terça-feira, 26 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 4

Na postagem anterior:
Pedro - Qual o problema de eu estar vindo? O que vocês estavam conversando que eu não posso saber? Hein, Amanda?
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda - Nada demais... É só que ele veio chamar a gente pra sair com o pessoal a noite, ele se arrependeu de ter te tratado mal, ele tava estressado na hora... Eu disse que não dava pra gente, que era pra ele ir embora porque tu já tava vindo.
Pedro - Ah sim... Ok então. Valeu Neymar, vamos pro hotel amor, to cansadão.
Amanda - Tá bom... Tchau Neymar.
Neymar - Tchau Pedro, tchau Amanda... A gente vai se falando. Boa viagem.
Eles voltam pro hotel e mais uma vez Amanda some da vista do Neymar. O casal desiste de ir no jogo na vila no dia seguinte, eles preferem voltar logo pro Rio. Passam-se 3 meses, Amanda perde o contato com o pessoal de Santos, só Pedro que ainda fala um pouco com Lukinhas... Até que num dia, Pedro vai na casa da Amanda pra saber se ela vai ou não com ele pra Santos, já que ele tem de dar a resposta ao clube se vai ficar no alojamento ou em um apartamento. Eles jantam juntos e depois vão pro quarto de Amanda. Vendo TV, eles vão conversando e aos poucos chegam no assunto.
Pedro - Amanda, eu preciso de uma resposta direta! Tu vai ou não?
Amanda - Então, nesse tempo todo eu pensei e cheguei a uma conclusão...
Pedro - Fala de uma vez Amanda.
Amanda - Eu não vou Pedro.
Pedro - Pelo amor de Deus Amanda, por que não?!
Amanda - Eu já te disse Pedro, eu sonho com isso desde que nasci...
Pedro - Mas e eu Amanda? E eu? E a gente? Como a gente vai ficar?!
Amanda - A gente não vai ficar...
Pedro - Mas Amanda você é a mulher da minha vida! Você não pode fazer isso comigo!
Amanda - Pedro, entende o meu lado, por favor...
Pedro - Que lado Amanda? O lado egoísta? Você não pensa na gente em nenhum momento! Se eu não pensasse, se eu não me esforçasse a gente nem ia estar junto hoje! Para de pensar só em si própria!
Amanda - Pedro cala a boca! Você não sabe o que tá falando! Como você pode ser cara de pau assim? Eu nunca lutei por nós dois? Você sempre lutou? Quantas vezes eu deixei de me divertir com os meus amigos, que eu deixei de viajar por causa do seu ciume bobo? E quando eu fiquei uma semana trancada num quarto de hotel só pra tentar reaproximar a gente? Fora todos os amigos homens que perdi porque tu dava ataque de ciúme!
Pedro - Eu fiz isso pra preservar a gente, pra você não colocar um chifre no meio da minha cabeça e a gente ter que terminar! Porque isso é exatamente o que iria acontecer! Você é uma galinha, que gosta de ficar saindo todo dia mesmo tendo um namorado em casa! Fica com essas suas amiguinhas que são péssimas influências e com esses amigos safados! Amanda quantos chifres seus eu aturei? Hein?
Amanda - Chifre Pedro? Chifre? Você perdeu a noção do ridículo né? Pedro se eu quisesse te por chifre você pode apostar que eu não estaria com você! Aliás, como eu aturei tanto hein? Me arrumar toda com as minhas amigas e na hora de sair de casa pagar o mico de você me dar um esporro e dizer que não vou sair? Você acha que eu sou obrigada a passar por isso?
Pedro - Amanda eu fiz tudo pelo nosso bem, e não vem com essa de que tu não me traía! Tu não vale nada!
Amanda - E você ainda diz que eu sou egoísta... Olha onde o assunto já chegou. Só porque eu não quis fazer a sua vontade você já tá falando um monte de besteira aí, inventando briga! Quem é você pra me chamar de egoísta? Você não desistiria do seu futebol pra acompanhar a minha faculdade, né? Então porque eu tenho que fazer isso?
Pedro - Amanda que seja! Que se dane então!
Amanda - Você sabe que tá tudo acabado entre nós né? Eu não sou obrigada a ouvir tudo o que eu ouvi e ficar quieta.
Pedro - Amanda, olha, eu to de cabeça quente, você também... Vamos nos acalmar e conversamos tá?
Amanda - Não Pedro, não conversamos amanhã e nem nunca mais. O que um dia existiu entre a gente acabou de acabar.
Pedro - Amanda, pelo amor de Deus! Não fala besteira, você sabe que eu não vivo sem você e eu sei que você não vive sem mim!
Amanda - Pedro não é de hoje que a nossa relação não é a mesma coisa...
Pedro - Não é de hoje? É de quando então? Desde que a gente fez aquela porcaria de viagem pra Santos? Fala a verdade, tu conheceu alguém lá? Não esconde nada de mim Amanda!
Amanda - Tá vendo como você desconfia de mim? Tá vendo? Pedro não dá mais!
Pedro - Claro que dá Amanda, é só a gente se esforçar, por favor, não desiste da gente!
Amanda - Pedro, é sério, você conseguiu o que queria, a gente conversa depois! Mas é só porque eu não aguento mais essa conversa chata que a gente tá tendo, eu já to até com dor de cabeça! Você pode ir embora por favor?
Pedro - Tá bom, eu vou. Mas amanhã eu volto aqui!
Pedro vai dar um beijo nela e ela vira a cara.
Pedro - Tchau... Eu te amo.
Amanda - Tchau Pedro. Fica bem.

O clima esquentou mesmo hein? E agora? Será que eles vão terminar? E a Amanda, vai procurar o Neymar depois disso? Isso vocês conferem na parte 5! =) Comentem o que estão achando e o que vocês querem que aconteça!
Beijocass

10 comentários:

  1. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOM, POSTA MAIS. Sua má, deixou no suspense.

    ResponderExcluir
  2. adorando posta mais , queria que ela fosse ficar com neymar lá em santos isso o pedro vendo , hahhaha sou má , to de brinks çç

    ResponderExcluir
  3. Coontiiinuuuaaaa ,ela teem que ficar com o Neey ,pooorqe o Pedro tá muito estupido com elaa !
    Muiiiiiiiiiiiitttooo booooomm

    ResponderExcluir
  4. ha ela tem mesmo qu etermina com esse pedro e ir atraz do ney... kkk'
    to adorando

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH CLIMA ESQENTO LEGAL AGORA VIU CONTINUA AMOR TO ADORANDO *--------*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho qe ela deve mesmo terminar com esse Pedro,depois de tudo que ele falou pra ela,nenhuma mulher merece isso.E ela deve ligar pro Ney,procurar ele pra ele consolar ela!!To amando continua amr(@Apaixo_Ney)

    ResponderExcluir