sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 6

Na postagem anterior:
Victoria começa a demorar e ela resolve ir ver o que está havendo com a amiga. Quando ela se vira pra ir ao banheiro, ela sente alguém cutucando seu ombro. Ainda sem olhar quem era ela diz: "O que você quer?"
Neymar - Não tá me reconhecendo, é isso mesmo?
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda - E como eu iria me esquecer de você, Neymar Júnior?
Eles ficam se olhando por um tempo até que dão um beijo daqueles de cinema, bem demorado, até que ficam quase sem fôlego e param.
Neymar - O que deu em você pra não parar o beijo e falar que tem namorado e que eu tenho que respeitar? Nem to te reconhecendo, é a minha Amandinha mesmo? Hahaha.
Amanda - Hahahaha. Agora me diz, porque eu ia parar o beijo e falar que eu tenho namorado, se eu não tenho namorado?
Neymar - Não tem? Para de caô Amanda, eu vi o palhaço lá na mesa, veio até tirar foto comigo junto com um muleque.
Amanda - Eu não tenho namorado Neymar. O único comprometido aqui é você, aliás, a Fernanda é muito bonita.
Neymar - Opa, opa, opa... Como tu conhece a Fernanda?
Amanda - Não conheço. Eu liguei pro teu celular e ela atendeu, tu tava no banho.
Neymar - Quando isso?
Amanda - Ontem.
Neymar - Tá... A gente se conheceu há 3 meses, tu me liga ontem... Amanda tu achou que eu ia ficar a tua disposição a vida toda?
Amanda - Não. Eu só achei que se o que tu sentiu por mim fosse tão forte quanto o que eu senti por você, talvez você não tivesse me esquecido ainda.
Neymar - Eu to com a Fernanda por desespero, carência. Tu não sabe a falta que me faz.
Amanda - Me perdooa?
Neymar - Eu não conseguiria não perdooar. Nem que eu quisesse, é mais forte que eu... Tu não tem ideia do que eu sinto por você garota.
Amanda - Não fala assim se não eu choro, hahaha.
Eles se beijam de novo e continuam conversando, até que Neymar recebe uma mensagem de Fernanda no celular. A mensagem dizia: "ei meu amor, cade vc ? ta demorando muito.. ta tudo bem ? te amo s2" ele responde: "só to me sentindo um pouco mal fe, to meio enjooado.. mas daqui a pouquinho to aí, se preocupa nao ! bjo" Ele e Amanda voltam a beijar e vêem que estão demorando mesmo...
Amanda - Meu amor eu preciso ir, a gente tá demorando muito.
Neymar - Não! Tu não vai sumir da minha vida de novo! Eu só vou deixar tu ir embora quando tu me der o seu ID, o seu celular, o seu bbm, o seu msn, o seu twitter, o seu facebook, qualquer coisa pra eu ter contato contigo!
Amanda - Hahaha, que desespero! Pode deixar que não vou sumir, a falta que tu me fez foi absurda, eu não ia conseguir passar tanto tempo longe de novo.
Neymar - Hum, sei.
Amanda - Vou te mandar uma mensagem de texto lá da mesa mesmo com tudo pra você conseguir falar comigo tá? Se eu não mandar em 10 minutos tu pode ir lá tirar satisfação. Hahaha.
Neymar - Tá bom.
Ele dá um super-beijo nela, até que para e vê que Amanda está com os olhos cheios de lágrima.
Neymar - O que houve meu amor?
Amanda - Você não sabe o quanto eu esperei pra te beijar de novo. Promete que nunca mais vai me deixar sumir?
Neymar - Prometo, até porque eu não iria conseguir ficar longe de você. Mas vamos logo, o pessoal deve tá todo esperando, a gente tem muito tempo pela frente ainda.
O celular de Neymar recebe outra mensagem de Fernanda, dessa vez dizendo: amor, eu nao sei o que fazer.. aconteceu uma coisa mt importante comigo e eu queria contar pra todos de uma vez, nesse jantar, mas agora n sei se devo te contar antes ! vem pra mesa que te conto o que é, em casa conversamos .. vem logo, se não em 10 minutos tô aí hein! bjo te amo!!"
Amanda - O que será hein?
Neymar - Não sei, mas acho melhor irmos logo...
Amanda - Também acho, você sai primeiro e daqui a pouco eu saio pra não dar bandeira.
Neymar - Tá bom.
Eles se beijam e Neymar vai embora, mais ou menos 5 minutos depois Amanda sai também e volta pra mesa. Pedro viu que Neymar saiu do mesmo lugar que ela e ficou super chateado. Ele resolve fazer um "discurso" pra mesa toda.
Pedro - Eu queria falar umas coisas aqui, na presença de todos vocês. Há 14 anos atrás, quando eu tinha só 3 anos eu conheci a mulher que mudaria a minha vida toda. Crescemos juntos, viajando, estudando nas mesmas escolas, morando nos mesmos condomínios, com os mesmos amigos... Mais do que minha amiga, essa mulher era a minha irmã. Até que quando eu fiz 13 anos eu reconheci que o que eu sentia por ela ia muito além de amor de irmão. Eu tinha vontade de passar o tempo todo com ela, de poder chamá-la de meu amor. Nós ficamos juntos e essa mulher maravilhosa me fez muito feliz, porém eu não soube dar valor a isso e eu perdi aquela que pra mim era a pessoa mais importante. Eu queria aqui, agora, na presença dos pais dela, na presença dos meus pais dizer pra essa pessoa: Amanda, você é o amor da minha vida e eu me arrependo de todo o mal que te fiz e te prometo que se você me der outra chance você vai ser a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo mais que qualquer coisa... Aceita voltar a namorar comigo?
Todos ficam encarando Amanda, inclusive sua mãe que quando vê que ela está pensativa faz uma cara de raiva, como se quisesse dizer: "Por que não aceitou ainda?!". Amanda olha pra trás e vê Fernanda beijando Neymar, ela sente um aperto no coração e toma uma decisão.


E agora meninas? Será que ela vai voltar pro Pedro? Logo agora que ela reencontrou o Neymar... Poxa :/ rs Mas vamos ver, tudo isso vocês conferem na parte 7! Obrigada a todas as leitoras, de coração! Ah, to esperando os vídeos e as sugestões de músicas ok? Comentem o que acharam desse capítulo e também as músicas que vocês gostariam que tocasse na homenagem! Conto com vocês,
Beijocas <3

9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiii *-*
    Só o Pedro mesmo pra atraplhar e a Fee tbm :@ kkkkkkkkk'
    Tá perfeitoo amoor, continuaaaaaa *-* s2'

    ResponderExcluir
  2. Leiam meu fanfic também amores!
    http://withsomedreams.blogspot.com/
    Obs: sua história tá linda Gabi

    ResponderExcluir
  3. obrigada amoressss!! to esperando vcs me mandarem as musicas viu??
    e pra que mandou a fanfic: adorei a historia amor, mt original, ta de parabens!!
    beijocass

    ResponderExcluir
  4. gabi, não deixa eles se separarem, quero a amanda com o neymaaar! pfv.. não deixa, e o que a fernanda tem pra contar que seja bobeira!! kk
    deixa eles juntosss!
    beijocas..

    ResponderExcluir
  5. Owm .. ela tem que ficar com o ney *--* .. o que será que a Fernanda tem pra contar O_O .. Maaiisssssssss ...............

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah quero a Amanda com o Neeey
    e que o Pedro fiquei com a Fee ehuehuehu
    tá muuuuito legal, continua :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhh quero a amada com o neymar torço muito
    parte 7 parte7 naum vejo a hora d ver a parte 7

    ResponderExcluir
  8. TO AMANDOO *-* não vejo a hora de ver a parte 7 !

    ResponderExcluir