domingo, 3 de abril de 2011

Believe In Your Dreams - Parte 27

Na postagem anterior:
Julia - Lú, me desculpa, por favor, eu não fiz por mal, é que tudo que eu sempre quis você sempre teve, mas eu já pensei melhor e to arrependida, me perdoa por favor!
Neymar pega o telefone da mão de Luiza pra falar com Julia.

Agora, no #BelieveInYourDrems:
Neymar - Eu espero que você não chegue nunca mais perto da Luiza e nem tente prejudicar o nosso namoro, porque se você fizer isso de novo... Ah, mas você vai se ver comigo! Não quero nem ouvir a sua voz se não sou capaz de jogar esse telefone pela janela! Tchau, e vê se cresce!
Neymar desliga o celular na cara dela e desliga ele pra ela não ligar mais. Luiza fica espantada.
Luiza - Não precisava tan...
Neymar - Nem termina de falar, pelo amor de Deus! Depois de tudo que ela fez pra gente? Fala sério né Luiza... Quero essa garota longe da gente, agora que você tá grávida principalmente, não pode se estressar com essa criatura!
Luiza - Tá bom, desculpa... É só que eu acho que ela se arrependeu de verdade...
Neymar - Ainda bem né! Depois de tudo que ela fez, se não se arrependesse, cruz credo. Vamos esquecer ela, pode ser?
Luiza - Pode...
Neymar - Luiza tá brincando que vai ficar chateada comigo só por isso?!
Luiza - Não to chateada não, é que sei lá... To desanimada mesmo, cansada, sei lá.
Neymar - Deve ser normal da gravidez, fora que viagem de avião cansa mesmo... Acho melhor você dormir um pouco, o que acha?
Dona Patrícia - Eu acho ótimo! Enquanto isso eu e a Mari saímos com a Rafa pra algum lugar, você fica aqui com ela Neymar, qualquer coisa me liguem!
Luiza - Ok mãe! Vai lá.
Dona Patrícia sai com Mariana e Luiza e Neymar ficam sozinhos.
Luiza - E agora?
Neymar - O que?
Luiza - Neymar eu to grávida! O que vai ser da gente?
Neymar - Não sei... Mas vai dar tudo certo.
Luiza - Assim espero.
Neymar - Toma um banho pra tirar o cansaço e vamos deitar, ver um filme...
Luiza - Ok...
Luiza vai pro banheiro e Neymar fica escolhendo uns filmes. 20 minutos depois, Luiza sai, eles deitam, vêem um filme e Luiza pega no sono. Quando vê que ela está dormindo, Neymar sai do quarto. Cerca de 1 hora e meia depois Luiza acorda e vê que Neymar não está do lado dela e resolve ligar pra ele.
Luiza - Ei, cadê você?
Neymar - Desculpa amor, saí rapidinho mas fiquei preso no trânsito, em 5 minutos to aí.
Luiza - Ok... Mas você foi aonde?
Neymar - Surpresa!
Luiza - Poxa, me conta vai!
Neymar - Se é surpresa não posso contar né! Hahaha.
Luiza - Ok, vem logo então!
Neymar - Tá bom, beijo.
Luiza - Beijo.
Luiza põe uma roupa mais arrumada e quando fica pronta Neymar chega. Ele dá um abraço e um beijo nela.
Neymar - Posso saber onde a senhora vai arrumada assim?
Luiza - Não sei, eu queria sair... Vamos ao cinema?
Neymar - Vamos sim...
Luiza - Quase me esqueci! Qual era a surpresa hein?!
Neymar - Não é pra você.
Luiza - Caraca... Posso saber pra quem é?
Neymar - Pro nosso filho ou filha! Hahaha.
Luiza - Sério? E o que é?
Neymar pega uma caixa embrulhada, Luiza abre e é um mini uniforme do Santos, pra recém nascidos.
Luiza - Que coisa linda meu amor!
Neymar - Gostou mesmo?
Luiza - Amei! De verdade!
Neymar - Que bom então, vou encher esse bebê de presentes... Hahaha.
Luiza - Hahaha... Então, vamos ao cinema?
Neymar - Vamos... Podemos ir mais tarde? Agora vamos jantar, dar uma volta... Porque essa hora o shopping tá cheio e tem muito assédio, vamos lá pras 11 horas da noite...
Luiza - Sem problemas! To com uma fominha mesmo...
Neymar - Então vamos jantar, tenho outro presente pra você, te dou lá no restaurante.
Luiza - Vou ficar mal acostumada ganhando tanto presente hein... Hahaha.
Neymar - Nem todos os presentes do mundo seriam capazes de mostrar o meu amor por você.
Luiza - Já te disse hoje que você é o melhor namorado do mundo?
Neymar - Disse ainda não, mas eu já sei... Hahaha.
Luiza - Convencido!
Neymar - Chega de enrolação né? A fome bateu legal, vamos jantar logo! Haha.
Luiza - Vamos mesmo...
Eles vão até o carro e quando estavam no saguão do hotel encontram Bárbara Evans.
Bárbara - Olha só... Os pombinhos de Santos, quem diria hein Neymar? Li no seu twitter, quer dizer então que assumiu esse namorico pra todo mundo? Quando a gente teve algo muito mais sério tu não quis dizer! Valeu a consideração hein!
Neymar - Não assumi porque não tivemos nada! Nos conhecemos e você já colocou a minha vida de cabeça pra baixo, deixou na cara que tu queria só a moral de namorar com o "Neymar, craque do Santos" e não com o Juninho, que sou eu de verdade! Assumi o meu namoro com a Luiza porque ela é a mulher da minha vida e a consideração que tenho por ela não tenho por ninguém! Não vou ficar aqui te dando moral porque tu não merece, bora Luiza, a gente tem mais o que fazer!
Neymar pega a mão de Luiza e sai sem ouvir o que Bárbara tem pra dizer. No carro...
Luiza - A gente nunca vai ter paz não?
Neymar - Não sei, isso não depende de mim... Mas eu vou fazer o que tiver ao meu alcance pra a gente ser sempre muito feliz, e a gente vai ser.
Luiza - Espero né...
Neymar tira uma foto com Luiza pelo iPhone e posta no twitpic: "a melhor namorada do mundo é a minha ! s2" e Luiza posta: "amor da minha vida!!!". Logo depois eles chegam ao restaurante, pedem seus pratos e quando estavam terminando Neymar pega uma caixinha e dá pra Luiza. Ela abre, é um cordão de ouro branco com um pingente de coração e as iniciais "N & L". Luiza fica muito emocionada e dá um beijo nele.
Luiza - Eu te amo, muito!
Neymar - Eu te amo muito mais! Vamos ao cinema?
Luiza - Pode ser, não sei...
O celular de Luiza toca, é a mãe dela.
Luiza - Oi mãe!
Dona Patrícia - Cadê você Luiza?! To aqui no hotel com a Nadine, a Rafa e a Mariana, você e o Neymar sumiram!
Luiza - Que sumimos o que mãe, tá maluca? A gente saiu, estamos jantando em um restaurante.
Dona Patrícia - Bonito hein? Sem avisar a ninguém? Estamos aqui esperando vocês pra ir jantar na casa do Neymar, eu já contei pra Nadine sobre a sua gravidez... Estamos indo contar pro pai do Neymar e pro seu.
Luiza - Pro meu pai?! Ele não tá nos Estados Unidos mãe?
Dona Patrícia - Tava, eu disse que era urgente e ele veio. Ele vai do aeroporto direto pra lá, deve estar chegando em meia hora.
Luiza - Hm... E agora?
Dona Patrícia - E agora vocês vem pro hotel e nós vamos pra casa do Neymar, se não quiserem comer não comam né.
Luiza - Tá bom, em 15 minutos a gente chega aí.
Dona Patrícia - Estamos esperando, não se atrasem! Beijo.
Luiza - Beijo.
Neymar e Luiza pedem a conta e vão pro hotel, eles encontram com o pessoal e vão todos pra casa do Neymar. Os adultos ficam conversando na sala, Rafa, Luiza e Mariana resolvem fazer uma rápida twitcam. Neymar resolve chamar seus amigos Cosme, Jô, Rhau, Gil, Raissa, Paulo Henrique (Ganso), Giovanna Costi e Patrícia Brazil pra jantar lá também, pra que todos fiquem sabendo de uma vez da notícia. O pessoal chega e as meninas ficam no quarto da Rafa tirando fotos e conversando enquanto os meninos ficam jogando videogame e sinuca. Passam meia hora e o pai de Luiza chega, vão todos pra sala de jantar. Todos jantam e chega a hora de Neymar e Luiza anunciarem a gravidez.
E agora? Como todos vão reagir? Confira na parte 28, na reta final do #BelieveInYourDreams! Beijos

4 comentários: