sábado, 30 de abril de 2011

Neymar no Rio de Janeiro - Botafogo x Santos

Oi meninas! Como vocês estão?
Eu vim aqui pra contar um negócio pra vocês... Já fazem 2 meses que eu to contando os dias pro jogo que vai ter aqui no Rio, do Botafogo contra o Santos. Agora, faltam só 28 dias pro jogo que vai acontecer dia 28 de maio, às 18:30h no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Eu já fui a dois jogos do Santos lá, em um eu apenas vi o jogo e no outro eu consegui até falar com o Neymar, peguei autógrafo e por muito pouco não consegui uma foto... É um programa muito legal de se fazer, por todas as experiências! Eu vim aqui pra fazer um convite pra vocês... Como todas sabemos, organizar um encontro de fãs do Neymar é muito difícil, pois as fãs moram em diversos lugares do Brasil e é um pouco complicado ver um dia e um lugar que todas possam ir. É o seguinte: Eu vou fazer um encontro pras fãs no Engenhão, no dia do jogo. Quem quiser participar deve chegar às 18:00h lá e entrar em contato comigo pelo twitter (@gabimartinsc) ou pelo msn (gabi_martinsc15@hotmail.com), lá é que vamos combinar um lugar ao certo, porque eu acho até um pouco perigoso por um lugar aqui no blog, além do mais eu não sei quem costuma ler, né? É só me adicionar, dizer que vai querer ir e vamos nos encontrar no lugar marcado na hora marcada! Vai ser bom pra podermos conhecer outras fãs e também pra quem quiser me ver, dar dicas pro blog... Vamos tirar muitas fotos pra registrar o "Primeiro Encontro da Família Neymar". As fotos vão ser todas colocadas aqui no blog pras meninas pegarem e lá mesmo nós vamos nos arrumar e fazer a "Torcida Organizada do Neymar", hahaha. Lembrando que poderemos filmar algumas partes e incluir no Vídeo de Homenagem Coletiva, além de outras coisas. Eu acho que pode ser bem interessante e conto com as fãs do Rio de Janeiro pra participar. Lá, vamos trocar experiências e nos divertir bastante. As meninas podem levar faixas, cartazes... Aliás, podemos fazer um cartaz escrito "Neymar queremos atenção" ou então "Família Neymar". O que acham? Eu acho que pode ser muito interessante! Comentem suas opiniões e tentem entrar em contato comigo ok?
Beijocas, conto com vocês! <3

13 comentários:

  1. Levam um cartaz também falando pra ele dá Atenção aos fã no twitter...pelo menos 10 minutos do dia dele..

    ResponderExcluir
  2. vai geral de camisa dos santos ?

    ResponderExcluir
  3. quanto a camisa do santos, nem todas as meninas tem, então não precisam ir! só que vamos ficar na torcida do santos, então acho que quem não vai com a camisa do time deveria ir de blusa preta ou branca.. se não der ok, vão com a blusa que quiserem!! é só a minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. vamos juntas amiga, vc vem pra minha casa e nós vamos!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, amei a ideia e como estou bem desinformada sobre jogos, não sabia desse jogo. Mas eu vou sim, ainda mais que é pouco depois do meu aniversário. Contem comigo. *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta bom até la vamos combinando, te amo amiga sz '

    ResponderExcluir
  7. eu vou,minha mae e botafoguense e ela vai pro Engenhao so que ela vai pra torcida do Botafogo e eu vou pra torcida do Santos,vou fazer de tudo pra achar a blusa do Santos,se eu n achar eu vou ir com uma blusa preta ou branca

    ResponderExcluir
  8. Gente , passou no jornal que o NEYMAR não irá jogar !

    ResponderExcluir
  9. eu tb fiquei sabendo que ele não vai, mas não tá nada confirmado, ele pode ou não jogar! já to me informando e vou montar um post sobre isso pra todo mundo ficar sabendo da historia.. beijos

    ResponderExcluir
  10. eeu queero muito muito ir, mas não sei se minha mãe deixa, eu moro no litoral paulista e o jogo é no rio :S

    ResponderExcluir
  11. queee fofo *-* sou do rio, quero muuuuito ir, mas minha mae nao deixa eu ir nem na esquina, kkkkkkkkkkkkk. vou veer ok? adorei a ideia, você está de parabéns! qualquer coisa fala lá no @FC_Neyteamamos, beijos

    ResponderExcluir
  12. eu tenho uma blusa do Santos personalizada com o nome e autografo do NEYMAR , alguém quer ? HAHA'

    ResponderExcluir