sábado, 2 de abril de 2011

Vídeo de homenagem!

Boa noiteee! Como vocês estão? Eu to muito bem e ontem depois de curtir um show do Revelação, quando ouvi "o que eu mais quero é te dar um beijo, e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar, o seu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar, ai quem me dera eu fosse o céu, você seria o meu luar..." eu me inspirei e editei um vídeo pro nosso amor Neymar. Aqui o vídeo, comentem o que acharem:
(Tem gente que não sabe quem é a menina que aparece em duas fotos com o Neymar, então, essa menina estava precisando de um transplante de pulmão e ela achava que não ia sobreviver, o último desejo dela foi conhecer o Neymar e ele realizou esse sonho). Eu escolhi a foto desses 3 fãs por causa da história de cada um! Como a mensagem do vídeo é ter o Neymar como inspiração, como motivação, eu achei justo por esses três fãs. A primeira menina é essa que precisa de transplante, o segundo menino é muito pobre, treinava com uma chuteira apertada em seu pé e andava 4 horas de ônibus todos os dias pra ir treinar, ele tinha como sonho conhecer o Neymar e o Neymar realizou esse sonho, e mais: deu uma chuteira novinha pra ele! O terceiro menino tem câncer e também teve seu sonho realizado pelo Neymar, que é seu ídolo.
Espero que gostem! Beijosss

2 comentários: