domingo, 24 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 3

Na última postagem:
Pedro - Que seja, não custava, não ia tirar nem 20 segundos do tempo dele... Não faço questão de falar com ele mais, e se possível não quero ver você falando com ele nunca mais, pode ser?!
Agora, no #DreamsWithNeymar:

Amanda - Tá Pedro, eu não vou falar mais com ele porque eu não faço questão, não porque tu tá me "proibindo" tá? Lembre-se você de que tu é só o meu namorado e não tem autoridade pra me deixar ou proibir de fazer as coisas.
Pedro - Desculpa meu amor, eu só achei estranha a atitude dele, só isso... Eu sempre admirei ele sabe? Sempre achei ele humilde, sempre gostei do futebol dele e acho a história dele muito bacana. Me decepcionei, muito marrento!
Amanda - Deixa ele no canto dele e fica você no seu canto, decepções acontecem em qualquer fase da vida! Vai lá terminar o seu treino pra podermos ir embora, esse sol quente na cabeça não tá me fazendo bem.
Pedro - Tá bom, as suas amigas estão vindo ali, deixa eu ir lá treinar, quando terminar me apresento a elas...
Amanda - Tá bom.
Pedro beija Amanda e volta correndo pro campo enquanto Rafa e Raissa se aproximam de Amanda.
Rafa - Menina, que beijo foi aquele seu com o meu irmão hein?! Tu não tem namorado?
Raissa - É mesmo, foi de tirar o fôlego... Fiquei com o coração na mão quando vi teu namorado vindo, achei que ele tivesse visto o beijo. Imagina a confusão que ia dar dele com o Juninho?! Não gosto nem de pensar...
Amanda - Nem eu sei o que deu no Neymar...
Rafa - Fala a verdade, vocês já se conheciam né?! E que história é essa de Caroline?
Amanda - É uma história muito longa...
Rafa - Não tem problema, eu nem vou prestar a atenção nesse treino, só vim porque meu namorado é da base e tá aí, temos quase 1 hora pra você contar tudo.
Raissa - É, conta pra gente vai!
Amanda - Tá bom... Eu só queria ir no banheiro antes, lavar o rosto, pode ser?! Eu to muito confusa com tudo isso...
Rafa - Tá bom, te entendo... Vamos lá com você.
As meninas vão ao banheiro e depois vão pra cantina fazer um lanche. Enquanto isso...
Raissa - Então Amanda, conta pra gente.
Amanda - Não tem nada demais, é só que como vocês sabem eu vim pra cá com o meu namorado, tava tendo a rotina de treinos e eu tava muito "presa" no hotel, aí ele me sugeriu ir numa balada e eu fui. Lá eu encontrei o Neymar, nós nos demos um pouco mal mas depois nos beijamos e ele começou a dizer que sentia algo muito forte por mim, eu reconheci que tinha me atraído muito por ele... Mas eu não podia me envolver sabe?! Eu tenho namorado poxa! Aí eu resisti e menti o meu nome pra ser mais "difícil" de ele me achar... Aí o que aconteceu hoje vocês já sabem.
Rafa - Uau... Bem que eu notei que a noite inteira meu irmão descia, bebia água, ligava a tv, jogava videogame, subia, depois descia, fazia tudo de novo... Como quem não consegue dormir sabe? Eu até perguntei se ele tava precisando de algo mas ele nem quis conversar...
Amanda - Eu também fiquei inquieta, mas dormi porque tava com um pouco de dor de cabeça... Eu achei que nunca mais fosse vê-lo, e deu no que deu né... Ele é um jogador de futebol famoso, eu nunca ia imaginar isso...
Rafa - Sério que tu não conhecia ele?
Amanda - Sério po, eu nem vejo nada de futebol... Só conheço o Pelé, o fenômeno e o Robinho que o meu namorado tanto fala, hahaha. Alguns conheço só de nome, mas saber mesmo quem é só esses... Ah, e o Cristiano Ronaldo, Beckham... Esses gatinhos sabe? Hahaha.
Raissa - Hahahahaha, você é das minhas... Só conheço mais jogadores por causa do meu irmão, mas também só por isso.
Rafa - Hahaha, vocês são muito bobas! Vamos voltar lá pras arquibancadas? Os meninos devem estar dando falta da gente.
Amanda - Aham, vamos pra lá.
Elas voltam pras arquibancadas e terminam de assistir ao treino, no final, Lukinhas (namorado da Rafa), Pedro e Neymar vem falar com elas. Na presença de Pedro, Neymar fica mudo.
Lukinhas - Rafa, vou em casa trocar de roupa e mais tarde te busco pra saírmos ok? Se a Amanda, o Pedro, o Juninho e a Raíssa quiserem ir eles podem...
Amanda - Eu adoraria ir, mas to cansadérrima... Vou dormir hoje o dia todo! Hahaha.
Rafa - Hahaha, ok! Raissa, Juninho, vocês vão com a gente?
Neymar - Não to no clima.
Raissa - Nada a ver eu ir né? Ficar de vela lá? Hahaha.
Rafa - Hahaha, ok. Vamos pra casa Raissa, adorei te conhecer Amanda, e você também Pedro. Quando vocês se mudarem pra cá vou querer ver muito vocês hein?
Pedro - Pode deixar! Amanda vou lá no vestiário tomar banho e pegar as minhas coisas pra irmos pro hotel... Me espera aqui.
Amanda - Ok, vai lá...
Pedro sai e Rafa vai embora com Raissa, Lukinhas já havia ido embora e com isso Amanda e Neymar ficam sozinhos.
Neymar - A gente pode conversar?
Amanda - Neymar, por favor...
Neymar - Vem cá.
Neymar pega Amanda pela mão e a leva para um corredor deserto, onde não há chance de ninguém aparecer. Ele dá um beijo nela muito demorado e ela não consegue parar, até que se lembra de Pedro e dá um empurrão em Neymar.
Amanda - A gente não pode fazer isso Neymar! Eu tenho muito respeito pelo meu namorado e você deveria me respeitar também! Tchau!
Ela sai correndo e vai pro carro de Pedro. Neymar a segue e fica batendo no vidro até que ela abra a janela. Ela abre, chorando.
Amanda - O que você quer Neymar?!
Neymar - O que eu quero? Amanda, se tu disse que sentiu algo forte por mim porque a gente não fica junto? Que saco isso! Tá na cara que tu não gosta desse namorado!
Amanda - Não é assim Neymar! Eu namoro com ele há 3 anos, nos conhecemos desde crianças, nossos pais são amigos desde a faculdade! Tava praticamente predestinado a gente ficar junto sabe? Eu não posso simplesmente largar ele pra ficar com você que eu conheci ontem!
Neymar - E tu vai ficar se prendendo a esse cara só por causa dessas coisas? Vai deixar de viver por causa disso? Amanda eu cansei, não vou mais me humilhar por você! Se tu quiser ficar comigo sabe onde me achar, só não demora muito porque eu não to a sua disposição a vida toda!
Amanda - Me desculpa tá? Mas segue em frente e vive a sua vida sem me esperar!
Neymar - Tem certeza?
Amanda - Absoluta.
Neymar - E como você me explica essa emoção toda que eu sinto quando te beijo? E que eu sei que você sente quando me beija?
Amanda - Neymar não faz pergunta difícil por favor! E vai logo pra lá que o Pedro já tá vindo!
Quando Neymar vira pra ir embora dá de cara com Pedro.
Pedro - Qual o problema de eu estar vindo? O que vocês estavam conversando que eu não posso saber? Hein, Amanda?
E agora? O clima esquentou hein? O que vai acontecer? Vocês conferem na próxima parte! Comentem o que acharam pra eu saber se estão gostando!!! E mais uma vez muito obrigada por todos os comentários que tenho recebido aqui nos posts... Vocês são as melhores leitoras do mundo! Amo vocês!!! <3

10 comentários:

  1. Esta historia esta ficando viciante!
    O ney parte logo para a aççao :DD

    Tou curiosa para saber, proximo capitulO
    tadim do PedroO -.-' mas é a vida HAha


    **beijOo *** (: cristiano ronaldo <3

    ResponderExcluir
  2. geeeentee..essa historiia taá melhoor qe a outra..só qe teve umas partes qe vc coloco o nome Luiza..no lugaar de Amanda..naão to qerendo ser chata..mas eé qe tem gente qe naão leu a outra historiia..e naão sabe qe na outra historiia a moça se chamava Luiza..entaão deve confundiir..eu entendii..qe vc confundiu um poko os nomes..mas pras pessoas qe naão leram a outra fik dificiil de entender..Bejoos.. maas msm assim.. Parabeeééns..a historiia estaá iincriiveel..

    ResponderExcluir
  3. Haaa menina oque é issooo

    Tah muito bom......

    PRÓXIMA PARTE LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  4. to viciadaaaaaaa! socorro huehuehuue
    coloca a proxima parte, ta muito boooom!
    voce escreve muito bem

    Neey, você é atacante, vai pro ataqueeee! kkk

    Beijinhu flor, continuuua, e não demora muito pra postar a outra parte, dá uma ansiedade enorme!

    ResponderExcluir
  5. meninas muitíssimo obrigada pelos elogios, de coração!! e pra leticia, que reclamou de eu confundir a luiza e tal, obrigada tb ok? criticas construtivas como a sua são mt importantes pro blog estar cada vez melhor!!! eu já corrigi os erros e quero que fique bem claro a vc e a todas as leitoras que vcs tem TOTAL liberdade pra fazer criticas construtivas, sugestoes.. os comentarios nao sao só pra elogios, sao pra vcs me ajudarem a fazer esse blog ser bom pra todas nós! então muito obrigada MIL desculpas pelos erros, eu vou conferir mais vezes a historia antes de postar.. a parte 4 ja esta em andamento, fiquem a vontade pra dar sugestoes QUANDO QUISEREM! beeeeijos e desculpa de novo!!

    ResponderExcluir
  6. Ô, mulher, tá maluca ?
    Como pode fazer isso conosco ?
    Parar logo agora u_u
    Pode postando mais.

    ResponderExcluir
  7. Amei ter falado do Cristiano Ronaldo. ownt *-*

    ResponderExcluir
  8. CARAAAAAAAAAACA ! que maneira essa história, bem diferente de todas as outras que eu ouvi ! está de parabéns continue assim ... to muuuuuuuuuuuuuito curiosa pra saber o que vai acontecer ! MAIS MAIS MAIS *-*

    ResponderExcluir