terça-feira, 5 de abril de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 29

Luiza - Que cara é essa doutor, tá vendo alguma coisa?
Neymar - O que houve com o nosso bebê?
Dr. Carlos - Só um minuto.
O doutor sai da sala e quem volta é uma enfermeira, ela tenta ouvir os batimentos do bebê e faz uma expressão triste.
Luiza - Não me esconde nada, por favor! O que tá acontecendo com o meu filho?!
Neymar - É, nós fazemos questão de saber de tudo, aliás é um direito nosso!
Enfermeira - O dr. Carlos já vem falar com vocês.
Luiza começa a chorar, 5 minutos depois dr. Carlos volta.
Luiza - Então doutor, o que tá acontecendo?
Dr. Carlos - É muito difícil dizer isso, principalmente pra você que eu gosto tanto Lú...
Neymar - Doutor pelo amor de Deus, fala de uma vez!
Dr. Carlos - O bebê não tem batimentos.


Dê play e termine de ler

Luiza começa a chorar e Neymar a abraça.
Neymar - Vai ficar tudo bem meu amor...
Luiza - O que eu fiz de errado? Me diz?! Eu segui tudo direitinho, não tive emoções fortes... Por que justo comigo? Por quê?!
Dr. Carlos - Você não fez nada de errado Lú, foi um aborto instântaneo... Isso acontece muitas vezes, principalmente em gravidez na adolescência ou então em gravidez de risco, você teve os dois! Era previsível, seu filho nascer seria um pouco raro até...
Luiza - Não é justo! Eu queria muito esse filho!
Dr. Carlos - Deus escreve certo por linhas tortas, Ele sabe quando vai ser a melhor hora pra você ser mãe. Se não foi agora foi porque não era pra ser, agora você pode terminar seus estudos, se formar, se casar... Tudo em seu tempo Lú.
Luiza - Mas eu queria esse filho! É um filho poxa... Você não entende como me sinto!
Dr. Carlos - Não entendo mas tenho uma idéia... Você não foi a primeira e nem a última a perder um filho... Agora você vai ter que fazer uma lavagem e pode voltar a tentar engravidar daqui a 2 meses. Aí você faz o que achar melhor...
Luiza - Tudo bem doutor, obrigada por tudo.
Luiza ainda chorando se despede de Neymar e vai pra sala de cirurgia, onde faz a lavagem e volta para a recepção da clínica, muito cansada e sonolenta.
Neymar - Então meu amor, podemos ir?
Luiza - Acho que sim...
Dr. Carlos - Lú, senta aqui nesse sofá, eu gostaria de falar com o Neymar um momento.
Luiza - Ok.
Dr. Carlos e Neymar vão pra uma salinha.
Dr. Carlos - Neymar, perder um filho é doloroso pra um pai, mas pra uma mãe é ainda pior... Além da dor da perda, elas se sentem insuficientes, frustradas... É importante nesse momento que você dê todo o carinho e atenção a ela, você e todos que a cercam. Posso contar com você pra isso?
Neymar - Claro que sim! Vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo! Pode ter certeza doutor!
Dr. Carlos - Tudo bem, pode ir... Se cuidem.
Neymar - Obrigado por tudo doutor! Tchau.
Eles voltam pra recepção e se despedem do doutor antes de ir pro apart-hotel. Luiza faz a viagem inteira muda, com os olhos cheios de lágrima. Chegando no apart...
Neymar - Toma um banho meu amor, tira esse cansaço, hoje foi um dia cheio... Você tem que descansar pra voltarmos pra Maresias ainda hoje e dar essa notícia pra todos...
Luiza - Não Jú, por favor... Voltar pra Maresias hoje não! Com que cara eu vou olhar pra todo mundo e dizer isso?
Neymar - Eu vou te ajudar meu amor... Vamos fazer isso juntos! Mas se você não quiser eu não vou insistir, a gente fica aqui no Rio um tempo, ou viajamos, qualquer coisa pra você superar essa história! To com você meu amor.
Luiza - Muito obrigada por tudo... Mas nesse momento nada vai me fazer melhorar... Uns dois dias aqui só pra esfriar a cabeça é o suficiente. Se for o caso a gente passa um dia em Búzios, sei lá, nada muito desgastante não...
Neymar - Tudo bem, como você quiser...
O celular de Luiza toca, é a mãe dela.
Dona Patrícia - Oi filha! Já acabou a consulta né? Como foi?
Luiza - Oi mãe... Acabou sim...
Dona Patrícia - E como foi lá? Tá tudo bem com o neném?
Luiza - Eu perdi o bebê mãe.
Dona Patrícia - Ai meu Deus filha... Como você tá? Quer que eu vá pra aí?
Luiza - To mal né mãe... Mas vou ficar aqui com o Jú até amanhã ou depois e depois voltamos pra aí pra avisar o pessoal...
Dona Patrícia - Tá bom... Mas quer que eu vá pra aí? A gente fica lá em casa, vocês estão em hotel, é desconfortável...
Luiza - Não tem problema o lugar não mãe, e nem precisa vir... To pensando em ir lá pra casa mesmo...
Dona Patrícia - Vai sim, eu avisei a sua vó da gravidez e que você iria pro Rio hoje, ela ficou de fazer um almoço especial pra você e pro Neymar... Vou ligar pra ela e avisar o que aconteceu, mas de qualquer jeito vai lá almoçar com ela ok? Ela queria muito te ver...
Luiza - Tá bom mãe... Avisa o pessoal aí também, não vou ter forças pra isso...
Dona Patrícia - Como quiser minha linda... Vou avisar sim. Tem certeza de que não quer que eu vá pra aí?
Luiza - Tenho mãe, quero ficar o mais sozinha possível... O Jú já tá aqui caso eu precise de alguma coisa.
Dona Patrícia - Tudo bem, mas se mudar de idéia me liga a qualquer hora que eu saio daqui correndo!
Luiza - Obrigada mãe, pode deixar...
Dona Patrícia - Vou avisar ao pessoal aqui... Vem pra cá amanhã filha, você vai se distrair, vai ficar perto de quem gosta...
Luiza - Aham, vou ver isso... To muito cansada, a cirurgia acabou comigo! Vou tomar um banho e dormir, beijo. Obrigada por tudo, te amo.
Dona Patrícia - Obrigada você por tudo! Te amo demais!

Dê play e termine de ler

Luiza desliga o telefone e posta no twitter: "mesmo antes de nascer você já era a coisa mais preciosa da minha vida.. vai com Deus, ele tem um lugar bom pra vc!! #triste :(" e Neymar posta: "triste !". Ela toma um banho e dorme, Neymar toma um banho e sai, vai pro shopping. Antes de Luiza acordar ele volta, deita e dorme um pouco também. Eles acordam mais ou menos 1 e meia da tarde, já atrasados e vão correndo pro almoço na casa da vó de Luiza. Antes de irem, Neymar entrega um presente pra ela. Ela abre e é um porta retrato, daqueles eletrônicos que ficam passando várias fotos o tempo todo, escrito em baixo: "forever". As fotos são as que a Rafa tirou deles em Maresias, naquela primeira viagem, na ilha. Ela fica emocionada e eles se beijam e vão pra casa da vó da Luiza. Lá eles almoçam, a vó dela fica emocionada por ver que o sonho de Luiza se realizou. Passam dois dias, eles voltam pra Maresias e com o tempo Luiza vai se recuperando. As férias de Neymar e Luiza acabam e eles vão se vendo cada vez menos vezes, até que os pais de Luiza decidem se mudar pra Santos, pra um prédio perto do de Neymar. Eles voltam a se ver com frequência, sempre viajam, sempre saem, Camile e Mariana sempre os visitam, Julia sempre tentando se desculpar, Bárbara Evans sempre tentando envenená-los e Fernanda acabou começando a namorar com outro garoto e ficou amiga do casal Neymar e Luiza. Nesse tempo, Neymar dedica cada minuto vago para responder e seguir seus fãs e fã clubes, assim como Luiza. Passam-se 6 anos, eles ficam muito felizes e realizados nesse tempo, cada vez com o relacionamento mais firme. Luiza termina seus estudos e sua faculdade de veterinária e Neymar recebe uma proposta pra jogar na Inglaterra, no Chelsea. Ele aceita, todos concordam que está na hora de dar um passo maior na carreira dele. Os pais de Luiza e os pais de Neymar também vão morar lá, cada um em sua casa.
Já to com saudades de escrever pra vocês =( Dói o coração saber que essa é a penúltima parte =((( Só falta uma, não percam!!! Amo vocês <3

Um comentário:

  1. Chorei demais pq a luiza perdeu a bebe :"(
    isso deve ser um choque pra qalqer mãe
    mais a historia ta cada vezes melhor pena q ja ta cabanduh #bubu

    ResponderExcluir