domingo, 13 de março de 2011

Anny - Nem viva, nem morta.

É gente, como eu disse muitas vezes ontem: "O que é pra ser, vigora. Mais cedo ou mais tarde a verdade vai ser descoberta." Dito e feito. Hoje, a máscara da Anny, ou melhor, a máscara da @FCNeymarMyLife caiu. Toda essa história da Anny, da gravidez (como eu expliquei nesse post), não existe. Isso mesmo Família Neymar, não existe Anny, não existe mãe da Anny, não existe irmã da Anny, e não existe Neymar Henrique. Tudo não passou de uma invenção da @FCNeymarMyLife pra chamar a nossa atenção e a do Neymar. Depois de ser descoberta, ela ainda tentou dizer que o @NeymarMyWorld havia sido hackeado. O mais curioso? A @FCNeymarMyLife assumiu que o bebê que estavam dizendo ser o "Neymar Henrique" é irmão dela. O erro? Como alguém hackearia o @NeymarMyWorld e pegaria uma foto do irmão da @FCNeymarMyLife? Isso seria praticamente impossível a menos que fosse ela mesma. A @FCNey11 fez uma explicação mais detalhada nessa foto do twitpic dela, já que foi com ela que a @FCNeymarMyLife/@NeymarMyWorld entrou em contradição.
Espero ter ajudado, qualquer duvida, sugestão ou necessidade de esclarecimento, mandem pro meu formspring. Um beijo, @FC_Neeeymar

6 comentários:

  1. meu essa menina tem muita cara de pau ela presisa urgentemente de oleo de peroba :@
    poxa onde ja se viu fazer a #familianeymar e o @njr92 de troxa :@
    agente fez de tudo mais um pouco pra num final essa historia ser mentira ela comoveu todo mundo ate minha mae ficou com pena dessa VACA ai que raiva se eu ver ela na minha frente eu mato ela ai sim ela morre de verdade por causa dela o ney pode ficar chatiado e magoado com agente
    =(
    ela ja nao fala com agente no TT e magine agora
    aii que garotinha viu pq num morreu de verdade VACA :@ e ainda usa o bebe que nao tem noçao do que aconteçe aii to puta da vida

    ResponderExcluir
  2. MUITO FEIO O QUE ELA FEZ!!!
    Nóis fc's devemos ser honestos ela não foi nem honesta com nós da familia neymar e nem com o próprio neymar!! Que coisa feia.
    DEvemos fazer um protesto e todas os do familia Neymar para de seguir o fc dela no TT.E todas nós avisar pro Neymar oque essa sem vergonha esta fazendo.Vaca

    ResponderExcluir
  3. Aff' mano qe biscate mente só pra ficar famosa, quer ficar famosa seja honesta

    ResponderExcluir