sábado, 2 de abril de 2011

Vida de Fã - Camila Ribeiro

Camila tem 18 anos e mora no estado do Rio de Janeiro, em Cachoeiras de Macacu. No dia 9 de abril, Camila completará 2 anos de amor ao Neymar. No decorrer desses dois anos, Camila não teve muitas chances de conhecer seu ídolo... Nas poucas vezes que ele vinha ao Rio, acontecia sempre algo pra impedí-la de realizar o seu sonho. Pouco menos de 5 meses atrás, Camila, que já estava com a idéia de fazer uma tatuagem homenageando Neymar, teve uma "oportunidade" de fazer isso. "Eu estava na rodoviária da cidade esperando a minha prima pra irmos pra Búzios, estava chovendo muito e minha prima estava demorando muito pra chegar, até que resolvi ir embora... Quando estava voltando, lembrei que já estava com vontade de fazer a tatuagem, fui em umma loja e fiz. Escrevi 'Neymar Jr' na virilha. Quando cheguei em casa minha mãe ficou muito brava" conta Camila. Até que em dezembro do ano passado, o Neymar e toda a seleção sub20 vieram pra Granja Comary, se preparar pro Campeonato Sul-Americano. Foram anunciados 3 jogos amistosos que seriam abertos ao público... Camila ficou muito entusiasmada, pois haviam grandes chances de ela poder ir à todos esses jogos. O primeiro, dia 30/12, contra o Cabofriense, às 9 da manhã. Era um dia chuvoso, frio, cheio de neblina... Estradas fechadas, quedas de barreiras (época das tragédias na região serrana). Mas nada disso impediu Camila de ir até Teresópolis tentar conhecer seu ídolo. Firme e forte, certa de sua decisão, Camila pediu para que seu padrasto a levasse até a Granja Comary. De moto, na chuva, Camila e seu padrasto enfrentaram uma estrada perigosíssima até chegar a Granja. Lá, onde eu também estava, todos podiam ouvir Camila gritar o tempo todo: "Neymaaaaaar, vem ver minha tatuagem!" Mas parecia que Neymar estava surdo ou algo do tipo, pois nem mesmo acenava pra nós, fãs...  Ficamos lá gritando a manhã inteira, mas isso não resultou em nada. Fomos embora, frustradas, sem foto, autógrafo... Sem nem mesmo um "tchauzinho" do Neymar pra nos animar. Mas esse sonho não terminaria ali, Camila estava disposta a tudo para ter a chance de encontrar seu ídolo de perto e dizer olhando nos olhos dele o quanto ela o amava. Então, já que no dia 8/1 haveria um outro amistoso da seleção, contra o Tupi de Minas Gerais, às 16 hrs, Camila resolveu ir. Iríamos juntas, porém ela teve um imprevisto e acabou não podendo ir... Mas, como Camila não desiste fácil do que quer, ela foi sozinha, de ônibus até a Granja. Chegou cerca de 16:30, o jogo já havia começado e ela não teve a oportunidade de entrar no gramado, onde eu estava, vendo o jogo perfeitamente, de perto, recebendo toda a atenção do Neymar. Pouco antes de o jogo acabar, tivemos que sair do gramado e assistir o jogo pelo lado de fora, onde Camila estava. Encontrei com ela, conversamos e quando o jogo acabou Neymar estava indo até a grade onde estávamos, mas não na nossa direção. Foi aí que eu gritei: "Neymaaaar, pelo amor de Deus! Vem aqui, eu preciso falar com você, por favor, eu te amo muito!" E não deu outra. Neymar começou a andar em nossa direção, senti minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem e inevitávelmente, lágrimas rolaram o meu rosto. Neymar parou bem na minha frente, ficou "me encarando" e eu não consegui falar nada, simplesmente travei. Não pedi foto, nem autógrafo... Fiquei literalmente travada, minha única ação era chorar. Camila, mais esperta, disse ao Neymar que o amava e pediu uma foto. Eu disse: "Ney, tira comigo também, por favor!" Quando ele posou do meu lado, Camila começou a chorar achando que não haveria tempo de ele tirar com ela e a pedir muito pra que ele tirasse. Ele olhou pra mim e disse: "Tira a foto dela comigo, por favor, ela tá muito nervosa! Depois eu tiro com você, eu juro." Antes da foto, Camila mostrou sua tatuagem pra Neymar, que ficou de boca aberta e não disse nada. Eu tirei a foto de Camila com Neymar, quando chegou a minha vez de tirar a foto, Camila, muito nervosa, se jogou na frente da câmera e seu cabelo cobriu a cara do Neymar, que mal apareceu na foto.
A foto que eu tirei da Camila com o Neymar.

A tatuagem da Camila
Camila conseguiu sua foto, e eu não. Sentindo culpa por ter estragado a minha foto, Camila correu atrás e conseguiu com que eu tirasse a minha terceira foto com o Lucas (jogador do São Paulo), a segunda com o Galhardo (jogador do Flamengo) além de uma foto e uma conversa com o Alan Patrick (jogador do Santos). Fomos embora, felizes. Eu não consegui a foto, mas convenhamos: Eu vi o Neymar, amor da minha vida, na minha frente. Falei com ele! Uma foto não significava nada perto disso.
Três dias depois, em um amistoso contra o Duque de Caxias, fomos juntas com os meus pais à Granja. Não conseguimos foto, mas o Neymar nos deu autógrafos, e eu sou muito feliz por isso!
Essa é a história da Camila e uma parte da minha, espero que tenham gostado e espero também vocês me mandarem as suas histórias pra eu escrever aqui no blog!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário