quinta-feira, 24 de março de 2011

Perigo no MSN!

Oi meninas! Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo sumiço, é que eu vou entrar em período de provas e esse ano as coisas estão complicadas... Enfim, eu vim criar esse post só pra dar um aviso muito importante pra vocês. Nós já estamos cansadas de saber que todos os anos milhares de crianças e adolescentes são sequestradas graças a pedófilos e perfis falsos na internet. Como nós sabemos, o Neymar é uma figura pública e tem muitas pessoas se passando por ele na internet, seja nos MSN's, no orkut, no facebook, no twitter... E em todas as outras redes sociais! O caso é o seguinte, tem um MSN fake do Neymar que tá levando isso longe demais! Vou por aqui o MSN pra vocês não adicionarem, e se já tiverem adicionado, que excluam o mais rápido possível porque pode ser alguém muito perigoso se escondendo atrás de fotos do Neymar e simples mensagens. O MSN é esse aqui: neymarjr1@live.com ! Entenderam? Se tiverem esse MSN, bloqueiem ou excluam, e quem não tem, não adiciona! O que ele tá fazendo? Além de se passar pelo Neymar, o dono desse MSN inventou uma história ridícula, mas eu fiquei preocupada se alguém poderia acreditar e preferi postar aqui pra avisar vocês: Ele diz que "o Neymar" está criando uma grife e está recrutando fãs e modelos. Pra participar você precisa mandar uma foto de corpo inteiro ou aparecer na webcam de forma que ele possa ver o seu corpo. Supostamente, as meninas mais bonitas que tivessem os corpos mais bonitas seriam escolhidas. Ou seja, vocês iriam se exibir, mostrar a sua intimidade pra alguém que não conhecem a troco de uma mentira como essas!
É isso meninas, eu achei importante avisar já que eu sabia do que estava se passando. Já sabem né? Nada de ligar a webcam ou mostrar fotos íntimas, porque mesmo que seja amigo/amiga/namorado/Neymar ou qualquer outra pessoa que você conhece, os hackers estão aí e a realidade é que ninguém nunca sabe quem está atrás do computador falando com a gente! Tomem cuidado, não dêem sorte pro azar e não alimentem esses fakes!
Se quiserem fazer uma "denúncia" sobre outro fake, ou tem alguma ideia de algo interessante pro blog, ou se quiser simplesmente contato comigo, o e-mail é gabi_martinsc15@hotmail.com! Lembrando que estou esperando vocês contarem pra mim suas histórias pro #VidaDeFã!
Beijocas <3

5 comentários:

  1. da o msn do neyma oficial!!!bjs brigada

    ResponderExcluir
  2. oi sou muito fa do lindo do neymar passar ai o msn do neymar por favor obrigada!!!!!!!!!!bjjjjjjsss

    ResponderExcluir
  3. oiii sou muito do lindo do neymar passar ai o msn do neymar por favor obrigada!!!!!!!! bjs!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá admiro muito o neymar __ passa ai o orkut ou msn dele porfavor obrigada !!beijos!!

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é conhecer o neymar pessoalmente _ tenho fé em deus que vou realizar esse sonho .. amo muito ele .... me ajunda ai vai por favor ...obrigada bjs!!

    ResponderExcluir