terça-feira, 26 de abril de 2011

Mudanças!

Bom diaaaa! Tudo bem?
Então, quem me acompanha desde o início sabe que eu fiz esse blog pra falar de vários assuntos relacionados ao Neymar, e não só pra postar as fanfics... Sempre que tem algo legal pra postar eu posto aqui, mas ultimamente não tem tido nada, né? Só a história mesmo... Eu resolvi fazer umas mudanças no blog!  Eu sempre fui muito vaidosa e adoro moda, maquiagem, sapatos... Todas essas coisas femininas! Eu resolvi ligar isso ao Neymar... Como? Eu vou dar aqui dicas de como se vestir, se arrumar, se "embelezar" pra ir encontrá-lo. No hotel, no CT, na Vila Belmiro, ou até mesmo em uma balada que ele possívelmente esteja! Vou dar dicas também sobre como fazer uma mala compacta, com tudo que é necessário pra aquelas que pretendem viajar pra Santos (com dicas inclusive de como ir linda e confortável no ônibus ou no avião!). Com isso, vou inaugurar a tag "beauty" que em português significa "beleza". Eu vou montar diversas opções de looks, se não quiserem imitar, que seja só pra vocês se inspirarem! O que acharam da idéia? Gostaram? Comentem!


Beijos <3

5 comentários:

  1. Amei a ideia!
    Muita gente tem essas dúvidas e conhecer o Neymar é uma ocasião mais que especial.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei tbm,concordo com a Thayna,muita gnt tem essa duvida e concerteza conhecer o Ney é uma ocasião pra lá de especial.Bjos*-*

    ResponderExcluir
  3. www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir