terça-feira, 8 de março de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 20

Na piscina...
Neymar - Amor, na boa, to morrendo de sono, vamos ver um filminho e deitar?
Luiza - Eu ia dizer isso agora! A gente mal dormiu por causa daquela chuva, depois fizemos "aquilo" e você acordou 7 da manhã, eu ainda acordei um pouquinho mais tarde...
Neymar - É... To cansadão... Vamos lá então?
Luiza - Vamos. Mas antes eu vou tomar um banho pra tirar o cloro do corpo tá?
Neymar - Tá bom, vou separar uns filminhos pra a gente ver e depois eu tomo banho.
Luiza - Ok meu amor, vai lá.
Eles saem da piscina e vão até o quarto, Neymar fica escolhendo os filmes e Luiza vai até o banheiro tomar banho. Uns 15 minutos depois Luiza sai e deita na cama, Neymar vai até o banheiro, toma banho e volta para o quarto onde deita com a namorada.
Luiza - Juninho... Falando sério agora... E se eu estiver grávida? O que a gente vai fazer?
Neymar - Não se preocupa, nós vamos ficar juntos sempre e vamos passar por tudo isso apoiando um ao outro...
Luiza - Não é simples assim Jú, eu tenho meus estudos, minha família... Tenho só 16 anos! Eu iria amar ter um filho seu, de verdade, mas esse não é o momento... Pra criar uma criança nós teríamos que morar juntos, e não é o caso, eu moro no Rio e você em Santos cara...
Neymar - Quando a gente terminar essa viagem a gente vai resolver isso, fica tranquila. Você nem sabe se tá grávida ainda, talvez esteja se preocupando à toa... Se você estiver a gente vai resolver junto.
Luiza - Tá bom... Mas eu não sei se vou ter cabeça pra curtir com a dúvida de estar grávida ou não.
Neymar - Esquece isso! Finje que nada aconteceu e quando a gente voltar resolvemos, pode ser?
Luiza - Como você consegue ficar tão tranquilo num assunto sério desses Neymar? Você já pensou no impacto que um filho pode dar pra sua carreira? Já to até vendo as manchetes: "Craque Neymar engravida adolescente carioca". E agora Neymar? Cara nós fizemos a maior besteira das nossas vidas...
Neymar - Eu não tinha pensado nisso ainda...
Luiza - Então começa a pensar! As nossas vidas estão em jogo cara!
Neymar - Você não tá pensando em aborto não né?
Luiza - Você até me ofende com uma pergunta dessas. Aborto Neymar? Você tá brincando né? Você acha mesmo que eu teria coragem de tirar uma vida? De matar uma criança que não teve nem chance de nascer e olhar pra cara dos próprios pais? Uma criança que daqui a alguns anos poderia ser um médico? Um professor? Eu vou fingir que nem ouvi a sua pergunta pra evitar estresse.
Neymar - Desculpa... É que depois que você falou essas coisas eu to meio desesperado...
Luiza - Não vai me dizer que tá pensando em aborto? E aquele papo de "vamos enfrentar isso juntos"? Agora que você viu que a sua carreira tá em jogo você não quer mais esse filho né?
Neymar - Não é isso. Óbvio que eu nem penso em aborto, um filho da mulher que eu amo seria maravilhoso... Mas eu fiquei desesperado e saí pensando em todas as possibilidades, e mesmo que a gente não vá fazer isso o aborto é uma possibilidade.
Luiza - Não. Pra mim o aborto não é e nunca vai ser uma possibilidade. Eu não mato nem mosca, vou matar o meu próprio filho? Você definitivamente não me conhece Neymar.
Neymar - Olha desculpa tá? Se eu te ofendi, foi mal, não foi a intenção. Mas agora ao invés de ficar me dando patada a gente pode conversar igual a duas pessoas civilizadas que talvez vão ser pais?
Luiza - Falando como pessoas civilizadas eu acho que não temos nenhum motivo pra esperar pra fazer esse teste.
Neymar - Realmente... Liga pra farmácia.
Luiza - Vou ligar. Ai meu Deus... Desculpa tá? Eu to muito nervosa, é só isso...
Luiza começa a chorar e Neymar a abraça.
Neymar - Vai dar tudo certo.
Luiza pega o telefone e assim que ela estava ligando pra farmácia seu rádio toca, é Rafa.
Luiza - Oi amiga.
Rafa - Tá tudo bem?
Luiza - Tá sim amiga...
Rafa - Que voz de choro é essa?
Luiza - Eu tava dormindo, só isso...
Rafa - Ah sim... E o meu irmão? Tá acordado?
Luiza - Tá sim...
Rafa - A gente tá numa ilha ma-ra-vi-lho-sa! Você não tem ideia, a água é azulzinha, cristalina! A gente vê estrela do mar, peixinhos, corais... Tudo muito lindo! Estamos tirando altas fotos amiga!
Luiza - Que legal cara! Quando chegar vocês mostram as fotos pra a gente!
Rafa - Só faltam vocês aqui...
Luiza - A gente vai ter outras oportunidades pra isso amiga... Essa casa aqui é minha esqueceu? Vou vir muito pra cá ainda.
Rafa - Poxa amiga, a Camile tava certa naquele dia lá no quarto, po, você tá deixando tudo pra depois! Aproveita direito cara, esse negócio de "vamos ter outras oportunidades" já encheu. De que adianta ter outras oportunidades se você não aproveita nenhuma delas?
Luiza - Ai, desculpa amiga...
Rafa - Vem pra cá com o Jú, por favor.
Luiza - Tá bom, me diz aí o nome da ilha, me dá uns pontos de referência que eu to indo pra aí com o seu irmão.
Rafa - Aaaaah linda, te amo!!! Hahaha. Anota aí.
Luiza anota o nome da ilha e os pontos de referência e chama Neymar pra ir. Luiza põe seu biquíne, um shortinho jeans, uma camiseta branca, um chapéu panama, um Ray Ban aviador e um chinelinho, Neymar põe sua sunga, uma bermuda, um chinelo e pega um Ray Ban Wayfarer e eles vão até o barco. Neymar digita no GPS o endereço da ilha e coloca o Iate no piloto automático. Eles sentam na varandinha que tem embaixo e ficam lá conversando. Neymar tira uma foto com Luiza e põe no seu twitpic de novo com apenas um "s2". Luiza tira outra foto e põe em seu twitpic: "dia maravilhoso com essa pessoa maravilhosa.. s2". Depois de 15 minutos navegando, eles chegam na ilha e encontram com as meninas.
Rafa - Aêee, saíram da toca!
Camile - Pois é, achei que nessa viagem eu só ia sair com a Rafa!
Neymar - Menos drama meninas, por favor... A viagem começou ontem, temos 9 dias pela frente ainda...
Rafa - Hum, 9 dias... Desde ontem já deu pra perceber que vocês vão abandonar a gente.
Luiza - Ok, passou, já estamos aqui não é? Parem de drama! Hahaha. O que vamos fazer?
Rafa - Tirar fotos e fotos e fotos! Esse lugar é lindo demais gente!
Camile - Vou dar um mergulho com esses peixinhos fofos, hahaha, depois eu volto.
Rafa - Tá bom... Lúuu, posso tirar umas fotos suas com meu irmão? Esse lugar é tão lindo, me dá um clima de romance... To sentindo até falta do meu namorado! Posso tirar fotos de vocês? Essa sua câmera profissional, tira umas fotos perfeitas.
Luiza - Eu tiro uai, tem que ver se o seu irmão vai querer.
Neymar - Eu tiro, sem problemas.
Rafa tira várias fotos deles, muitas mesmo, faz praticamente um book. Depois vão todos pra água e ficam lá conversando, tirando fotos embaixo d'água, etc. Depois dali eles conhecem outras duas ilhas maravilhosas e tiram várias outras fotos. Depois, vão até a ilha onde iriam almoçar, eles almoçam e conhecem mais outras 3 ilhas antes de voltarem pra casa. Eles chegam, cansadérrimos e decidem ir pra piscina. Ficam lá, conversam, brincam, tiram mais algumas fotos e Rafa e Camile decidem sair pra tomar banho e depois ir em uma balada por lá. Neymar e Luiza ficam na sauna até as meninas irem embora e depois tomam banho, juntos, e ligam pra farmácia pra pedir o teste de gravidez. Luiza vai até o banheiroo, faz o teste e volta pro quarto onde está Neymar.
Será que Luiza está grávida? Isso você confere na próxima parte! O que estão achando? Luiza deve ficar grávida? Dêem opiniões e sugestões nos comentários =) Espero que estejam gostando...
Beijocas <3

11 comentários:

  1. eu to amandooo!
    mas acho q se a luiza fikar gravida vai abalar um pouco a relação deles!
    mas ta perfeitooooo!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito
    eu acho que ela deveria ficar gravida sim, mais calma ai eles tranzaram a noite passada e a luiza ja vai ficar gravida no dia seguinte e melhor esperar um semana
    mais to amando

    ResponderExcluir
  3. tbma cho ki ela deve ficar gravida...
    mais esta otima a historia...
    e tbm acho ki ela devia ligar pra mãe dela ee falar ki acha ki esta gravida msm depois do teste,se de positivo ou negativo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu to amandooo!
    mas acho q se a luiza fikar gravida vai abalar a carreira do Neymar e a relação deles !

    ResponderExcluir
  6. acho melhor não ficar , deixa pra na ultima postagem do blog , por favor ,obg :D

    ResponderExcluir
  7. tá tudo muuuito perfeito *-*
    mais eu acho que a luiza não deveria ficar gravida por agora, porque acabaria um pouco com o relacionamento deles e a carreira de Neymar .. isso poderia ficar pro final ;D bjsbjs s2

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeitoooooo .. *-*
    Too amando,mas acho que ela não deveria ficar gravida agoraa, deixa pro final mesmoo :)
    Parabéns to gostando muito da história rss

    ResponderExcluir
  9. ótimo
    Mais ela não deveria ficar gravida agora

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. neymar vc é muito gatoooo ty amo amorr

    ResponderExcluir