terça-feira, 26 de abril de 2011

Beauty - CT Rei Pelé

Como eu expliquei na postagem anterior, agora aqui no blog eu vou dar "dicas de moda". Como se vestir pra encontrar o Neymar, etc. Nesse primeiro post, eu vou mostrar 4 looks que eu mesma montei pra quem vai vê-lo treinar (no CT, na Granja Comary, em treinos abertos na vila... onde preferirem!). Lembrando que: Esses looks foram montados em um site americano, então as lojas geralmente são caríssimas e algumas nem existem no Brasil, então nem vale a pena copiar, é só pra se inspirar e incorporar peças de vocês ou de lojas mais baratas. Até porque, é absurdo pagar 2 mil dólares em mini-bolsas, né?! Eu digo a marca embaixo de cada look só pra vocês saberem mesmo... Então que fique claro, é pra se inspirarem! =) Vou mostrar também uma maquiagem simples e linda, sem carregar muito pra não ficar vulgar. Até porque, nada a ver usar maquiagem carregada durante o dia, né?! Enfim, vamos aos looks:
1º Look - Simples e chique (dias ensolarados sem muito calor)
Relógio - Swatch 
Pulseira - Amazon
Bolsa - Gucci
Óculos - Ray-Ban
Sapatilha - Não lembro, hahaha
Blusa - Fat Face
Short - J Brand Low
Esse look é mais básico, é mais para os treinos do fim da tarde, quando mesmo num dia de sol começa a esfriar um pouquinho. É simples, porém arrumadinho! 


2º Look - Chique (para dias frios)
Bolsa - Brenda Chain
Pulseiras - Sem marca (bijouteria)
Blusa - Abercrombie & Fitch
Sapatilha - Reed Krakoff
Casaco - Abercrombie & Fitch
Relógio - Swatch
Óculos - Ray-Ban
Calça Jeans - Roy Rogers
É um look mais fino, bem elegante, chique. Eu recomendo pros dias nublados, já que Santos tem um tempo doido que chove e esfria do nada. Por isso é bom, mesmo pros outros looks levar um casaquinho na mão!


3º Look - Romântica (para dias quentes)
Bolsa - Chanel
Relógio - Rado Watch
Óculos - Ray-Ban
Pulseiras - Beads & Twist Bangles
Vestido - Abercrombie & Fitch
Sapatilhas - Palazzo Bruciato Olga
É pras mais românticas, mais delicadinhas (embora todas possam usar, óbvio). Eu acho lindo! Eu usaria em treinos de manhã, em dias em que teria um sol quente mas por estar de manhã ainda não fazer muito calor.


4º Look - Despojado (dias não muito quentes nem muito frios)
Relógio - Guess
Bolsa - Abercrombie & Fitch
Tênis - Nike
Camisa xadrez - Abercrombie & Fitch
Camiseta - American Vintage
Short jeans - YMI
Look bem descontraído, pra quem não vai entrar e pretende ficar horas na porta esperando ele sair eu recomendo esse! É confortável em todos os sentidos, o tênis, a camisa... Você pode usar sem a camisa xadrez quando estiver calor e colocá-la quando a temperatura esfriar.


Então meninas, esses foram os looks! Vamos a maquiagem agora? Vou por dois makes que adoro! Um bem simples e outro um pouco arrumado, mas simples também.
1º Make - Romântico
Depois de deixar a pele "limpa" (ter escondido as impurezas com corretivo, base, pó, etc) é só passar um blush pêssego ou rosa no alto das maçãs do rosto, para ficar com um aspecto "boneca"; depois caprichar no rímel e passar um batom clarinho nos lábios, depois um gloss simples.





2º Make - Básico
É beeeem simples mesmo, eu uso mais pra ir à escola, é pra quem quer ter um aspecto "saudável", sem exageros em nenhum sentido.
 Depois de deixar a pele "limpa" (esconder as impurezas com corretivo, base, pó, etc), passe pouco blush, de preferência um blush pêssego porque nao marca muito (dependendo do tom de rosa também fica bom).
 Passe bastante rímel e um hidratante labial (se quiser ficar bem básica mesmo) ou um gloss transparente ou rosinha pra não ficar muito "apagada".
Gostaram meninas? Espero ter ajudado, fiz de coração! Comentem o que acharam e qual é a próxima ocasião que vocês querem (Estádio, hotel, balada, viagem...)! 
Beijos <3

6 comentários:

  1. Amei o Simples, chiique e despojado(eu usaria) queria a proxima ocasiao podia ser hotel, viagem ou estádio qualquer um ficaria muito feliz! :D AMando

    ResponderExcluir
  2. aain ameei ,mais eu gostoo maiis da historiia (ta boom as dica )maais continua a hiistoria ???Pleeas

    ResponderExcluir
  3. Haaa amei vo inspira neles sim :)

    Menina tu tem um telento em kkkk'

    ResponderExcluir
  4. obrigada de coração a quem ta elogiando, to fazendo com todo carinho!! e pra que disse que prefere a historia: amor, eu em momento nenhum disse que a historia ia parar, isso aqui é um complemento pro blog. eu não deixo de postar a historia pra fazer isso, isso é pra vcs não se entediarem enquanto eu adianto as proximas partes, entao pode ficar tranquilinha pq isso n ta atrasando a historia em nada ! beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei da dica é ótima talvez poso usar um dia.

    ResponderExcluir