terça-feira, 19 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 1

Amanda tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro. Ela namora com Pedro, que tem 17 anos e joga nas categorias de base do Cabofriense. Amanda é muito dedicada aos estudos, tem muitos amigos e amigas, costuma sair bastante e é muito querida por todos. Muito ciumento, Pedro é um pouco mais fechado, tem poucos amigos (daqueles poucos e bons, sabe?!) e não sai muito, até porque ele fica constantemente concentrado e tem a rotina de treinos. Seu grande sonho é jogar no Santos assim como seu ídolo Robinho, mas como o Cabofriense não tem muita visibilidade esse sonho se torna um tanto difícil. Até que são anunciados testes pras categorias de base e Pedro vê isso como a maior oportunidade de sua vida e não perde chances, resolve ir pra Santos e dar o seu melhor pra conseguir essa vaga. Será uma sequência de testes de uma semana e Pedro decide chamar Amanda pra ir com ele. Ela aceita numa boa, como Pedro não costuma sair muito eles estão um pouco distantes e ela vê essa viagem como uma forma de reaproximação pra eles dois. Passam se 3 semanas e chega o dia da viagem, Pedro e Amanda vão para o aeroporto, embarcam e chegam na cidade de Santos, onde se hospedam em um hotel perto da Vila Belmiro... Começa a rotina de testes, encontros, jogos e treinos e Amanda acaba ficando muito sozinha e "presa" no hotel, o que não é normal pra uma menina que costuma sair sempre e estar rodeada de amigos. Até que quatro dias se passam e chega o dia de um jantar final, o jantar que vai revelar quais jogadores foram selecionados. Como o jantar acabaria tarde e Pedro não queria mais ver a namorada "sufocada" dentro do hotel, resolveu ir conversar com ela.
Pedro - Amor... Você não tá feliz aqui comigo né?
Amanda - Não é isso amor, é só que você sabe que eu to acostumada a sair sempre, estar sempre com meus amigos perto... E aqui não tenho nenhum dos dois! Mas é o seu sonho, eu te amo e eu vou te apoiar sempre que eu puder! Além do mais só falta esse jantar, o treino amanhã e o jogo do Santos que vamos assistir, dá pra aguentar numa boa.
Pedro - Tem certeza?
Amanda - Tenho amor.
Pedro - Eu tava pensando que você podia sair hoje, pra alguma balada, sei lá... Aqui em Santos tem umas bem legais.
Amanda - Vou sozinha pra balada? Fala sério né.
Pedro - Você é legal pra caramba po, super simpática, onde vai conhece uma pá de gente! Não vai ser diferente... Vai amor, vai se divertir! Quando tiver acabando você me liga que vou te buscar, deve acabar mais tarde que o jantar mesmo... Se eu não estiver cansado eu posso até ir também.
Amanda - Tá bom, você jura mesmo que não se importa?
Pedro - Juro!
Amanda - Então tá, vou tomar um banho e achar uma roupa, já são 7 horas e eu sou super lerda pra me arrumar, você sabe...
Pedro - Tá bom, vou me arrumar também, já to quase atrasado. Aí te deixo na balada também...
Amanda - Ok.
Os dois se arrumam, ambos são muito bonitos. Amanda sempre foi de se arrumar muito, de ótimo bom gosto, daquele tipo que "quando chega todo mundo olha"... Pedro, muito ciumento, quase desistiu de deixá-la ir mas isso ia fazer eles terem uma briga feia e ele preferiu deixar. Ela chegou na balada e ele foi pro jantar. Lá, ela sentou em um sofá e ficou a maior parte do tempo em seu celular, no twitter. Ela não conhecia ninguém e nem estava em seus melhores dias, mas preferia estar ali do que em um quarto de hotel. Até que a bateria acaba e ela resolve ir embora, quando estava na porta é abordada por um menino. Magrinho, moreno, olhos verdes... (Amanda que não entende de futebol não reconhece Neymar, jogador do Santos). Ele dá um toquinho em seu braço, para chamá-la.
Amanda - O que você quer?
Neymar - Uma menina bonita, sozinha, indo embora sem a balada nem mesmo ter começado de verdade... É isso mesmo que eu to vendo?
Amanda - Deve ser, a menos que você enchergue as coisas meio destorcido, torto, sei lá.
Neymar - E ainda é engraçadinha? Hahaha... Faz o meu tipo.
Amanda - Faço o seu tipo mas não sou pro seu bico! Dá licença que eu quero ir embora.
Neymar - Por que a menina tá tão bravinha hein? Estamos numa balada, música boa... Melhora esse humor garota.
Amanda - Olha, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta ok? Eu nem sei quem é você.
Neymar - Não sabe? Não sabe mesmo? Olha bem pra mim, você não me conhece de nenhum lugar?
Amanda olha pra ele da cabeça aos pés com olhar de desprezo.
Amanda - Por que eu deveria conhecer? Você é alguém por acaso? Eu nem sou daqui de Santos garoto, posso ir embora agora?
Neymar - Já que não me conhece deixa pra lá, é até melhor... Qual o seu nome?
Amanda - Ai garoto, não é da tua conta! Se tu tá carente, é só você entrar aí que tem um mar de mulher! Além do mais se você se diz tão famoso, é até mais fácil!
Neymar - Carente, eu? Hahaha. Quem você pensa que é? Você é que não deve pegar ninguém há mais de um ano, isso se já pegou alguém. Hahahaha.
Amanda - Faça-me o favor né! Se é pra pegar alguém igual a você eu prefiro morrer bv, mas graças à Deus eu tenho o meu namora...
Neymar a interrompe com um beijo.
Neymar - Tem certeza que prefere morrer bv?
Amanda - Não, prefiro morrer lavando a boca! Tchau!
Amanda sai correndo pro banheiro e Neymar a espera na porta. Quando ela sai, ele a puxa pelo braço e seus rostos ficam muito próximos, quase se tocando. Neymar dá um beijo nela e ela não resiste, continua o beijando por um bom tempo.
Neymar - Vai ter a cara de pau de dizer que não gostou?
Amanda - Não, não gostei! Quem você pensa que é?! Eu tenho namorado garoto!
Neymar - Vou fingir que acredito... Primeiro: nenhum homem na face da Terra ia aguentar namorar com alguém tão rabugenta e estressadinha igual a você; segundo: se tu tem namorado o que tá fazendo sozinha aqui?
Amanda - Meu namorado é maravilhoso e me faz muito feliz, se eu não te trato bem igual à ele talvez seja porque ele é muito melhor que você, em todos os sentidos! E eu to sozinha aqui porque ele tá aqui a trabalho e como é maravilhoso e não queria me prender no hotel me sugeriu vir pra cá, mas eu já to arrependida!
Neymar - Quer dizer então que o seu namorado não veio com você, deixou você ir sozinha pra uma balada? Tá pedindo pra ser corno hein, hahaha.
Amanda - Você me dá nojo!
Neymar - Não foi isso que pareceu quando você me beijou.
Amanda - Você que me beijou!
Neymar - Mas você gostou tanto que nem me deixou parar... Ou vai dizer que o príncipe encantado imaginário não tá fazendo o serviço direito em casa e tá deixando a princesinha carente?
Amanda - Para de ser chato, só um minuto?!
Neymar - Só se você parar de ser tão resmungona.
Amanda - Eu vou embora que é o melhor que eu faço. Tchau!
Amanda sai e quando está do lado de fora Neymar vem correndo em sua direção. Ele dá um super-beijo nela, daqueles de tirar o fôlego.
Neymar - Agora pode ir embora, eu não ia deixar você ir sem dar o último beijo.
Amanda - Podia ter me deixado ir, ia me poupar aborrecimento!
Neymar - Não vai me dizer nem o seu nome?
Amanda - Caroline.
Neymar - Ah tá, o meu é Juninho. Me liga tá? Pra a gente se ver de novo!
Neymar dá um papel pra ela com o número do celular e o msn dele.
Amanda - Espera sentado que eu vou te ligar!
Neymar - Eu sei que vai... Quando você tiver sozinha a noite, deitada, sem o seu namorado imaginário você vai sentir minha falta e vai ligar.
Amanda - Vai se iludindo mesmo...
Neymar - Você é de onde?
Amanda - Graças à Deus, sou de bem longe de você.
Neymar - Me dá uma chance, para de me tratar mal, tu não vai se arrepender.
Amanda - Eu vou ser bem sincera com você tá? Eu amo o meu namorado e to aqui só por ele, por mim eu estaria no Rio de Janeiro, com as minhas amigas, em uma boate... Mas é por ele que eu to aqui, só por isso, porque de resto eu estaria bem longe! Eu o amo mesmo e essa viagem foi pra nos reaproximar e não pra eu conhecer um garoto e trair ele. Entendeu? Agora eu preciso ir. Tchau! E desculpa a grosseria.
Neymar - Entendi... E se eu te disser que você mexeu comigo de verdade, muda alguma coisa?
Amanda - Olha, me desculpa tá? Mas como eu te disse to muito bem com o meu namorado!
Neymar - Você não pode nem me dar o seu celular, pra a gente se encontrar de novo?
Amanda - Me desculpa mesmo, mas não dá... Meu namorado não gostaria e eu não quero me envolver com alguém que não seja ele.
Neymar - Vai dizer que eu não signifiquei nada pra você?
Amanda - Não vou mentir, significou sim e é por isso mesmo que to indo embora, isso não podia acontecer! Eu tenho namorado, você ainda não entendeu isso?
Neymar - Vou parar de insistir... Mas você tem meu número e meu msn, tenta falar comigo por favor, você faz parte de mim agora.
Amanda - Tenta me esquecer tá? E fica bem sem mim porque não existem chances de ficarmos juntos um dia... To indo, tchau!
Ele dá um beijasso nela e eles ficam um tempo se olhando.
Amanda - Eu preciso ir Juninho, por favor!
Ele dá um puxão no braço dela e seus rostos ficam muito próximos.
Neymar - Me promete que vai ligar? Que vai me adicionar no msn? Que vai fazer qualquer coisa pra se encontrar comigo de novo? Por favor! Eu preciso de você.
Amanda - Não posso prometer o que não sei se vou cumprir... E para com isso se não vai ser mais difícil pra nós dois, por favor... Eu preciso mesmo ir.
Ela dá um beijo nele e sai, andando depressa, até que entra em um táxi e some da vista de Neymar.

Gostaram dessa nova história? Vou avisando que vai ser difícil postar sempre, mas vou tentar de tudo! Me contem o que acharam nos comentários!
Beijos, amo vocês!

15 comentários:

  1. Nossa na primeira postagem já ta assim G_G imagine a continuação ?!? Já to amandú.u parte 2 ♥

    ResponderExcluir
  2. ótima!!!!!Já to amando flor,parabéns pelo seu blog e pela criatividade na história.
    Super curiosa!!
    veh se posta maisss kkkkkk
    BjUUUUUs

    ResponderExcluir
  3. Menina parabens amei o primeiro capitulo
    Nao Some nao em ....

    ResponderExcluir
  4. melhor impossivel!TO AMANDO,MAS QUERO LOGO LOGO A PARTE 2!*-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindaa muitooo bom parabens flor
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. perfeita , so não demora pra postar , tá demais essa historia çç, você tem uma otima criatividade : )

    ResponderExcluir
  7. Tá ooootiiimoooooo >.<
    Parabéns pela criatividadee *-*
    Não somee nãao heeim, se a primeira parte está assim imagine a segundaa HEHE'
    aameeeei s2'

    ResponderExcluir
  8. geeeenteee..qee deemaaaaaiiiis...lii miil vezes..imagineei cada ceena..ta PEERFEEITAA!! qeeroo maaaaiis hahaha

    *-*

    sigam aii: @leh_meneghin

    ResponderExcluir
  9. aain flooor ,ta boa demais da conta a historiia
    POsta mais logo ??

    ain ela teem que ficar marrenta um bom tempo para ele sofreer um pouco 'HAHAH

    ResponderExcluir
  10. ain, já tô amando *-* vê se não some mulé KKKKK'

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeei, e quero ver logo a segunda parte .!

    ResponderExcluir