quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 5

Na última postagem:
Pedro vai dar um beijo nela e ela vira a cara.
Pedro - Tchau... Eu te amo.
Amanda - Tchau Pedro. Fica bem.
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Pedro vai embora e Amanda resolve ir dormir. Eles ficam cerca de 1 mês afastados, Pedro sempre pensando em Amanda e Amanda pensando em Neymar... Depois de ter passado esse tempo, ela e sua família vão fazer uma viagem pra Angra e ela vai usar a mala que usou pra ir pra Santos. Quando estava revirando a mala pra arrumar, ela achou o papelzinho com o msn e o telefone do Neymar e resolve ligar. Ela liga e é uma voz feminina que atende.
Amanda - Oi... Quem tá falando?
Mulher - Fernanda.
Amanda - Fernanda?
Fernanda - É meu bem, Fernanda Barroso. E você, quem é?
Amanda - Amanda... Me tira uma dúvida... Esse telefone não é do Juninho?
Fernanda - É sim.
Amanda - Eu poderia falar com ele?
Fernanda - Então, ele tá no banho, é a namorada dele que tá falando... Você quer deixar algum recado?
Amanda - Namorada? O Neymar tá namorando?
Fernanda - Tá sim... Desculpa, quem é você mesmo?
Amanda - Uma amiga, antiga... Fiquei de ligar pra ele faz tempo.
Fernanda - Hm. Ah sim... A gente se conhece?
Amanda - Não.
Fernanda - Ah tá. Então, eu to meio ocupada, você quer que eu deixe recado, avise que você ligou...?
Amanda - Não precisa avisar nada não. Obrigada e desculpa por tomar o seu tempo viu? Beijos.
Fernanda - Nada flor, que isso... Beijos.
Amanda desliga o telefone e fica em estado de choque. Sua mãe entra no quarto na hora.
Dona Cláudia - Aconteceu alguma coisa Amandinha?
Amanda - Não mãe...
Dona Cláudia - Tem certeza? Não quer conversar?
Amanda - Não agora mãe, em outro momento quem sabe...
Dona Cláudia - Tudo bem meu amor, quando quiser sabe que to aqui, só quero ver você bem, sempre.
Amanda - Obrigada mãe...
Dona Cláudia - Mas e aí, arrumou as malas já?
Amanda - Ainda não, já separei tudo, só falta guardar.
Dona Cláudia - Tá bom filha... Vai logo terminar pra você poder dormir, amanhã vamos bem cedinho, quero ver você bem disposta pra a gente aproveitar bem o feriado.
Amanda - Ok mãe... Vamos só eu, você, meu pai, meus irmãos, a Victoria e os pais dela né?
Dona Cláudia - Não filha, você sabe que eu e seu pai somos muito próximos dos pais do Pedro, nós convidamos eles também.
Amanda - E o Pedro vai?
Dona Cláudia - Vai sim.
Amanda - Poxa mãe...
Dona Cláudia - Amanda, para de palhaçada! Até hoje não sei porque terminaram, todo mundo concorda que vocês nasceram um pro outro!
Amanda - Ai mãe, eu sei o que eu quero tá?
Dona Cláudia - Desde que você chegou de Santos tá assim, avoada, sorrindo pro nada... Sei dona Amanda, não se apaixonou por ninguém lá não né?
Amanda - Até você mãe? Que saco isso. Posso terminar de arrumar a mala em paz, dá licença por favor?
Dona Cláudia - Olha o respeito hein dona Amanda, eu sou sua mãe. Daqui 15 minutos vou vir aqui e quero a mala pronta.
Amanda - Tá.
A mãe de Amanda sai e ela termina de arrumar a mala rápido, aproveita pra ficar no computador. Ela posta no twitter: "será que é tão impossivel assim tirar você da minha vida? nem terminando eu tenho paz longe de você? cansada da minha vida, na boa. nem junto do meu amor eu posso ficar!" Depois disso ela toma um banho e vai dormir, quando a mãe dela entra no quarto, mais de meia hora depois, ela vê a mala pronta e Amanda dormindo. No dia seguinte, todos vão pra casa de Amanda, estão juntos tomando café e ela foi a única que ainda não havia acordado. Pedro vai acordá-la.
Pedro - Amanda... Acorda amor, tá todo mundo aí já.
Amanda - Ai, que saco... Não quero ir, deixa eu dormir mãe...
Pedro - É o Pedro Amanda... Sua mãe tá lá embaixo...
Amanda - Pedro? Que Pedro? Mããããe me deixa dormir...
Pedro - Amanda acorda!
Amanda dá um pulo e se assusta ao ver Pedro sentado na beira da cama.
Amanda - O que tu tá fazendo aqui?
Pedro - A gente vai viajar, esqueceu? Tá todo mundo lá embaixo tomando café, só falta você.
Amanda - Tá, sai daqui pra eu me arrumar.
Pedro - Tá bom...
Amanda vira as costas e Pedro tenta dar um beijo nela, mas ela dá um empurrão nele e vai correndo pro banheiro. Ela começa a chorar e posta no twitter pelo celular: "será que a viagem vai ser inteira assim? :( se pelo menos o meu amor tivesse aqui comigo... N s2". Ela toma um rápido banho e vai lá pra baixo, de cara emburrada, até que sua melhor amiga Victoria vem correndo e dá um abraço nela.
Victoria - Demorou mesmo hein criatura? Bora, você vai comigo no meu carro!
Dona Cláudia - Vai lá pegar as suas coisas Amanda.
Amanda - Já estão aqui embaixo mãe.
Pedro - Você não quer ir no meu carro Amandinha?
Amanda - Desculpa, mas eu já combinei com a Victoria. Vamos logo pro carro amiga?
Victoria - Vamos sim...
Todos pegam as suas coisas e vão pros seus carros. Depois da viagem de 2 horas, eles chegam na casa dos pais de Luiza em Angra, se acomodam em seus quartos e Victoria e Amanda resolvem ir pra sauna. Elas só não percebem que Pedro fica na porta ouvindo a conversa. Lá, conversando...
Victoria - Amiga, e o Neymar? Tu tinha se apaixonado por ele, não ficaram juntos porque tu namorava o Pedro... Tu não pensa em procurar ele não?
Amanda - Amiga o que eu senti por ele foi muito forte, eu nunca senti nada assim por ninguém... Mas não dá sabe? Estados diferentes, mundos diferentes... Não dá mesmo.
Victoria - Por que cara? Seus olhos chegam a brilhar só de tocar no nome dele. Não perde tempo boba, vai atrás dele, o Pedro não tá mais no seu caminho!
Amanda - Não é bem assim Vi... Ele tá namorando e também eu ouvi uma conversa dos meus pais e minha mãe tava dizendo que vai fazer de tudo pra ajudar o Pedro a voltar pra mim, que ele tá desesperado e tal. E hoje, na hora que ele foi me acordar, ele tentou me dar um beijo cara! Ele não se toca mesmo, eu não sinto mais nada por ele, nadinha! O que a gente teve não tem mais volta.
Victoria - Caraca amiga... Sério, abre o jogo com a tua mãe e com o Pedro né, conta pra eles que não tem mais volta e pronto cara. Eles não podem te forçar a algo que tu não quer.
Amanda - Você sabe como a minha mãe é... Tem que ser tudo do jeito dela, ela acha que pode decidir a minha vida toda. Com ela não tem conversa, se ela colocou algo na cabeça não há quem tire. E o meu pai é um banana, não enfrenta ela. Ele sabe o que é melhor pra mim mas aceita o que a minha mãe quer... Isso me irrita.
Victoria - Mas e os seus irmãos?
Amanda - Ah, o Gui tem 12 anos, não faz nada.
Victoria - E o Arthur? Ele é mais velho...
Amanda - O Arthur tem 20, faz faculdade, tem os amigos dele, a vida dele... Não vai ficar enfrentando a minha mãe pra essas coisas sabe?
Victoria - Mas porque tu não pede, porque eu sei que se tu pedir ele vai até a lua e volta pra te agradar. Teu irmão te ama mais que tudo cara... Eu lembro que ele arranjava briga com qualquer muleque que viesse de palhaçada pra cima de tu, e isso era direto né, tu sempre foi a mais bonita, a loirinha que tem um corpão... Hahaha. Bons tempos...
Amanda - Hahaha, para de bobeira porque tu sempre foi a gostosona! Morena dos olhos verdes, todos os meninos babavam por você.
Victoria - Só dava a gente no colégio né? Hahaha, ainda dá, mas o pessoal sossegou um pouco.
Amanda - Pois é...
Victoria - Mas voltando ao assunto amiga, o seu Arthur sabe dessa história do Neymar?
Amanda - Não, se eu contasse do que aconteceu em Santos e da briga que eu tive com o Pedro quando terminamos, ele matava o Pedro pelo que ele me disse e ainda me arrastava pra Santos! Hahaha. Ele não gosta mesmo do Pedro, sempre achou que eu fosse muito pra ele... Numa coisa ele tava certo, o Pedro nunca me deu valor.
Victoria - Isso todo mundo sabe. Ele sempre pisou em você, te humilhava na frente de todo mundo... Seu irmão e o Pedro já brigaram por você mais de 1 milhão de vezes.
Amanda - Pois é... Amiga, to cansadona, vou tomar um banho e a gente vê um filminho tá?
Victoria - Tá... Mas amiga, uma última pergunta... Você sabe que eu sempre fui afim do seu irmão... A sua família sempre foi a mais bonita, seu irmão alto, loiro, forte... Será que eu tenho alguma chance com ele? Eu nem sou tão mais nova, tenho 18 anos e ele 20.
Amanda - Sabe o que eu acho? Que tu tem chance com o meu irmão a hora que tu quiser! Todo mundo sabe que ele sempre foi afim de tu.
Victoria - Será que nessa viagem rola algo?
Amanda - Não sei, mas vou jogar umas indiretas pra ele e ver se ele diz alguma coisa.
Victoria - Tá bom, vê e me diz.
Elas saem, tomam banho e vão ver filme, enquanto isso os adultos estavam lá fora. Logo depois que o filme acabou, a mãe de Amanda entrou na sala onde elas estavam.
Dona Cláudia - Meninas, nós vamos jantar em Maresias, o Arthur e o Pedro devem ir pra alguma boate depois, vão logo se arrumar.
Amanda - Tá bom mãe, mas eu não vou pra boate nenhuma tá?
Dona Cláudia - Que seja Amanda, vai se arrumar.
A mãe de Amanda sai da sala.
Victoria - Poxa amiga, vamos, por favor! Vai que eu fico com o seu irmão lá!
Amanda - Eu entendi muito bem o que a minha mãe quis fazer... Ela sabe que mais cedo ou mais tarde você e meu irmão e você vão ficar, ela quer que isso aconteça hoje pra eu e o Pedro ficarmos "segurando vela" e depois a gente ficar...
Victoria - Mas por favor, vamos! É só tu ficar com outro lá, já pensou a cara do Pedro? Hahaha.
Amanda - Hahaha, ia ser ótimo! Vamos sim, vamos ser as mais lindas da noite! Bora!
Elas vão se arrumar. Quando ficam prontas, Pedro e Arthur só faltam babar de tão bonitas e produzidas que elas ficaram. Todos se reúnem na sala antes de ir jantar em Maresias. Na sala...
Pedro - Amanda, vai no meu carro comigo?
Amanda - Ah Pedro...
Pedro - O Arthur e a Amanda podem ir também po, por favor.
Dona Cláudia - Amanda é até falta de educação rejeitar esse convite.
Amanda - Mãe, entende de uma vez por todas que eu sei o que eu faço? Que saco isso! Eu vou no carro do Pedro porque não aguento mais você e o meu pai me empurrando pra cima dele, mas pala de encher o saco!
Amanda sai com raiva da sala e fica emburrada no carro.
Pedro - Tia Cláudia, desculpa, eu não queria causar isso...
Dona Cláudia - Não tem do que se desculpar meu filho, a Amanda já tá passando dos limites. Quando eu aplicar um corretivo nela eu quero ver essa marra toda.
Pedro, Victoria e Arthur vão pro carro, os adultos vão logo em seguida. No restaurante...
Arthur - Ih, olha quem tá na mesa aqui atrás da gente!
Victoria se vira e dá de cara com Neymar, nessa hora Amanda estava no banheiro. Ela toma um susto e vai correndo avisar à amiga. Arthur vai cumprimentar Neymar e pedir um autógrafo, depois ele chama Pedro pra que o amigo tire uma foto dos dois. Neymar o reconhece na hora.
Neymar - Eu acho que te conheço de algum lugar...
Pedro - Deve ser impressão sua...
Neymar - Não, não é impressão. Você não lembra de ter me conhecido em nenhum lugar?
Pedro - Não cara, se eu tivesse te conhecido eu lembraria...
Neymar - Hum, então tá. Estão aqui os autógrafos de vocês.
Neymar entrega os autógrafos e tira as fotos. Na porta do banheiro, em um corredor, Amanda e Victoria estão conversando em um lugar onde elas podem ver Neymar mas ele não pode vê-las.
Victoria - Olha lá amiga, é ele sim!
Amanda - Aham, é ele mesmo. E aquela do lado deve ser a namorada... Não é que a danada é bonita?
Victoria - Pois é... Mas do jeito que você fala quem vê pensa que tu é feia né, vamos logo lá falar com ele.
Amanda - Você pirou? Eu tenho que sair daqui de algum jeito que ele não me veja!
Victoria - Larga de bobeira Amanda!
Amanda volta pro corredor onde ficam os banheiros masculino e feminino, dessa vez num lugar onde ela também não pode ver Neymar.
Victoria - Vou ali retocar a maquiagem, você vai ficar aqui nessa palhaçada?
Amanda - Vou! Vai lá sua chata!
Victoria entra no banheiro e Amanda fica lá no corredor, em estado de choque, pensando. Victoria começa a demorar e Amanda resolve ir ver o que está havendo com a ela. Quando ela se vira pra ir ao banheiro, ela sente alguém cutucanto seu ombro. Ainda sem olhar quem era ela diz: "O que você quer?"
Neymar - Não tá me reconhecendo, é isso mesmo?

E agora? O que vai acontecer? Até eu to curiosa! Hahaha comentem o que acharam e dêem sugestões!
Beijocas

10 comentários:

  1. eles tem que se beija .......... ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Continua, Continua, Continua, Continua, Continuaaaaa...
    Tá muito perfeito estou amando *-* s2s2'
    eles tem que se beijaaaaaar hihi'

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiindo!
    to adorandoooo, to viciada demais!
    continua...
    eles tem que se beijar #3 ehuehuehu
    você escreve muito bem, parabéns garota
    você poderia postar mais um "capitulo" hoje neah?
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah.. ela tem que ficar com ele O_O maaaaaaiss

    ResponderExcluir
  5. Meew começei a ler esses diaS' E AMEI a 1° temporada, e essa tah mais que perfeitaa.!! POOSTA A PARTE 6 VAAI.! ( Você escrevee muitoo bem.PARABENS!! :)

    ResponderExcluir