segunda-feira, 7 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 17

Rafa - Tá vendo Fernanda? Tá vendo Luiza? Por uma besteira vocês brigaram! Nós podíamos estar nos divertindo assim desde o dia que você chegou Luiza! Mas agora isso passou e a gente vai sair bastante!
Fernanda - Claro que sim! Nós vamos ir pro shopping, viajar, sair e tudo o que tem direito! Hahaha.
Depois disso Fernanda dá um abraço em Luiza.
Rafa - Epa, assim vou ficar com ciúmes!
Camile - Você vai ficar com ciúmes Rafa? E eu? Que perdi a minha melhor amiga pra três pessoas de uma vez? Pro Neymar, pra você Rafa e agora to vendo que pra Fernanda também... Muito bom isso, to amando!
Luiza - Parem de bobeira vocês! Tem Luiza pra todo mundo! Hahaha.
Luiza abraça as meninas e elas ficam lá se divertindo, saem um pouco da água pra pegar sol, contam umas às outras sobre suas viagens e tiram váaaaaarias fotos. Quando Luiza vê já são 11:30, como tinha marcado de ir almoçar com o Neymar 12:50 ela acha melhor se apressar na praia já que ainda tem que ir no hotel, tomar banho, se arrumar e terminar fazer a mala.
Luiza - Meninas, vocês vão ficar aqui na praia mesmo?
Rafa - Vamos amiga, por quê?
Luiza - Porque eu marquei de o Jú me pegar 12:50, já são 11:30... Eu sou bem lenta pra me arrumar, ainda tenho que tomar banho, decidir a roupa e tal... Fora que nem vi e falei com meu pai ainda!
Rafa - Ah é, eu tinha me esquecido completamente desse almoço!
Fernanda - Que almoço? Vocês vão também Rafa?
Rafa - É pra família da Luiza se apresentar pra minha família... Aí ela e o Jú vão firmar compromisso e tal...
Fernanda - Ah sim... Boa sorte lá então, felicidades pra vocês...
Luiza - Brigada Fê! De verdade! E me desculpa por tudo isso, eu imagino como você tá se sentindo...
Fernanda - Não tem de que se desculpar, esse é só mais um sinal e um estímulo pra eu seguir em frente!
Rafa - To feliz de te ver superando isso amiga! Vamos pra muitas baladas encontrar vários gatinhos pra você! Hahaha.
Fernanda - Quero ver se o Lukinhas vai gostar dessa história de você ir pra balada procurar gatinhos... Hahaha.
Rafa - Vixe, eu tinha me esquecido desse detalhe! Hahaha.
Luiza - Quero ver se o Lukinhas vai gostar de saber que você esqueceu ele! Hahaha.
Rafa - To bem mesmo hein? Se depender de vocês... Hahaha.
Luiza - É... O papo tá muito bom, tá tudo muito legal... Mas eu tenho que ir. Camile você vem comigo? Se não quiser não tem problema, até porque vou me arrumar e sair com ele e tal... Fica aí mesmo, quando a gente terminar o almoço eu passo aqui pra te buscar.
Fernanda - E hoje à noite, o que vamos fazer?
Rafa - O que a gente vai fazer hoje a noite? É que...
Fernanda - Vocês não querem que eu vá?
Camile - Não é isso...
Luiza - Meus pais compraram uma casa em Maresias e nós vamos ficar 10 dias lá... Eu, as meninas, o Jú e os meus pais...
Fernanda - Ah, entendi... Natural que vocês não queiram que eu vá, entendo...
Luiza - Claro que não! Que isso! Você tá super convidada!
Fernanda - Desculpa mesmo Lú, mas eu não vou me sentir bem nessa viagem. Até porque o plano inicial de vocês não era que eu fosse...
Luiza - Claro que não era, como você iria pra minha casa se nós estávamos brigadas?! Nada a ver né? Mas agora tudo passou e nós nos acertamos. Se você quiser ir fica a vontade...
Fernanda - Desculpa, não vou mesmo não... Fica pra próxima. Boa viagem pra vocês!
Rafa - Você não tá chateada com a gente né?
Fernanda - Não, não... Fica tranquila.
Camile - tem certeza?
Fernanda - Olha, eu não sei mentir. Vou falar a verdade pra vocês ok?! A real é que como a Rafa e a Luiza sabem eu ainda gosto do Jú e ainda não me acostumei de vê-lo com outra pessoa entende? Eu sei que ele tem que viver a vida dele e eu apoio totalmente isso, mas eu não to pronta pra presenciar isso, entendeu? A Rafa é uma amigona minha e talvez agora a gente vá se afastar pra ela poder sair mais com a Luiza. O Neymar já não namora mais comigo e nem vai mais ser amigo porque não tem nada a ver ele estar namorando com uma garota e ser amigo de ex sabe? Eu não gostaria se fosse comigo pelo menos! A verdade é essa, eu não to preparada pra ver outra pessoa "tomando" o meu lugar sabe? Agora a tia Nadine vai amar a Luiza, eu sei que vai porque a Luiza é muito legal, o tio Neymar é uma questão de tempo pra gostar dela também, ela é educada, tem princípios... Tudo o que ele sonhou pro Juninho. Tá difícil de entender que eu perdi isso tudo... É isso.
Rafa - Ei! Para de falar isso! A nossa amizade sempre vai ser a mesma! E o carinho que a minha família tem por você não vai mudar nunca! Como você mesma disse, a Luiza tem educação e princípios e eu tenho certeza de que ela não vê problema nenhum em você ser amiga do meu irmão.
Luiza - Tudo que a Rafa falou é a mais pura verdade! Eu nunca vou querer "tomar o seu lugar", tudo o que você conquistou, todo o carinho e amor de todo mundo, se for de verdade vai ser sempre seu... Não vai ser a minha presença que vai mudar isso. Quanto à sua amizade com o Neymar, eu nem acredito que ouvi o que você falou! Desde que seja só amizade, da minha parte não tem problema nenhum!
Fernanda - Ok meninas, vocês me convenceram sobre isso... Mas eu não to mesmo pronta pra ir pra Maresias, ver o Jú com a Luiza... Entendeu? Essa viagem vai ser uma verdadeira tortura pra mim, de coração.
Rafa - Se você não vai se sentir bem, ok. Te entendo. Mas quando você chegar em casa, por a cabeça no travesseiro, antes de dormir, ao invés de você chorar por tudo o que você "perdeu", fica feliz por essa nova fase que tá começando na sua vida. Você é jovem, bonita, meiga, legal, inteligente... Tem tudo pra conseguir uma pessoa maravilhosa! E o meu irmão foi só uma fase muito boa da sua vida que já passou e agora vai ficar um pouco distante, mas só isso. Vocês vão continuar se vendo e sendo amigos. Tá bom?
Fernanda - Tá bom amiga... Muito obrigada pelas palavras e por tudo viu meninas? Vocês me animaram! Ah, Luiza, já são 11:55, acho melhor você ir!
Rafa - Vamos levar ela no hotel e depois vamos almoçar lá em Santos mesmo?
Fernanda - Por mim tá ótimo.
Camile - Por mim idem.
Luiza - Então vamos! To atrasadérrima já.
As meninas juntam suas coisas e vão até a orla onde pegam um táxi. Durante a viagem elas vão tirando mais fotos e vendo as fotos e vídeos que fizeram na praia. Elas chegam na porta do hotel e Luiza se despede das meninas e sai do carro. Quando ela está na porta do elevador, ela sente uma pessoa abraçando-a por trás. Quando ela se vira é Neymar, mais lindo do que nunca, com um perfume maravilhoso e uma caixinha na mão.
Luiza - Meu amoooor! Ué, você não vinha só 12:50?
Neymar - Eu tava morrendo de saudades e não quis esperar mais. Não tá feliz em me ver?
Luiza - Claro que to! Só to um pouco surpresa... Fora que você tá lindo, limpo, cheiroso e eu to aqui toda suja de areia e com essa água de mar no corpo.
Neymar - Tá linda do mesmo jeito.
Luiza - Hahaha, não to mesmo! Vamos subir, você me espera tomar banho e aí vamos pro restaurante.
Neymar - Ok, vamos então.
No elevador...
Luiza - Que caixinha é essa?
Neymar - As nossas alianças.
Luiza - Ah sim... Vamos esperar pra por no almoço.
Neymar - Por mim sem problemas.
Eles chegam no quarto e quando entram e fecham a porta Neymar dá um beijo desesperado em Luiza e a joga na cama, beijando-a ainda. Na cama, ele solta a parte de trás da parte de cima do biquíne dela.
Luiza - Ei, vamos com calma!
Neymar - Eu achei que já tivesse na hora...
Luiza - Mas não tá! Pelo menos não ainda.
Neymar - Tudo bem, sem problemas... É que eu não consigo ficar um minuto longe de você e estamos sem nos falar e tal, desde ontem...
Luiza - Vai se acostumando porque não sei se você lembra mas eu moro em outro estado!
Neymar - Tá chateada comigo?
Luiza - Não... Desculpa se fui grossa... É que eu sou virgem ainda, aí fiquei nervosa. Tudo tem seu tempo tá? Fica tranquilo que eu mesma não quero que demore muito.
Neymar - Tem certeza que não tá chateada?
Luiza - Tenho.
Neymar - Então me dá um beijo.
Luiza dá um beijo em Neymar e eles ficam um tempão se beijando e se abraçando deitados na cama - sem passar disso - até que quando as coisas vão esquentando mais, alguém bate na porta.
Neymar - Eu mato esse infeliz.
Luiza - Hahaha, bobo! Vamos ter muito tempo pra isso ainda.
Neymar - Hum, sei.
Luiza - Juro que de Maresias não passa!
Neymar - Quero só ver...
Luiza dá um selinho em Neymar e vai até a porta atender. Quando atende são seus pais.
Seu Fernando dá um abraço bem apertado na filha e um beijo na testa dela. Em seguida vai entrando e anda até Neymar, em quem dá um aperto de mão desconfiado.
Seu Fernando - O que vocês estavam fazendo?
Luiza - Nada pai...
Seu Fernando - Tem certeza?
Neymar - Fica tranquilo tio, a gente não tava fazendo nada não, chegamos aqui agora há pouco.
Seu Fernando - Não estavam fazendo nada né? Isso é o que vamos ver daqui a 9 meses.
Luiza - Ai pai, me poupe. Fala sério né?
Seu Fernando - Eu não ficaria surpreso se um jogador de futebol fizesse essas coisas com a namorada. Só não gosto da parte de essa namorada ser a minha filha.
Luiza - Pai isso é preconceito! Independentemente da profissão, o Neymar é educado, de família, tem princípios, é honesto, humilde... O senhor não o conhece pra ficar falando essas coisas sobre ele!
Seu Fernando - Todo jogador é igual minha filha.
Luiza - O meu namorado não é igual aos outros! O meu namorado é o Juninho, o brincalhão, que gosta de sair com os amigos, que me AMA e que me faz muito feliz. O jogador, o Neymar que você vê em campo é outra pessoa, que tá ali pra defender o time dele e tentar trazer a vitória. Dá pra entender isso? Debaixo daquelas chuteiras e uniformes tem uma pessoa, tem um coração, tem uma vida, sabia? E eu NÃO ACEITO que você fale assim do homem que eu mais amo e que me faz muito mais feliz que o senhor, que tem uma profissão digna e blá blá blá, mas não tem tempo pra mim e deixa a sua família 90% das vezes sozinha. Pra que adianta dinheiro se não se tem carinho, amor? O meu namorado me dá isso!
Neymar - Não precisa brigar por minha causa amor, eu entendo seu pai, a grande maioria dos jogadores não vale nada mesmo... Mas eu te respeito e respeito a sua família, e o seu pai só vai saber isso se me der uma chance pra mostrar que eu não sou esse monstro que ele pensa.
Seu Fernando - Eu desisto de te alertar, de te instruir... Depois, quando você estiver magoada e chorando porque seu namorado te traiu com uma modelo, com uma panicat, não vem falar que não te avisei. Vamos dar tempo ao tempo pra ver quem é o seu namorado, porque na real nem você sabe ainda, conheceu ele há 3 dias.
Luiza - Não vou dar continuidade à essa conversa ridícula tá? Eu sei o que eu quero pra mim, e se eu não segui o que o senhor pediu talvez foi porque você é tão ausente que não pode me instruir direito. Agora eu sou uma pessoa com caráter formado e apaixonada pelo meu namorado.
Seu Fernando - Tá bom Luiza. Chega desse assunto. Eu vou pra esse almoço e vou hoje lá acertar as coisas com a casa e amanhã mesmo to voltando pro Rio. Se a sua mãe quiser ficar quem decide é ela.
Dona Patrícia - Parem com isso vocês dois! O que o Neymar vai pensar da gente? Fernando para com essa palhaçada e com essa vergonha, eu conheci o Neymar e vi como ele é carinhoso com a nossa filha, o quanto ele faz bem a ela.
Seu Fernando - Faz tão bem que eu tive que largar o meu trabalho correndo porque ela estava num hospital! Ah não aguento isso, to voltando pro carro e vou esperar vocês lá.
O pai de Luiza sai e bate a porta. Luiza começa a chorar de vergonha e Neymar a abraça.
Neymar - Fica tranquila meu amor, vai dar tudo certo... Eu entendo o seu pai, a maioria dos jogadores não tem bom caráter e se ele tá falando isso é porque ele quer o melhor pra você.
Dona Patrícia - É porque ela sempre foi a "menininha do papai" e ele não aceita que ela esteja crescendo, ele acha que ela não deve namorar. Se não fosse um jogador ele ia encontrar outra desculpa pra falar mal.
Luiza - Não justifica a vergonha que eu passei agora por causa dele!
Dona Patrícia - Eu vou descer e conversar com ele, pra ele se acalmar. Te prometo que ele vai ser outra pessoa na hora do almoço!
Luiza - Muito obrigada mãe.
Dona Patrícia sai.
Luiza - Amor eu vou tomar banho pra esfriar a cabeça, não se importa se eu demorar ok?
Neymar - Sem problemas minha linda, to te esperando...
Luiza - Depois da vergonha que eu passei com você não vou se importar se você quiser vir comigo.
Neymar - Tá falando sério?
Luiza - Não! Hahaha. Bobo, vou tomar banho, depois a gente vai.
Neymar - Caraca, quase morri do coração agora de tanta animação! Hahaha, vai lá tomar banho, a gente já tá atrasado.
Minhas lindas, eu tava viajando aí não deu pra postar ok? Mas como não tinha internet na viagem e com essa chuva toda aqui no Rio, eu passei o carnaval todo escrevendo! Então já adiantei uma boa parte, vou postar o máximo que der ainda hoje! Beijinhos <3

2 comentários:

  1. estou amando , esta perfeito demais love continua assim viu ! c3 . ansiosa pela parte 18 ! *-*

    ResponderExcluir
  2. ah como você escreve bem amr , posta mais . ah não esquece fiz minha pergunta aao ney aki o :minha pergunta ao neymar:
    eu queria saber porque ele não da moral pra gente ? e fala que eu amo ele mais que tudo na minha vida não esquece , ah se der grava ele lendo minha pergunta e me manda . espero que de tudo certo (yn)

    meu twitter: @Iandaras2

    ResponderExcluir