terça-feira, 29 de março de 2011

Concurso Musa da Família Neymar

Oiii lindas! Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo "abandono" do blog, é que eu to muito ocupada mesmo" Época de provas, etc... Mas vamos direto ao assunto! Eu venho recebendo e-mails de sugestões e alguns deles dizem que seria legal um concurso como esse, elegendo uma menina como a "fã do ano" (é, o concurso não é só beleza, é conteúdo também!). A princípio, achei a ideia muito legal, mas cheguei a pensar que perder, ou não se classificar, ou não ser selecionada poderia abaixar a auto-estima de algumas meninas. Pra evitar isso, eu queria dizer que isso não tem importância nenhuma e é só uma brincadeira pra a gente descontrair! Como o concurso envolve todas as fãs, eu não queria tomar uma decisão sozinha, por isso eu resolvi fazer uma enquete, onde juntas, todas nós vamos decidir se o concurso deve ou não acontecer. Clique aqui para deixar o seu voto!
Conto com a participação de vocês, beijocas

Um comentário: