai mesmo voltar com ele?
Luiza - Vou!
Dona Nadine - Amanhã lá pra umas 8 horas da noite eu volto pra Santos... Você pode ir comigo e se hospedar lá em casa, o Jú nem sabe que eu to aqui...
Luiza - Se a minha mãe deixar...
Dona Patrícia - Vou pensar, amanhã cedo dou a resposta, pode ser?
Dona Nadine - Pode... Se você preferir a Luiza dorme com a Rafa e não com o Juninho.
Dona Patrícia - Não sei... Vou pensar hoje e amanhã dou todas as respostas!
Dona Nadine - Tudo bem... Meninas eu tenho que ir, amanhã vou acordar cedo pra resolver vários problemas.
Dona Patrícia - Tudo bem... Quer que a gente te leve no seu hotel?
Dona Nadine - Não precisa!
Dona Patrícia - Eu faço questão.
Dona Nadine - Não é encomodo?
Dona Patrícia - De jeito nenhum!
Dona Patrícia - Filha fica aí, a Camile dorme com você hoje, você ainda não tá 100%.
Luiza - Tá bom mãe...
As meninas se despedem de Dona Nadine e vão pro quarto de Luiza, onde Luiza entra no computador e Camile fica vendo TV. Elas vão conversando...
Camile - Amiga até hoje eu não entendi aquela sua DM pro Neymar... Ele ficou muito chateado, muito triste mesmo.
Luiza - Que DM? Não mandei DM nenhuma pro Neymar.
Camile - Claro que mandou! Entra aí no seu twitter e vê.
Luiza entra e vê a DM que Julia mandou, pela data ela vê que foi no dia em que Julia e Mariana estiveram lá, mais ou menos na hora que Mariana havia ido buscar suas coisas e Luiza estava no banho.
Luiza - Eu sabia! Sabia que aquela safada ia fazer alguma coisa! Não to acreditando, meu Deus... Que garota nojenta... Não acredito!
Camile - O que foi garota?
Luiza - Pera aí amiga, já te explico, eu vou ouvir as ligações do meu celular.
Camile - Pra que?
Luiza ouve as ligações e vê que Neymar não deu em cima de Julia em momento algum.
Luiza - Cachorra, safada! Não acredito! Ela jurou por Deus cara, como pode?!
Camile - Amiga me explica por favor!
Luiza explica tudo pra Camile, entra no twitter e manda uma DM pra Neymar explicando tudo também, além disso liga pra Mariana e conta o que Julia fez enquanto elas estavam fora. Ela entra no facebook e manda uma mensagem pra Julia:
" eu só nao vou agora aí te dar o que vc merece pq eu nao quero sujar as minhas mãos ! mas isso nao vai ficar assim, se vc cruzar o meu caminho ou fizer qualquer coisa contra o meu namoro de novo eu vou ligar o foda-se pros nossos pais serem amigos e vc vai se arrepender de ser uma pessoa tão horrivel ! e ainda jurou por Deus ... vc nao vale nada ! some da minha vida !!!!"
Depois disso Luiza desliga o computador e vê um filme com Camile antes de dormir. No dia seguinte Camile vai embora cedo porque iria almoçar com a família, depois de a amiga ir embora Luiza vai tomar café com sua mãe. Na mesa...
Luiza - To enjooada com esse cheiro de café...
Luiza sai correndo e vomita, depois volta pra mesa.
Dona Patrícia - Tá tudo bem minha filha? Sua febre passou?
Luiza - Passou mãe, é só um mal estar...
Dona Patrícia - Hum, ok... Sabe do que eu me lembrei agora? Que você tinha uma coisa "muito séria" pra me contar...
Luiza - Ah é... Tinha né...
Dona Patrícia - Tinha não, tem! Pode ir falando.
Luiza - Mãe, antes de mais nada...
Dona Patrícia - Luiza você não vai me enrolar, o que aconteceu?
Luiza - Eu não sou mais virgem mãe...
Dona Patrícia - Eu não sei o que te dizer... Mas vou marcar ainda essa semana uma consulta pra você no ginecologista.
Luiza - Não é só isso...
Dona Patrícia - Então pode ir falando tudo.
Luiza - É que no momento, foi tudo tão "de última hora" e numa situação tão esquisita que eu e ele esquecemos de usar camisinha...
Dona Patrícia - Você tá brincando né?! Ô Luiza você ficou maluca?! Eu te avisei tanto pra não esquecer... E agora? E se você fica grávida? Você tem só 16 anos minha filha, você ia perder a sua juventude toda!
Luiza - Eu sei mãe, mas como eu te disse, já passou, não é mais um risco! Eu não to grávida!
Dona Patrícia - O que te faz ter tanta certeza?
Luiza - Na manhã do dia seguinte eu fiz um teste de farmácia que deu negativo.
Dona Patrícia - Você tá brincando com a minha cara né Luiza? Teste de farmácia? Na manhã do dia seguinte?
Luiza - É mãe, qual o problema?
Dona Patrícia - Qual o problema? Meu Deus do céu, dai-me paciência! Você quer me dizer que vocês fazem sexo durante a noite e de manhã você faz um teste de farmácia e espera que dê positivo? Luiza em que planeta você vive? Primeiro que na manhã do dia seguinte a mulher nem tá grávida ainda, segundo que mesmo que esteja existe uma grande margem de erro pra teste de farmácia!
Luiza - E agora?
Dona Patrícia - E agora? E agora que eu tenho certeza que você tá grávida porque tanto enjôo não é normal! A gente vai no médico agora fazer um teste decente!
Luiza - Tá bom mãe, vamos...
Luiza vai tomar banho e sua mãe também, elas se arrumam e vão pro médico. No carro...
Dona Patrícia - Eu acho que eu joguei pedra na cruz viu, porque não é possível! Sempre estudou em escola boa, sempre teve liberdade pra vir conversar comigo, assistia palestra e tudo o que precisava pra ser bem informada e não fazer besteira! Mas aí na prática vem e age que nem uma ignorante! Eu to muito decepcionada com a sua irresponsabilidade viu dona Luiza? É brincadeira cara!
Luiza - Desculpa mãe...
Dona Patrícia - Desculpa? Desculpa, desculpa... Faça-me o favor né Luiza! Agora você agradece bem a Deus por te dar um namorado responsável e uma família que não vai te abandonar nesse momento, porque se fosse outra você ia estar ferrada!
Luiza - Tá bom mãe, dá pra parar de me humilhar? Eu já entendi e reconheci, eu errei, pronto! Não precisa ficar jogando na minha cara o tempo todo!
Dona Patrícia - Precisa sim! E olha como você fala comigo! Isso é pra você aprender a fazer as coisas direito! Você já tá bem grandinha pra ficar agindo igual a um bebê viu?! Amadurece um pouco!
Luiza - O que você quer que eu faça agora? Já te pedi desculpas, já reconheci meu erro... Po, chega né!
Dona Patrícia - Eu vou ficar quieta porque não aguento mais falar em vão, porque pelo visto tá tudo entrando por um ouvido e saindo pelo outro!
Luiza - Tá mãe...
Dona Patrícia - Tá mãe nada! Você tá toda errada, não tem que questionar nada! Quero ver o que o seu pai vai pensar disso... Luiza, Luiza... Eu to muito decepcionada com você!
Luiza - Ih é, ainda tem o meu pai...
Dona Patrícia - Lógico né! Agora que ele não vai gostar mesmo desse seu namoro... Você só apronta hein?
Luiza - To muito arrependida...
Dona Patrícia - É, mas isso não é o suficiente! Chega desse assunto se não eu sou capaz de bater esse carro de tanto estresse!
Luiza e sua mãe fazem o resto da viagem mudas, até que 10 minutos depois chegam no consultório do médico da mãe de Luiza, que é muito confiável e até fez o parto de Luiza.
Dr. Carlos - Quem diria hein... Vocês por aqui... Então, a consulta é pra quem? E é só um exame de rotina ou tem algo acontecendo e vocês querem confirmar, remediar, tratar...?
Dona Patrícia - Então... É que a Luiza e o namorado deram um descuido e fizeram sexo sem camisinha. De uns dias pra cá ela tem tido muitos enjôos e nós queremos confirmar se ela tá ou não grávida.
Dr. Carlos - Antes de mais nada, eu quero dizer a você Luiza que daqui em diante não repita esse erro jamais! Não só pela gravidez, mas a camisinha previne muitas doenças... E eu sempre te alertei hein?
Luiza - Pois é... É que no momento a gente esqueceu sabe... Mas eu to arrependida, e não vou repetir isso nunca mais!
Dr. Carlos - Não vou ficar te dando sermão porque isso não vai mudar o seu erro, até porque acho que com tudo isso você já aprendeu a lição e não deve voltar a errar assim. Vamos logo ao exame?
Luiza - Vamos...
Dr. Carlos - Ah, esqueci de comentar. Esse exame não tem margem de erro, o que apontar aqui é a realidade. É diferente dos testes de farmácia, aqui é 100% certo.
Dona Patrícia - Tudo bem.
Luiza - Mãe, você se importa de não ir junto lá pra sala?
Dona Patrícia - Se você vai se incomodar, tudo bem, eu não vou. Mas vai lá logo tirar essa dúvida.
Luiza - Ok, obrigada.
Luiza e o médico entram na sala e fazem o exame de sangue, depois voltam pro consultório e Luiza se senta ao lado de sua mãe.
Dr. Carlos - Temos que esperar 10 minutos até o exame ficar completamente pronto.
Luiza - Tudo bem...
Passam-se os 10 minutos e todos estão apreensivos, durante esse tempo ficam mudos. Dr. Carlos volta ao consultório...
Dr. Carlos - Eu já tenho o resultado.
Dona Patrícia - Pode falar doutor.
Luiza - É, acho que to pronta... Vamos lá, pode falar.
E agora? Luiza está ou não grávida? Lembrando que agora os posts no blog vão ser às segundas, quartas e sextas, religiosamente! Sempre nesses dias vão ter as novas postagens! E a história já tá na reta final, eu só estou pensando se vai ser até a 27 ou até a 30, até lá vamos ver... O que vocês preferem? Até a 27, acabando normalmente ou querem que vá até a 30 e eu invente um novo tema (como foram a Fernanda, a Bárbara, a Julia...)? Isso vocês decidem. É só votar nessa enquete!

Beijos, obrigada a quem acompanhou até aqui, eu amo cada uma de vocês! <3

5 comentários:

  1. liindoo amoor adoreei s2*-- conta comgo praa oq vc qsseer?!ok? s22

    ResponderExcluir
  2. vai ateé a 30..eu qero mto saber o qe aconteceu com elas.. hahahah #ansiosa

    @leh_meneghin

    ResponderExcluir
  3. vai até a 30, mais sem ngm atrapalhar, só quero ver a desgraça da fernanda, barbara, e a julia.. mais n deixa ngm atrapalhar nada!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Começei a ler na terça feira e adorei.... estou amando.... Quero que va ate a parte 30 kkkkk' Beijos Parabens

    ResponderExcluir