quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Homenagem Coletiva"

Oiiii! Tudo bem com vocês? Eu to bem, só to um pouco chateada com essa "história das tatuagens" por aí. Muita gente nem sabe o que tá acontecendo, eu vou resumir bem resumidinho só pra quem não sabe entender: Tem uma menina, a Juliana Lemes, que se diz fã do Neymar e fez uma tatuagem em homenagem à ele. Ela escreveu o nome dele nos lábios, ganhou fama e participou de matérias de redes famosas (como a globo) por ter feito a tatuagem. Algumas meninas ficaram chateadas e com razão. Por que? Porque alguns dias antes da tatuagem a Juliana escreveu em um papel "Neimar". Uma "fã" que erra o nome do próprio ídolo... E mais, com as entrevistas e outras coisas que ela fez pra mídia, deu-se a entender que "quem tem tatuagem ama mais" e que "tatuagem é prova de amor". Gente, pelo amor de Deus né? Eu não tenho uma tatuagem e nem por isso amo menos que as que tem! Muito pelo contrário, eu amo muito mais do que alguém que nem o nome do "ídolo" sabe escrever.
Entenderam a história? Agora o que isso tem a ver com o nome do post, "Homenagem Coletiva"? É o seguinte, essa Juliana já teve o minuto de fama dela e agora chegou a nossa vez! Eu vou editar um vídeo com homenagens de várias fãs. Vai ser assim, vocês vão gravar um vídeo, dizendo o seu nome, a sua idade e onde vocês moram. Depois, vocês vão dizer algo que sempre quiseram dizer pra ele mas nunca tiveram oportunidade, algo curto, como um simples "eu te amo" mas que pra nós significa muito! Podem dizer algo do tipo: "mesmo que você não nos responda, não nos dê atenção, o meu amor é eterno". Algo assim, sabem? O vídeo de cada uma deve ter no máximo 1 minuto e 30 segundos, o vídeo deve começar com vocês dizendo: "Meu nome é (seu nome), eu tenho (sua idade) e moro em (sua cidade ou estado). Depois você diz a mensagem e termina ela com um "beijos Neymar, eu te amo". A música que vai ter no fundo em alguns momentos, nós vamos escolher juntas, depois! Vocês vão mandar o vídeo pro meu e-mail direto do computador de vocês, quem não souber mandar e-mail com vídeo coloca ele no youtube e manda pro meu twitter (@gabimartinsc). Quando mandarem o e-mail, no assunto coloquem "homenagem coletiva" e na mensagem o vídeo e embaixo sugestões de músicas que vocês querem no vídeo, quem não conseguir, manda o link do vídeo no youtube e junto as sugestões de músicas também pro meu twitter. É importante que o vídeo tenha boa qualidade de imagem, luminosidade e áudio.  E as que não tem uma câmera pra gravar um vídeo? Vocês podem tirar uma foto de alguma homenagem, mas não aquelas editadas com foto, sabe? Vocês podem tirar uma foto de vocês com um poster, ou quem tiver tatuagem tira uma foto sua que dê pra ver a tatuagem, ou então é só escrever "Neymar" num papel e tirar a foto. No fim, eu vou selecionar as duas músicas mais votadas para por no áudio. Vocês devem mandar o vídeo e a sugestão até o dia 17 de maio, que cai numa terça-feira! O vídeo deve ficar pronto até o dia 25 ou 26 mais ou menos, de qualquer jeito vou avisar a vocês...Quando mandarem o e-mail, coloquem também o twitter de vocês, nos créditos finais eu vou por os twitters de todos. Quando estiver tudo lindo e pronto, eu vou por o vídeo no youtube e nós vamos todas nos mobilizar e fazer de tudo pra que o Neymar veja o vídeo e nos agradeça de qualquer forma, seja via twitter ou gravando um vídeo de agradecimento! Ele tem que reconhecer o nosso amor! Pra quem não sabe qual o meu e-mail pra mandar, é o gabi_martinsc15@hotmail.com e quem vai mandar pro twitter, o meu twitter é @gabimartinsc!
Eu conto com a participação de todas, espero que nós consígamos chamar a atenção dele e fazer ele agradecer o carinho de cada uma, mesmo que seja por um vídeo só! Comentem o que acharem, só pra eu saber se vocês gostaram da ideia!
Conto com vocês hein?!

Beeeeeeeijos <3

20 comentários:

  1. Não sabia exatamente da história da tal da Juliana, mas sabia de outras, o Neymar já respondeu meninas que nem tatuagem tem, mas porque ele quis.. Mas, enfim, amei a ideia e eu vou participar. (:

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEI TO DENTRO E PODE CONTAR CMG! @neymarzinhas_

    ResponderExcluir
  3. ameii concerteza eu vou mandar tenho uma amiga que fez um Tatoo na boca con o nOME DO NEYMAR Ameii ameii ameii a Ideia vc e jenial

    ResponderExcluir
  4. Podeeeeeeeee deixar ameiiii ><
    mais esse video vai ter que ser enviadoo que diia??

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI !
    tô dentro amor *-*
    @FCONeymarzinhas

    ResponderExcluir
  6. podem mandar o vídeo a qualquer hora e a qualquer dia até o dia 17 de maio, a partir do dia 18 encerra e eu começo a editar!!!

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiii *-* a ideia vo fazer de tudo pra participar.
    @Orgulho_Neymar

    ResponderExcluir
  8. amei a ideia
    vou fazer de tudo pra participar otimo

    ResponderExcluir
  9. Amoreeee amei a ideia e se precisar de ajuda estamos ai e so me falar add meu msn pessoal: lyh_pacheco@hotmail.com e qualquer coisa so me mandar um e-mail e concertza irei te mandar minha fotinhaa bjoos Neymar amo k amo

    ResponderExcluir
  10. aah amoor amei vo participar sim,com todo o meu amor beijos amor s2.. @Linanjr_ celina_carinhosa@hotmail.com adc ae amrs..

    ResponderExcluir
  11. quem tiver qualquer tipo de duvida me adiciona no msn gabi_martinsc15@hotmail.com ou então fala comigo no tt! to esperando os videos e as sugestões de musicas hein!! beeeijos

    ResponderExcluir
  12. ThayaSantos (I love Ney.!)11 de maio de 2011 às 12:57

    Muito boa a idéia, pois as pessoas quando chegam perto de mim pra falar algo do Ney, logo dizem, você viu a menina que tatuou nome do Neymar, ela deve ser muito fã. Mas acho que mesmo eu ñ tendo o nome dele marcado em meu corpo, tenho certeza que em meu coração e em minha memória o nome dele vai ficar marcado,tatuado pra sempre!!
    Amo o Ney muito,muito mesmo!

    ResponderExcluir
  13. nossa amei vou paticipar manda algumas noticias pra mi vcs ja soubera que neymar vai ser papai estou muito triste com isso vou manda meu video meu e msn e juliana-99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A idéia e otima vou mandar siim pode esperar!

    ResponderExcluir
  15. ameei a ideia! também to nessa. add meu msn: ca_rolzinha123@hotmail.com

    twitter:@ca_rolzinha123

    beeijos

    ResponderExcluir