segunda-feira, 4 de abril de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 28

Neymar - Eu reuni todo mundo aqui hoje porque eu e a Luiza temos uma coisa muito importante pra contar pra vocês...
Luiza - É... É uma coisa que vai mudar radicalmente as nossas vidas.
Jô - To ficando curioso... Falem logo po! Hahaha.
Neymar - Nós vamos ser pais.
Neymar pai - Como é que é?
Neymar - A Luiza tá grávida.
Seu Fernando - A minha filha? Grávida? Aos 16 anos?
Neymar pai - Não vou reclamar. Você é adulto, tem seu trabalho, se sustenta e sabe o que é melhor pra você. Não vou mentir, mas esse não foi nem de longe o futuro que eu sonhei pra você, eu acho que pra tudo tem o seu tempo e uma criança agora seria um problemão. Vocês não sabem, no início é romântico, une o casal... Mas o trabalho e o esforço que uma criança precisa é indescritível. Apesar de tudo, ela traz muita alegria... Só acho que dessa alegria você não precisa agora. Mas você é meu filho e eu sempre te apoiei nas suas decisões, e sempre vou te apoiar, mesmo que você esteja errado... Parabéns, papais do ano!
O pai de Neymar dá um abraço no filho e em Luiza.
Seu Fernando - O seu Neymar tirou as palavras da minha boca, nossa... Também acho que isso não seja bom agora, mas o meu amor por você Luiza, vai muito além de erros e acertos e to aqui pra te apoiar em tudo! Só acho uma pena, talvez você não possa mais se dedicar tanto a escola e por isso deixe o seu sonho de fazer faculdade de veterinária, de fazer intercâmbio e tantas outras coisas de lado... Mas, apesar de tudo, parabéns! Toda felicidade pra vocês dois!
O pai de Luiza dá um abraço neles e dona Nadine, dona Patrícia, Rafa e Mariana se emocionam com a cena.
Rafa - Vocês são o casal mais fofo e tem a história de amor mais linda que eu já vi! Tudo aconteceu rápido demais e por isso todo mundo duvidou que esse namoro fosse pra frente, mas vocês enfrentaram juntos vários obstáculos e agora estão aí, firmes e fortes, prestes a ter um filho... E eu tenho orgulho de ter na minha vida pessoas maravilhosas como vocês! Só tenho a agradecer a Deus por ter feito parte dessa história tão linda... Eu amo muito vocês dois e os quero sempre perto de mim!
Todos se emocionam com as palavras de Rafa e com a cena e Rafa dá um abraço bem apertado nos dois.
Mariana - Eu to muito feliz por essa realização da minha amiga, sou testemunha do quanto ela lutou pra ter sequer um autógrafo do Neymar e por merecimento hoje ela tá tendo mais que isso, ela tá tendo um filho dele! Tenho muito orgulho de ter como melhor amiga, de ter como irmã uma pessoa guerreira como você! Toda felicidade do mundo pra vocês dois! Ou melhor, pra vocês três né... Hahaha.
Dona Nadine - Chega de discurso né? Todos aqui desejamos toda a felicidade pra esse casal que mesmo jovens já tem um amor tão bonito, uma história tão emocionante... Me sinto honrada de ter como filho a pessoa maravilhosa que é o Juninho e de ter como nora esse anjo que é a Luiza!
Rafa - Antes de mais nada, queria dar um presente pra vocês que eu comprei com todo carinho hoje mesmo, quando a tia Patrícia me disse que a Lú tava grávida.
Rafa pega um embrulho e quando Neymar e Luiza abrem é um macaquinho branco de recém-nascidos que tem escrito na frente: "Sou da titia!" e dois anéis que por dentro tem escrito: "N & L forever". Todos ficam muito emocionados e vão dar os parabéns a Luiza e Neymar. Termina o jantar e todos vão embora, os pais de Neymar vão dormir, os pais de Luiza vão pro hotel e Rafa decide ir dormir no hotel com as meninas, Neymar vai levá-las. Na porta do hotel, ainda no carro...
Neymar - Mari, Rafa, vocês podem ir subindo? Eu queria falar um negócio com a Luiza.
Rafa - Podemos sim, claro.
Mariana - Aham, já vamos.
Neymar - Ok, brigadão.
As meninas saem e Neymar dá um beijo super demorado e de tirar o fôlego em Luiza.
Neymar - Você é a mulher da minha vida.
Luiza - Você é o homem da minha.
Neymar - Vamos na praia, rapidinho? Eu queria relembrar o melhor dia da minha vida.
Luiza - O melhor dia da sua vida?
Neymar - O dia que eu te conheci.
Luiza dá um beijo nele, abre um sorriso e começa a chorar.
Neymar - O que houve? Eu fiz algo de errado?
Luiza - Nada! Muito pelo contrário! Eu to chorando de felicidade... Ninguém nunca acreditou em mim sabe? Todo mundo sempre dizia: "o Neymar tá lá com as modelos, lá com as panicats... desiste, tu tá perdendo tempo!" as únicas amigas que me apoiavam eram a Mariana e a Camile, só elas também... A minha família também não fazia por mal, eles não apoiavam, mas só queriam me proteger... Sempre diziam: "se você conhecê-lo, vamos ficar felizes, mas não cria muita expectativa porque ele é famoso, e mesmo gostando dele você não o conhece de verdade e pode se magooar..." era sempre assim... E aqui to eu, no seu carro, na sua frente, com um filho seu na barriga, ouvindo a sua voz de pertinho, sentindo o seu cheiro... Podendo dizer com todas as letras que você mais do que meu namorado é o pai do meu filho... O meu amor por você é absurdo Neymar, é indescritível, nada no mundo pode diminuir ou acabar com ele... Eu nasci pra viver com você e eu nunca ia ser feliz se não te tivesse aqui comigo! Muito obrigada por tudo!
Neymar - Eu não tenho nem palavras pro bem que você me faz... Só tenho a agradecer a Deus por ter te feito tão guerreira e não ter desistido de mim, porque talvez se dependesse de mim chegar a você nós não nos conhecessmos... Eu te amo Luiza, mais que qualquer coisa!
Eles se beijam por um bom tempo e depois vão pra praia e ficam caminhando pela areia abraçados conversando. Depois de quase meia hora eles voltam pro hotel, Neymar a deixa no quarto, a beija e vai embora. No quarto...
Rafa - Amigaaaa!
Mariana - E aí, o que estavam fazendo?
Luiza - Seu irmão é o mais lindo do mundo Rafa!
Rafa - Ih, apaixonada... Hahaha.
Luiza - Sou mesmo tá! Hahaha. Ele é um anjo... A gente tava andando na praia conversando, aquele cheiro de mar, aquele vento geladinho no rosto... E a melhor companhia que eu podia ter... To muito feliz, satisfeita e realizada com a minha vida!
Rafa - To muito feliz de ouvir isso... Mesmo com o pouco tempo de amizade que temos eu sei o quão maravilhosa você é e eu te quero pra sempre na minha vida, sempre com esse sorriso lindo no rosto!
Mariana - Faço das palavras da Rafa as minhas! Você sabe que em todos os momentos da sua vida, ruins ou bons, eu vou estar aqui pra tudo o que você precisar.
Luiza - Eu já disse que amo vocês? Hahaha. Eu sou uma grávida muito sensível, vocês não podem ficar falando essas coisas pra mim não se não eu choro! Hahaha.
Rafa - Hahaha, boba!
Elas descem e ficam na piscina do hotel conversando e tirando fotos, depois sobem, tomam banho e antes de dormir entram cada uma em seu notebook. Luiza coloca uma das fotos delas na piscina em seu twitpic com a legenda: "mais que minhas amigas, são minhas irmãs. eu amo vocês!!!!!". Ela também entra em seu twitter e responde todas as replies, quando vê o uma de Julia que dizia: "me perdoa por favor !!". Ela responde: "vou te perdooar pq mesmo com tudo que tu aprontou a minha vida tá ótima! mas é só perdão e PENA!! não me procura nunca mais!!!" e posta em seguida: "depois dessa eu vou até dormir.. boa noite meus anjos, obrigada pelo carinho e desculpa não conseguir responder todos!! beijos s2"
Elas vão dormir e no dia seguinte vão todos pra Maresias, a família da Luiza, a do Neymar, Mariana, Gil, Jô e Rhau. Em um carro vão os pais de Luiza, no carro do Neymar vão Luiza, Gil, Jô e Rhau e no carro dos pais do Neymar vão Mariana e Rafa. Eles chegam, curtem uma semana com muitos filmes, muita praia, muita piscina, passeios de barco, churrascos... Até que Luiza tem que voltar para o Rio para sua consulta com doutor Carlos. Voltam só ela e Neymar, todo o resto do pessoal fica em Maresias. Eles chegam no Rio e ficam em um apart-hotel até que vão para a consulta. Chegando lá...
Dr. Carlos - Luiza! Que bom te ver... Cadê a sua mãe hein?
Luiza - Oi doutor! Minha mãe tá em Maresias, eu e meu namorado estávamos lá também, viemos só pra consulta.
Dr. Carlos - Ah sim... Sem problemas! Tem seguido a dieta e as recomendações direitinho?
Luiza - Com certeza doutor! O que não falta é gente pra pegar no meu pé! Hahaha.
Dr. Carlos - Hahaha, isso é bom... Mostra que se preocupam com você! Então, vamos ver como está o seu bebê?
Luiza - Vamos, to muito curiosa!
Dr. Carlos - Ok, volto em um minuto!
O doutor sai e volta em 5 minutos, ele os conduz até a sala de ultrassom, Luiza deita na maca e o doutor passa o gel em sua barriga, ele começa a ver a tela bem atento e faz uma cara de preocupação.
E agora? O que será que o doutor está vendo? Confira na parte 29, a penúltima parte! Já to com dor no coração de saber que vai acabar e vou parar de escrever pra vocês :( Muito obrigada a quem leu até aqui e vai continuar lendo até o final! Beijos, amo vocês!!!

9 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaa] Tomaraa qee sejaa umaa meninaa, Amr tuu nñ pode parar teen qee fazeer a segundaa temporadaa, too tristee poooq já vaai acabaar =/

    ResponderExcluir
  2. emocionante viu . rs . perfeito amor desde do começo percebi que você sim tinha vontade de querer escrever para nos #FAMILIANEYMAR e fazia com muito carinho *-* , mt orgulho de ti love ! ♥

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelo carinho meninas!!! sobre a segunda temporada, eu acho dificil.. pq eu to sem tempo, mal to conseguindo postar essa =/ mas vamos ver, eu posso tentar!!! e o sexo do bebê vamos verrrrr... obrigada pelas palavras, de coração!! beijossss s2

    ResponderExcluir
  4. Vaii acabar =(
    não acredito nisso

    eu me apeguei muito a esse blog, ta lindo amor parabens, você chegou aqui e conquistou a todos Nóis.... Apenas vou sntir saudades disso s2

    ResponderExcluir
  5. ownnnn que linda!!! obrigada o carinho, vcs que me conquistaram! to com meu coração na mão pensando que vai acabar =/ vou sentir muitas saudades de cada comentário, de cada visita ao blog, de cada reply... saudades de tudo !!!! amo todas vocês de coração, AS MINHAS LEITORAS SÃO AS MELHORES DO MUNDO ! s2

    ResponderExcluir
  6. wont....pena que vai acabar já :(
    tomara que tenha a segunda temporada
    eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  7. Awnn *--* , que liiinda (: , não quero que acaabe não gabyy :/ . vamos querer 2º , 3º .. temporada :$ parabéens diva s2

    ResponderExcluir
  8. tenho quase certeza de que vai ter a segunda temporada.. mas vcs vão ter que ser pacientes pq to sem tempo :( mas vou escrever sempre com todo o carinho... obrigada por tudo, vcs são maravilhosas!!! amo MUITO cada uma s2

    ResponderExcluir
  9. Gente ta muito lindo.... Eu nao quero que acabe ta muito lindo.. parabens gabi ho eu quero a 2 a 3 tempora vil ...

    ResponderExcluir