domingo, 13 de março de 2011

Anny - Afinal, viva ou morta?

Em janeiro de 2011 vazou na Família Neymar a notícia de que uma das nossas integrantes, dona do Fã Clube @NeymarMyWolrd havia falecido. Ela se chamava "Anny" e os motivos de sua morte, até então, ninguém sabia. A única informação que tínhamos era de que ela tinha 16 anos e estava grávida de 3 meses, como ela mesmo havia dito em seu twitter em forma de reply ao Fã Clube @Neymarido (dá pra ver que ela disse isso clicando aqui). Toda a Família Neymar declarou luto e decidiu tentar falar com o Neymar pra que ele desse alguma mensagem de força para a família da Anny, ou pelo menos que ele soubesse do que havia acontecido. E foi depois de muito esforço que a Família Neymar conseguiu, o Neymar mandou forças pra família dela e disse que havia ficado triste com o acontecido com uma fã sua (ele disse isso por dois tweets. Tweet 1 e Tweet 2). O tempo foi passando, a Família Neymar foi se acostumando com a ausência da Anny até que no dia 8 de março (5 dias atrás) alguém se dizendo mãe da Anny entrou no twitter @NeymarMyWorld e postou o seguinte: "Olá, é tão bom está em um lugar que a minha filha gostava tanto.." (o link do tweet é esse). Em seguida, muitos fãs e fã clubes do Neymar começaram a falar com a suposta mãe da Anny, mensagens de carinho, de força, de preocupação... A suposta mãe da Anny chegou até a dizer: "Eu mãe da Anny a menina do fã clube que faleceu quero agradecer a todos que deram apoio a nossa familia e agradecer ao @Njr92.". No dia seguinte, dia 9 de março, a suposta mãe da Anny postou em seu twitpic uma foto que ela dizia ser do filho da Anny, segundo ela o nome da criança é "Neymar Henrique", já que antes de morrer a filha disse que se tivesse um filho homem gostaria que esse fosse o nome. Ela postou a foto do bebê através de seu twitpic, por esse link. No dia 10, alguém se dizendo irmã da Anny acessou o twitter @NeymarMyWorld e disse que o bebê tinha um mês, que ele havia nascido no dia 6 de janeiro e a Anny estava grávida de 6 meses. Vamos aos erros?
Primeiro Fato - Se no dia 29 de dezembro a Anny havia dito que estava grávida de 3 meses, como o bebê nasceu no dia 6 de janeiro com 6 meses? Ele deveria ter nascido com 3 meses e nem sobrevivido, porque um bebê de 3 meses não está completamente desenvolvido e não é capaz de sobreviver, certo?
Segunto Fato - A suposta irmã da Anny disse no dia 9 de março que o bebê tinha apenas 1 mês. Se o bebê nasceu no dia 6 de janeiro, no dia 9 de março ele teria 2 meses e 3 dias, certo?
Terceiro Fato - Se no dia 8 de março o suposto Neymar Henrique era uma criança assim:
Como no dia 9 de março, ele já era uma criança assim:

Ele cresceu muito de um dia pro outro, não acham?
Quarto fato - Isso é uma questão de opinião, mas vocês acham que essa menina tem 16 anos?!

Enfim, essas são as informações que eu tenho, cabe a cada um avaliar e tirar as suas próprias conclusões. Espero ter ajudado, se Deus quiser mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer e tudo isso vai ser esclarecido. O que me chateia, é que nós movemos céus e terras pra conseguir que o Neymar mandasse forças pra família com mensagens de carinho, e nós conseguimos. Vocês já pararam pra pensar no que o Neymar vai pensar se chegar nos ouvidos dele que a "Anny tá viva"? Ele vai achar que a Família Neymar inteira armou isso tudo pra chamar a atenção dele! E as prejudicadas seremos nós... A única coisa que eu peço é que a mãe ou a irmã da Anny leia tudo isso que eu escrevi e nos explique, porque de coração eu desejo que isso seja um mal entendido da Família Neymar. Caso isso seja tudo mentira, Anny, por favor, aparece e acaba com essa brincadeira de mal gosto, porque o seu momento de fama já acabou faz tempo!
Espero ter ajudado vocês a entenderem melhor, se não tiverem entendido algo sobre isso ou sobre qualquer outro assunto relacionado ao Neymar perguntem no meu forms: http://www.formspring.me/gabimcostaa
 um beijo, @fc_neeeymar. <3

33 comentários:

  1. Bom amoor até a pearte do BB eu concordo .. Mas o fato de vooc ter dito qe ela não parece ter 16 anos ai eu não concordo .. Pois tem muita gente qe não tem a idade qe aparenta eu msm sou a prova disso .. Eu tenho 19 ano e todos falam qe eu tenho no mínimo 15 anos ... Mas está aqui minha opinião ... Espero qe vooc não fiqe chateada com o qe eu falei ai em cima sobre a Anny ... Mas vooc tem toda a razão sobre o BB nunca essa história bate, esse bb nunca tem 1 mês .. ASS @FC_NeymarLândia

    ResponderExcluir
  2. Realmente, está tudo MEGA confuso! aliás me falaram que essa menina tinha morrido no parto ._. mais enfim, mentira tem perna curta galera, logo logo saberemos á verdade.
    By: @FalaComigoNey.

    ResponderExcluir
  3. oii amor! eu sei, eu tenho 13 anos e todo mundo diz que eu tenho 16, 17.. já disseram até que tenho 18! enfim, o caso não é esse, e em momento algum eu disse que a menina da foto não tem 16 anos, o que eu disse foi: "isso é questão de opinião, mas voces acham que essa menina tem 16 anos?!" então, QUESTÃO DE OPINIÃO, cada um acha o que quer, né?! e fica tranquila que eu não vou MESMO ficar chateada, as opiniões estão aí pra serem até certo ponto debatidas e acima de tudo RESPEITADAS! obrigada por ler e por mostrar aqui a sua opinião, isso faz parte! beijos @fc_neeeymar

    ResponderExcluir
  4. ficou , perfeito . explicou tudo #love . !
    agora o que todas nós da #FamiliaNeymar esperamos que ele @Njr92 leia isso . mas tbm para que não fique nem magoado e principalmente triste com a gente , pois agente não merecemos o desprezo dele mas ainda só por causa de uma pessoa :/

    ResponderExcluir
  5. o comentário de cima foi pra @FC_NeymarLândia, agora vou responder a @FalaComigoNey:
    exatamente, mais cedo ou mais tarde tudo vai ser esclarecido e nós vamos saber a verdade, é questão de tempo! só fiz o post mesmo porque tinha muita gente falando coisa que não sabia, espalhando boato! então aqui não falei o que acho, eu mostrei os FATOS, o que tá aí pra todo mundo ver! cabe a cada um com base nisso tudo formar as suas opiniões! hihi, beijos @fc_neeeymar

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vooc amore ... opiniões é para serem dadas .. Mas eu dei a minha opinião sobre a idade dela ... Mas concordo com vooc sobre o resto .. Pois essa história está muito confusa .. E pra mim com toda a sinceridade ela não morreu não .. ela só fez isso pra chamar a atenção do @Njr92 ... Pois na minha opinião se fosse verdade essa história da morte dela .. As história qe a suposta mãe dela disse iria bater direitinho ... Mas vamos esperar pq a verdade sempre aparece. Por: @Fc_NeymarLândia

    ResponderExcluir
  7. exatamente! o que é pra ser vigora e mentira tem perna curta.. vamos ver no que dá isso tudo, e não fiquei chateada com você, pode ter certeza.. um beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Essa criança cresceu rápido demais pro meu gosto. E segundo, essa garota pode até ter 16 anos, mas grávida ela não tava não. Porque grávida fica com peito inchado, cara gorda e braços inchados. E eu já tinha visto essa foto no orkut de alguém que não se chamava ANNY. Isso é uma farsa e o @Njr92 vai ficar sabendo, e quando ficar sabendo vai ficar puto com a gente e pensar que nós estávamos envolvidas nessa mentirada. Por causa de uma todas tem que se ferrar ? Mt injusto. E pode apostar, depois dessa, o Ney nem vai dar mais confiança pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Ah, quando a ela estar gravida, disso a gente nem pode desconfiar tanto porque quem nos garante que essa foto foi de quando ela tava gravida? e é sério que vc já viu no orkut de outra pessoa? caramba, que farsa... concordo com tudo o que você falou do neymar!!enfim, beijãooo, o que é pra ser vigora!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei essa historia desdo aparecimento do bb muito estranhoo...Porq eu que to gravida e vou fazer 3 meses sei que é impossivel um bb nascer assim...é a crianã esta muito grande e saudavel pra um bb prematuro...Se ela estiver mesmo mentindo...desculpa mais inventa outra melhor...nada se encaixa....Mais a verdade vai aparecer isso tenho certeza!!Só que o Neny vai sim entender q gente e ver que fomos enganados assim como ele!Beijos e Deus não dorme..a verdade jaja esta aii...

    ResponderExcluir
  11. concordo com vc em TUDO!!!! nossa, nem sei o q dizer, faço das suas palavras as minhas!!! um beijo, se cuidaa

    ResponderExcluir
  12. meus amooooooooressss desculpa não estar respondendo vcs no twitter, eu fui bloooock!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUALQUER DUVIDA SOBRE QUALQUER ASSUNTO DO NEYMAR E DA ANNY PERGUNTEM NO MEU FORMS http://www.formspring.me/gabimcostaa BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  14. Nossa cara se amamos o ney deviamos tentar falar com ele de forma honesta! imagina agora se ele ver isso ele vai odiar agente se ele ja nao respondia agente antes, q dirar agora com isso... (eu to com mto medo) mais que a verdade seja dita!
    espero q o juninho entenda q tbm fomos enganada (por favor eu to com mto medo dele nao dá mais nem uma bola pra gente,ele vai penssar q somos umas mentirosas...!!! ney desde ja pedimos desculpas amr ♥ by: @FC_NJr_Principe

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com todos os fatos!! E sinceramente essas história tá meio confusa, mais acho que se for mentira o @Njr92 vai entender o nosso lado, e assim como ele todas nós fomos enganadas! E como diz o ditado: Só o tempo irá dizer se é verdade ou mentira! E ninguem pode brincar com algo tão sério que é a MORTE! Mas todos os fatos estão aí, é só juntar eles! E parabéns pela a eficiência @fc_neeeymar
    by: @neycats e @joanne_lima

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. éeee gente , essa historia ta confusa demais! mais eu concordo com todas , TODAS as palavras da @fc_neeeymar disse na conclusao dela! Fasso minhas as palavras dela! , só que mentira tem perna curta , logo logo essa ''novela'' vai acabar , e agente vai descobrir realmente a VERDADE! acho que se o @njr92 ver essa historia (conclusao) , ele vai entender o nosso lado , afinal agente tambem foi enganada!
    beijooos s2
    De: Mariele Clarissa!

    ResponderExcluir
  19. Então amr eu tbm estraiei desde o aparecimento do bb,pq as datas e o tempo do bb nascer não batia nunca,com o tempo dela.Então eu acho qe se estão mentido no caso do bb seja la quem for qe esta mentindo,esta mentindo em todos os sentidos!!Deus queira qe eu esteja enganada e isso não passe de um desentendimento nosso.Pq se o Ney ficar sabendo não quero nem saber no qe isso vai causar!!Bjos <3

    ResponderExcluir
  20. Eu achoo qe acimaa de td a gnt tem qe descobrir a verdade o mais rapido possvel,e nós mesmo FC's temos qe contar a verdade pro @Njr92!!Pois fomos nós qe fizemos com qe ele ficasse sabendo sobre ela!!Caso a verdade ñ apareça,e ele leia aki ou fique sabendo,espero qe ele não fique chateado com a gnt e nos entendaa pq nós como ele tbm acreditamos na suposta "história"!!Minha opinião @Apaixo_Ney bjos a todos <3

    ResponderExcluir
  21. mto confusa essa historia, mais eu tambem concordo com tudo que está escrito no texto, Fingir que morreu pra ter atenção de um pessoa e ridiculo !Espero que a verdade seja esclarecida...

    ResponderExcluir
  22. nossa eu to muito chocada com isso
    e é verdade as coisas do bb nao batem muito e cada vez essa suposta `` MAE´´ e suposta ``IRMô´
    tao se conplicando mais e mais
    elas fizeram o ney e agente meio que de troxa
    deus que me perdoe se eu tiver errada mais e a mais pura verdade agente moveu ceu e terra pro ney da uma #força pra familia pra essa historia ser mentira ai e muita sacanagem e o ney vai ficar muito chatiado e desepsionado com agente se ele ja nao respondia nossos TT e magine quendo ele souber a verdade?
    nossa quero nem imaginar isso
    a mentira tem perna curta e um dia a verdade vai aparece se deus quizer, e essa suposta ``ANNY´´ vai ter que dar uma explicaçao a nos e ao ney

    by:@glaycesousa

    ResponderExcluir
  23. Olha eu estou achando essa história da "anny" muito estranha,e quando eu ví as duas fotos do BB,eu agora tenho certeza absoluta que essa é uma história falsa,só espero que a essa "anny" se toque,e nos explique tudo,e tbm espero que o NEYMAR,nunca saiba dessa MENTIRA,ainda bem que MENTIRA tem perna curta...

    ResponderExcluir
  24. Cara mais cedo ou mais tarde a gente vai descobrir toda a verdade, :O , mais agora a gente tem que se mover para poder conseguir que @njr92 consiga ver isso , mesmo ele ficando bolado ele vai querer saber da verdade, e quanto a essa ANNY ela viva ou não a fama dela já acabou, e vamos saber da verdade sim, fiquem todos calmos , desculpa qualquer palavra ai a cima, mais essas são minha opniões, beeeijos minhas lindas s2

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente eu quero agradecer a @fc_neeeymar, por ter postado aqui as evidencias e os Fatos, que só me ajudaram a crer mais ainda que isso tudo só Passou de uma Farça dessa tal de 'Anny'. eu sinceramente fiquei muito chocada com toda essa História. Agora ainda me resta uma Dúvida: SERÁ MESMO QUE O NOME DELA ERA ANNY'?.. Odeio Falsidade.

    Beijoos
    @fc_neeeymar vc se expressa muito bem em suas palavras..e mais uma vez quero aqui deixar meu enorme Agradecimento por teres exclarecido muita coisa através deste.

    Até mais querida.
    Qualquer coisa...@karolgothic ou @Neymar_Superman

    ResponderExcluir
  26. Geente Que falsidade heiim @@@

    ResponderExcluir
  27. Como pode ser assim quando realmente um morrer ningém vai acreditar e tbbm tomara qee o neymar entenda a gente e naum leve a mal pois pesavamos qee ela avia realmente falecido!

    ResponderExcluir
  28. Eu achoo que isso ee uma grande FARÇA! Qee isso tudoo ee uma farça, sii seu nome for esse msmoo ANNY . acabou para vocêe , os fatos estão todos certos . como um bbê vai crescer mtuu rapido . Impossivel meu amr , Suua famaa chegou ao fim desiste logo , ee fala para toodu mundoo qe era mintira .
    pessoal sii eu falei alguma palavra forte porfavor , me desculpe , e qee com isso eu fiqei indignadaa , coomo uma pessoal pode inventar uma morte para chamaar a atêençãao doo noosso neey , O neey vai ficar sabendoo disso mas cedo ou mais tarde .
    Que a Verdade seja dita ee Miintiraa teem Pernaa Curta .
    beijos meus amores .
    mi sigam no twitter pofavor @piqitucha !
    beijos , essa ee a minha opnião .

    ResponderExcluir
  29. Na minha opinião a mascara dela já caiu!!
    Os fatos são claros, não tem como se ter duvidas sobre os mesmos!! Em relação a idade realmente não tem como saber se tem ou não 16 anos, as aparências enganam... Mas está menina pecou feio!! Não se brinca com uma coisa dessas de jeito nenhum!! Espero que o Ney saiba da Verdade, e nos entenda e perdoe porque assim como ele, caimos na farça desta cobra!!
    Bye,bye Edilane, Dona do @fcneymar05

    ResponderExcluir
  30. Esse historia esta muito estranha ,porque como o bebe de um dia para o outro iria mudar tanto assim!?
    As donas dos fcs fizeram de tudo para quem o Neymar , comentasse sobre o falecimento da menina, Parabéns a elas !
    Mais essa historia esta mt estranha , não é?

    ResponderExcluir
  31. Acho que isso é tudo mentira, pois ela só fez isso pra que o Neymar tocasse no seu nome , e falasse que estava muito triste , e tudo !

    ResponderExcluir