quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dreams With Neymar - Parte 2

Na postagem anterior:
Ela dá um beijo nele e sai, andando depressa, até que entra em um táxi e some da vista de Neymar.
Agora, no #DreamsWithNeymar:
Amanda chega no hotel, com o coração na mão, sem parar de pensar no Neymar. Ela põe o celular pra carregar pra poder ligar pra Pedro. Ela troca de roupa, põe peças leves e descansa um pouco antes de ligar pro namorado... O celular carrega e ela liga pra ele.
Pedro - Oi meu amor, a balada já acabou, tão cedo? Eu to aqui no jantar ainda, não dá pra ir te buscar...
Amanda - Não, eu tava com uma dorzinha de cabeça e preferi vir, peguei um táxi... To ligando só porque meu celular tava descarregado e talvez você saísse daí e não conseguisse falar comigo.
Pedro - Ah sim, sem problemas.
Amanda - Enfim, foi só pra avisar que cheguei bem, quando você sair daí você vem direto pra cá, a gente dá uma voltinha na praia...
Pedro - Tudo bem amor.
Amanda - Como é que tá aí? Acha que passou?
Pedro - Não sei, estamos só conversando com a diretoria... Eles vão anunciar os nomes no final.
Amanda - Ok, quando você souber me liga pra avisar.
Pedro - Pode deixar... Amanda vou voltar aqui pro jantar, vim no banheiro pra te atender... Melhoras aí.
Amanda - Ok meu amor, vai lá. Beijo, te amo!
Pedro - Te amo muito mais.
Ela desliga o telefone e resolve dormir um pouco, mas acaba pegando no sono e nem vê Pedro chegar. De manhã, quando acorda ela vê o namorado, muito feliz, dando a notícia de que passou no teste para seu pai pelo telefone.
Amanda - Então quer dizer que você passou no teste e não me acordou pra dar a notícia? Bonito hein seu Pedro...
Pedro - Poxa meu amor, você disse que não tava se sentindo bem e fiquei mal de te acordar... Mas você tá sabendo agora! Passei no teste! Hahaha. To muito feliz!
Amanda - Imagino que esteja mesmo! Parabéns, tudo de melhor nessa nova fase da sua vida!
Pedro - Muito obrigada meu amor! Mas só vamos vir pra cá na temporada que vem, estamos em julho, só venho em janeiro...
Amanda - Só vamos vir pra cá? Como assim "vamos"? Pedro, eu não posso abandonar os meus estudos pra vir morar aqui...
Pedro - Amanda você vai terminar a escola esse ano, qual o problema de você fazer a sua faculdade aqui?
Amanda - Pedro eu não posso mudar o plano da minha vida pra te acompanhar... Você sabe que eu sempre quis fazer a minha faculdade nos Estados Unidos pra me inscrever nos zoológicos dos parques da Disney...
Pedro - Amanda, são quatro anos de faculdade, você faz eles aqui e vai pra lá, o que tu vai aprender é a mesma coisa!
Amanda - Não Pedro, se eu me formar em Harvard vai ser melhor pro meu currículo do que se eu me formar pela UniSantos! Tenta entender o meu lado por favor, é o meu futuro que tá em jogo...
Pedro - Eu não quero me separar de você.
Amanda - Nem eu meu amor, mas eu já decidi que a minha faculdade vai ser nos Estados Unidos... Eu sonho com isso desde que me entendo por gente, assim como você sonha com o seu futebol e não abriria mão dele por mim.
Pedro - Pensa um pouco, por favor.
Amanda - Eu vou ver ok? Temos 6 meses pra isso...
Pedro - Promete que vai pensar com carinho?
Amanda - Prometo.
Pedro - Vamos esquecer isso um pouco e comemorar?
Amanda - Claro que sim! O que vamos fazer hoje?
Pedro - Hoje nós vamos ter um treino de apresentação pro time mesmo... Você vai poder ir comigo assistir.
Amanda - Ah que legal, mas é pro time profissional mesmo? Você vai conhecer o Robinho? Caraca!
Pedro - Tu não entende nada de futebol mesmo hein? O Robinho já saiu do Santos faz tempo! Hahaha.
Amanda - Ah tá... E para de me zoar seu safado! Hahaha.
Pedro - Vamos nos arrumar pra ir ao treino.
Amanda - Vamos sim...
Eles se arrumam e vão até o treino, quando Amanda senta nas arquibancadas que foram cedidas aos familiares e amigos dos jogadores ela vê Rafaella junto com Raissa. Como ela estava sozinha, as meninas se aproximaram.
Rafa - Oi! Você é daqui?
Amanda - Não, sou do Rio! Meu namorado sempre sonhou em jogar no Santos, aí ele fez os testes e passou, to aqui só acompanhando ele...
Rafa - Ah sim, qual o seu nome?
Amanda - Meu nome é Amanda, e o de vocês?
Raissa - O meu nome é Raissa e o da minha amiga é Rafaella, nossos irmãos jogam no Santos profissional.
Amanda - Ah, que legal... Quem sabe um dia meu namorado jogue também né, vamos torcer!
Rafa - Claro que sim, é só ele ter fé e força de vontade! Talvez você conheça o meu irmão, é Neymar o nome dele. O da Raissa é o Zé Love.
Amanda - Putz, você me pegou... Hahaha, não entendo nada de futebol! Mas esses nomes não me são estranhos, quem sabe eu já tenha visto...
Rafa - Por falar em Neymar, ele tá vindo pra cá, olha ele ali.
Amanda se vira e dá de cara com "Juninho", por quem ela se apaixonou na noite anterior.
Neymar - Rafa, Raissa... E Caroline? Vocês são amigas?
Rafa - Não Jú, você deve estar confundindo ela... O nome dela é Amanda e nós acabamos de nos conhecer.
Neymar - Amanda? Não, o nome dela é Caroline, e eu não to confundindo.
Amanda - Desculpa, meu nome é Amanda...
Neymar - Eu posso falar com você um minuto, "Amanda"?
Amanda - Pode...
Rafa - Aconteceu alguma coisa Jú?
Neymar - Não Rafa, só quero falar com ela rapidinho... Vocês podem nos dar licença?
Raissa - Claro, fiquem a vontade... Vamos comprar uns refrigerantes, daqui a pouco estamos de volta.
Amanda - Tá bom meninas, vão lá...
Neymar - O que você tá fazendo aqui? E que história é essa de Amanda?
Amanda - O meu namorado passou no teste. E o meu nome é Amanda.
Neymar - Então quer dizer que o trabalho do teu namorado é esse? E afinal quantos nomes você tem?!
Amanda - Você acha que eu te devo satisfação? Meu nome é Amanda, eu disse Caroline ontem porque eu não queria que você tivesse como me achar!
Neymar a pega pelo braço e se aproxima de seu rosto.
Neymar - E você acha errado eu te achar mesmo sentindo tudo o que eu sinto quando te vejo?
Amanda - Juninho isso é errado.
Neymar - Errado? Errado é eu ter ficado a noite inteira pensando em você, angustiado e com o coração na mão pensando que não ia conseguir te ver nunca mais. Errado é o meu coração sair pela boca quando eu te vejo e mesmo assim não poder te beijar simplesmente porque tu quer se fazer de difícil. O que é certo pra você?
Amanda - Juninho pelo amor de Deus, não torna as coisas mais difíceis! Você tá cansado de saber que eu tenho namorado e que eu não to livre pra me envolver com você! Respeita isso por favor!
Neymar solta o braço dela.
Neymar - Tá bom. Se você acha isso certo ok, mas eu vou parar de me humilhar. Tu sabe onde me achar e como me achar.
Ele vira as costas e sai andando.
Amanda - Neymar, espera por favor.
Neymar - Pra que? Pra tu jogar na minha cara que tá muito bem com o seu namorado? Como tu acha que eu me sinto?
Amanda - As coisas não são tão simples assim, tenta me entender, por favor...
Neymar - Não vou entender nunca! E também não acho certo nada disso... Como você acha que eu me senti ontem, quando tu sumiu naquele táxi? Eu fiquei pensando em como seria se eu estivesse no lugar do teu namorado, te beijando, te tocando... Tendo liberdade pra dizer o quanto tu significa pra mim.
Amanda - Me desculpa, mas as coisas são assim.
Neymar - Se você não quiser elas não precisam ser assim.
Ele dá um beijasso nela e Rafa e Raissa assistem de longe, espantadas e com a boca aberta. Amanda dá um empurrãozinho em Neymar.
Amanda - O que deu em você? O meu namorado tá bem ali Neymar! Não faz mais isso pelo amor de Deus!
Quando ele estava saindo Pedro chega, super feliz e com a câmera na mão.
Pedro - Amanda! Finalmente te achei! Eu ia pedir pra tu tirar uma foto minha com o Neymar, tira agora que ele tá aqui!
Neymar - Tu quer tirar foto comigo?
Pedro - Se não for incomodar...
Neymar - Vai incomodar sim, não quero tirar foto com você! Tchau Amanda, e tchau você também.
Neymar sai, com raiva, andando rápido.
Pedro - O que deu nele?
Amanda - Não faço a menor idéia...
Pedro - Muito metidinho, marrento esse Neymar hein... Não querer tirar nem uma foto, onde já se viu?
Amanda - Vai ver ele tá com algum problema...
Pedro - Que seja, não custava, não ia tirar nem 20 segundos do tempo dele... Não faço questão de falar com ele, e se possível não quero ver você falando com ele nunca mais, pode ser?!


E agora meninas? O que será que vai acontecer? Acompanhem! To tentando adiantar ao máximo a história pra não ficar muito tempo sem postar... Estão gostando da história? Fiquei muito feliz pelos comentários na primeira parte, obrigada de coração!
Beijos, amo vocês! s2

15 comentários:

  1. Meninaaa que tudo ....

    Ta ficando muito bom.....

    Quero logo a parte 3

    ResponderExcluir
  2. nosssa ta bom demaais!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero maaaaaaaaaaaais
    muiiito maaais, nossa ta perfect
    adianta fofa!

    ResponderExcluir
  3. Tá pefeeeitooo *-*
    ameeei >.<
    poostta maais siiiim hihi'

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita , quero mais , todo capitulo fico com um gostinho de quero mais , adorei parabéns linda çç >.<

    ResponderExcluir
  5. Aiin qi fofo isso *--*
    ér tão gostosiinho leer isso qe v6 nun tem noção!
    Vício- parte3 çç.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Thaay
    Aiin qi fofo isso *--*
    ér tão gostosiinho leer isso qe v6 nun tem noção!
    Vício- parte3 çç.

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    meeu deeuuus... qe hiistooriia maais peerdeeitaa.. #morri
    Parabeeéns..
    eu me apaixonei pela outra historiia e estou me apaixonando por essa tbm..
    booom demaaaaiiiiis

    ResponderExcluir
  8. amore me ajude a publicar meu blog linda
    http://neymarminhavidas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!
    Se estou gostando da historia? - Tou ADORANDO :D
    Continua..
    beijo^^

    ResponderExcluir
  10. to muito feliz com os comentarios de vocês.. obrigada de coração pelo carinho de todas!! foi por voces, só por VOCES que eu resolvi voltar.. mil vezes obrigada!! amo vocês, as fãs do neymar são as melhores do mundo!!!! s2

    ResponderExcluir
  11. OOOOOIE AMOOOUUUR ,
    Então faaaz um favorzão é rapidinho , me segue no blog , é de sonhos tbbm com o nosso DIVO NEYMAR , se deer me indica aiii , é pq eu fiiiz elle onntem e não tenho ainda nenhum seguidoor , espero que você possa me ajudaar e pode contar cmigo pra tudo (Y)valeeu meu amoour
    Bjoos estarei esperando ♥

    ResponderExcluir
  12. oiii linda, já te segui lá, vou te indicar ali do lado, onde tem: "blogs recomendados" ok? vou por o seu ali, espero que ajude.. beeeeijos

    ResponderExcluir