segunda-feira, 7 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 19

Luiza - Pai! Chegamos...
Seu Fernando - Ah sim, eu tava só esperando você chegarem pra ir embora.
Luiza - Poxa pai, por quê?
Seu Fernando - Porque me ligaram lá do escritório de Santa Catarina e perguntaram se eu não poderia ir pra lá, se já estava tudo bem com você e essas coisas. Apareceram uns investidores interessados na nossa empresa e uma chance como essas eu não posso disperdiçar...
Luiza - Vai abandonar a família de novo pra poder trabalhar?
Seu Fernando - Não minha filha, isso é necessário. Nossa empresa tem que ficar bastante estável em uma condição boa pra que futuramente eu não precise trabalhar tanto e mesmo assim eu poder dar a você, aos meus netos e a sua mãe uma vida boa.
Luiza - Não vou discutir, se você acha que deve ir vai. Mas obrigada pelo almoço tá? Foi tudo maravilhoso. E me desculpa pela maneira como falei com você no quarto... É que eu tava nervosa, insegura, ansiosa e acabei me estressando.
Seu Fernando - Não tem do que se desculpar, eu também fui muito indelicado e injusto com o Neymar. Vocês já estão namorando não é? Vamos esquecer isso.
Luiza - Vamos! A minha mãe vai com você?
Seu Fernando - Vai sim, ela vai encontrar com umas amigas que não via há um bom tempo em Floripa... Se você não estivesse namorando e enfim, se fosse um tempinho atrás você iria conosco, mas como tanta coisa aconteceu...
Luiza - Ah sim... Ok, vou lá me despedir dela. Quanto tempo vocês vão ficar lá?
Seu Fernando - Uma semana, depois disso voltamos pro Rio.
Luiza - Por que não voltam pra cá?
Seu Fernando - Porque temos trabalho no Rio. Se sua mãe quiser vir pra cá cabe a ela decidir, eu não posso vir mesmo.
Luiza - Ah sim...
Seu Fernando - Mas vocês não vão ficar só 10 dias? Passando uma semana, sobram só 3. Fica cansativo pra sua mãe ir de Floripa pro Rio, do Rio pra Santos e de Santos pra Maresias dirigindo ou do Rio pra Maresias dirigindo. Se ela quiser, ela decide. Mas eu acho cansativo.
Luiza - Realmente... Ah, sei lá. Vou lá falar com a minha mãe. Acho legal você ir pedir desculpas pro Juninho pela situação constrangedora que você fez ele passar lá no quarto, pelas ofensas à ele e a profissão dele que é sim muito digna.
Seu Fernando - Claro que vou. Só estava esperando vocês chegarem, mas você veio aqui falar comigo, enfim... Daqui a pouco to indo lá.
Luiza - Ok pai, brigada. To indo lá falar com a minha mãe.
Luiza sai e percebe que seu pai está indo até o quarto onde está hospedada com Neymar. Ela entra no quarto onde sua mãe está e a acorda.
Luiza - Mãe! Chegamos! Por que você não fica aqui com a gente? Você tem mesmo que ir pra Floripa?
Dona Patrícia - Poxa minha filha, tem as suas tias que estão lá de férias, os nossos amigos de Floripa... Aliás todos queriam muito que você fosse, eu disse que ia ver mas nem perguntei porque já sabia a resposta né...
Luiza - Ah claro, eu não vou mesmo!
Dona Patrícia - Tudo bem minha filha... Bom, como vocês acabaram de firmar o namoro e já estão fazendo essa viagem, aproveitem bem essa "lua de mel". Vou deixar dinheiro pra vocês fazerem compras ou pedirem pra empregada fazer, cabe a vocês decidir. Eu já vou arrumar a minha mala.
Luiza - "Lua de mel"? Hahaha. Obrigada mãe.
Dona Patrícia - Já falou com seu pai?
Luiza - Já falei sim... Pedi desculpas à ele, ele me pediu desculpas e ele está indo lá falar com o Jú...
Dona Patrícia - Ok... Quando eles terminarem lá vamos todos pra sala pra eu e seu pai nos despedirmos.
Luiza - Tá bom mãe.
Elas ficam lá conversando e uns 10 minutos depois Neymar e Seu Fernando entram no quarto felizes, rindo.
Dona Patrícia - Nem parecem os mesmos daquele quarto...
Luiza - Não é? Posso saber o que vocês conversaram?
Seu Fernando - Assuntos de homem minha filha... Hahaha.
Neymar - É, nada que você queira saber. Hahaha.
Dona Patrícia - Hm, sei... Vamos amor? Já estamos atrasados, ainda temos que ir pra Congonhas pra pegar o nosso vôo.
Seu Fernando - Ih é... Tinha me esquecido. A Rafa e a Camile não voltaram ainda?
Luiza - Pelo visto não...
Seu Fernando - Então quando elas chegarem mandem um beijo meu e da sua mãe. Bom passeio pra vocês, curtam bastante.
Neymar - Claro que sim! Se eu for seguir aqueles conselhos do senhor, não tem pra ninguém... Hahaha.
Luiza - Depois eu quero saber que conselhos são esses.
Dona Patrícia - Eu também. Bom minha filha, estamos indo... Tudo de bom pra vocês, aproveitem e se divirtam!
Luiza - Obrigada mãe.
Dona Patrícia e Seu Fernando se despedem deles e vão até o carro, depois de cerca de 10 minutos Camile e Rafa aparecem. Eles fazem a pipoca e vão todos pra sala onde tem o telão, assistem 2 filmes e Rafa e Camile decidem ir fazer uma sauna antes de tomarem banho pra dormir, já que no dia seguinte todos levantariam cedo pra fazer um passeio de barco. Enquanto elas estão fazendo sauna Luiza e Neymar vão pro seu quarto.
Neymar - Quer fazer um passeio de lancha?
Luiza - Agora? De noite?
Neymar - É uai, seu pai alugou um iate, é só por no piloto automático, não sei se você lembra mas iates tem banheiro, quarto, cozinha, sala...
Luiza - Realmente...
Neymar - Vamos deixar um bilhete pras meninas e ir.
Luiza - Pode ser.
Eles escrevem um bilhete pras meninas e colam na porta da geladeira. O bilhete dizia:
"saímos de barco, qualquer coisa chamem no rádio do neymar . não se preocupem se não chegarmos logo, talvez nós só vamos voltar de manhã .. aproveitem . s2
um beijo, neymar e luiza"
Eles vão até o barco e ficam mais de uma hora passeando, se beijando, etc. Até que começa uma chuva muito forte e eles ouvem na rádio do barco que não se deve navegar nessa chuva, que quem estiver longe de casa deve parar em qualquer ilha e ancorar seu barco e só sair quando a chuva passar ou quando tiverem um sinal da guarda costeira. Luiza entra em pânico e Neymar vai até uma ilha e ancora o barco na beira da praia.
Neymar - Fica tranquila, vai dar tudo certo.
Luiza - Assim espero né...
Neymar - Nós dois, sozinhos em alto mar, com esse iate todo só pra a gente... Isso não te faz pensar em nada não?
Luiza - Claro que faz... E eu adoro pensar nisso. Nem no meu melhor sonho eu teria pensado em uma situação tão boa, com uma pessoa melhor do que agora.
Neymar - Tem certeza? Não quero te forçar.
Luiza - Não tá forçando. Eu quero.
Neymar - Quer mesmo?
Luiza - Neymar eu sei o que eu quero, eu sei quando eu to pronta, eu me conheço. Se eu ficar pensando muito vou acabar desistindo, é isso o que você quer?
Neymar - Não mesmo.
Luiza - Então vamos logo pro quarto seu bobo!
Neymar puxa Luiza pela cintura e vai beijando-a até o quarto, soltando a parte de trás do biquíne dela e quando chegam no quarto ele a deita na cama e a beija e a abraça. Ele tira a roupa dela com todo cuidado e tira a dele também. Um pouco depois, ele nota que Luiza está muito nervosa.
Neymar - O que tá acontecendo meu amor?
Luiza - Eu tenho medo de não fazer direito... Você sabe... Eu nunca fiz isso...
Neymar - Eu sei minha linda, não tem com o que se preocupar, você não tem como errar, tudo vai ser perfeito se for com você. Fica calma, confia em mim, eu vou te guiar. E se por acaso você quiser desistir é só me avisar que eu paro a qualquer momento.
Luiza - Obrigada tá? Eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Neymar - Eu te amo muito mais.
Neymar dá um beijo nela e eles continuam a fazer o que estavam fazendo. Neymar e Luiza fazem amor a noite inteira até que adormecem. Neymar acorda às 7 dá manhã com o sol forte batendo em seu rosto. Ao notar que Luiza ainda está dormindo ele decide ir até a cozinha preparar um café da manhã especial para a namorada. Neymar põe apenas a sua cueca box e vai até lá. Põe em uma bandeja frutas, pães, torradas, geléias e um delicioso suco de laranja. Ele leva a bandeja pro quarto e acorda a namorada, que está apenas de calcinha e com uma blusa dele por cima.
Luiza - Bom dia meu amor... Que linda essa bandeja! Foi você que fez?
Neymar - Claro né... Se você tava dormindo e só estamos nós aqui lógico que fui eu que fiz! Hahaha.
Luiza - Hahaha, que delicadeza... Muito obrigada, pela bandeja e pela noite de ontem. Nem no sonho mais lindo eu imaginei algo tão perfeito.
Neymar - Foi tudo maravilhoso mesmo... Nunca na minha vida foi tão especial...
Luiza - Neymaaaaaaar! Pelo amor de Deus! Agora que eu me toquei!
Neymar - O que minha linda?
Luiza - A gente não usou camisinha garoto!
Neymar - Caraca... E agora?
Luiza - E agora não sei uai... O que a gente faz?
Neymar - Eu acho difícil a mulher engravidar logo na primeira vez, é um pouco raro...
Luiza - Um pouco raro nada, as chances são as mesmas!
Neymar - Quando a viagem terminar a gente compra um daqueles testes de farmárcia tá bom? Se der positivo vamos ao médico.
Luiza - E se eu estiver grávida cara? Eu não terminei os estudos, eu tenho só 16 anos!
Neymar - A gente dá um jeito. Eu vou ficar com você sempre.
Luiza - Ai meu Deus...
Neymar - Vamos esquecer isso e curtir a viagem? Quando voltarmos pra Santos a gente resolve isso.
Luiza - Tá bom. Vamos curtir então?
Neymar - Exatamente!
Luiza - Tá, o que a gente faz agora?
Neymar - Agora a gente toma café e depois vamos dar um mergulho nessa ilha que parece mais um paraíso, vamos tirar muitas fotos pra registrar esse momento e depois vamos voltar pra casa.
Luiza - Tá bom.
Luiza vai tomando o café da manhã e Neymar põe sua sunga ali no quarto mesmo. Depois ele vai até o banheiro escovar os dentes e Luiza põe o biquíne. Neymar pega sua câmera que tira fotos embaixo d'água e antes de ir até o mar tira umas fotos com a namorada. Depois ele a joga no mar e pula logo em seguida. Já na água...
Neymar - Você é a menina mais linda que eu já vi. E a que mais me faz feliz.
Luiza - Eu digo isso em dobro pra você! Antes de te conhecer, eu só olhava você sorrindo nas comemorações de gols e só o seu sorriso já era o suficiente pra eu ser a menina mais feliz do mundo. Imagina agora? Que eu acabei de ter a noite mais linda com você?
Neymar - Eu fico um pouco triste de saber que você sofria por minha causa e eu sofria por não ter alguém como você... Tudo que eu sempre procurei em alguém você tem, tudo mesmo, sem tirar nem por. Você foi feita especialmente pra mim, com tudo que eu preciso pra ser o homem mais feliz e realizado do mundo.
Luiza começa a chorar ao ouvir o que Neymar acabou de dizer.
Luiza - Eu não sei o que dizer pra você... Eu sempre achei você lindo, legal, carinhoso, simpático... Mas bem ou mal, mesmo te amando tanto, eu não te conhecia. E agora eu to descobrindo em você a pessoa mais maravilhosa que existe na face da Terra!
Neymar - Lembra quando você me disse, no dia em que a gente se conheceu, que "ninguém podia ser completamente feliz. Quem tá feliz na carreira como eu, nem sempre tá feliz no amor, e quem tá feliz no amor nem sempre tá feliz na carreira como eu." Essa foi a maior mentira que você já disse. Depois que você entrou na minha vida eu sou a pessoa mais feliz em todos os quesitos! Na carreira, na família, no amor...
Luiza - Assim eu não vou parar de chorar nunca! Eu te amo demais, e tudo o que eu sinto por você se resume nisso.
Neymar - Eu te amo muito mais.
Luiza - Eu espero que a nossa história sirva como lição pra você valorizar mais as suas fãs, pra você respondê-las, fazer essas promoções que dão camisas autografadas... Pode acreditar, isso tudo nos faz muito feliz. Assim como eu tem várias outras fãs por aí muito legais, inteligentes e às vezes até mais bonitas que eu esperando só uma oportunidade pra te conhecer.
Neymar - Eu vou dar todo valor e carinho do mundo pras minhas fãs, todo tempo livre que eu tiver eu vou respondê-las no twitter e seguir algumas, vou dar atenção aos meus Fã Clubes e sempre que der eu vou sortear camisas autografadas... Obrigado por abrir a minha cabeça e os meus olhos pra me fazer ver o quanto tem pessoas maravilhosas por aí me amando e desejando pra mim só o melhor... De verdade Luiza, eu te amo muito. Quando eu acho que você é perfeita você vem e me mostra mais qualidades... Eu te amo demais.
Luiza - Sem palavras pra você! Eu te amo meu amor, e to muito feliz de ouvir você dizendo que vai dar atenção às suas fãs... Chega de falar né? Se não eu vou encher mais esse mar de tanto chorar! Hahaha.
Neymar - Vamos tirar fotos embaixo d'água?
Luiza - Vamos!
Eles tiram várias fotos embaixo d'água, se beijando, sorrindo, fazendo careta... Além disso fazem vários vídeos também. Depois guardam a câmera no iate e tomam banho, dessa vez juntos. Depois Luiza passa um rádio pra Rafa.
Luiza - Amiga.
Rafa - Oi sumida. Como vocês estão? Cara a gente ficou muito preocupada com vocês nessa chuva toda em alto mar! Ficamos tentando passar rádio a noite toda mas não tinha sinal... Como vocês disseram que talvez só voltassem de manhã eu achei melhor esperar pra avisar a sua mãe e até a polícia.
Luiza - Não amiga, calma! Tá tudo bem, melhor impossível. A noite passada foi maravilhosa, acordamos agora, já tomamos café e mergulhamos em uma praia aqui, depois te mostro as fotos.
Rafa - Ah sim! Mas na próxima vez deixa a droga do rádio ligado!
Luiza - Mas tava ligado cara, só tava sem sinal.
Rafa - Hm, sei... E o que teve noite passada pra ela ter sido tão maravilhosa?
Luiza - Você ainda pergunta?
Rafa - Mentiraaaaaa?! É isso mesmo que eu to pensando?
Camile - Oi amiga, acabei de tomar o rádio da mão da Rafa, eu ouvi tudo o que vocês falaram... Vem cá, é sério mesmo que você fez "aquiiiiiilo" com o Neymar?
Luiza - Ai meninas, assim vocês me deixam constrangida po!
Camile e Rafa - Responde com uma palavra só: Vocês fizeram... Sim ou não?
Luiza - Sim.
Camile - Aaaaaaaaah! To muito feliz por você amiga!
Rafa - Mas vem cá, vocês fizeram tudo direitinho né? Com camisinha e tal...
Luiza - Ai Rafa, sério, não to a vontade pra falar disso... Depois conversamos direito tá?
Rafa - Ok, desculpa, te entendo! Hahaha.
Luiza - Hahaha, liguei pra avisar que já estamos indo pra casa.
Rafa - A gente tá tomando café agora e daqui a 20 minutos vamos sair pro passeio de barco que tinhamos combinado ontem.
Luiza - 20 minutos? Acho que não dá pra a gente não... Esse passeio acaba que horas?
Rafa - Ah cara, nós vamos sair agora, vamos conhecer várias ilhas e depois vamos em uma ilha que tem 2 restaurantes e vamos almoçar lá, depois do almoço vamos em uma ilha que é pra mergulho, a gente tira foto com os peixinhos e tal, e depois vamos pra casa...
Luiza - Tipo, a gente deve chegar aí em 15 minutos, o Ney já tá dirigindo, já estamos indo pra aí... Aí quando chegarmos a gente deixa a câmera que tira foto embaixo d'água com vocês pra vocês tirarem fotos do passeio e vamos ficar aí. Aí na hora do almoço vocês ligam pra gente e dizem onde é essa ilha e vamos pra lá encontrar com vocês. Pode ser?
Rafa - O legal seria se vocês fossem com a gente o passeio todo, mas já que não querem né...
Luiza - É que a gente tá muito cansado amiga...
Rafa - Imagino que a noite de ontem deva ter cansado mesmo, hahahahaha.
Luiza - Hahaha, bobaaa! Não é isso, a gente tá cansado mesmo...
Rafa - Então tá, estamos esperando vocês.
Luiza - Ok amiga, beijo.
Camile - Depois quero saber de tudo com os mínimos detalhes! Hahaha, beijo.
Luiza - Não vou te prometer contar isso não... Hahaha, beijo.
Luiza desliga o rádio.
Neymar - Quando chegarmos vamos fazer o que?
Luiza - Ah, sei lá, vamos pegar uma piscininha, depois a gente vai a sauna, sei lá... Nada muito desgastante, to bem cansada.
Neymar - O que você quiser fazer pra mim tá bom desde que façamos juntos.
Luiza - Lindo.
Eles se beijam e voltam pra casa, lá eles encontram com as meninas e entregam a câmera pra elas, em seguida se jogam na piscina, ainda de roupa e ficam lá se beijando por um bom tempo.
Gostaram dessa parte? =) Me contem nos comentários! Espero que vocês estejam gostando de ler assim como eu to gostando de escrever! Beijossssss, amo vocês! <3

5 comentários: